A demonização da abdução extraterrestre

 

Apesar do homem saber, e ter aceito, que o Sol não gira em torno da Terra o homem ainda continua pensando que é o centro de toda a criação. Não raros são os códigos religiosos que colocam o homem como a “obra-prima” de Deus como se tudo tivesse sido criado tão e somente para o desfrute do homem e dele fosse. Este tipo de pensamento faz com que se tenha livros, histórias e filmes onde o homem é o eterno mocinho e todos aqueles que fazem mal ao homem representam o mal. O homem mata animais para comer mas se um animal for comer o homem este animal é “mau”, é o “monstro” do filme, é o inimigo mau, perverso, sádico, contra a moral e os bons costumes e assim o homem sempre se coloca na posição de que tudo pode e que ninguém pode nada com ele.

O mesmo ocorre com a idéia de que abduções e experiências extraterrestres nos humanos são coisas “malignas”. O homem pode capturar animais, impor-lhes dor, implantar chip de rastreamento, fazer o tipo de experiência que for, isso é “normal”; mas quando se fala nisso onde o homem é o ser capturado e experimentado é colocado como mal, perverso e sádico. Se o homem pode pegar um animal para fazer experiências e para comer o que impede que um ser mais evoluído que nós possa fazer o mesmo com o homem? Da mesma forma que o homem utiliza animais para experiências e conhecer a si mesmo e seu meio ambiente seres mais evoluídos não poderiam utilizar do homem como modo de conhecer a si e seu meio ambiente?

É certo que o homem não é o mais involuído nem o menos evoluído neste universo e que tudo depende de consciência de mesmo modo que um animal não tem consciência de quem realmente somos nós não temos consciência dos que mais evoluídos são que nós. O homem vê um cachorro, se diverte com ele, brinca e acha engraçado o seu nível de inconsciência e do mesmo modo um extraterrestre também nos vê e ri de nossa inconsciência sobre eles. Se partirmos do ponto que não somos os melhores seres do universo, de que Deus não tem “queridinhos”, se aniquilarmos esse maldito maniqueísmo que criou essa idéia de que o homem representa o bem e o antagonista do homem representa o mal fica fácil entender que abduções e experiências extraterrestres nos homens são coisas que estão longe de ser “demoníacas”.

O homem se aproveita de sua racionalidade e da irracionalidade dos animais para capturá-los, experimentá-los e chipá-los. Testa vacinas, remédios, alteração de DNA, mutações e tudo o mais em animais. Tudo isso lhe é permitido por seu nível de consciência superior (superior pois detém o poder sobre a vida de consciência inferior). Se o homem não é o mais evoluído do universo é certo que há seres mais evoluídos que ele que poderão fazer o mesmo que ele faz com os outros. Analogia pura e simples. O macaco está para o homem assim como o homem está para o extraterrestre. Cada um dispõe de sua consciência para dominar e controlar o menos consciente e evoluído.

É muito fácil olhar para os casos de abdução, ficar pasmo com o que ocorreu e nem por um momento se lembrar da matança de animais que ocorre por tudo que é jeito, seja para comer, testar vacinas, remédios, mutações genéticas e até mesmo cosméticos; além do que, basta ver os relatos de captura de extraterrestres para observar o que é feito com eles quando acabam sendo pegos pelos homens (Varginha, Roswell, etc.). A menos que pensemos que o homem é a obra-prima da criação, que tudo foi criado para ele, que ele pode tudo, que não existe ninguém superior em consciência ao homem, é certo que demonizar a abdução extraterrestre é de muito mal gosto.

Se o homem quer dominar e fazer o que quiser com os seres menos conscientes que ele, deve estar preparado para ser dominado pelos mais conscientes que ele. Se neste planeta o homem não tem predador, em uma escala cósmica, talvez tenha e isto chama-se “equilíbrio”.

 

23 comentários sobre “A demonização da abdução extraterrestre

  1. tata disse:

    rudy,
    voce diz que os seres humanos sao igoistas.que os seres humanos
    acham que podem fazer experiencias com os animais e os animais quando os fazem mal sao denominados mals e isso nao acontece quando os humanos fazem mal aos animais e que isso tmb acontece com os reptilianos. afinal vc esta de que lado? dos reptilianos ou da sua raça? pois tenho uma resposta se vc acha que os seres humanos sao egoitas com os animais os reptilianos tanbem podem ser egoitas com eles.Mas se os reptilianos tanbem agirem assim eles vao estar sendo iguais aos humanos e os reptilianos não poderam reclamar de nos pois estarao cometento o mesmo erro.entendes?

    Curtir

  2. rubens disse:

    cara com certeza eles tem fraquesas, medos se não ,não seriam tão furtivos e fujões sempre q estão sozinhos. duvido q não porro esses escrotos covardes pra mim eles não são evoluidos nada pois se não estariam compartilhando conhecimentos e nos mostrando o q fazemos de errado e não sendo mais sujos q os humanos.PQ ELES são melhores ,só pq tem melhor tecno pelo q disseram eles tem cheiro de bosta kkk s~~ao uns covardes q ataacam pessoas quando indefesas so pq nao cagam sãomelhores???não sei de vcs mas meus amigos eles nao sao mas se acham q vou agir como inferior e submisso a eles estão enganados pois vão pegar é uma pedreira ~vão te catar seus arrombados espac

    Curtir

  3. Gabriel Santiago disse:

    “Se o homem pode pegar um animal para fazer experiências e para comer o que impede que um ser mais evoluído que nós possa fazer o mesmo com o homem?” A ética. Fazendo o mesmo que fazemos (que não deve ser esquecido, aprendemos com as más influências) seriam tão egoístas quanto somos. E eles são.

    “Se partirmos do ponto que não somos os melhores seres do universo, de que Deus não tem ‘queridinhos’, se aniquilarmos esse maldito maniqueísmo que criou essa idéia de que o homem representa o bem e o antagonista do homem representa o mal fica fácil entender que abduções e experiências extraterrestres nos homens são coisas que estão longe de ser ‘demoníacas’.”

    Aí só se considerar o “nosso” comportamento como um ponto de referência. É verdade, abdução não está tão longe de experimentos feitos com a própria e outras espécies, sem a autorização individual de nenhum dos indivíduos.

    Mas se considerarmos um comportamento ideal como ponto 0, tais ações são, sim, repugnantes, pois, obviamente, violam a liberdade do indivíduo. Os greys nos abduzem pois no caso falha a ética dos humanos que trocaram tecnologia pela autorização de várias atrocidades.

    “Se o homem não é o mais evoluído do universo é certo que há seres mais evoluídos que ele que poderão fazer o mesmo que ele faz com os outros. Analogia pura e simples.”

    Os seres humanos não são, e nem deveriam ser modelos de comportamento, mesmo se fossem os “fodões” da 12ª dimensão.

    Não quer dizer que só por que fizemos as coisas “erradas”, os outros também devem o fazer.

    É o clássico caso de “eu fiz por que eles também estavam fazendo”.

    Curtir

  4. ANGELA BRITO disse:

    bem,minha opiniao é claro será que nós não somos alienigenas?????????????
    que viemos para esse planeta invadindo o espaço de alguém????????
    pois aqui já esxistia vida quando Adão e Eva foram expulso do tal paraíso.

    Curtir

    1. Gabriel Santiago disse:

      Isso é tudo de perspectiva.

      A nossa perspectiva é de que qualquer um que venha de fora é um alienígena, coisa de outro mundo, e tal.

      Mas seríamos o mesmo para alguma outra espécie, se fôssemos até o mundo deles.

      É o “nosso” mundo, não como propriedade, é mais como uma “zona de conforto”. Seria tão estranho para alguma civilização que acha que seu planeta é o centro do universo uma outra raça com superior tecnologia vir do céu, quanto seria para nós, se não tivéssemos acostumados com o assunto.

      Curtir

  5. Nelson cravo disse:

    Eu não quero pensar, que sou fruto de uma qualquer experiencia. Apenas quero pensar, que sou a criação de algo muito maior.
    Ao pertencer-mos a esse algo maior, que não sabemos definir, apenas nos tornamos centelhas em evolução, em busca constante da fonte eterna que nos originou.
    Este ser maior, inseriu em nosso subconsciente as suas leis, ou regras que bem cumpridas, a ele nos levaria mais depressa. As religiões, deveriam funcionar nesse sentido. Mas devido há imaturidade espiritual
    deste ser humano. E onde as religiões neste sentido, lideradas por homens as torna confusas, e imperfeitas, faz com que se tornem absoletas no caminho da evolução espiritual. A penas nos devemos cingir ao nosso raciocinio lógico.

    Curtir

  6. Ricardo disse:

    Eu particularmente adorei esta materia , pois vai de encontro ao meu idealismo em relação a extra-terrestres. Sempre acreditei que a humanidade em sua aparente inteligencia superior, não passa de pura cobaia para experimentos. E se acompanharmos a biblia no velho testamento, temos vários exemplos de que extras terrestres já na época de genesis, visitavam nosso planeta, e inclusive tiveram relações sexuais com mulheres e essas lhes geraram filhos diferentes dos homens que habitavam o planeta terra. Eram considerados gigantes pelo seus portes avantajados. Não é preciso pensar muito. Existem várias nações cujos nativos, são reconhecidos pela grande diferença no semblante, porte físico, cor da pele, cor dos olhos.. E ainda existem uma infinidade de detalhes em pessoas que nos faz acreditar que somos frutos de experimentos. Em nosso código de DNA, é possível encontrar sinais de genes de animais de diversas especies. E podem acreditar… isso não é obra de Deus.
    Parabens Rafael, sua materia é muito boa.
    Um Grande abraço

    Curtir

  7. otávio vieira disse:

    euacredito em ovni meu avô me falo que talvez eles estejam aqui para pegar a nossa agua quando estavamos em Peruibe (praia) nos vimos uma nave sobre o ceu ele me falo o que significa ovni que e (objeto voador não indentificado) abraços e boas sortes para todos

    Curtir

  8. fabenrik disse:

    O homem possui sim, predadores naturais, foi a capacidade de lidar com ferramentas que o fez superar isto.
    Agora, aparentemente há um equívoco na interpretação do que é ser “evoluído”, ser evoluído não é ser melhor em uma hierarquia, quem pensa assim não entendeu a idéia de Darwin, o que ele diz por evoluído é o melhor adaptado em um determinado cenário, e a seleção natural favorece o que melhor se sobressai em um determinado ambiente. O homem no cenário onde os macacos vivem, é o menos evoluído. Os macacos tem tudo o que precisam para sobreviver em seu ambiente.
    Caso pensem que o equivocado seja este que vos fala, deêm uma olhada nas teorias de Darwin, uma busca rápida lhes darão este esclarecimento.
    Acho tbm que o homem não é o único no Universo ou Multiverso, se for o caso, porém não vejo como evidências todos os casos que já vi sobre OVNIS, acho que é pura enganação (E olha que me interesso bastante sobre o assunto!). Creio que se existe algo desta forma não temos capacidade de encontrá-los e nem os mesmos a nós.
    Sou ateu, e vejo que esse equilíbrio da natureza, é um equilíbrio sim, mas muito frágil, fazendo com que ao ocorrer uma perda de uma das partes da pirâmide perde-se muitas vidas até ocorrer o equilíbrio novamente, o que é um evidência da ausência de uma divindade amorosa, que olha por todos.

    Fabenrik
    ateu e atoa

    Curtir

  9. Rodrigo César disse:

    Eu não acho qaue eles estão certos de abduzir as pessoas. Mesmo não sendo a única especie inteligente, nos devemos valorizar e amar a nossa especia e defende-la de possiveis ameaças.

    Curtir

  10. Emerson disse:

    Deus fez o homem à sua imagem e semelhança ( resposta a obra prima de Deus ) e disse domine sobre todos os animais e eles serao para o seu mantimento. Agora homens e animais todos nos conhecemos ,vemos tomamos , e extra terrestre ? so existem na sua imaginaçao e de mais alguns misticos . Pelos textos q vc escreve percebe-se q vc é uma pessoa inteligente e bem instruida na minha humilde opiniao eu acho q se vc estudasse a Palavra de Deus e procurasse servi-lo vc conseguiria preencher o vazio da sua alma q ate agora os e.t.s nao conseguiram. Foi Deus quem te criou te deu essa inteligencia de quistionar as coisas , na Sua palavra diz ¨ conhecereis a verdade e a verdade vos libertarᨠentregue sua vida a Ele e tera a salvaçao da sua alma e uma vida completa aqui na terra . Abraço

    Curtir

  11. joice de morais cerqueira disse:

    Eu acredito que se apareçer um deles a qui eu vou ficar com muito medo . Por isso eu vou pedi pra Deusque isso NÃO acomteça mas se aconteçer eu vou tratar ele com muito respeito por que todo mundo deve ser tratado com respeito..JÁ estÁcofirmado quando eles vam apareçer?

    Curtir

  12. joice de morais cerqueira disse:

    podemos afimar que temos seres de outro planeta em outra costelaçao sim . porque se nos esistimo eu acredito em outro seres de outro planeta E DIGO MAIS QUE SO DEUS SABE DE TUDO SO ESPERO QUE QUANDO APARECER UM OVENER QUE ELE NAO SEJA TRATADO COM MUITO RESPEITO E NAO TRATE ELE COMO UM ANIMAL DE PESQUISA

    Curtir

    1. Luizinho disse:

      Eu assistir o DISTRITO 9, o filme mostra q o homem quer ser sempre superior a outros tipos de vida, o artista principal humilhava tanto eles que se sentiu na pele deles depois que viu que estava se transformando em um deles, daí os próprios colega dele queriam estudar ele. Isso foi para ver como somos nós seres humanos “DESTRUIDOR” que se auto-destrói, e o mais incrível é se os extraterrestres existem e sabem que nós existimos eles nunca tentaram nos destruir, mas se o homem soubesse onde os extraterrestre moram, a primeira coisa era tentar destruí-los só pela aparencia que eles tem e não pensam que eles também podem ter uma famíla. Moral da história: “UM DIA NOSSA PRÓPRIA ESPÉCIE SE AUTO-DESTRUIRÁ LAMENTAVELMENTE”.

      Curtir

  13. GabyRose disse:

    Não seria necessário eu comentar esse texto, mas vou só de birra: agradeço ao Deus-Et-Cósmico-dos-Confins-do-Universo por saber que existem pessoas que sabem utilizar a massa encefálica produtivamente.

    Pode ter certeza sr. Rudy que você existe para trazer equilíbrio à balança dos que utilizam a massa encefálica improdutivamente.

    Curtir

  14. Gustavo disse:

    eu acho que os extra-terrestres sao mais evoluidos do que nós e estao nos observando nao sei se eles tem medo dos seres humanos mais eu acho que um dia eles viram para a terra ou nos atacar ou ser nossos amigos ninguém sabe mais um dia eles viram podem escrever isso ! eles chegam de longe fazem desenhos em plantações , ou eles querem destruir a raça humana e dominar a terra eles só estão esperando o momento certo! tchau

    Curtir

  15. Thais C. disse:

    Concordo em gênero, numero e grau. Não há mocinhos nem bandidos, há a hierarquia no universo que faz com que uns dominem os que estão abaixo e isso não bom nem mau, apenas é. Assim como animais estão abaixo de nós na escala hierarquica, em algum lugar deste vasto universo tem um povo que no minimo, diverte-se as nossas custas, observando nossa humanidade ainda adolescente fazer um monte de besteira. Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário