O mito de que mulheres só querem caras com carro

 

A derrota e o fracasso criam mitos. As pessoas precisam de respostas, por isso idolatram a ciência ou a religião, pois sempre haverá alguém lhes dizendo o que, como, onde e porquê. Quando se trata se insucessos mais ainda. A resposta dá a certeza e a certeza dá a segurança. Não ter a resposta de algo é não ter chão e as pessoas preferem o chão às estrelas. Quando algo ruim acontece precisam então ter uma explicação que lhes ampare e mais ainda que tire de si a responsabilidade pelo seu insucesso. Assim surgem os mitos que vêm acalentar a todo aquele que precise de consolo diante daquilo que lhe é trágico. A problemática surge quando esta resposta é falsa, a pessoa se prende à mentira, deixa de aceitar a verdade, tentar superar o problema e se torna cativo de mentiras que ela conta à si mesma para se sentir menos impotente no pleito. Em relações amorosas não poderia ser diferente.

Homens derrotados e fracassados que não conseguem nada com as mulheres dizem a si mesmos, a Deus, ao mundo e quem queira ouvir que mulheres gostam de caras com carro. Criaram a idéia que mulheres apenas se interessam por homens com carro e quando se acredita em uma mentira como sendo verdade ela passa a ser verdade. Por isto falam de tal assunto com tamanha naturalidade como se fosse uma das maiores verdades do universo: que mulheres querem caras com carro. Não sentem receio algum em falar isso, não há qualquer reprimenda em própria consciência e o mito espalha-se como verdade por toda a sociedade a ponto de todo homem desde pequeno já crescer ouvindo isso. A idéia vem sido passada de pai para filho, irmão a irmão, como herança cultural de uma sociedade repleta de aleijados mentais.

Este mito nada mais é que uma resposta, e de entrega, ao próprio subconsciente em que o homem responde a si mesmo o motivo de seu próprio fracasso e derrota e tira de si a responsabilidade jogando para um fator externo ou para um futuro incerto toda a improcedência de suas investidas. O homem, quando adolescente, já aprendeu a jogar para a maioridade a solução de seus problemas amorosos e carnais, justificando que por não ter carteira de habilitação não consegue nada com as mulheres. Diz o homem quando jovem: “quando fizer 18”, “quando tiver carteira” e “quando pegar o carro”. Depois que atingem a maioridade, se habilitam, conseguem o carro e mesmo assim não conseguem nada esta postergação continua quando o homem tenta criar impedimentos para sua responsabilidade em obter sucesso com as mulheres; passando então a dizer que a mulher não o quis pois “há alguém com um carro melhor”. A culpa nunca é do homem, é sempre “da mulher que quer um carro melhor”.

O carro é a consumação do fator externo. Quando o homem joga para o carro a responsabilidade de seu fracasso ele tira de si a culpa que deixa de ser dele e transfere para o carro, o bem que ele não tem. Quando não tinha carro a desculpa era não ter carro, depois que tem, a desculpa é não ter um melhor. Sempre acaba achando um jeito de se justificar neste mito, nunca olha para o próprio espelho e vê o que há em frente. Este mito, uma verdadeira mentira, serve de consolo ao homem assim ele nunca terá que encarar a verdade. A verdade de que muitas vezes a mulher não o quis por achá-lo feio, burro ou chato. É melhor para o homem dizer a si mesmo e aos outros que não conseguiu uma mulher por um fator externo, e que está fora de seu alcance e responsabilidade, e por culpa da mulher do que aceitar que seu insucesso decorre de sua feiúra, sua burrice ou sua chatice. Desta forma o mito se expande de geração à geração. Sendo a mulher os céus o carro virou a cruz de Cristo, o caminho para a salvação. Até mesmo homens mais idosos que viveram na geração retrasada já estão dizendo que é preciso carro para ter uma mulher, demonstrando a força do mito que até retroatividade adquiriu.

O homem então vai se tornando um quadrúpede, um ser que tem como único objetivo comprar e tratar de um carro para sair e achar que preencheu um requisito objetivo para conquistar uma mulher (como se fosse possível alguém que tenha o polegar opositor acreditar que existem requisitos objetivos em uma conquista amorosa). Esquece que existem muitas coisas mais que deve desenvolver e que estas sim lhe faltarão em seu objetivo. Movem sua vida para conseguir sexo e acham que o carro é o passaporte para o playground. Não fazem mais nada e não são mais nada. Naturalmente que uma mulher não vai ter absolutamente interesse algum em um cidadão que nada tem além de um carro. Não tendo nada a oferecer, sendo apenas um corpo dentro de um automóvel e não conseguindo nada voltam ao seu consolo da mentira de que seu insucesso decorre de não ter um carro melhor.

A mulher acaba tendo que conviver com o universo deste mito, de sempre que rejeitar um homem, pelo motivo que for, correr o risco de ser indicada como aquela que quis um carro ou um carro melhor, quando na verdade não está nem aí para isso e não quis o homem por infinitos outros fatores; fatores estes que os homens ao invés de despertarem, adquirirem consciência daquilo que lhes faltou para conseguir quem querem, e tentarem mudar, resolvem aceitar a própria mentira com naturalidade tamanha de uma grande verdade. O homem orienta sua vida para ter um carro porque acha que precisa de carro para obter sexo e depois a mulher é que é taxada de “fútil” sendo acusada por fracassados e derrotados de só se interessar por quem possua automóvel quando na verdade foram outros fatores que a fizeram rejeitá-lo. Aquele que não tem nada a oferecer pode ter tudo e mesmo assim nunca nada terá. O fracasso e a derrota acompanharão o homem aonde for e não existe carro algum no mundo que possa mudar isto.

 

48 comentários sobre “O mito de que mulheres só querem caras com carro

  1. Evaristo disse:

    É, Rudy, carro não é pré-requisito para se conquistar uma mulher. Mas, para garantir a continuidade do interesse dela em você, o carro é fator indispensável. Não é o carro em si que dobra as mulheres, mas o que ele simboliza em termos do homem ser capaz de segurança social e material em longo prazo. As mulheres colocam em primeiro lugar o atendimento de seus caprichos e a segurança dos filhos. O marido, quando muito, é um afeto de segunda categoria, do qual sem demora as levianas pedem divórcio e são absurdamente amparadas pela sociedade misândrica que caracteriza os dias de hoje. Não vou abrir parêntese para defender se existe mulher exceção ou não, o que afirmo tem base no comportamento da maioria das mulheres atuais do Ocidente, naquilo que é observável no cotidiano e é posto sob lente de aumento nas redes sociais. Não quero com isso dizer que o homem não tenha papel na atual desagregação entre os gêneros, pois tem. Tudo o que ocorre entre os gêneros é de responsabilidade compartilhada. Seu artigo resvala nesse tema, complexo, e suscita muitas considerações. Ante a situação geral atual, o feminismo tem um bojo equivocado, pois entende que basta ser anti-homem para ser pró-mulher; o machismo, por sua vez, é cego, e ambas as ideologias não enfrentam a situação. Ao mesmo tempo, as fontes espiritualistas não entram apropriadamente na colocação dessa problemática e, por isso, a leitura dos e-books do Nessahan Alita é ótimo subsídio para novas percepções e reflexões. Continue!

    Curtir

  2. Rafael Moreira disse:

    Sinceramente , eu acho que a mulher se auto desvaloriza dando tanta preferência ao carro , pois só condiciona ao homem achar que possuir um carro ja é motivo para ficar com uma mulher.Eu tenho sorte então , de ter conhecido mulheres que nunca deram tanto valor a esse bem material.Entendo eu que o ser humano em si tem interesse no próximo só por sexo , ou por alguma situação específica na balada e em outros lugares….. mas agora ter o carro como pré requisito, eu acho demais!!! Mesmo que a mulher ande de salto na hora de voltar pra casa e td mais….É vc olhar pra si mesmo e ver o quanto vc é fútil , e até mesmo se submeter a certos caprichos de homem.Lembrando que, isso não vale só para as mulheres e sim para os homens tb.

    Curtir

  3. daniel disse:

    carro é moto realidade,aqadoui em fortaleza quem nao tem carro ou moto esta lascado,fudido,nao pega nada,so quem namora so quem tem carro é moto,entrei na realidade vou compra o meu para ser valorisado.

    Curtir

  4. Carlos Eduardo Pazini disse:

    hoje em dia é comum alguém tirar um carro com 18 anos, mulher nenhuma vai gosta do homem por que ele tem carro e muito menos dinheiro, ja presenciei isso na pratica, a questão é ter papo. eu não tenho carro, mais mulher nenhuma resiste a uma conversa comigo, ja abordei inumeras mulheres lindas, coisa que muita gente que tem moto não fez, ja desbanquei caras que tiam carros, motos e grana, isso não existe, quando a menina tinge sua maioridade, ela nota que é mito, e pronto, quem acha que deve comprar a mulher com paraformalias materiais é fraco de papo. Agora, se o cara tem papo tem grana e carro, já é outra coisa…. Mais NADA nesse mundo compra uma mulher, sentimento se desperta e não se compra.

    Curtir

  5. Angélica Pellegrino disse:

    Carro é apenas um dos fetiches femininos. Talvez o principal deles, mas há vários outros!
    Quanto ao carro, bem… imaginem ela, toda linda, loura com aquele saltão Luiz XV, caminhando rumo ao cinema, nas ruas esburacadas de São Paulo, torcendo o tornozelo toda hora, ao lado do seu “alfa” Romeu? E na hora do motel? Que vexame entrar à pé!!!
    Tem umas que são radicias! O meu negócio é no carro. Gosto de ver as veias do braço, quando o cara tá dirigindo, mas o problema é na hora de passar a marcha. Fico olhando a mão dele no câmbio, imaginando coisas. Ai, meu Deus, aquela mão no câmbio!”
    Assunto com as comadres, depois do passeio, tem para 1 mês! Que delícia!

    Apenas alguns motivos! Estou sendo fútil? rsrsrsrsrs….

    Curtir

  6. Fabio disse:

    A sedução…sedução das formas do carro, dos olhos, do ronco do motor, do brilho, da maciez dos bancos de veludo, dos lábios e coxas aveludados, das luzes do painel, dos seios em forma de pera, do sussurro no ouvido, do sexo no banco de trás.

    Curtir

  7. fernando herane disse:

    O fato do homem não ter carro eu comparo ao mesmo mito do tamanho do pênis Existe mulheres futeis e homens futeis. Como tambem existe mulheres inteligentes que estão mais preocupadas com que o homem tem na cabeça do que o quanto ele tem no bolso.

    Curtir

  8. khaos disse:

    Imagino que no tempo das cavernas a culpa era das lanças com ponta de pedra! Hahaha
    Quem tinha uma com ponta de madeira não pegava ninguém.
    Mas faltou dizer que existem sim muitas pedritas por aí, tão miseraveis quanto os da ponta de pedra…
    A culpa é de tudo, é de um tatú, mas não é da pessoa em si. ¬¬
    Tanto faz, mulheres assim não valem a pena, e eu não sou um carro.

    Curtir

  9. Alan Nantes disse:

    Irmão. Primeiramente Parabéns pelo tópico, mas posso afirmar hoje, casado, pai de uma filha criança, que mulher quer o “CARA” e não o que ele tem.
    Quando mais novo, limitado financeiramente, também tinha esta impressão de que as garotas gostavam dos caras que tinham carro, MAS…eu sempre fui meio exótico, o cara que alarmava e fazia a bagunça, vivia no estilo punk, um cabeça de gangue e sempre, sempre amigo tinha garota, uma atrás da outra…
    Do meu primeiro ao terceiro ano no ensino médio foi a melhor época da minha vida…Um arén irmão…e olha que eu não sou do tipo galã…passo longe.
    Mas mulher irmão, quer cara com atitude, que lhe de segurança, que lhe faça sentir mulher e isto fica bem evidenciado quando você é o CARA, o centro das atenções e a sua garota é a “1º DAMA”.
    Claro que sempre tinha os boys que levavam alguns brotinhos por causa realmente do carro, mas dentro do “meu espaço” tanto o boy quanto a gatinha dele mantinha o respeito.
    Olha irmão eu tive minhas neuras até por causa disto, mas hoje, olhando para trás fico feliz, pois muitos me conhecem desde épocas macabras, e lembram da minha feição na rua (tem gente que me cumprimenta, fala das épocas e eu nem sei o nome). O carro poderia ter sido uma muleta para justificar um possível fracasso pessoal, já que alguns comentários demonstram que atras da figura do carro existe um “status” e é justamente este status que eu “tinha” porem numa forma diferente.
    Quando me formei, fui embora fazer a minha vida já que meus pais deram o que tinham que ser dado (os estudos). Parti para uma cidade do interior no meu Estado, já que sou filho único e precisava ficar perto dos meus veios para qualquer emergência.
    La comecei a lecionar (dar aula) e conhecei uma pessoa que trabalhava como auxiliar administrativo, bem humilde, trabalhadora, bonita (pelo menos pro meu coração ela é linda), guerreira, parceira e não se incomodou em iniciar uma vida, com um cara que recém havia chego na cidade, dormia em um quartinho de lava jato, almoçava merenda na escola e andava de BICICLETA.
    Depois as coisas foram melhorando e quando ela engravidou, no quarto mês mais ou menos, indo de bicicleta para o serviço, a barriga crescendo resolvi comprar um carrinho…e la foi um FIAT 147 cara de boi, simples, mas que naquele momento passara a ser nossa FERRARI.
    Hoje temos dois carros, sendo um comprado 0 km, estávamos de aluguel, mas para economizar e conseguirmos comprar e construir nossa casa, estamos momentaneamente hospedado na casa dos meus pais. Pode ser incomodo, pois sai da casa dos meus pais para não voltar, mas tenho certeza que esta barreira e minima por aquilo que já passamos e o futuro sera muito promissor ainda. Sabe por que? Por que ela sabe que EU sou o CARA da vida dela.

    Curtir

    1. fabianolaguna@yahoo.com.br disse:

      Tu és um cara de sorte, meu irmão! Também sou professor (de Inglês). Aumentou em 0,000000001% minhas chances de arrumar uma namorada, lendo seu comentário. Pois sou um F… e não tenho P… nenhuma para oferecer. Mas nada que, para mim, não possa ficar pior…

      Curtir

  10. Celso disse:

    Mulher quer homem com carro sim. E quanto melhor, mais agarrada fica a lapa. Conheço casos de mulheres que tem a casa cheia de gatos pois dizem que eles dão-lhes o amor e a amizade que nenhum homem lhes pode dar. Toda a gente sabe que gato não trabalha por isso tem de ser um homem rico a trazer para a casa da madame o budget para comprar os visons, pagar a renda, dar de comer aos filhos e sustentar a dama de honor…

    Cuidado homens, trabalhem acima de tudo para vocês e para o vosso bem estar, façam riqueza, se esforcem por vocês e para terem uma vida melhor. Só partam para uma aventura amorosa mais séria com uma mulher que valha a pena, que goste mais de você que dos gatos…

    Curtir

  11. Fernando disse:

    Que pequenez. Me desincentiva a comentar.

    Sim, mulheres preferem homens com carro. Não por interesse, mas por praticidade e comodidade. Levar, buscar, ter como sair com maior facilidade, segurança de saber que em caso de necessidade o homem tem possibilidade de se locomover rapidamente, confortavelmente e em segurança. A menos que você ache que alguém, em sã consciência, com o transporte público que existe no Brasil, prefere andar de Ônibus.

    Curtir

  12. Antonio Zanolla disse:

    sem querer contradizer, me atendo às estatísticas, e me atendo às características fisiológicas inerentes à nossa condiçao animal (sim, antes de tudo somos animais, com instintos de sobrevivência).
    Carro é visto em nossa sociedade como fator de status. Outrora, qualquer carro simbolizava status, hoje em dia, com as facilidades dos financiamentos, todos tem carros, entao o fator status mudou de qualquer carro, para um melhor carro.
    É comprovado, que a maioria das mulheres age na escolha do parceiro dentro de uma gama de fatores extremamente objetivos e IMPLICITOS dentro da sua própria psiquê.
    Que fatores são esses?
    Vamos por partes: primeiro lugar, um provedor – A mulher como ser que dá a cria, busca um parceiro que possa oferecer as melhores provisões para si e para sua prole.
    Segundo lugar: A mulher busca os melhores genes para reproduçao.

    como vivemos numa sociedade onde os conceitos sao bem diferentes de uma sociedade primitiva, podemos inserir o conceito do provedor, e dos melhores genes, naqueles que tem uma melhor condição sócio-econômica, e muitas das vezes a primeira forma de aparentar a condiçao socio economica, é através do carro, pois, como supra citado, nossa sociedade divide os carros por tipos e classes assim como a populaçao, e cada tipo e classe equivale a um status.

    Dessa forma, vemos que SIM boa parte das mulheres tem no carro, a primeira forma de enxergar o status do potencial par, e assim analizar sua capacidade de prover e dar continuidade a espécie através dos melhores genes.

    Claro e óbvio que toda regra tem exceção, entao, sem generalizaçao NEM TODAS AS MULHERES AGEM DESSA FORMA, mas sim a maioria (nem todas as mulheres buscam caras endinheirados, assim como nem todos os caras fazem questao de almejar o sucesso para conseguir mulheres)

    Curtir

  13. Diéssica disse:

    Resumindo, as mulheres nao olham para os bens materiais que um cara tem, mas para as qualidades q ele provavelmente possui para ter conseguido isso. Um tapado irresponsável, imaturo q fica pagando cerveja pros amigos e gasta o salário inteiro em festa nunca vai conseguir comprar um carro ou outros bens. Já um rapaz jovem que conseguiu um carro, um bom emprego e talvez já tem um apartamento sem ajuda do papaizinho, provavelmente é inteligente, responsável e seria um bom marido, um bom pai talvez… mas financiar um carro em trocentas vezes, pagar o dobro do q ele vale ganhando 500 por mês pila é pior do q ficar sem carro…

    Curtir

  14. bmx fahrrad disse:

    Thank you for another great article. Where else could anyone get that kind of information in such a perfect way of writing? I have a presentation next week, and I am on the look for such information.

    Curtir

  15. carlos121 disse:

    vou falar algo que esta comprovado e é veridico que vai calar todos;
    primeiramente esquece de coisas sentimentais, belezas fisicas de um homen ou uma mulher isso nao existem isso realmente é mito kkkkkkk
    agora amigo se vc é feio, bonito, seja la o que for de pessoa basta voce ter uma grana boa, um bom carro ou uma boa moto dessas lindas que tem por ai, meu amigo chove de mulher…pode observar aquelas pessos que tem carroes bonitos sempre ta com uma gata do lado…

    Curtir

  16. ceilão disse:

    as mulheres entre outros se interessam por homens de sucesso, agora o que é sucesso é muito relativo. muitos homens acabam abstraindo disso tudo que homem de sucesso = homem que tem carro e dinheiro. embora um “homem de sucesso” de verdade acabe por esse próprio fato sendo bem-sucedido

    Curtir

  17. Luthiano Trarbach disse:

    Cara, de um lado o machismo, e de outro o feminismo.
    É o mundo não é feito de generalizações mas tu falar que as criaturas que ficam no frio e na chuva em frente à carros de som são interessadas em carros fica muito restrito.
    Ora mulheres seremos realistas, vocês vivem no mesmo mundo macista que nós, porque diabos pensam que não são atingidas por esse machismo, me digam que sua mãe criou vocês dizendo: “deixa eu ver o bucetão filha”, como os país dizem para os filhos” cadê o ticão filho”.
    Ora é óbvio que foram criadas no mesmo mundo machista, vai me dizer que não tem nenhuma tia divorciada ou se divorciando que já te falou um monte de bobagens?
    O homem pode até ficar frustado mas não culpa nenhuma mulher pela frustação seguindo sua linha de raciocínio, ele trabalha por outro carro.
    Admitam vivemos em uma sociedade machista pelos dois lados, o homem que não tem carro vai levar alguém pra transar onde? na casa dois país? pra que sua “mãe” não goste de sua namorada, ou vão para a casa da menina? porque o pai e a mãe da menina não vão se importar de ouvir os gemidos neh?
    Por isso a importância de um carro, que fica subentendido nesse exemplo que citei, para que o casal transe tranquilo.
    Odeio hipocrisia e odeio o politicamente correto, só vou mudar minha cabeça quando ouvir uma mãe dizendo pra sua filha: ” a filha que bonito o cara que tu trouxe ontem pra casa”.

    Curtir

  18. Alucard disse:

    Mulheres têm exigências absurdas e imbecis… Várias.
    Se não é o automóvel, é outra coisa.

    Se as mulheres não são gostam de carro, porque vivem pedindo carona para quem tem carro? O cara é obrigado a carregar mulher dos outros? Eu não carrego. Que vá a pé, de buzão, ou arrume um trouxa para carregar ela.
    Carro custa $$$$. Gasolina, óleo, tudo isso custa $$$. E meu dinheiro não é capim.

    E lembrando que a maioria esmagadora dos homens estão se endividando para comprar carro… Por causa das mulheres.

    Ter carro não é garantia pra pegar mulher… Mas é errado falar que ter carro não é importante. Infelizmente, o homem vale pelo que ele tem, seja beleza, posses, ou mesmo “a malícia” para lidar com elas. Se ele não tiver nada disso, ele não vale nada para elas.

    Se o cara for galã e/ou tiver a malícia, pegará mulher até de Ceci.

    Curtir

  19. moll disse:

    Para Vinny:

    ja pensou que talvez nao seja o caso de a internet ser “o lugar das mulheres excecoes” e sim que, simplesmente, soh se manifestaram aquelas que nao se identificaram com o texto (por razoes obvias)?

    Esse tipo de ironia sugere que nao estamos falando a verdade… Eu nao acho que a gente precise alimentar a rivalidade entre os sexos, ja existe o suficiente.

    Eu nao concordo com mulheres que dizem “homem é tudo igual” e perolas do genero; muito menos vou concordar com uma generalizacao dessas conhecendo tantas mulheres e homens que nao sao assim; tem muita gente interesseira, e muita gente procurando o amor independentemente das posses.

    Percebo que na maioria das vezes tendemos a ver o lado ruim de tudo; das pessoas, das situacoes. Julgar nao nos permite compreender.

    Acho que os textos aqui trazem coisas interessantes, sao bem escritos e inteligentes (coisa rara na internet), mas me incomoda um pouco ver que ha sempre uma critica contra um grupo (“os nerds”, “os homens que supervalorizam o carro”, “os ufologos laranja”, etc). Nao sei se sou eu, que tenho dificuldades de assimilar, porque pra mim grupo é uma coisa abstrata demais, o que eu vejo claramente sao as pessoas, algumas mais perdidas que outras, mas a maioria lutando contra seus medos ou lutando pela sua felicidade. Eu vejo a aventura humana como uma historia epica triste, sem muita gloria e nao vejo o ser humano com muita esperança de se tornar muito melhor do que é, até por uma questao de limites fisicos. Eu tenho raiva de pessoas, mas quanto ao resto, da mesmo uma melancolia… Somos seres tao inseguros, tentando entender esse mundo que nos ultrapassa sempre, erntao temos mesmo coisas bobas, como achar que alguem vai gostar de nos pelo que temos, ou pelo que sabemos, ou pelo que aparentamos, ou pelo que vivemos, etc . Mas se o ser humano é assim, nao sei se se trata de julga-lo nas ilusoes que ele inventa pra suportar certas coisas; no maximo, lamenta-lo sem escarnio, de forma digna.

    Eu so estranho tanta intolerancia num espaço que fala tanto de espiritualidade.

    Curtir

  20. moll disse:

    Vinny, ja sai do motel a pe com meu namorado, mas ir, nunca fui, mas ja vi gente indo sim!

    Atualmente moro na França, as mulheres aqui sao bem independentes e, mais do que no Brasil, os homens pagam a conta. Eh uma questao de cavalheirismo, quando se pode fazer isso. Se o cara nao pode, entao se racha, mas nao é visto como uma coisa legal nem pelos homens em geral.

    Curtir

  21. Monique disse:

    O contrário tb se aplica, bom pelo menos na cultura do local e da cidade onde eu moro (Brasília). A mulher quando não possui carro, ela fica menos interessante pois significa (aqui) que ela não é uma mulher independente com suas posses e conquistas… O ser humano de fato agregou o verbo TER ao verbo SER… Nesta minha alegação para os mais espertos, já resumi tudo.

    Curtir

  22. Vinny Exótico disse:

    MOLL
    “Da pra ir a motel de taxi, eu e um monte de gente ja fizemos isso!”
    – E a pé? Por acaso você iria a pé ou já foi? Porque nessa ocasião carro ajuda,e muito. Sem contar que como vivemos numa cultura onde homem tem que bancar o motel,fica difícil depois para pagar um motel razoável mais o taxi. (Sim,eu sou pão,pobre e dependente). XD

    Curtir

  23. moll disse:

    Da pra ir a motel de taxi, eu e um monte de gente ja fizemos isso!

    Eh que depende de onde se mora. Em cidades pequenas o carro é uma questao de status. Em centros grandes, as pessoas estao habituadas a usar outro tipo de transporte. As vezes até preferem.

    Eu mesma optei por nao ter carro por causa do stress (manutencao, impostos, estacionamento, garagem). Mas esse stress é tipico de cidade grande.

    Curtir

  24. Ana Maria disse:

    ERRO! Falei não concordo… e não completei é com alguns comentários.
    ERRO 2! Desculpe pela duplicidade, pq. achei q. não salvou e fiz outro parecido, mas não dá para apagar. Por favor Rudy se der apague o menorzinho, tá?

    Curtir

  25. Ana Maria disse:

    meu namorado não tem carro e eu tenho, e dai? AFINAL AS PESSOAS VALEM PELO O QUE ELAS TEM OU PELO O QUE ELAS SÃO? Como comprar o amor, amizade, carinho, atenção? Tem preço? E se tiver, são VERDADEIROS?

    Curtir

  26. Ana Maria disse:

    Sobre o “O mito de que mulheres só querem caras com carro” discordo, pq. meu namorado não tem e eu tenho e td. bem, nos amamos há um ano e nada refer. ao material nos atrapalha! AMO A PESSOA PELO O QUE ELA É E NÃO PELO QUE ELA TEM, porque acredito que às as pessoas tem muito mais a nos oferecer (carinho, amor, atenção, amizade, etc), coisas que o DINHEIRO NÃO COMPRA e TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO! Afinal…
    QUANTO VC. VALE?
    VC. TEM PREÇO?
    VC. VIROU UMA MERCADORIA?
    VC. VALE PELO O QUE VC. É OU PELO O QUE VC. TEM?
    Pense nisso!!!!!!!

    Curtir

    1. fabianolaguna@yahoo.com.br disse:

      Já pensei há muito tempo, Ana Maria. Não me acho mercadoria, mas o fato é que as pessoas nos medem pelo que TEMOS e não pelo que SOMOS. Resquícios da cultura ocidental, da qual a OSTENTEÇÃO é ponto de honra! #FATO. Entretanto, fico feliz por ter mulheres que pensam como você. Minhas esperanças de conseguir uma namorada aumentaram em 0,000001%. Pois não tenho P… nenhuma (no ponto de vista financeiro) para oferecer. Forte abraço!

      Curtir

  27. Vinny Exótico disse:

    O texto é bom,porém não retratou do machismo feminino e o comodismo destas.
    O rpoblema pode ser do cara e dele ter o azar de dar de cara só com esse tipo de mulheres.
    Mas seja sincero,carro ajuda na conquista e faz uma baita diferença,por exemplo,nenhuma mulher irá ao shopping de bike ou a pé morado e muito menos o motel (o dia que isso for frequente,eu queimo minha lingua). Outra coisa também é que o carro significa poder,ele é maior símbolo capitalista de toda a história.
    Quer fazer uma experiencia,convide uma moça para sair,porém vá sem carro. Duvido que você consegue leva-la para o motel a pé.

    Curtir

  28. Thais disse:

    Ótimo texto, claaaaro que pra toda regra há exceções. Eu mesma tenho um irmão que não namora mulher q não tenha carro, existe sim mulheres que acham carro essêncial, mas na grande maioria das vezes a mulher nem se relaciona com um cara só por causa do carro, nem deixa de se relacionar só pq o cara ñ tem carro. Hj em dia a mulherada tem seu próprio carro.

    Curtir

  29. moll disse:

    Pois é”, de que tipo de mulher estao falando? Existem muitas mulheres interesseiras, que pensam na grana do cara antes que tudo, assim como existem homens que querem uma mulher so pra desfilar ou so pra ter uma prole ou pra mae parar de pegar no pé porque nao casaram ainda. Ambos não estão nem ai pro sentimento alheio.

    Mas a questao do carro é mais ou menos como a questao da estetica pras mulheres. Elas mesmas se cobram uma perfeicao.

    Como mulher, vou falar por uma parte das mulheres (eu e as que conheço) : queremos acima de tudo alguém companheiro, que nos ame e nos respeite. Acho que no fundo é o que todos querem, mesmo os que nao estao a fim de dar o mesmo em troca.

    Curtir

  30. Pingback: Anônimo
  31. Magnum Magnus Maximus disse:

    Perguntaram-me: loira, morena, ruiva ou o V8? Respondi: as três no V8. Perguntei à morena, à loira e à ruiva: o V8 ou eu? Reponderam-me: o V8!
    Falou e disse…

    Curtir

  32. Magnum Magnus Maximus disse:

    Mulher inteligente, bela e formosa – de qualquer idade – gosta mesmo é do V8! Falta um V8 na vida de todas as mulheres deste vasto Brasil. Alguém já viu algo mais sexy do que uma dama roncando um V8? Ô lôco… É lindo demais!

    Curtir

  33. Wilson Correia Neto disse:

    Caro rudy realmente é muito amplo as discussões sobre o porque a mulher não aceita sair com o indíviduo…
    Concerteza não é pelo carro… Tem inúmeros outras possibilidades…
    A singularidade e a peculiaridade de cada um ser de um jeito unico e especial…
    Ora não concordo plenamente de os homens colocar culpa porque nao tem carro novo ou bom, porém na realidade que encontramos grande maioria das mulheres veêm apenas a segurança que o indivíduo vai lhe garantir a vida toda, tanto emocional e material…

    Essa desculpa do carro é um sufoco do homem que não consegue ver outra coisa além disso… Muitos estão cego em questão sobre o que realmente ele precisa para conseguir uma mulher que lhe vale a pena…

    Curtir

  34. Rodrigo disse:

    Na verdade, acho o verdadeiro mito não tem só a ver com “mulheres que querem caras com carro”… o mito mesmo é o das “mulheres que querem caras com dinheiro”. E pelo que eu sei e conheço bem, isso não tem muita coisa de MITO não.

    Curtir

  35. Magnum Magnus Maximus disse:

    Verdade. Só não sei explicar o que acontece quando encosto o Maverick V8 e o faço ‘urrar’ feito tigre feroz, pronto para o ataque! O efeito sobre as mulheres (de qualquer idade): Posso dirigir? Posso acelerar? Posso ‘dar’ uma volta com você?
    Que coisa! Vê se pode…

    Curtir

  36. Walber disse:

    Concordo em parte, porém, sua visão é muito romãntica. As mulheres, em sua maioria, não estão interessadas no carro em si, mas sim no que está atrelado a ele. No imaginário feminino, o cara q tem carro supostamente tem outras coisas, e isso gera segurança. Atualmente, as mulheres estão sendo criadas por pessoas sem caráter, e manipuladas pela grande mídia, por isso, acham q guardar suas vaginas para caras “especiais” (leia-se com dinheiro) é o melhor rumo que elas podem tomar na vida. Mas a toda regra existem as exceções, eu por exemplo tenho 29 anos, comprei meu primeiro carro aos 28 e nunca deixei de ter mulher por causa disso. A futilidade masculina a q vc se refere é uma resposta á própria futilidade feminina. Não estou querendo dizer que todas as mulheres sejam fúteis, como eu disse, há exceções. Mas q a preferência da maior parte das mulheres recai sobre os caras q tenham dinheiro, isso é algo q não pode ser negado.

    Curtir

Deixe um comentário