Técnica para se defender em Astral

 

As pessoas escolhem o que acreditar o tempo todo e começam a repetir para os outros somente aquilo que leram e ouviram mas que nunca tiveram qualquer experiência prática no assunto. Nunca comprovaram o que leram mas repetem. Assim surge o eterno ciclo vicioso de repetição de máximas onde todo mundo sabe tudo de tudo mas ninguém tem experiência prática de nada; pois se tivessem não iriam ficar repetindo como papagaios aquilo como verdade. Em termos de projeção astral (“projeção psíquica”, “projeção da consciência”, “viagem astral”) é a mesma coisa. Como se projetar, como voar, como se defender em astral, como fazer isso e aquilo; material é o que não falta mas se uma pessoa que se projeta pegar tudo isso, sair em astral e for tentar comprovar se surpreenderá ao ver que as coisas não são bem assim. Verá que existe diferença entre aquilo que ela configurou como verdade e o plano prático e como realmente funciona.

Muitas “técnicas” de defesa em astral falam em imaginar isso ou aquilo como se bastasse a pessoa imaginar um escudo oval protetor em volta do corpo para que nada ruim lhe acontecesse. As religiões têm os seus clamores do plano “espiritual” onde bastaria a pessoa clamar por Deus, um anjo, um mestre e tudo se resolveria. As escolas iniciáticas têm seus sinais. Em astral nada disso funciona. Não adianta ficar imaginando bolinha de luz em volta do corpo, não adianta ficar chamando por Jesus e não adianta ficar fazendo sinalzinho de sociedade secreta. O mundo astral não funciona assim. Se a pessoa encarar uma situação de ataque, precisar se defender e for tentar fazer coisas assim vai se portar como tolo pois nada vai acontecer. E é por isto que existe diferença entre as coisas como dizem que são e como realmente são, é por isso também que quem quer ser projetar, em qualquer subdimensão astral, deve estar preparado para saber o que fazer aconteça o que acontecer.

Quando comecei a sair em astral me lembrava do que havia estudado e sempre ia experimentando para ver se funcionava. Imaginava um escudo de luz em volta do corpo e nada acontecia. Depois, ao encontrar o meu amparador (“mestre”, “guia”) fiz um sinal secreto de uma ordem e não teve absolutamente efeito algum e pela reação dele pude perceber que isto não adiantaria em nada lá. Outra vez, ao sair em uma noite e ser atacado por um grupo de obsessores, clamei por Jesus, pois tanto nasci, nesta vida, como fui criado em um país e um lar cristão, e nada adiantou. Algumas pessoas falam em “chamar pelo amparador” mas naturalmente que isto não funciona assim. O amparador vem até a pessoa em determinados momentos mas não a toda hora, o tempo todo, até porque, ele deixa a pessoa por muitas vezes sozinho para que ela aprenda por si. O mundo astral não é o mundo dos ursinhos carinhosos em que basta a pessoa ficar pensando em coraçãozinho, florzinha e amorzinho pra se defender. Eu precisava fazer alguma coisa para me defender pois nada do que eu havia lido e estudado funcionara e foi justamente aí que eu comecei a fazer aquilo que eu havia feito também para me projetar: deixar fluir.

As técnicas de projeção que estão em todo canto, por mais que não estejam de todo erradas, ainda carecem do ingrediente principal que é a intuição de cada um e não existe regramento e taxação para a intuição. A pessoa deve sentir que está saindo e que deve sair, se não sentir, empacará. Isto ninguém explica como fazer. É este o limite entre o conhecimento e a sabedoria e entre a teoria e a prática. O conhecimento espiritual para se tornar sabedoria, e assim ser adicionado ao subconsciente, deve obrigatoriamente ser fundado em prática comprobatória, do contrário são apenas palavras. O limite para que isso ocorra depende de cada um pois o caminho é de cada um. Não existem muletas e choros. Cada um deve ultrapassar sozinho estas portas. O conhecimento adquirido por estudos é o guia que leva cada um até à porta e a intuição é que faz a pessoa ultrapassar esta porta e assim funciona com todas as experiências sobrenaturais que uma pessoa queira ter, seja uma projeção astral consciente, telepatia, auto-hipnose, telecinese, vidência, contato com mortos, contato com extraterrestres e tudo aquilo que transcenda a curta realidade do plano material.

Com a defesa em astral é a mesma coisa. Tudo aquilo que havia lido e estudado não havia adiantado, precisava de uma defesa e foi aí que intuitivamente encontrei um meio de me defender. Saindo em astral vi umas pessoas do outro lado da rua e sem pensar apenas estendi meu braço direito em direção à uma pessoa, com os dedos juntos e as pontas voltadas para cima, palma da mão para frente e vibrei (“falei”) “Rá” (“RRRRRRRááááááá”). Esta pessoa então recebeu uma luz muito forte em si e acabou sendo derrubada. Como um pequeno foco de luz que vem e a derruba. Não havia lido e até agora nunca li isto em lugar algum mas desde aquele dia o que eu tenho feito para me defender em astral é isto. Estender o braço direito, com a mão aberta, dedos juntos, voltados para cima e vibrando “Rá”. Sempre que saio à noite em astral e preciso de uma luz faço a mesma coisa e aparece um foco de luz para clarear o local. Se alguém se dirige negativamente em direção a mim faço a mesma coisa e a pessoa cai.

Esta é a técnica para defesa em astral que descobri há alguns anos atrás. A técnica não obedece o politicamente correto e ineficaz ideal de “se proteger com amor” mas a já conhecida estratégia de que a melhor defesa é o ataque. Ao ver obsessores e vampiros psíquicos se dirigindo à pessoa é melhor abatê-los do que esperar que venham para cima, “pensar em amor” e nada acontecer. A melhor técnica sempre será a que funciona. Não adianta nada saber milhares de teorias se quando precisar elas não funcionarem. Não adianta querer que algo funcione, é preciso que seja o instrumento correto para conseguir o que quer, ninguém corta um pão com uma cama. A técnica está aí, quem quiser comprovar por si é só sair em astral e aplicá-la.

 

31 comentários sobre “Técnica para se defender em Astral

  1. JAIRO CAIRO disse:

    SEMPRE QUE TENTO, ALGUÉM OU ALGO NÃO DEIXA QUE EU PROSSIGA.
    FECHA MEU CAMINHA COM PORTAS PESADAS OU MURALHAS INTRANSPUNÍVEIS.
    ENTÃO, ACABO RETORNANDO AO CORPO.

    Curtir

  2. Fabrício disse:

    Não pense vc que por estar praticando ensinamentos gnósticos e colhendo resultados com as práticas, estará livre do inferno. Isso tudo não é garantia de absolutamente NADA, e outra coisa, quando vc estiver habitando um dos círculos infernais, esqueça os seus “RAS”. E esqueça também a presença dos seus maravilhosos guias…

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fabiano disse:

    Bom, eu penso que experiências extra-corpóreas não são parque de diversões nem lugar para curiosos.

    O mundo astral está repleto de todo o tipo de entidades. Acreditar que pode com qualquer uma dela é leviandade. Uma hora vai sentir na pele que rapadura é doce mas não é mole.

    Curtir

  4. Thiago disse:

    Rudy, pra que derrubar o coitado do outro lado da rua?? só pra ver se sua técnica funciona?? hehe
    Outra coisa, se a pessoa esta atraindo muitos obsessores no astral, não seria melhor reavaliar as suas vibrações??
    um abraço!

    Curtir

  5. Esmeralda disse:

    Essa técnica do Rá havia aprendido alguns anos atrás, não p usar no astral, mas p usá-la aqui mesmo no mundo físico, ajuda muito p espantar as urucas, se o ambiente estiver pesado vc dá um salto e entoa o nome RÁ bem forte e longo! A vibração do local realmente muda p melhor!
    Gostei muito do seu artigo, e tem coisas bem legais no seu blog!
    abraços

    Curtir

  6. Niltinho Taubaté disse:

    Comecei a sair do corpo desde os 8 anos hoje tenho 39, no começo era horrivel e assustador pois até hoje entendo pouco as tecnicas de defesas mais uso as quais aprendi em ordem, ja me acostumei e consigo dominar mais a situação, pratico a saida em grupo que ja tem experiência e aconselho a estudar bastante apesar de ser bem diferente a teoria da pratica e existem muitas situações que só quem passa sabe é como uma iniciação a sensação é inesplicavel e sómente sua.

    Curtir

  7. João disse:

    estou pensando em entrar em astral pela primeira vez, se eu for apanhado por esses vampiros etc oq acontece? e se eu nao consguir voltar do “astral”? porfavor me explique tudo

    Curtir

  8. Liana disse:

    Temos que pensar em como assistir aos espíritos do mundo extra fisico, pois estas incursões representam, mais do que um mero “passeio”, a oportunidade de evoluir e auxiliar outras consciencias no mesmo propósito. Não há sentido em atacar uma consciência deste modo como vc relata, Rudy. Caso sofra um ataque, técnicas energéticas como a que vc menciona podem ajudar, existem outras mais desenvolvidas, como o estado vibracional e a exteriorização de energias ao redor de si, que afastam intrusos. E sim, o seu pensamento de amor é útil, pois no astral o pensamento se concretiza. Emanar energias amorosas pode assistir a consciência, portanto.´A auto desefa é importante mas não podemos perder de vista o objetivo de evolução, ou estaremos, no extra fisico, apenas reproduzindo uma vida fisica anestesiada e sem lucidez.

    Curtir

  9. shirley disse:

    Ola , achei interessante seu post.Contudo ,ainda não to muito apta p falar sobre esse assunto.eu não sei quando estou em desdobramento Sei que as vezes tenho que fujir atacada, pois mesmo que eu acorde quando volto a dormir eu volto p o mesmo sonho vc.poder me ajudar ficarei muito agradecida.
    Vc. tem apostilas, cds, ou algum material que facilite?
    Muito obrigada pela atenção.

    Curtir

  10. shirley disse:

    Olá não sei se o que ja me acomteceu foi uma viagem mas já me deparei com coisas muito estranhas uma vez eu estava com as panela no fogo é me em costei na cama é derrepente eu estava na cozinha via as panela e me preocupei pos não podia apagar o fogo eu via a sala me deiconta que teria que acordar é comesei a rezar pra me levantar -da outra vez eu me vejo em uma festa é vi umas pessoas uzando acho que drogas é tentei avizar pra uma menia mas derrepente eu vi que todos estava mortos e eles comesaram a corre atras de min é eu pulava muro serca eu tentei fujir quando minhas força ja estava no fim eu parei é fiqui de frente pra eles mas nisso eu voutei foi horrivel bem vc pode me dizer se foi uma vigem?

    Curtir

  11. Danielli G. dos Santos disse:

    Rudi,
    Não entendo muito de viagem astral,mas já me aconteceram coisas estranhas antes de pegar no sono.Senti como se estivesse sendo sugada para fora do corpo e ouvia sons estranhos,como se fossem vozes fazendo algazarra em volta de mim.Na época ,fiquei com muito medo e confesso que achei que estava sendo possuída pelo demônio,pode?Hoje, com o pouco conhecimento que tenho já não acho que seja coisa do Demo,mas continuo com medo e não sei o que fazer direito.Gostaria de me entregar deixar fluir e ver no q

    Curtir

  12. Luis Augusto disse:

    Essa técnica pode funcionar como uma medida de emergência se você está sendo atacado por vários seres de uma só vez e até pode resolver a coisa temporariamente.

    Mas quando o ser rebelde acorder e lembrar que foi atacado gratuitamente por “alguém da luz”, aí que ele vai se revoltar mesmo e considerar todos que defendem a luz como seus inimigos.
    Fora que se algum deles te reconhecer em algum lugar com a guarda abaixada vão te atacar imediatamente, assim como você fez.

    A melhor técnica é a mostrada na imagem dessa matéria: Junte muita luz e bons sentimentos dentro de si e vá expandindo essa luz em todas as direções, como uma benção. Dessa forma ou o ser trevoso se afasta de você ou apaga, mas nesse casos, quando acordar, não vai sentir raiva, nem de você e nem da Luz.

    Curtir

  13. Kayo disse:

    o melhor ataque no astral é a keinkidama mas a pessoa tem que ser muito boa moralmente pra isso, e deve usar a energia de acordo com a necessidade, sem exagerar devido ao seu poder extraordinário. (brincadeira rsrsrsrsrs, quem sabe???)

    melhor defesa: sair correndo de volta pro corpo fisico.

    continuar no astral, elevar os pensamentos para ir para um plano mais elevado onde os de nivel baixo não conseguem subir obviamente.

    Curtir

  14. Kayo disse:

    suas ideias são muito boas. também deixa claro que a melhor maneira de aprender é na pratica, também lembra da intuição que é muito importante e esquecemos de usar.

    achei sua visão bastante realista, critica de forma positiva.

    interessante, esse seu ataque no astral, vai ver que é por intuição que temos em dragon bal z os game rame ras, os personages voando, os teletransportes, e a luz que fica por volta deles que acho que deve representar a aura.

    existem varias maneiras de se defender, o ataque poucas vezes é necessário, mas qualquer coisa é partir pra briga mesmo, na brusca, melhor do que sair correndo e assustado como um pobre coitado. os espiritos mais bons devem ser mais poderosos pois entram em contatos com fluidos mais sutis, isso é obvio, mas nós com pensamentos negativos e sentimentos atraimos obcessores, mas sendo mais bons que eles somos naturalmente mais fortes pois nosso perispirito é formado de forma mais pura e menos grosseira.

    Curtir

  15. rosemeirebastosbarbosa disse:

    Interessante! Nunca pensei na possibilidade de ser atacada nas minhas viagens astrais…sempre usei a minha mão direita pois sempre senti uma forte energia em constante vibração! Minha preocupação são as pessoas que interrompem as minhas viagens na hora errada!
    Muito bom este texto…
    Parabéns!
    Um abraço cósmico!
    P.P

    Curtir

  16. Bettina Kraszny disse:

    Ola Rudy , sou nova no assunto , mas acredito FIELMENTE em tudo isso , mas vc poderia me esclarecer o que è o “ATAQUE ” ? Desculpa ‘ela minha ignorancia.
    Bettina

    Curtir

  17. ca. disse:

    Oie!! Adorei seu artigo, pois seguidamente passo por situações te ataque, sem saber muito como me defender, não entendendo pq reza, sinal da cruze e etc..não funcionavam…diante disso recorri aos livros, site, mas as explicações ali contidas não correspondia ao que eu vivia..tenho muitos questionamentos ainda,que gostaria de esclarecer e pela primeira vez sinto que encontrei uma pessoa que pode me ajudar nesse caminho.Parabéns pelo texto. Até outra Oportunidade.

    Curtir

  18. oliva muller nogueira disse:

    Amigo Rdudy, gostei muito da matéria tecnica para se defender em astral.Gostaria muito de contar com sua ajuda, a uns 25 anos atrás fiz o curso METODO SILVA, que ensinava tecnicas para viajem astral, mas um dia ao fazer os exercicios e qdo estava saindo do corpo tomei um grande susto que me deu dor de cabeça muito forte, e numca mais conseguir fazer. se vc.poder me ajudar ficarei muito agradecida.
    Vc. tem apostilas, cds, ou algum material que facilite?
    Muito obrigada pela atenção.

    Curtir

  19. Denize F. disse:

    Ola , achei interessante seu post.Contudo ,ainda não to muito apta p falar sobre esse assunto.Sei quando estou sendo atacada, pois mesmo que eu acorde quando volto a dormir o sonho(O desdobramento) continua.Eu trato todos de igual p igual.Não considero nem no plano fisico nem no astral nada mais forte nem mais fraco que eu.Se vier me atacar vai ser atacado tb por mim.Se for do bem e vier com amor tb receberá amor.Acredito que o medo e nossas próprias crenças definem o que ou quem é mais forte que nós.Na minha opinião somos todos iguais tanto no plano fisico quanto no astral.Se eu atrair algo ruim no astral eu estou vibrando tão ruim quanto o espirito , então não tem porque temer se sou igual a ele.Bom , essa é a minha verdade, não necessariámente seja a verdade de todos.Namastê!!

    Curtir

  20. Bruno disse:

    Que loco e eu que ficava decorando aqueles mantras absurdo de grande pra combater uma criatura esquisita, agora com um simple Rá resolvo o problema, valeu ae camarada. Vamos virar exterminadores do futuro. rs
    Muita luz pra você !

    Curtir

  21. lp disse:

    achei interessante o post,só que nao é bem assim que funciona nao..todo mundo sabe que o espirito vaga..até ai tudo bem,mais é impossivel dominar tecnicas tipo andar e ver tudo igual no clip.E outra no mundo espiritual,nao existem só um tipo de ameaça,e as ameaças nao sao afastadas somente com “amor”..mais gostei muito do post.

    vou contar aqui resumidamente uma historia,

    *Um dia,”uma pessoa”(que nao sou eu,mas eu conheço),estava em uma “viagem astral”..ele viu uma criatura voando e entrando dentro de uma bola amarela no ar,e ele acordou assustado…na mesma hora cerca de 5 a 10 minutos,essa mesma criatura passou no quarto dele.E ai foi inicio de um monte de coisa que nem vale a pena eu contar aqui.(mais juro que ele ficou vuneralvel,e ficou chorando como criança)=/–

    -eu vi ele chorando se nao nao iria acreditar,e ele disse que se fosse qualquer um no lugar dele nao iria aguentar.E fiquei sabendo atraves de outras pessoas,que a reaçao dele foi normal.:-s

    Curtir

  22. Moriah disse:

    Nossa, muito maneiro esse post!

    Adorei isso aqui: “O mundo astral não é o mundo dos ursinhos carinhosos em que basta a pessoa ficar pensando em coraçãozinho, florzinha e amorzinho pra se defender.” huahuahua! Não é mesmo, né amigo?

    As minhas técnicas de defesa astral eu aprendi sozinha, ou sei lá, já sabia desde pequena. São parecidas com o seu “rrrrrrÁ”, embora quase sempre eu possua armas em astral.

    Gostei muuuuitooo! Sempre muito úteis, os seus posts. Bjs!

    Curtir

  23. dbug disse:

    Muito bom seu relato. Como a amiga de cima disse, são relatos da sua experiência. Do Rá, realmente acredito que seja uma força poderosa, elétrica, que fornece poder para quem sabe pronunciá-la. Agora tenho minhas dúvidas sobre sair no astral em pé de guerra ehheehhe

    Aquela coisa, vc vê e passa pelo que vc acredita… nem mais nem menos. Vc sabe que é questão de vibração. Por isso acredito, por correspondência, que não dá pra vc ver x se vc vibra em y.

    Cada um usa seu método de proteção, no fundo isso são apenas muletas, seja um mantra, bolha, cor, etc… a questão é o que isso desperta em vc, que lógico vai mudar sua percepção. Já existiram seres que “limparam” uma cidade inteira com um olhar, então é tudo uma questão de ponto de vista ;)

    peace

    Curtir

  24. carla disse:

    Ola caro rudy. parabéns como sempre por partilhar suas experiências conosco. Mas fiquei com uma pergunta sem resposta. Porque ao vibrar o Ra vc não foca a luz em si mesmo para que ela seja para si mesmo um escudo?
    o que acha?

    paz

    carla

    Curtir

Deixe um comentário