Relato de contato com a frota de Ashtar Sheran

Posted on 25 de maio de 2010

31


 

Em relação à ufologia holística um dos assuntos mais em evidência atualmente certamente é Ashtar Sheran. Pelos próprios climas apocalípticos disseminados pelas religiões e até mesmo pelos esotéricos-2012 sempre sobra espaço para aparecer mais um para salvar o mundo, mais um para ajudar, mais um que mova a sua existência para ajudar a Terra e Ashtar Sheran é um destes no qual a humanidade confunde ajuda com muleta, onde já não querem alguém para mostrar o caminho mas alguém que lhes carregue. Em resumo, conforme informações notórias, Ashtar Sheran é um mestre ascensionado vinculado à Grande Fraternidade Branca que vela pelo nosso sistema solar, tanto em sua segurança como para dar sustentação à Grande Obra e ajudar na evolução, no caminho, na senda. Possui para isso uma frota de naves estelares com outros seres que o ajudam em sua missão. É ascensionado porque já passou pelo período de iluminação do qual não precisa mais encarnar e altruisticamente se coloca à disposição de ajudar os outros. Alguns dizem que é o Arcanjo Miguel.

Muitos vêm aparecendo como possíveis canalizadores de Ashtar Sheran onde através destes (médiuns) ele traria mensagens de iluminação e apoio à civilização humana. Mensagens em forma de lições, dicas e sugestões. Sua condição de “comandante” e “protetor” acabou criando um idéia de que ele seria mais um “salvador”, alguém no qual muitos se apóiam e depositam suas esperanças. Assim, Ashtar acaba entrando em evidência e deixando de ser exceção a canalização com este se tornou difundida em vários meios esotéricos o que me fez ir atrás para comprovar se tudo isso era realmente verdade. É sempre aconselhável deixar de acreditar nas coisas e comprová-las e para isso deve-se ir atrás. Naquele momento a questão para mim já não era se extraterrestres existiam ou não mas quais existiam e foi isso que me moveu a tentar o contato com Ashtar. Através de outros contatos que tive com extraterrestres acabei desenvolvendo um “sistema” (um método, por assim dizer) para entrar em contato com estes e vendo toda a situação criada em cima de Ashtar resolvi tentar para comprovar se realmente existia, como era, o que fazia e todo tipo de informação que pudesse conseguir.

Alguns contatos são feitos no físico (como os greys geralmente) e outros em astral (reptilianos, pleiadianos e etc.) e no caso de Ashtar Sheran deu-se no plano astral; aliás, quando se fala em “trabalho” dos “seres de luz” a grande maioria destes trabalhos são realizados no plano astral. Assim, como de praxe fiz o preparo para a saída consciente em astral. Diferentemente do ritual de costume acabei intuindo e fazendo uma pequena evocação antes. Após o que processo, saí em astral. No astral a noite às vezes está muito escura, às vezes muito iluminada, às vezes deserta e às vezes muito ativa e nesta vez a noite estava bastante iluminada e com um clima de atividade, como se fosse um dia em nosso plano onde todos estão realizando suas tarefas do dia. Nos céus pude ver várias luzes como que raios e não havia chuva no momento. Não pude ver as naves que estavam longe mas sabia que estavam orbitando a Terra e que as luzes que pareciam relâmpagos eram das naves, eram como flashes de luz. Na hora lembrei da citação do Apocalipse da bíblia que fala da batalha dos “anjos no céu” e realmente parecia que a frota de Ashtar estava “batalhando” e “protegendo” algo. A passagem em Apocalipse diz: “E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos” (Apocalipse 12:7). A visão de João pelo qual este escreveu o livro de Apocalipse pode muito bem ter sido este cenário o qual ele pode ter adaptado a visão aos termos que existiam na época ou até mesmo escrito de forma alegórica assim como boa parte da bíblia foi.

Estava andando pela rua de minha casa, naturalmente admirado pelas luzes que haviam no céu, e parei em frente à casa de um vizinho que mora a 4 casas à direita de minha casa quando apareceram dois homens. Tinham pele clara, eram altos, magros, roupas azuis tipo macacão e sem capacetes. Eram como pessoas comuns e sua presença transmitia muita naturalidade, de todos os extraterrestres que já encontrei estes eram os que a presença transmitia algo menos sobrenatural. Pela roupa azul na hora lembrei dos pleiadianos mas nestes dois havia um com cabelo castanho escuro e curto (pleiadianos têm cabelos louros e compridos). No contato com eles me informaram que Ashtar não poderia vir pessoalmente fazer o contato e que por isso eles tinham vindo no lugar dele para o representar através. Ashtar não foi e mandou dois de sua frota; em dois assim como tripulantes de naves espaciais andam em dois quando estão em missões (como os greys que abduzem). Sempre que se tem contato com extraterrestres você acaba absorvendo algo, alguma informação diferente, alguma mensagem, você aprende algo e o que eles me transmitiram de mensagem é que o homem deve ter mais fé para orar e pedir. Quando voltei ao plano físico comecei a meditar sobre o assunto.

A fé cega faz as pessoas pedirem tudo o tempo todo e em sua grande maioria não são ouvidas, o ceticismo faz com que não peçam e até mesmo o misticismo racional por demais cria a idéia de que devemos sofrer o karma do que fizemos. Deixando de lado os extremos (pedir toda hora e não pedir nunca), o homem deve pedir. Às vezes até o homem voltado à espiritualidade se torna tão cético e racional que tendo consciência das leis cósmicas e de sua responsabilidade pelas suas ações acaba achando que tudo se resume nestas leis, achando que deve pagar pelo que fez pela lei da ação e reação e que nada lhe resta além disto. O que estes membros da frota de Ashtar Sheran me passaram é que o homem deve saber que existem seres superiores a ele e que podem e querem ajudá-lo e que Deus também pode desde que ele peça por isso. Há muito para o homem mas ele deve pedir para isso. Este ponto não foram eles que me passaram mas é minha opinião pessoal que isto está relacionado ao livre-arbítrio, puro e simples. Deus não pode dar algo para quem não pediu pois estaria indo contra o seu livre-arbítrio e é aí que surge a necessidade de pedir através de orações. Estas orações também estão fundamentadas no fato de que o homem não está só, de que existe alguém velando pela humanidade e que observando determinados limites da necessidade de cumprir karma e propósito de aprendizado o homem pode ser ajudado sim, desde que peça; o que também me fez lembrar do versículo bíblico que diz: “Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe; que busca, acha; e quem bate, abrir-se-á!” (Mateus 7:7-8)

A noção de tempo para estas coisas transcende um pouco a idéia de “curto” ou “longo”, mas se aproxima de “certo”. O tempo é sempre o necessário para que você tenha a possibilidade de absorver o que deve e após eles terem explicado que vieram por Ashtar e sobre a questão das orações eles foram embora. Além disto me passaram outras informações mas que se tratando de algo mais restrito e pessoal não convém divulgar. O que ficou bem claro pra mim é que isto de todo mundo ter contato com Ashtar Sheran deve ser analisado com muita cautela, que o contato com ele não é arroz de festa que tem em todo lugar e todo mundo tem. Não que ele não exista e que não seja possível o contato mas que não é bem assim que basta qualquer a qualquer hora que vai canalizá-lo ou que vai entrar em contato. É preciso compreender que Ashtar tem o seu trabalho e que também existe uma hierarquia, como temos uma hierarquia militar aqui na Terra onde ninguém chega para falar diretamente com um general mas passa por toda a pirâmide, da base até a ponta. Quando lembrarem do termo “comandante Ashtar” tenham em mente que não é um título de enfeite mas que ele realmente “comanda” e está trabalhando ao ponto de ser alguém ocupado e não poder vir a qualquer hora nem a qualquer um.

 

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto e seguir as instruções.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

 

Posted in: Rudy Rafael