Relato de contato com a frota de Ashtar Sheran

 

Em relação à ufologia holística um dos assuntos mais em evidência atualmente certamente é Ashtar Sheran. Pelos próprios climas apocalípticos disseminados pelas religiões e até mesmo pelos esotéricos-2012 sempre sobra espaço para aparecer mais um para salvar o mundo, mais um para ajudar, mais um que mova a sua existência para ajudar a Terra e Ashtar Sheran é um destes no qual a humanidade confunde ajuda com muleta, onde já não querem alguém para mostrar o caminho mas alguém que lhes carregue. Em resumo, conforme informações notórias, Ashtar Sheran é um mestre ascensionado vinculado à Grande Fraternidade Branca que vela pelo nosso sistema solar, tanto em sua segurança como para dar sustentação à Grande Obra e ajudar na evolução, no caminho, na senda. Possui para isso uma frota de naves estelares com outros seres que o ajudam em sua missão. É ascensionado porque já passou pelo período de iluminação do qual não precisa mais encarnar e altruisticamente se coloca à disposição de ajudar os outros. Alguns dizem que é o Arcanjo Miguel.

Muitos vêm aparecendo como possíveis canalizadores de Ashtar Sheran onde através destes (médiuns) ele traria mensagens de iluminação e apoio à civilização humana. Mensagens em forma de lições, dicas e sugestões. Sua condição de “comandante” e “protetor” acabou criando um idéia de que ele seria mais um “salvador”, alguém no qual muitos se apóiam e depositam suas esperanças. Assim, Ashtar acaba entrando em evidência e deixando de ser exceção a canalização com este se tornou difundida em vários meios esotéricos o que me fez ir atrás para comprovar se tudo isso era realmente verdade. É sempre aconselhável deixar de acreditar nas coisas e comprová-las e para isso deve-se ir atrás. Naquele momento a questão para mim já não era se extraterrestres existiam ou não mas quais existiam e foi isso que me moveu a tentar o contato com Ashtar. Através de outros contatos que tive com extraterrestres acabei desenvolvendo um “sistema” (um método, por assim dizer) para entrar em contato com estes e vendo toda a situação criada em cima de Ashtar resolvi tentar para comprovar se realmente existia, como era, o que fazia e todo tipo de informação que pudesse conseguir.

Alguns contatos são feitos no físico (como os greys geralmente) e outros em astral (reptilianos, pleiadianos e etc.) e no caso de Ashtar Sheran deu-se no plano astral; aliás, quando se fala em “trabalho” dos “seres de luz” a grande maioria destes trabalhos são realizados no plano astral. Assim, como de praxe fiz o preparo para a saída consciente em astral. Diferentemente do ritual de costume acabei intuindo e fazendo uma pequena evocação antes. Após o que processo, saí em astral. No astral a noite às vezes está muito escura, às vezes muito iluminada, às vezes deserta e às vezes muito ativa e nesta vez a noite estava bastante iluminada e com um clima de atividade, como se fosse um dia em nosso plano onde todos estão realizando suas tarefas do dia. Nos céus pude ver várias luzes como que raios e não havia chuva no momento. Não pude ver as naves que estavam longe mas sabia que estavam orbitando a Terra e que as luzes que pareciam relâmpagos eram das naves, eram como flashes de luz. Na hora lembrei da citação do Apocalipse da bíblia que fala da batalha dos “anjos no céu” e realmente parecia que a frota de Ashtar estava “batalhando” e “protegendo” algo. A passagem em Apocalipse diz: “E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos” (Apocalipse 12:7). A visão de João pelo qual este escreveu o livro de Apocalipse pode muito bem ter sido este cenário o qual ele pode ter adaptado a visão aos termos que existiam na época ou até mesmo escrito de forma alegórica assim como boa parte da bíblia foi.

Estava andando pela rua de minha casa, naturalmente admirado pelas luzes que haviam no céu, e parei em frente à casa de um vizinho que mora a 4 casas à direita de minha casa quando apareceram dois homens. Tinham pele clara, eram altos, magros, roupas azuis tipo macacão e sem capacetes. Eram como pessoas comuns e sua presença transmitia muita naturalidade, de todos os extraterrestres que já encontrei estes eram os que a presença transmitia algo menos sobrenatural. Pela roupa azul na hora lembrei dos pleiadianos mas nestes dois havia um com cabelo castanho escuro e curto (pleiadianos têm cabelos louros e compridos). No contato com eles me informaram que Ashtar não poderia vir pessoalmente fazer o contato e que por isso eles tinham vindo no lugar dele para o representar através. Ashtar não foi e mandou dois de sua frota; em dois assim como tripulantes de naves espaciais andam em dois quando estão em missões (como os greys que abduzem). Sempre que se tem contato com extraterrestres você acaba absorvendo algo, alguma informação diferente, alguma mensagem, você aprende algo e o que eles me transmitiram de mensagem é que o homem deve ter mais fé para orar e pedir. Quando voltei ao plano físico comecei a meditar sobre o assunto.

A fé cega faz as pessoas pedirem tudo o tempo todo e em sua grande maioria não são ouvidas, o ceticismo faz com que não peçam e até mesmo o misticismo racional por demais cria a idéia de que devemos sofrer o karma do que fizemos. Deixando de lado os extremos (pedir toda hora e não pedir nunca), o homem deve pedir. Às vezes até o homem voltado à espiritualidade se torna tão cético e racional que tendo consciência das leis cósmicas e de sua responsabilidade pelas suas ações acaba achando que tudo se resume nestas leis, achando que deve pagar pelo que fez pela lei da ação e reação e que nada lhe resta além disto. O que estes membros da frota de Ashtar Sheran me passaram é que o homem deve saber que existem seres superiores a ele e que podem e querem ajudá-lo e que Deus também pode desde que ele peça por isso. Há muito para o homem mas ele deve pedir para isso. Este ponto não foram eles que me passaram mas é minha opinião pessoal que isto está relacionado ao livre-arbítrio, puro e simples. Deus não pode dar algo para quem não pediu pois estaria indo contra o seu livre-arbítrio e é aí que surge a necessidade de pedir através de orações. Estas orações também estão fundamentadas no fato de que o homem não está só, de que existe alguém velando pela humanidade e que observando determinados limites da necessidade de cumprir karma e propósito de aprendizado o homem pode ser ajudado sim, desde que peça; o que também me fez lembrar do versículo bíblico que diz: “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe; que busca, acha; e quem bate, abrir-se-á!” (Mateus 7:7-8)

A noção de tempo para estas coisas transcende um pouco a idéia de “curto” ou “longo”, mas se aproxima de “certo”. O tempo é sempre o necessário para que você tenha a possibilidade de absorver o que deve e após eles terem explicado que vieram por Ashtar e sobre a questão das orações eles foram embora. Além disto me passaram outras informações mas que se tratando de algo mais restrito e pessoal não convém divulgar. O que ficou bem claro pra mim é que isto de todo mundo ter contato com Ashtar Sheran deve ser analisado com muita cautela, que o contato com ele não é arroz de festa que tem em todo lugar e todo mundo tem. Não que ele não exista e que não seja possível o contato mas que não é bem assim que basta qualquer a qualquer hora que vai canalizá-lo ou que vai entrar em contato. É preciso compreender que Ashtar tem o seu trabalho e que também existe uma hierarquia, como temos uma hierarquia militar aqui na Terra onde ninguém chega para falar diretamente com um general mas passa por toda a pirâmide, da base até a ponta. Quando lembrarem do termo “comandante Ashtar” tenham em mente que não é um título de enfeite mas que ele realmente “comanda” e está trabalhando ao ponto de ser alguém ocupado e não poder vir a qualquer hora nem a qualquer um.

 

31 comentários sobre “Relato de contato com a frota de Ashtar Sheran

  1. um servo e pecador do Senhor, disse:

    Caro Sr. Rudy,

    Vejo que tu cre no que esta escrito.Por um lado eh bom.Mas cuidado com a interpretacao da palavra,para que nao seja distorcida,pois essa eh a intencao de Satanas,pois ele eh o pai da mentira(João 8:44)

    Mesmo sendo cetico,nao duvido de seu relato,que deveras eh mto surpreendente e ha “muita coisa entre o ceu e a terra que a va filosofia nao consegue explicar”.Mas amigo….cuidado com as ideias que estas “entidades” botam na tua cabeça.
    Eu sei que tu es inteligente,entao raciocine comigo….partindo da hipotese que a ufologia holistica seja apenas uma distorcao da palavra de Deus feita por Satanas,sera que o encardido nao estaria atingindo o seu proposito,que eh desviar os homens do caminho verdadeiro de Deus,ao cultuar outra doutrina que Jesus nem sequer mencionou?
    “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência” (1 Timóteo 4:1-2)

    Amigo,nunca pensou em ter um encontro com Cristo ,aquele que liga e justifica os homens a Deus?Verificar se Ele realmente vive ou nao?Pois “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”(João 14:6).

    E nao existe esse impedimento de busca-lo por causa de hierarquia nao…..Jesus eh acessivel a todos,alias foi por isso que ele veio aki na terra,para que salvasse todos aqueles que nele cre,indepentemente da raca,cor,condicao espiritual,etc…

    E como saber se as entidades/espiritos/anjos que encontrar realmente a servico de Deus ,se tb esta escrito que os demonios tambem poderiam se passar como anjos de luz para enganar os homens?”E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros de justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.”
    (II Coríntios 11: 14 -15)

    Para isso,diga para que estes seres louvem a Cristo como ” Viva o Senhor Jesus Cristo,que veio em carne tirar o pecado do mundo!” ou algo do tipo….pois esta escrito :
    “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.”(1 João 4:3).

    Alem disso peça discernimento a Deus entre as coisas da luz e das trevas.Como voce mesmo disse,quem pede,recebe(Mateus 7:7-8),CONTANTO que seja com sensatez e em verdade,e nao para satisfazer pelas proprias ideias que traduzem uma auto-afirmacao.
    “Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.”(Tiago 4:3).Como esse discernimento eh valido,entao com certeza receberas!

    Faca isso Rudy,porque Deus esta a procura daqueles que O adorem em Espirito e em Verdade(Joao 4:23-34) ,e creio que voce eh um deles.

    Abracos,

    Curtir

  2. Khan disse:

    Jose Marcio
    Isso é certo : Muitas entidades,assim como muitos seres terrenos não gostam de serem zombados;mas os seres de tamanha luz(os quais foram citados) não se incomodam com tamanha bobagem quando possuem coisas tão mais importantes para fazer. Irritação e ressentimento(por tamanha bobagem ainda) não são coisas pertencentes a eles,eles possuem uma compreensão imensa das coisas.A propósito,como esperar civilidade de nós,se eles sabem melhor doq nós mesmos,o que somos?
    Agora se falamos de egrégoras ou entidades terrenas,a história é outra.

    PS : Ashtar Sheran é uma frota imensa e não uma entidade única – minha humilde opinião.

    Curtir

  3. Jose Marcio disse:

    Não ia postar mas resouvi ajudar o autor do post contra aos que pensam ser brincadeira tais coisas. Elas são muito mais reais que se possa imaginar. Como exemplo direi rapidamente o que me tem ocorrido desde criança e as criticas e zombarias que tenho recebido desde então. Os meus contatos com Shtar começarão entre 3 e 4 anos quando fiu levado numa base intraterrena e lá me revelaram muita coisa quase tudo já se confirmou e / ou já aconteceu. Como me haviam dito. O curioso é que apesar da pouca idade eu nem falava ainda amedida que fui crescendo fui me lembrando de tudo e nos sonho vinham tais conversas e imagens me eram mostradas. Tudo se confirmou. Na busca de uma explicação li o que pude mas só recentemente tenho encontrado alguma coisa. uns 5 anos pra cá. Por ser algo diferente não há nada escrito. Onde quer que eu ia todo mundo fica apavorado ao ver Shtar e os demais seres que estam comigo. Os que possuem vidência. Eu me divirto com a situação. Muitos perdem a voz de tanto susto quer levam. Em muitos lugares que zombaram da realidade dos fatos se viram diante de tais seres e se deram muito mal. Aprenderam do pior jeito a zombarem de seres rais e de elevadissimo grau espiritual. O mais divertido está no seguinte me veem assim um simprorio que não dão nada por mim. Ai começam as zombarias e gozações (refiro-me aos colegas espiritas que se acham). Eu alerto e alerto. não abusem da sorte nem imaginam os seres poderosos que estam atrás de mim (força de espressâo. o correto seria junto a mim). Ai um dia eles se fazem visívéis e passam um sabão daqueles nos dito cujos e aprendem a zombar dos outros. Nunca se deve abusar da sorte muitas entidades não suportam serem zombadas. Principalmente os das esferas superiores. Que é o meu caso. Um aviso aos que se acham e zombam de tudo cuidado ao falarem do que não conhece. um dia podem se dar muito mau. Mais do que pensam. As leis mudaram no astral e o que se faz paga-se quase na hora.

    Curtir

  4. carlos vanilla disse:

    Também quando eu tinha meus 17 anos , eu minha irmã voltava da balada daquela época, vimos então duas pessoas altas as quais usavam roupas tipo metalurgica ou macacão de cor azul, andavam desengonçados, mas eram pessoas, foi virar a esquina e nunca mais vimos. Taí a minha irmã que não deixa mentir.

    Curtir

  5. ira disse:

    Esse papo de reptilianos,é meio papo de novela da record.
    Ave Maria,isso não existe,ou existe?
    Sei Não,só sei que vc contando,até parece que sabe mesmo,que vc passou mesmo por isso.
    Eh estranho,não sei o que dizer,o que pensar,eu sou meio leiga nesses assuntos e tbm sou do tipo que acredita somente naquilo que vê.
    Mas o fato é que eu acabei gostando.
    Você até me inspirou a pesquisar o assunto.

    Curtir

  6. Evelyn disse:

    O termo ” Comandante Ashtar” ou qualquer outro comandante das frotas, significa na verdade que eles comandam a si mesmo e não é relativo a um comando militar. Na hierarquia espiritual, como em todo universo, o que reina é a lei do amor e do respeito, cada um é plenamente consciente de suas funções e não precisam ser ‘comandados’ …

    Curtir

  7. FErnando de Carvalho Terhoch disse:

    Estou estreando na comunidade, mas vejo que vc teve uma bela experiência, parabéns pela oportunidade recebida, que haja muita luz e evolução espiritual em seus caminhos!!! um grande beijo no seu coração!!! fernando

    Curtir

  8. Denia H T do Amaral disse:

    Obrigada Rudy, por compartilhar suas experiências. Considero, avalio e medito sobre todos os relatos que recebo, acho fascinante a multiplicidade das experiências e sempre tão interessantes!!! Bj

    Curtir

  9. Denize F. disse:

    ▼♌ Rudy ♏▲

    Acho maravilhoso vc está compartilhando essas experiências conosco.Mais maravilhoso ainda seria ter uma experiência igual a essa que vc teve ,na minha vida.Acredito que não existe acaso e que nos unimos por sintonia vibracional,energia.Vc me parece ser uma pessoa iluminada.Obrigado ,por dedicar seu tempo e pela sua coragem em postar mensagens como essas , ajudando no nosso processo evolutivo aqui na terra.Bjs

    Curtir

  10. Sandoval disse:

    Caro Rudy,
    São sempre elucidantes estes seus relatos de contatos. Gostaria que vc analisasse uma hipótese comigo acerca dos GREYS: => (1) Sabemos que só existe vida neste plano aqui na terra. Aqui há diversos planos paralelos MAS a vida organica pela qual vivemos hoje só aqui há. Em Marte há vida, em Vênus e etc MAs lá eles vivem em um plano superior, numa dimensão superior. (2) Muitos relatos de abdução por GREYS acrescentam o fato de haver uma entidade espiritual, semelhante a nós mesmos, na supervisão das tarefas. Esta entidade nada fala mas telepaticamente induz um estado de animo para relaxar e acalmar o abduzido. (3) caso entidades espirituais de outro plano tenham de se manifestar em NOSsO plano elas lançam mão de MEDIUNS de encorporação. PENSE comigo agora (ai vem a hipótese) Quem sabe estes GRAYS nÃo sejam simples máquinas de carne adaptadas ao nosso plano na intenção de servir de suporte as entiades espirituais… Como se tais entidades avançadas tecnológicamente prescindissem de mediuns de encorporaçao usando bio-maquinas… Isto expicaria a falta de emoção dos greys. Pra que expressar emoçoes no fisico se são telepatas?

    Creio assim que estes estranhos Greys são uma roupagem bio-mecanica que usam pra agir am nosso plano, só isso!!

    Abraço

    Curtir

  11. Fabiano disse:

    Há alguns anos, tive um contato com o Sr. Ashtar através de sonho, foi apenas um sonho onde eu o vi apenas da cintura para cima e ele me disse: “Em breve entrarei em contato com voce.” e isso realmente aconteceu pois nessa ocasião eu atravessava o pior momento da minha vida, e a Grande Fraternidade Branca, através do Sr. Ashtar e dos mestres ascencionados, me resgataram de uma forma surpreendente do fundo do poço. Portanto, fica aqui registrado o meu mais sincero agradecimento a GFBU e a todos que trabalham em nome do amor e da luz de DEUS.

    Obrigado.

    Curtir

  12. jane carreira disse:

    Eu não acreditava muito nessas coisas e nem queria pensar nisso achava besteira, até que durante um retiro budista muita coisa , muita informação me vieram em sonho , sempre 3 horas da manhã, coisas que eu nunca tinha lido e nem escutado , confirmavam com as informações pesquisadas na internet, morei em ALTO PARAISO 7 anos lá tive muitos contatos e lá isso é muito com , é o papo das esquinas padarias , botecos , por lá todo mundo tem suas experiencias.

    Curtir

  13. Raphael Prudente de Oliveira disse:

    eu ja conhecia os relatos referentes a Asthar Sheran, o comandante que veio do planeta Methária, que está situado no sistema solar Alpha do Centauro, mas é sempre bom rever novos conceitos, porque uma coisa complementa a outra.
    todos os fatos e relatos que ocorreram no velho e novo testamento, comprovam sem sombra de duvida, o que ninguem quer entender, que todos os seres angelicais que vinham do espaço((céu)) eram chamados de anjos, ainda hoje eles continuam nos visitando, so que agora nos o chamamos de extra terrestres.”ELES CONTINUAM SENDO AS MESMAS PESOAS’.
    eu tambem vi alguns relatos sobre uma Deusa da suméria chamada Ihstar que veio do planeta Nibiru, e essa deusa teria criado uma raça de escravos aqui na terra que eram chamados de anunnakis.
    isto me lembra um pouco a criação do homem relatada na bibilia.
    se vc souber algo mais a respeito, eu ficaria muito grato.
    desde ja quero lhe desejar uma boa jornada, e em breve estarei de volta.
    assalamaleika.

    Curtir

  14. Erik piercing disse:

    querido irmão rudy…
    q honra entrar em contato com nosso grande irmão de luz Ashtar!!!!
    q experiência vc passou heim …..
    anseio-me de ter essa experiência tbm….
    e sinto as vezes a energia do nossos irmão de luz trabalhando e protegendo…e tbm a energia da transofomação de nossa mãe Gaia….
    se puder entrarmos em comtato será um prazer trocar informaçãoes com vc!!!!
    e q a grandiosa LUZ DIVINAE OS SEUS RAIOS TE ABENÇÕE!!!!

    Curtir

  15. Leonardo K disse:

    Olá Rafael, parabéns pelo texto…
    Sabe dizer se ha uma relação de Ashtar Sheran com pleidianos?
    Tenho visto a msm imagem q vc postou acima do testo visculada a discussões sobre os indigos…Faz idéia do por que disso?!?

    Grande abraço e muita luz

    Curtir

  16. Wilson Correia Neto disse:

    Rudy…

    Sobre a famosa projeção astral, isso é bem interessante…
    Já tive umas projeções muito interessantes tbm…
    Vou falar de uma que tive …

    Certa vez li um livro de PETER BROWN escritos de sto Agostinho …

    No livro dizia o seguinte… Em minhas palavras ….

    ” Ora monges se refugiam em altos jejuns, vivendo radicalmente o cristianismo com grande severidade, e pensando eles garantirem uma posição mais elevada que outros seres que não fazem o que eles fazem”

    Eu fui dormir logo após ler, e isso foi de dia, estava totalmente inquieto com tudo isso, ora se os monges que buscam viver com tamanha dignidade e existem seres nem preocupados com esse extremismo e talvez terá o destino de ir para o mesmo lugar… Isso não faz sentido eu pensei comigo…

    E ao dormir… Ocorreu uma P.A muito forte como se minha alma queresse ir a lugares que não se deve ir… E senti uma dor muito forte, minha alma querendo abandonar o meu corpo físico, isso seria a morte obviamente… Era como fosse arrasar todo o meu corpo.

    Ao acordar tive uma visão desse extremismo e do que o livro queria dizer…
    É necessário estarmos nesse lugar e viver essa vida, não ignorar totalmente o materialismo, pois dependemos disso também, fugir da realidade não vai adiantar…
    Embora existe sempre essa sombra de dúvida sobre a morte e arrependimento em última hora… Realmente coloco em dúvida todo esse mistério da GRAÇA, LIVRE-ARBÍTRIO E PREDESTINAÇÃO.

    E esse grande mistério de vida após a morte é algo que jamais meros mortais que somos seremos capazes de saber o que se passa nesse outro lado… Mais uma coisa eu garanto como diz em livros de sabedoria… ESPAÇO, TEMPO E PENSAMENTO não existe… Você já é… E não tem que escolher o que será… Basta apenas abrir a mente ao infinito… Para onde iremos daqui ….. INFINITO

    Significa o EXTREMISMO… Asas icárias de ÌCARO não vai te garantir posições em salvação, entretanto pode ser que pessoas comuns podem consiguir uma posição sem esse tamanho esforço de abandono a essa radicalidade extrema…

    Curtir

  17. CavaleiroAndante disse:

    Oi pessoal, o tema de hoje é interessante, mais impressionante é uma questão que foi levantada o karma, quando nós sabemos com certeza que pagamos nossas dívidas. Eis a grande questão, em que ponto da vida vc está livre realmente, para mim a resposta mais exata é a experiência, quando vemos que dificuldades que tinhamos antes não nos atrapalham mais. Realmente é possivel a um ser humano elimar todo o karma que possui, o Mestre Ascencionado Saint Germain fala que isto é possível o importante é buscarmos isto também.

    Curtir

  18. Gabriel C. Campana disse:

    Rapaz, que maravilha de contato. Gostei muito. Quanto as canalizações, eu sempre observo se o conteúdo expressa pontadas de orgulho ou egoismo, pra constatar se deve-se levar em consideração a msg ou não.
    E concordo plenamente no que vc disse ali sobre os excessos, “pedir toda hora e não pedir nunca”. Qualquer coisa demais faz mal. E também temos que exercitar nosso potencial de independencia no desenvolvimento espiritual, o que está longe de ser padrão coletivo.

    Curtir

  19. Iris Orion disse:

    Olá Rudy, hoje você me fez lembrar de um tema importante que li sobre a oração. É sempre bom lembrar também que “nosso pai é dono do ouro e da prata”.
    Suas experiências são avassaladoras, e seria muito bom se você relatasse sempre suas experiências a nível de projessão. Adorei. Bjs

    Curtir

  20. eu de novo disse:

    Acho muito interessante seu blog,só que ashstar,foge um pouco da realidade da ufologia e ja passa a ser parte da teologia.Mais acho interessante essas historias.

    Curtir

  21. Moriah disse:

    Arráaaaa! Tava demorando pro Ashtar aparecer por aqui! :)

    Pois é, eu acho meio folclórico e divertido tudo o que gira em torno do Ahstar. Eu não leio as mensagens psicografadas, passo meio mal com essas coisas. Tendo a não acreditar que é verdadeiro.

    No entanto, achei muito sincero o seu depoimento e passarei a encarar as coisas com outro olhar.

    Quanto ao desejo, é aquela coisa… Fomos criados assim, para sentir falta.

    Um beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s