Humanos babadores de ovos dos Pleiadianos

 

Para quem ao menos sabe quem são os pleiadianos já se tornou hábito ver em todo lugar a enorme babação de ovo que os humanos fazem em relação a eles. “Santos”, “deuses”, “iluminados”, bonzinhos que vieram para ajudar a Terra e toda sorte de adjetivação positiva que possa existir no dicionário. Porém, as coisas não são bem assim. Eles têm vivências onde compreende-se que não são perfeitos e que determinadas situações fazem parte da vida em todo o universo. A humanidade dos opostos não consegue vislumbrar o meio termo, apenas olha para as pontas e assim começa a criar idéias de que em comparação às civilizações extraterrestres a humanidade é totalmente imperfeita e todas as outras civilizações são absolutamente perfeitas, o que não é verdade. A humanidade pode ser atrasada o quanto for, um verdadeiro lixão galáctico onde as consciências mais bestiais do universo se encontram, mas não é por isso que as outras civilizações são todas perfeitas e vivem dançando ciranda de mãos dadas com o arco-íris ao fundo e cantando Heal The World.

Conforme já havia dito anteriormente em outro relato, tenho contato com uma família de pleiadianos. Esta família constitui-se de um pai, uma mãe e um filho. No primeiro relato de contato falei sobre a situação de tê-los visto em minha casa. Esta mesma família se apresentou mais algumas vezes para mim, em situações diferentes e em tempos diferentes. A situação que relatarei agora trata de uma conversa mais pessoal que tive com o pai da família e que veio a esclarecer algumas coisas diante do cenário ufológico que vem se descortinando com o surgimento da nova era e da tentativa do despertar de uma nova consciência ufológica. Aqueles que babam o ovo dos pleiadianos jamais imaginariam que eles não são tão perfeitos como pensam e talvez babassem menos o ovo deles se soubessem que eles vivem em guerra. Isto é o que me foi contado pela família de pleiadianos em um contato. Há uma guerra em Plêiades. Uma guerra que se arrasta a muitos anos e que mostra que por mais que eles sejam muito mais evoluídos que os humanos ainda assim têm seus problemas.

Os pleiadianos estão em guerra. Uma guerra que por mais que exista não impede que vivam em suas próprias estrelas, assim como na Terra muitos humanos nascem, crescem, se reproduzem e morrem vivendo em locais em conflito. Os pleiadianos vivem em seu planeta, normalmente, mas com uma guerra declarada e que existe por motivos políticos decorrentes da diversidade de opiniões e que sempre existiram e existirão no universo. Alguns pleiadianos, como esta família que conheci, são nômades e viajam pelo universo e é por isto que alguns são vistos com freqüência por pessoas aqui da Terra. A nave deles é em forma de balão, como um dirigível, mas extremamente grande e dotada de toda a infra-estrutura necessária para que possam fazer grandes viagens e viver ali mesmo. Assim como os pleiadianos muitas outras civilizações extraterrestres vivem em guerra e o fato de viverem em guerra não tira seu mérito como civilização evoluída e consciente. É moral humana, e apenas humana, taxar de diabólico um povo ou líder apenas por guerrear.

A noção de evolução, entre seus vários dogmas, passa pelo crivo da paz. Diz-se que uma civilização é evoluída quando vive em paz e aquele que vive em atrito precisa evoluir. Isso é desmentido até mesmo pela ciência e a verificação das explosões cósmicas que dão origem à própria vida nos mais vastos cantos do universo, aquilo que os druidas diziam ser o caos. Comparando a humanidade com outras civilizações extraterrestres diz-se que por haver guerras aqui vive-se no mal completo e que vivendo apenas em “paz” é que há evolução. Nitidamente este conceito de evolução está completamente fulcrado nas raízes da filosofia cristã; a filosofia da apatia e da inércia e que resulta em natural submissão, aquilo que sempre é almejado nos bastidores. Isto muito difere do lado oriental do globo onde o próprio Krishna manda Arjuna guerrear contra seus próprios familiares, a mudança necessária para a estabilização na cabalá e a Jihad interna dos muçulmanos. Uma tribo indígena pode viver em paz só caçando e pescando por milênios e mesmo assim a consciência individual e a coletiva não evoluírem em nada.

Em relação à ajuda que prestam aos humanos, os bajuladores de pleiadianos os louvam como deuses caridosos que vieram para ajudar a humanidade. Em verdade, eles passam pela Terra por ser um mero caminho para outros planetas e não que estejam migrando para cá para fazer caridade, como muitos dizem. É como uma família estar viajando de férias, passar por uma pequena cidade, parar para abastecer ou se alimentar, ver um miserável, como são os humanos, e propor-se a ajudar. É um ato nobre, porém, esta família não foi àquela pequena cidade para ajudar aquela determinada pessoa; mas já que passaram por ali o fizeram. Assim acontece com muitos pleiadianos que passam pela Terra; nômades que não vivendo em seu planeta natal passam por aqui, fazem algo e continuam seu rumo. A humanidade é egocêntrica demais para compreender isto. Coloca-se como centro do universo e da criação e por isso acha que todo o universo vive em sua função. Seu egocentrismo a faz pensar que os pleiadianos vivem em função de ajudar a humanidade, cegando-os para que vejam a realidade: que trata-se apenas de uma ajuda de quem passa por aqui.

Os pleiadianos são mais evoluídos que os humanos mas não são e estão longe de serem perfeitos. Eles têm seus problemas, tanto que têm vivem uma guerra, e os humanos que babam constantemente o ovo dos pleiadianos deveriam saber disso. Primeiramente para derrubarem seus ídolos e segundo para entenderem que a evolução não está condicionada única e objetivamente à paz. Os pleiadianos são seres no universo como tantos outros, não são os piores mas não são os melhores (os reptilianos são absurdamente mais desenvolvidos cientificamente que os pleiadianos). São seres em evolução, como os humanos, têm seus problemas políticos, como todas as civilizações no universo têm, e que geram discussões e debates e assim ação, mudança, atrito e evolução. O ideal de evolução como sendo unicamente “paz” é um ideal aleijado. Evolução é muito mais que isso. Paz e guerra não podem jamais serem sinônimos taxativos de evolução e involução e bem e mal e o fato dos pleiadianos, assim como outras civilizações extraterrestres muito mais evoluídas que a humanidade, viverem em guerra comprova isso.

 

16 comentários sobre “Humanos babadores de ovos dos Pleiadianos

  1. Elizeu disse:

    Pelo que conclui até agora os pleidianos não são melhores do que os reptilianos, na verdade devem ser um subproduto deles. Evidências disso? Leia a Bíblia no velho testamento e verá como nosso “Deus” é imperfeito e ele mesmo afirma ser o “Senhor da Guerra ou Senhor dos Exércitos, como preferir. Ele gosta de sangue e sacrifícios, diz ser muito ciumento e vingativo como todos já sabem. Deus mentiu para Adão e Eva dizendo que se comessem do fruto daquela arvore morreriam mas a cobra falante (um reptiliano?) foi mais sincero dizendo que não. Mesmo o Jesus (pleidiano querido, puf) mostra seu lado perverso a exemplo de seu pai em algumas passagens da Bíblia.

    Curtir

  2. SteamWing disse:

    Quando isso começou? Essa babação de ovo dos Pleidianos? Não sei, a única coisa que posso argumentar que me faz compreender o quadro alienado em qual as pessoas “pseudo” espiritualizadas se encontra vem de uma palestra de Divaldo Franco sobre a criança índigo, nessa palestra ele deixa bem claro que elas embora venham das plêiadas NÃO são perfeitas. Que estão aqui para expiar suas traquinagens e ao mesmo tempo ajudar, exatamente como foi genialmente colocado pelo autor, já que a Terra está no caminho e estou passando por aqui mesmo por que não ajudar, né? Em todo caso não atribuo esse equívoco à interpretação da palestra de Tio Divaldo ao médium, e sim ao imbecil coletivo mesmo. O povo se contenta com pouca informação, não vai a fundo, não estuda e depois sai por aí falando besteira criando crença onde não existem assim como meias verdades.

    Curtir

  3. Maurilio Guimarães disse:

    Quem somos nós (o lixo do Universo) para julgar uma civilização de qualquer outro planeta. Nem mesmo quando tivermos atingido um grau de evolução que nos permita viver em plena paz, poderemos nos dar o direito de julgar quem quer que seja.
    O que nos compete é nos melhorarmos, nos consertarmos do egoísmo, da arrogância, da discriminação, da violência, do poderzinho que achamos que temos. Depois disso talvez possamos nos candidatar a aspirantes a habitar um mundo melhor (que seja esse quando evoluído).

    Curtir

  4. Mariposa disse:

    Faço as palavras do paulo as minhas:

    “penso que fazer guerra pela paz é o mesmo que transar pela virgindade.”

    Maquiavel tava certo então?

    Alias, é para isso que esse povo ta vindo para terra (de novo)! Recolonizar o planeta ao mesmo tempo usa-lo como dispensa e base militar!!!

    Legal isso né!! Cada vez concordo mais com Stephen Hawking, alienigena bom é alienígena longe da Terra!

    Curtir

  5. Ninurta disse:

    Muito interessante seu ponto de vista! Acredito, que para atingir a verdade, se faz necessário, entender todas às possibilidades que se apresentam diante de nós. Bom post, Rudy.

    Curtir

  6. Paulo disse:

    Eu sou extremamente ignorante quanto a questões espirituais e mesmo físicas, mas eu penso que fazer guerra pela paz é o mesmo que transar pela virgindade.

    É simplista como um latido de cachorro, mas é uma lógica pelo menos para um simplista como eu, condizente. Desculpem.

    Curtir

  7. Cavaleiro_Andante disse:

    Caros leitores acredito que qualquer civilização tem seus problemas, o caminho para a verdadeira perfeição é muito longo, mas vamos imaginar o planeta natal dos pleiadianos com alguns continentes e cheios de países digamos assim como a nossa Terra só que eles são um povo que estão espiritualmente a frente do que nós, é claro que podemos encontrar algumas ovelhas desgarradas, mas mesmo assim afirmar com um bate papo que eles não são evoluídos é demais. O bom senso não permite que nós qualifiquemos uma raça inteira só conhecendo um deles, temos que conhecer pelo menos a maioria.

    Curtir

  8. ceilão disse:

    Eu acredito que no fundo os verdadeiros pleiadianos somos nós em relação a eles. Estamos num mundo governado por bestas, mas as pessoas comuns ainda se sensibilizam com o sofrimento alheio embora não façam nada ou não saibam o que fazer pra mudar o mundo. As pessoas que querem paz estão de cegas diante do medo, do terror de tantas mortes diariamente, por tanta catástrofe e guerra.

    Curtir

  9. Maria Marcia disse:

    Olá,
    faz muito tempo que venho lendo seus depoimentos. Tenho motivo de sobra para acreditar em extraterrestres… porque já me passou alguns detalhes na minha vida, e logo lendo, lendo… se nota que existe muita informaçao, e é cego quem nao quer ver…
    Para adicionar um pouco ao comentário, le nos evagelhos, me desculpe, q nao lembro qual, relata que qndo Deus “semeou as sementes de trigo no campo, veio pela noite “outro” e semeou joio..mais ou menos assim, busquem, e verao, logo nas cartas de Sao paulo, há outro relato, e no antigo testamento também! gosto de ler sobre o tema, e respeito quem acredita e nao, se vamos com ar de julgar por ai, terminaremos como eles, vc nao acha?

    Curtir

  10. M. disse:

    “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados. Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; pois Nele foram criadas todas as cousas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio Dele e para Ele. Ele é antes de todas as cousas. Nele tudo subsiste…. Porque aprouve a Deus que Nele residisse toda a plenitude, e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as cousas, quer sobre a terra, quer nos céus.” Epístola de Paulo aos Colossensses 1: 13 a 20.
    Complicado definir nomenclaturas: Deus/Demônio, deuses/demônios, anjos/diabos, extraterrestres/Elohim… Uns auxiliando, outros punindo; uns salvando, outros condenando; uns orientando, outros corrompendo. A figura do tentador criada pelo clero tem sido ótima – e útil – para escravizar vidas, mentes e patrimônio, impedindo as massas de evoluir. Porém as massas adotam esse comportamento de rebanho porque apreciam rastejar no hedonismo do pecado, pouco importando quem será afetado pela sua desregrada conduta. O homem lobo do homem… Mesmo que todos os seres habitantes do multiverso venham à Terra (até mesmo os habitantes dos Reinos Subterrâneos) com os mais sublimes propósitos de paz e aconselhamento, a maldade humana sempre estará pronta a repelir o bem. Vale o ‘Eu’, somente ‘Eu’. A Força Maior, o Poder Supremo Criador já enviou Seu Filho, Senhor e Deus Jesus Cristo para a última reconciliação possível. Mataram-no mas não em definitivo. E Ele está voltando para recuperar o que é Dele… Este planeta não pertence aos humanos. Os criados usurparam e corromperam o que não é seu, tornando-se senhores cruéis e destruidores. A maldade humana já ultrapassou os limites do insuportável, perversidade essa que reverbera e desequilibra o Multiverso em seu Todo, afetando negativamente todos os seres habitantes. Obviamente, todo esse mau não ficará sem resposta… Não é mesmo?

    Curtir

  11. Gabriel Leite disse:

    Concordo Rudy ! Sem falar que , pelo que tenho lido de algumas fontes.. me parece que eles num passado pisaram na bola aqui na terra, e estes atos estao atravancando a evolução deles proprios nas pleiades ! ( lei do retorno e responsabilidade)
    Gosto demais do livro :Terra:Chaves pleiadianas para a biblioteca viva, ´´ onde fala-se muito sobre isso , além de bilhoes de outras coisas muitissimo interessantes !

    Curtir

Deixe um comentário