Relato de contato com um Reptiliano

 

Não espero que alguém acredite no que direi. Cada um acredita no que quiser, no que lhe convém e naquilo que seu cérebro, através de sua razão, filtrou e aceitou como possível. Por mais que esta seja uma conduta involutiva, pois as pessoas deveriam esquecer o que acreditam ou não e irem por si mesmas comprovar. Como ir atrás e comprovar é mais complicado do que apenas dizer “Eu acredito” e “Eu não acredito”, sintam-se à vontade para viver fechando sua própria vida com “Eu acredito” e “Eu não acredito”. Então, “acredite quem quiser”.

Dias atrás tive uma experiência com um Reptiliano na dimensão astral. Experiência esta que me fez rever conceitos que em todo lugar se vê e ouve sobre o que são os Reptilianos. Muita coisa que se fala sobre eles é verdade, assim como muita coisa não é e o propósito deste texto é apenas repassar a minha experiência do contato que tive com um deles e tentar passar o que eu vi que era verdade e o que não é. Despertei conscientemente em astral e estava na varanda de minha casa quando surgiu um Reptiliano.

A primeira coisa que me chamou à atenção foi como ele era ágil e rápido. Era uma agilidade e rapidez de locomoção diferente do que se vê nos próprios répteis terrestres. Era uma rapidez incomum. Se deslocava muito rápido e facilmente. Outra coisa que me chamou à atenção foi o tamanho dele. Eu tenho 1,82m e analisando pelo meu tamanho suponho que ele devesse ter uns 2,10m no mínimo (talvez chegando aos 2,20m, não mais que isso). Nas descrições e relatos sobre Reptilianos se fala desta agilidade e sobre o tamanho deles e isto foi realmente o que vi.

Em termos físicos, as costas eram muito volumosas. A parte de força deles, de musculatura, parecia ser focada mais nas costas. Era possível ver as escamas de réptil na parte de trás das costas. Não tinha adornos nas costas, como ombreiras, capacetes ou etc., mas, pelo que entendi, os adornos no corpo servem para hierarquizar as castas. Como se fossem as insígnias de militares. Por isto o Reptiliano que tive contato era um comum entre eles. Pelo que ele me passou, eles vivem em algum tipo de dimensão paralela (ou até mesmo universo paralelo) e não ficam em astral direto como outros extraterrestres.

Fato que faz com que até mesmo outros extraterrestres não tenham conhecimento da própria existência dos Reptilianos. Eles têm algum tipo maior de conhecimento sobre as questões de espaço e tempo que os outros extraterrestres não possuem. A idéia de que eles são totalmente do mal não procede também. Eles vivem em algum tipo de sistema político onde são todos parte de um sistema muito bem organizado e assim como temos a idéia de realeza de idade média, onde se devia obedecer ao rei, eles também têm isso.

Eles vivem neste sistema e obedecem, mas também possuem suas vidas e um certo grau de livre-arbítrio que lhes possibilita fazer coisas por si e até mesmo visitar-nos na dimensão astral, por mais que isto não seja extremamente recomendado no sistema político deles. O deslocamento deles, entre dimensões, é feito através de um buraco de luz que se abre no chão; um buraco de luz em uma forma oval, que abre como um piscar de olhos, eles entram e saem numa luz prateada.

Como o deslocamento deles é muito fácil e rápido, é por isso que muitos outros extraterrestres não têm conhecimento deles. Em suma: eles dominam o deslocamento de espaço com maestria ao ponto de se tornarem praticamente invisíveis aos olhos dos outros extraterrestres, que nem chegam a percebê-los. O que tive é que eles não são seres totalmente ruins como são pintados por aí. São seres realmente mais evoluídos que outros extraterrestres que passeiam por aí. Muitas coisas que extraterrestres mais evoluídos que nós estão lutando para descobrir na parte da ciência eles já conhecem e dominam há muito tempo.

Pelo que percebi, eles também não são assim tão focados na Terra como se diz. Eles vivem em outra dimensão (ou universo), têm a vida deles, o sistema deles; mas, como são mais evoluídos podem dispor deste conhecimento para vir aqui, dar uma olhada e fazer algo e abrindo um portal interdimensional no chão (como descrevi) podem sair facilmente sem serem vistos. Me admirei nos pontos que concordam e os que divergem com o que se ouve por aí. A parte física, agilidade e o desenvolvimento tecnológico, realmente é como se vê por aí; só a questão de “maldade” deles é que não é bem assim.

Através deste contato pude entender porque alguns extraterrestres desconhecem a existência de Reptilianos e isso se dá pelo próprio desnível tecnológico entre eles. Reptilianos dominam muito mais a tecnologia para teletransporte, além do que, estão em outro espaço que os outros extraterrestres desconhecem e não tem como alcançar (talvez um universo paralelo). A tecnologia deles realmente é algo incomum até mesmo de entender tanto para nós quanto para outros extraterrestres, um universo paralelo que outros extraterrestres não conseguem acessar; tudo isso é meio desnorteador pois se você começa a pensar te falta paradigmas.

O Reptiliano que conheci em momento algum se mostrou agressivo, violento ou me impôs qualquer tipo de ameaça ou medo; pelo contrário, parecia mais interessado em me mostrar “o outro lado da história” e assim o fez. Enfim, esta foi a minha experiência de um contato com um reptiliano.

 

58 comentários sobre “Relato de contato com um Reptiliano

  1. netty disse:

    Olá , eu acredito em ets, mesmo porque eu ja um disco voador quando pequena, e tbm não se foi um sonho apenas, sonhei com um deles,,,,
    e tbm ja aconteceu um fato estranho comigo no zoologico, bom são assuntos, compridos,
    acredito em vc Rudy….
    e tbm tenho amigos que ja viram discos voadores e um amigo, que no computador dele desligado, tentaram comunicar com ele, apenas digitaram seu nome….
    bom isso tudo foi verdade……

    Curtir

  2. Lopes disse:

    Deveriamos fazer um conselhor intercalactico, é mt viajado mas ja sabemos que ets existem então acho que deveriamos fazer um conselho intergalactico para nos comunicar melhor com eles…
    E tenho uma pergunta, Em que lingua você conversou com o reptiliano?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mensagem de Luz disse:

    Tome cuidado. Mesmo se fazendo de “bons” eles são muito traiçoeiros. Na verdade se encontram nesta mesma dimensão que nós, assim como outros EBES (entidade biológica extraterrestre) só que em uma frequencia mais baixa. Não confie. Não faça alianças… Eles usam estas alianças para que nós prestemos “serviços” doando do nosso hectoplasma. Eleve sua frequência. Pocure o comando de Ashtar Sheran e o Comando de Santa Esmeralda. Se você tem essa facilidade mediúnica eles irão te orientar melhor. A principalmente – não use nenhum tipo de metal atravessando seu corpo (piercings). Eles te deixam ligado diretamente no umbral.

    Curtir

  4. david disse:

    Olhando de um ponto de vista superior não existe bem ou mal. Somente consciências fazendo escolhas. Quando estas escolhas divergem dos nossos pontos de vista, logo tratamos de taxá-las de mal. Porém, hoje você chega a ser a favor dos Reptilianos, talvez devido a esse encontro. Então pergunto-lhe uma coisa: você sempre explana os erros da humanidade aqui e diz que ela age como animais. Então porque nos culpar se foram os próprios reptilianos que nos ensinaram a sermos assim ? Eles que limitaram os seres humanos, bloqueando as suas habilidades esotéricas através de manipulação genética ? Nos ensinaram a ter medo e você julga alguém sem escolha ?

    Curtir

  5. Nadja Prado disse:

    Oi Rudy!

    Acredito em você, porque ano passado também tive uma experiência envolvendo um reptiliano. De início perguntei se ele era um espírito, pois tenho o dom de ver espíritos, mas diante da negativa, veio a afirmação que ele era um alienígena.
    A descrição é bem similar com a imagem que postou, porém o reptiliano era de estatura mediana.
    Olha, eu não me preocupo se outros acreditem ou não no meu relato, o fato é que vi e acabou. Bobagem questionar certas coisas, quando metade da humanidade acredita em “serpente falante”, que “a primeira mulher foi feita da costela do homem”, “o mar dividiu-se em duas partes para dar passagem a milhões de pessoas” entre outros relatos que a Bíblia atesta.
    Longe de ofender qualquer crença religiosa, mas ciente de que antes de zombar, melhor as pessoas considerarem no que acreditam também.

    Abraços

    Curtir

  6. Ademir M Carvalho disse:

    Eu já vi um OVNI tão baixo que mais um pouco pousava na minha cabeça e mais 2 pessoas estavam comigo. Meu pai sempre via e até hoje nunca entendi o porque que depois que eu vi ele nunca mais viu e eu tbm não e nem sequer tive contato apesar de ter passado quase 3 horas em 5 minutos naquela noite. Talvez fossem os grays, sem lá! E se foram não quero relembrar a raiva/dor que devo ter passado.

    De certeza absoluta que existe, só que questiono muitos e muitos contados que não são físicos. Pelo simples fato de não saber até que ponto esses seres extra-dimensionais são capazes de mentir ou enganar nossas mentes. E sabemos que eles podem facilmente fazer isso.

    Devemos ter muito cuidado com isso para não espalhar mentiras inconscientemente e acabar participando do plano deles, sejam esses qual forem, não são bons. É só olhar ao redor que dá pra perceber isso.(Obs.: Não estou dizendo que a autora do relato mentiu)

    Não se trata de acreditar em ninguém, não duvido de nenhum relato mas as vezes temos que pensar como eles. Se é que é possível isso.

    Gostaria muito de conversar com pessoas que tiveram contato(s) reais com qualquer raça, ou seja, que tenham certeza absoluta do que viram, ouviram ou sentiram. Assim podemos debater sobre o assunto e tentar achar essa verdade que nos é tão escondida tanto por homens como por extra-terrestres/dimensionais ou pelo próprio Criador. Afinal quanto mais cabeças pensarem juntas melhor.

    Estou por dentro de muitas coisas com relação a esse assunto e até fiz minhas próprias análises e descobri coisas bem interessantes. Um exemplo é que um crop-circle com o desenho de nosso sistema solar que nos aponta a data de 21/12/2012. Isso não foi eu quem descobri, eu apenas tirei a prova através de um programa e não tem como ser coincidência.

    Podem me escrever no e-mail razmoc@hotmail.com

    Obs.: Quero deixar bem claro pra quem não acredita e não caiu na real que tem algo muito errado acontecendo que não mandem piadinhas, se não acredita eu respeito. Por isso me respeitem também! Obrigado.

    Abraço a todos!

    Curtir

  7. Zoroastro disse:

    Outro dia tive um contato astral com seres extraterrestres muito divertidos, homens e mulheres muito gordas que usavam roupas muito coloridas e seguravam uma espécie de bexiga… Até hoje não sei do que se trata, mas faziam cirurgias na pessoas. Depois subiram numa nave prateada e foram embora.

    Curtir

  8. Arnaldo disse:

    Estejam abertos para essas experiências,porém não as justifiquem ou deem opiniões sobre elas porque a linguagem substitui o fato. Acredito na sua experiência? Com certeza. Agora, meu querido, sua dedução sobre a sua experiência, eu nem vc, nem ninguém podemos confirmar, pois aí já passa pelo filtro mental de cada um, o que pode tornar uma experiência magnífica em especulações, perdendo a magia da mesma. Eu mesmo tenho relatos interessantes, mas eu só relato como ocorreu sem julgamentos, pois eu tenho ciência q tudo isso está muito além da nossa compreensão.

    Curtir

  9. Vitorio disse:

    Eu também tive um contato com um reptiliano hoje, tinha uma lagartixa na parede da minha sala. hahahaha

    Cara, eu não acredito em você por dois motivos…

    1° ” as pessoas deveriam esquecer o que acreditam ou não e irem por si mesmas comprovar.”

    Como eu vou comprovar isso? como eu vou ter uma experiencia dessas que você teve se esses bichos nem existem?

    2° ” Como ir atrás e comprovar é mais complicado do que apenas dizer “Eu acredito” e “Eu não acredito”, sintam-se à vontade para viver fechando sua própria vida com “Eu acredito” e “Eu não acredito”. Então, “acredite quem quiser”. ”

    Você claramente ataca quem não acredita em você, isso é uma atitude antidemocratica.

    O resto do texto é bem interessante como estória (você tem uma boa imaginação), mas não acredito em nada do que esta escrito.

    Curtir

  10. O Eremita IX disse:

    Texto bom, o lance do universo paralelo é bem plausível já que os indícios de sua existência na nossa ciência já são cogitados, é uma pena estarmos presos a essa realidade inferior e não podermos viajar como eles.

    Curtir

  11. ricardo disse:

    Bem,já contei meu caso em outro site. Na verdade tomei coragem depois de mais de dez anos. E só fiz isso porque sem querer encontrei uma notícia na net que me chamou muito a atenção.
    Embora já tenha se tornado chacota e motivo de risos e piadas,o caso que li refe-se ao que passei e o que aquela criatura que me encontrou havia me relatado isto em 1998.
    A notícia que havia encontrado na net falava e fala sobre a vinda de naves gigantes,que estão a caminho da terra.
    O meu relato e de 1998 mais de dez anos atrás, e neste dia fiquei sabendo de coisas que só agora estão sendo divulgadas pela rede.
    Nunca comentei o que passei com ninguém pois minha preocupação era justamente cair no ridículo, servir de piada ou ser julgado como um louco.
    Aliás,todos sabem que qualquer pessoa que faz um relato sobre ovnis cai no ridículo,pois é natural do seres humanos tal atitude. Mas eu não queria ser mais um.
    Por mais loucura que possa ser, numa noite de julho de 1998 fui encontrado por uma criatura que disse se Chamar MENKALLIN de orion, e esta relatou-me coisas futuras devastadoras para a humanidade.
    Como ele mesmo me disse, eu não seria o único naquela ocasião a ser procurado por ele ou eles e ser informado do que estava por vir.
    Fiquei em silêncio durante mais de uma década sem saber o que fazer. O tempo foi passando e eu não tinha coragem de falar com ninguém sobre o assunto. Naquela época a internet não era acessível a todos, só poucas pessoas tinha acesso.
    Hoje com a facilidade de informações ficou mais fácil falar e entender o assunto, um assunto tão polemico quanto ufologia.
    Resumidamente naquela noite contou-me aquela criatura coisas que se fala-se na ocasião com toda certeza seria internado em um manicômio e as chaves jogadas fora,bem longe em lugar bem desconhecido.
    Mas se alguém se interessar pelo caso posso eu já adiantar que trata-se da grande invasão que se aproxima. As grandes naves já estão a caminho da terra ha algum tempo e em breve estarão dentro de nosso sistema solar e bem perto da terra.
    De forma discreta alguém de bom senso e bom carater esta nos alertando sobre os fatos que estão preste a acontecer.
    Alguns governos que já sabemos quais são tentam de toda forma
    escoder os fatos criando eventos globais e chamando a atenção para o outro lado,criando uma curtina de fumaça.
    O fato é, estamos prestes a ser desimados da face da terra, e por mais louco que seja, insano,inimaginável,fictício,ou qualquer outro nome que queiram dar, isto esta bem próximo de acontecer, segundo o que me relatou aquela criatura naquele dia.
    Americamos e outros países já estão se preparando para um confronto é isto pode ser encontrado na net pois já foi divulgado também.
    Eu durante muito tempo, durante todo este tempo que se passou até hoje, sempre fiquei me indagando, não sobre o que vi, pois sei que o que vi é verdade,mas o que ouvi é que me angustiou todo este tempo. Acho que com medo que fosse verdade.
    Como disse antes, como naquela época eu poderia achar e encontrar alguém que pudesse eu confiar e que este alguém pudesse confiar em mim, por um tema tão polêmico como este.
    Desta forma, hoje vendo que algumas pessoas estão mais abertas para o assunto resolvi falar,quem sabe alguém possa me entender e querer saber mais sobre os fatos que a mim foi confiado por aquela criatura.
    Posso adiantar que neste dia, o dia da invasão, as pessoas que estão em locais mais afastados,como nos campos terão mais chances,quero chamar a atençaõ para isso.

    Se alguém antes de 2001 falasse que as torres gêmeas iriam ser destruídas por ataques terroristas alguém ai iria acreditar de imediato ou chamar de louco e rir e zombar de quem desse esta
    informação? Cabe a cada um acreditar no que quiser, só que cada escolha nos custa alguma coisa. Neste caso custou muitas vidas que poderiam ser salvas caso o governo Americano tivesse acreditado nas informações que tinham em mãos sobre os ataques de 11 de setembro. Embora estes ataques tenham sido parte de um grande plano para esconder da humanidade a realidade que se aproxima.
    Desejo criar uma comunidade que de fato acredite no que esta por vir.Que tenham passado por algo semelhante como eu passei.
    Como disse aquela criatura muitos no mundo inteiro foram avisados de forma discreta dos fatos terríveis que se avizinham.
    Se alguém passou ou conhece alguém que sabe do mesmo que eu sei por favor informe. Vamos nos juntar e de alguma forma tentar fazer alguma coisa. Estou disposto junto com outros criar uma comunidade no campo como me foi dito e tentar de alguma forma nos precaver, ou ter pelo menos uma chance.
    Informe-se do assunto da invasão,descubram mais pessoas que saibam e foram avisadas como eu.Isto acontecendo poderemos atingir uma maior quantidade de pessoas com o que sabemos e assim poderemos nos ajudar.
    Hoje tenho 48 anos, estou colocando minha cara a tapa, estou colocando meu trabalho em perigo de perde-lo, estou me colocando em uma posição crítica. Mas não vou mais guardar para mim o que sei, acho que chegou a hora,depois de mais de dez anos. Vejam as atividades de ovnis no planeta, esta almentando. Os governos estão criando curtinas de fumaça para esconder os fatos. Uma poderosa vibração esta sendo encaminhada a terra por estas criaturas, através de onda magnéticas afetando os mais jovens. Vejam as notícias.
    Pessoas mais sensíveis estão sentindo estas ondas em forma de dor de cabeça do lado direito do cérebro, e são as que estão resistindo a falsas informações.
    Percebam que os jovens, em sua grande maioria, estão diferentes de anos atrás, de gerações passadas,e isto não é somente uma mudança de conduta ou costumes,estão sendo levados a isso por estas ondas magnéticas.
    Os mais velhos com mais de quarenta anos sõa mais resistentes a estas ondas, porém são afetados por dor de cabeça constante.
    Veja se de uns tempos para cá não vem sentindo dor de cabeça constante no lado direito,e perceba que nates, ha alguns anos atrás não ocorria,verifiquem

    Meu nome é Ricardo, e tenho 48 anos de idade. Sou trabalhador como qualquer pessoa deste pais e do mundo. Sou uma pessoa com atividades normais como qualquer outro. Meu intúito é só ajudar e contar o que passei a quem possa interessar.
    Temos ainda algum tempo, não quero mais esconder de ninguém o que sei.
    Tempos dificeis se aproximam…

    ricardo.floriano7@gmail.com

    Curtir

  12. Antonio Augusto disse:

    O julgamento de todo reptiliano ser mau é o mesmo de: todo alemão é nazista; todo mulçumano é terrorista do Al Qaeda, todo evangélico é fanático; ora sabemos que isso não é verdade já que o ser humano é extremamente complexo. No caso da espécie humana vale a lei: toda regra existe exceções, e que nem sempre a regra é a regra e a excepção é a excepção: tudo depende do contexto onde o julgamento está inserido.
    Por isso é extremamente plausível a existência de reptilianos bons, da mesma forma como existem inúmeros seres humanos bons, apesar do mal dominar na Terra.
    Do jeito que existem seres humanos mesquinhos, ambiciosos, apegados às baixas paixões terrenas, não é menos verdade que existem também seres humanos extremamente amáveis, sábios, que colocam os bens materiais acima dos espirituais.
    Que essa minha reflexão sirva para pensarmos sobre se tal raça, seja aqui da terra ou de outros mundos, é boa, ou má. Isso simplesmente não existe. O que são bons ou maus são os indivíduos, nunca as raças inteiras.

    Curtir

  13. Antonio Augusto disse:

    Rudy, em minha opinião, a possibilidade de existirem reptilianos (caso eles existam, pois ainda não confirmei sua existência, mas tudo bem a conversa tem outro sentido) bons é grande. O grande problema é que se associa a bondade a traços convecionados como “angelicais” e a maldade a traços “grosseiros”, por convenção humana imposta pela nossa sociedade.
    Uma questão a se ponderar: quantas pessoas de rosto de “anjinho” existem que são anjos de fachada; que de bom só tem a aparência (obs: segundo os preconceitos humanos, vale ressaltar!), mas que no seu coração reside somente a maldade e a ignomínia?
    Precisamos lembrar que as consciências tem sua evolução medida pelo conteúdo de suas ações, nunca por contornos ou aparência física, julgamento esse causado pelo nosso atavismo da superficialidade. Por sermos superficiais julgamos a pessoa pela sua apresentação e o pior, julgamos de acordo com nosso preconceitos ridículos, que não fariam falta se fossem todos jogado fora no lixo.

    Curtir

  14. Mariposa disse:

    Legal, também gosto deste tipo de pensamento… mas como foi sua convivência com o ser para ter chegado nessa conclusão?

    Muito vagas essas suas informações….

    Curtir

  15. Dante disse:

    Assim como nao se pode provar Deus em um tubo de ensaio(cientismo) nao se prova isso com ciencia,sim com fe e razao(no caso de Deus)

    Podemos discutir isso em um plano filosofico por exemplo.

    Curtir

  16. Dante disse:

    Apesar de achar que acredito que aconteceu com rudy,nao creio nesse tipo de Gnose.

    Achei estranho um argumento usando falacia do progressimo ”aiin genchti em pleno seculo vinte e ummm” como autoridade,so prova como esta degenerada a igreja hoje em dia. oque faz a diferenca a experiencia entre o verbo,o logos,Deus e os repteis que o Rudy teve em experiencia?? (se aqui tiremos apenas o empirismo,nao tentar provar ou nao a existencia desses seres ou do ser absoluto,Deus).

    Curtir

  17. Leo disse:

    Falá serio!!!!!!!!!
    Não é possível que em pleno século 21 tem tanta gente besta que acredita nesta baboseira.Pelo amor de Deus,parece que estamos vendo um filme de ficção onde as lagartixas do planeta larga tão invadem a terra.Vocês deveriam é fazer meditação para estarem em harmonia com o seu eu interior e assim estarem mais próximos de Deus e da verdade absoluta que é a inteligência infinita que sabe tudo sobre tudo e sobre todos que nos orienta guia e protege.Deus não criaria um planeta para depois o entregar de bandeja para um bando de lagartixas.Acordem e busquem a Deus ao invés de ficarem criando fantasias ridículas sobre o fim que tera a humanidade.

    Curtir

  18. Ana disse:

    Rudy, pra mim suas informações são muito vagas, embora você forneça uma fala textual impressionável.
    Acho que você tem grandes chances de ser um corpo para esses seres que são sim, do mal.
    Mas como você disse: acreditem no que quiserem.
    Cada um escolhe o quão idiota será.

    Curtir

  19. Ronaldo disse:

    Interessante o texto, sério mesmo. Mas, cara, como você soube dessa tal hierarquia? Você teve contato com um ou vários deles? Como você ficou sabendo dessas informações a respeito de onde vieram? Em qual idioma isso foi feito ou isso fora demonstrado através de imagens?

    Curtir

  20. Walter ice disse:

    Não seja tolo, eles estão no processo telepático de dominar a sua mente antes de fazerem um contato e uma abdução.
    – Eles são da facção que deseja dominar a Terra materialmente.
    – Antes da invasão prorpiamente dita estão usando uma tecnologia que lhes permite chegar aqui em naves vibrando na frequencia da luz, rompendo o tempo-espaço, mas são apenas alguns que vem dessa forma, porque provavelmente é muita tecnologia até para eles, que estão (segundo eu fui informado por uma fonte fidedigna) 500 MIL ANOS À NOSSA FRENTE.
    – O objetivo final dessas abduções feitas por reptilianos é implantar na sua mente alguns dados a favor deles, para facilitar a invasão.
    – Por outro lado algumas equipes de humanos do futuro tem feito a mesma coisa, vindo pessoalmente ou usando seus servos grays para também implantarem informações nas mentes de alguns humanos que nos possibilitarão enfrentar os reptilianos numa guerra de igual para igual. E quando digo guerra não estou brincando, pois esses que vem através das dimensões para dominar mentes ou levar sangue e colágeno para experiencias de rejuvenescimento e clonagem, esses apenas preparam a invasão de uma esquadra que viajará da forma convencional, e essas naves de guerra são bem materiais e cospem um fogo bem material.
    Eles esperam nosso planeta chegar no máximo da desorganização e da desgraça para então atacarem de vez, pode ser que até já estejam bem próximos do Sistema Solar, apenas esperando uma oportunidade para a aproximação fatídica e o domínio.
    Mas se as equipes de humanos do futuro conseguirem conduzir a Terra indiretamente a um desenvolvimento de modo que o planeta se torne uma FORÇA UNA GALÁCTICA, esse planeta continuará nos pertencendo.
    Não há deus que possa nos defender diante desses seres, apenas nossa coragem, determinação, técnica, força e telvez, a sorte. Boa sorte para vocês.

    Curtir

  21. Lucas Campos disse:

    Achei interessante o seu relato e acredito em vc , até porque eu sei como é o mundo astral ( espiritual ) porém isso que você viu é um reptiliano mas de outra raça , existem duas raças de reptilianos da qual nao me recordo por agora.. mas cuidado , nenhuma dessas raças favorecem a raça humana, nunca faça acordos com seres do mundo astral. Tome cuidado , sei de relatos de pessoas que se deram muito mal…se quiser depois me add no msn , sei de alguns relatos e posso te passar informaçoes e mto conteudo bom. E pelo visto voce tem uma cabeça aberta, achei legal isso. OBS: Tome cuidado!

    Curtir

  22. ZéBedeu disse:

    Meu Rapaz, como pode ter certeza que esse ser não era um espírito com a forma de réptil plasmada? No astral, tendo o conhecimento, se pode assumir a forma que bem entender. Conhecidos meus bem desenvoltos no astral já me relataram ETs que eram simplesmente pessoas normais daqui tentando assustar ou impressionar alguém.

    Quando se fala em “astral” tem que se ter muita desenvoltura e sentimento para conseguir discernir as coisas. Eu mesmo a algum tempo atrás botei para correr de casa uma forma demoníaca, exatamente na forma que a igreja católica prega (era algum babaca querendo me assustar).

    Eu mesmo posso dizer que já encontrei seres “de fora” andando pelo astral, estavam coletando amostras do solo e o local era no astral baixo, umbral mesmo, mas como as impressões da experiência se esvanecem com o tempo e a própria mente pode enfiar coisas no meio, tenho que assumir que poderiam ser umbralinos querendo me pregar uma peça…. ainda mais com a forma que assumiram quando vieram conversar comigo (kkkkkkkk esse detalhe posso contar outro dia, cheguei a rir e dizer que não precisavam aparecer daquela forma! heheheheheheheh)

    Curtir

  23. Bosquim disse:

    Tá bom, então vc foi surpreendido por um ser extraterrestre/interdimensional que viajou de outra dimensão até sua casa só pra te contar essa história?

    Deixa eu advinhar, vc não tem como provar?

    Engraçado, ficar horas trocando idéia cm ET é fácil, mas pedir um fiozinho de cabelo sequer pra provar pra galera é impossível…

    Curtir

  24. joseph disse:

    Não leve esta experiência como um bom sinal !
    ha coisas que estão muito além do seu entendimento e frequência espiritual e evolução.
    Procure informações com outras pessoas que tiveram experiências com estes seres e tenha uma certeza eles também habitam o nosso planeta e alguns vivem de forma intra terrena.
    Uma pessoa muito evoluida espiritualmente e o Sr. Fabio del Santoro, que tem contatos com seres do mais alto nivel os uranianos, veja o site dele ou escute aos programas dele, você terá um conhecimento riquissimo de outros seres que só querem o bem .
    http://uranianos.wordpress.com/ ; http://portalmundoinvisivel.yolasite.com/

    Curtir

  25. luis eroico disse:

    Com tanta coisa a pensar, o ser humano ainda tem muitas historias para contar. Coitado daquele que acredita nessas coisas.
    Viva a sua vida assim como vive a natureza.
    Chega de tanta baboseira assim.
    A natureza é sabia e nada alem dela existe
    Ninguem vai conquistar esse nosso espaço e creio que ele será destruido é pelo homem.

    Curtir

  26. elizbeth borges disse:

    eu acredito em vc,eu tambem tive um contato do 2 grau.moro no rio perto de um morro que não tem favela,primeiro teve uma pane na luz.depois eu estava na janela do meu quarto olhando para o morro e vi uma bola.ela mudava de cor toda hora.fiquei observando bem derepente ele pegou velocidade e sumiu no nada.mais foi muito rapido ela sumiu em zique e zaque.cara foi muito estranho dizem que eles escolhem quem vão contatar.

    Curtir

  27. Daniel Gomes disse:

    Só um adendo, a conceitualização de Dimensão é um tanto diferente de um universo. De acordo com a Teoria das Cordas e a Teoria-M, não existe, de fato, dimensões paralelas e sim dimensões sobrepostas entre si, teoricamente ao nosso redor existem entre 11 a 26 dimensões diferentes, além das 4 já conhecidas e das três visiveis.

    Como só se passa de Teoria pouca é a sua comprovação, além de experiências que relatam, por exemplo, a colisão de átomos que tomam n-encaminhamentos diferentes e estas colisões são chamadas de particulas-fantasmas, daí que entra a conceitualização de universos paralelos que, também, passando pela Teoria dos Multiversos – múltiplos Universos – onde no qual existem sim universos paralelos, mas quase inantigiveis por questões tecnologicas, matemáticas, energéticas ou outros elementos ainda não decifrados pela Física que, porém, alguns metafisicamente falando devam conseguir chegar através de um plano astral – provavelmente uma dimensão superior que não está ligado as leis da física humana conhecidas.

    Portanto, e resumindo, Dimensão Paralela não pode ser comparada com universo paralelo, dimensões são sub-dominios do espaço no universo. Como o caso do tempo-espaço, que é uma dimensão entrelaçada entre si mesma e que sofre enorme influência da gravidade.

    Curtir

  28. Raphael Prudente de Oliveira disse:

    poxa!!!
    a história dos reptilianos poderia ser diferente se eles tivesem mais contatos com os humanos, a maioria dos humanos tem a facilidade de fantasiar a ostilidade em tudo aquilo que ele não entende ou compreende.
    já e dificil faze-los acreditar nos contatos que tem ocorrido, imagina então faze-los acreditar nos reptilianos, que vivem se escondendo.
    mais isso não cabe a eles,fazer-nos acreditar neles, nos e que temos que buscar a verdade, se nos dermos o primeiro passo estaremos mais perto da verdade.

    é bom saber que há alguem que possa nos passar as verdades ocultas, e espero que este seu trabalho não seja em vão,
    cordialmente
    Raphael.

    Curtir

  29. Guilherme disse:

    Se puder fazer um video fazendo esse relato para eu poder avaliar se é mentira ou verdade ficarei grato!

    (ou uma conversa via WEBCAM. Ai se puder comunicar comigo por e-mail…)

    Curtir

  30. Danielli G dos Santos disse:

    Não duvido do que disse,alias não duvido de mais nada neste mundo.São
    tantas coisas estranhas de que temos notícia.A única coisa que nos resta é acreditar até prova encontrar.Particularmente acredito em extraterres-
    tre.Algo me diz que não estamos sós.O fato é que como podemos lidar com essa informação?A maioria das pessoas iriam entrar em pânico se soubessem da existência de formas de vida diferentes da nossa.Já é difícil para algumas pessoas conviverem com as diferenças de raça,religi-
    ão,orientação sexual,etc.Que dirá de seres de que não se tem o menor conhecimento.Eu não me considero uma pessoa com dificuldade de aceitar o que é diferente,mas confesso que tenho medo do que não conheço.Há muita desinformação a respeito dos reptilianos.Gostaria de ter mais informações sobre eles para não generalizar achando que todos são maus.

    Curtir

  31. Leonardo disse:

    É isso aí, man,ficou muito “vago” esse tal contato. Sobre o que conversaram? Falou com ele sobre o quÊ? Perguntou o quê? O que ele te disse? Será que não foi hipnotizado por ele e ficou com aparência no final que tudo correu bem??? Tá vendo, tem que falar mais, se não não dá pra tirar conclusões precipitadas se são do bem ou não. Fora que a princípio são uma raça já conquistada e chipada pelos Greys, então, já sabe o resto da história, né?

    Curtir

  32. Ed disse:

    O q seria esse plano astral??
    Realmente dos Reptilianos o q sempre se ouviu q eram malignos. Teletransporte é uma tecnologia e tanto, não achava q fossem tão mais evoluidos q os outros seres.

    Mas conte mais detalhes, por exemplo, comunicação dele, como é?? Diálogos entre vcs, essas coisas.

    Curtir

  33. Ohana disse:

    “pra começar , a foto do reptiliano já está errada
    eles não tem cara de camaleão .
    eles estão o representando como réptil
    eles não deixam de ser humanos como nós , só que no tamanho ele está certo
    eles costumar ter em torno de 1,80 a 2,30
    alguns chegam a ter 3 metros mas é muito raro.
    existem mais de 22 raças de reptilianos
    nós temos 20 dentro de nós
    mas não são evoluidos .”

    Curtir

  34. Adriano disse:

    nossa eu acredito em vc! eu sei que existe muitas raças no universo inclusive ETs similares em aparencia com humanos!
    eu postei um comentario lá no orkut na comunindade dos reptilianos!
    um abraço

    Curtir

  35. GabyRose disse:

    Nossa sr. Rudy, justamente nestes dias em que eu me encontrava divagando sobre reptilianos, eis que entro no seu blog e me deparo com este relato muitíssimo esclarecedor. Realmente já havia pensado muito na existência destes seres e até mesmo em sua suposta “maldade” ante os seres humanos. Lendo o seu relato só me deixa claro que o conceito que nós temos sobre o bem e o mal é muito relativo e que realmente somos muito preconceituosos ( e por que não, medrosos ) ante aquilo que desconhecemos ( mesmo que seja passível de se entender o por quê de agirmos assim ).
    Relato muito bom, muito bom.
    :)

    Curtir

  36. Rodrigo Petit disse:

    Já tive algumas experiências com desdobramentos astrais , mas não consigo repeti-las e tb não sei como fiz: foram involuntárias!!

    Vc tem algum texto com técnicas de como desencadear o desdobramento e, tb, como controlá-lo ou algumas dicas para passar para mim? Fazendo o favor????

    Qualquer coisa, pode escrever para o meu e-mail: rodrigopetit29@hotmail.com

    Obrigado pela atenção!!!!;-)

    Curtir

  37. MaDo disse:

    Li seu depoimento em uma comunidade do Orkut.Acredito em tudo que relatou,mesmo porque tive uma visão quando dormia.Alias não foi um sonho,eu acordei e olhei e do meu lado direito tinha um repteliano de mais ou menos 2.10,com uma máscara que parecia dessas de oxigênio,cabeça comprida para trás e bem concentrado com roupa que parecia um macacão.Pude comparar com a altura da porta de meu quarto.Êle estava ao meu lado esquerdo e me operava do lado direito acho que na altura do apêndice.Não olhava pra mim e nem se comunicou comigo…Quando o notei ele já fixava um curativo tipo esparadrapo.Eu olhava para ele sem medo,passava a mão o curativo de mais ou menos uns 15 cm x 15 cm…E pensava ,mamãe não vai acreditar quando eu mostrar a ela amanhã de manhã que fui operada por um et.Depois disso fechei os olhos sonoleta e adormeci profundamente acordando inclusive muito além do meu normal que é as 5 da manhã…Como tenho irmã médica fiz depois uma USG de abdomem total e não deu nenhuma anormalidade.Pensei até que tinha sido chipada..hahaha.Mas acho mesmo que fui operada para meu próprio bem e que o et era um ser de luz da melhor qualidade.Beijos e sorte para vc

    Curtir

  38. ¬Dani¬ disse:

    Rudy, eu acredito em vc.
    .
    Já é conhecido dos kardecistas e tbm ja postei aqui um topico so sobre esse assunto, que há uma raça de reptilianos totalmente do bem, com extrema evolução tecnologica e espiritual.
    São os reptilianos de Capela. Eles tem aspecto de repteis devido a gravidade em seu sistema solar que é mais sutil que a nossa (por isso ultrapassam sempre os 2m de altura) e antepassados de evolução assim como nós dos repteis.
    É totalmente coerente o que vc relatou aqui. Muitos desses reptilianos que vc encontrou migraram de capela e reencarnaram aqui na época em que o homem terraqueo era ainda uma evolução muito sutil de um símio.
    Naquela época esses reptilianos reencarnados tinham esse aspecto cruel que dizem hoje dos reptilianos com que outros tem contato, que acredito ser nada mais nada menos que uma outra especie so que desta vez hostil. Voltando aos reptilianos de Capela, eles foram transmigrados do planeta deles para forçarem sua evolução em um sistema ainda barbaro e primitivo. E consequentemente tbm fazer com que os terraqueos primatas tbm evoluam tecnologicamente e espiritualmente. Naquela epoca o planeta dos reptilianos de Capela tinham tecnologia parecida com a que temos hoje. A “limpeza” era necessaria para que evoluissem espiritualmente e tecnologicamente. Pessoas como vc que tem contatos hoje com esses reptilianos dizem que eles enviam mensagens dizendo que o objetivo foi alcançado e hoje, eles vivem em total paz em seu planeta.
    .
    Gente o universo é gigantesco, aliás infinito. Não duvido que hajam seres com caracteristicas incrivelmente semelhante as nossas fora do nosso alcance, assim como tbm nao duvido que a aparencia de outras especies se repitam pelo universo infinito.
    .
    Rudy seu depoimento é muito emocionante. Não podemos confundir nossos amigos reptilianos de Capela com os reptilianos rudes e hostis que outros tem contato.
    Dou mais valor a sua experiencia do que outras que ouvi esses ultimos dias de ataques astrais de ordens iniciaticas. A sua é a de fato mais significativa.

    Curtido por 1 pessoa

  39. HECTOR disse:

    INTERESSANTE, RUDY!!! SOU SEU AMIGO NO ORKUT, PEGUEI A MENSAGEM!!!COMECEI A ESTUDAR UFOLOGIA A FUNDO, A POUCO TEMPO, PORÉM DESDE PEQUENO JÁ SABIA DO TODO Q É A VIDA EM SUAS MULTI DIMENSÕES… ESTA VISÃO Q NOS PASSAM DE REPTILIANOS; ATRAVÉS DE SUA EXPERIÊNCIA, CAÍ EM CERTOS PONTOS. AGORA DOMINAÇÃO, GREYS, POLÍTICA TERRENA, SERÁ Q SÓ PARTE DELES AGE ASSIM??! ASSIM COMO OS HOMENS: ALGUNS SÃO CORRUPTOS E OUTROS NÃO SE VENDEM, TEM O SEU MORAL INABALÁVEL. EU ACREDITO NA SUA EXPERIÊNCIA. FALANDO DE TUDO ISSO, VC. NÃO SE SENTE UM ALIENÍGENA AQUI NA TERRA?!!(VALORES E PENSAMENTOS) RSS.. GRANDE ABRAÇO, HECTOR FROM INDI9 NATION…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s