Previsões para o futuro da humanidade no Tarot

Posted on 10 de janeiro de 2010

6


 

Há um tempo fiz uma tiragem de tarot (uso o tarot de Thot (de Crowley e Frieda Harris)) para saber o que estava destinado ao futuro da humanidade. Joguei para eu mesmo no método de tiragem da Golden Dawn (c/15 cartas) usando arcanos maiores e menores e o que interpretei está abaixo. Não direi quais as cartas que tirei até porque isto geraria diversas interpretações subjetivas. O que eu interpretei está aí.

A humanidade está no domínio do intelecto. O intelecto através da razão está dominando os impulsos naturais sejam os bons ou os ruins. A racionalização é ferrenha e está sempre em posto de ataque pois para tudo se terá uma resposta (ou um método de pensamento para chegar a tal). O intelectualismo humano está exaltado, os homens estão glorificando seu intelectualismo e seu conhecimento. O impulso do sentir, do amar, está subjugado pela glorificação da razão. Muito está se criando e há muita criatividade para criar. O homem exaltou-se na cadeia alimentar e dominou a Terra. Sabe que dominou e como dominou, após muita luta, usufrui do produto de sua conquista (“A Terra é minha de direito, eu a conquistei”). Naturalmente, o homem irá cada vez mais dominar e explorar tudo que existe no plano físico. O domínio do elemento terra é fadado ao homem. Toda a evolução tecnológica do homem basear-se-á na comunicação.

O poder da velocidade da comunicação está nas mãos do homem e ele utilizará cada vez mais isto principalmente no que tange ao plano mental. A comunicação irá ajudar o homem no desenvolvimento do plano mental. O homem poderá vir a ter um controle maior do consciente e do inconsciente podendo vir a desvendar maiores mistérios relacionados ao sentimento, e descobrindo o que realmente deseja ou não. Toda esta evolução do homem, tanto na parte tecnológica como no plano mental, irá evoluir muitas consciências que poderão se sentir fora de contexto com a vibração do planeta. Muitas consciências irão evoluir, entretanto, a limitação do plano tridimensional da Terra causará verdadeiro desassossego e opressão ao espírito dos que querem experimentar uma nova realidade. O corpo material denso será uma prisão à alma destas pessoas e aí que poderá ocorrer algo grandioso. Haverá a separação do joio do trigo.

O único meio para continuar com a evolução será a destruição. A destruição que vem como seleção e fazendo parte da criação, como duas egrégoras pleiteando pelo poder. É preciso que a humanidade aprenda a aceitar e equilibrar os dois pólos da criação. É  necessário que veja o resultado de seus próprios atos. Deus não precisa se materializar e dizer o que é certo ou errado, basta a humanidade abrir os olhos e ver o que está podre pois este podre foi ela mesmo quem criou. É preciso que se bendiga mais a vida, entender a vida como um prêmio e um presente de Deus e não como um fardo. Desde pequenos somos criados com “tá dificil”, “o mundo tá ruim” e “a vida é complicada” mas isso precisa mudar. A vida nos traz muitas felicidades e amor pois é a manifestação do Amor de Deus. Portanto, temos que dar mais valor a vida, tanto à nossa como a do próximo. Buscar a Deus deve ser um prazer e não um castigo.

Está na hora de levantarmos os joelhos e os olhos do chão e erguermos nossos olhos e mãos às estrelas. O velho e ultrapassado já está mudando mas isto está ocorrendo de maneira brusca pois já não há mais tempo para desenvolver tanta coisa. A renovação é brusca e se não vem pelo Amor virá pela dor. As hipocrisias estão indo ao chão, as convenções sociais não garantem mais a saciedade do espírito livre do homem e as mentiras e enganações estão caindo por terra. E por fim, podemos estar cientes que a humanidade está recebendo um grande fluxo de Amor (somos muito amados) e este Amor é puro e verdadeiro. A grande iluminação de muitas almas em nosso planeta é o resultado de grande fluxo de Amor que temos de outros e este Amor é dado na medida certa da forma que podemos receber e aproveitar e o mais interessante: esse fluxo de Amor começou na Era de Peixes com a vinda de Jesus, o Cristo. Foi através dele que começamos a receber Amor dos que desejam nossa evolução e bem-estar. Enfim, foi isto que vi nas 15 cartas da tiragem que fiz.

 

Contato:

 

Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

Posted in: Rudy Rafael