Relato de contato com Greys II

 

Na primeira sexta-feira deste mês, dia 01/07/2011, tive mais um contato com greys. Acordei às 05:00hs, horário que não costumo despertar, e não consegui mais dormir. Durmo facilmente, quando quero, e desta vez o sono não vinha. Fiquei deitado em minha cama, acompanhando vez ou outra o horário pelo relógio do celular, quando às 05:45hs eles apareceram. Eram dois; como sempre. Ficaram do lado esquerdo da cama (até porque o lado direito fica encostado na parede). Eram greys médios, com cerca de 1,30m/1,40m. Enquanto um tomava a iniciativa o outro observava. Um deles pegou uma máquina, que é como uma furadeira, e colocou a ponta, que é como uma broca de furadeira, no meu ouvido direito. Eu estava deitado de lado, virado para a esquerda e observava tudo conscientemente.

A máquina ao ser ligada fez um barulho exatamente igual ao de uma furadeira. Eu tanto sentia a broca da máquina entrar na minha cabeça através do ouvido como ouvia o seu barulho. Meramente a título de teste, pois sabia que se gritasse não seria ouvido, gritei, já esperando que o som não se propagasse, e, nenhum som saiu. Nunca me deixei ser chipado ou passar por qualquer tipo de experiência, tanto por sempre estar desperto e consciente como porque comigo não fariam isto, mas desta vez sabia que era algo diferente e que aquilo tinha um bom propósito. Tenho contatos diretos com aqueles que comandam os greys altos e médios e sei que eles não os mandariam para fazer algo ruim comigo. Então, deixei que fizessem aquilo que tinham sido mandados fazer. Sei que os que os comandam só querem o meu bem, então, não tinha porque resistir.

A relação dos humanos com os greys tem sido traumática em razão da ignorância humana, que tanto desconhece quem são eles como o que realmente fazem. As abduções e as experiências realizadas pelos greys com os humanos viraram prato cheio para a limítrofe mente humana, que juntando a notória ignorância de sua atrasada raça e o vitimismo que lhe é peculiar cria histórinhas demonizando o negócio todo. Os humanos não sabem quem são os greys e não sabem o que eles fazem, mas se deleitam em seus mitos de seres bonzinhos sofrendo nas mãos perversas de seres mauzinhos. O homem ainda não aprendeu que deve se libertar da ignorância, que lhe escraviza e lhe pune o tempo todo; desconhece seu passado, ignora seu presente e compromete seu futuro.

Inúmeras entidades espiritualistas personificam extraterrestres como se fossem demônios, bem como toda sorte de economicamente inativos e pessoas sem ambiente dizem que Reptilianos são os diabinhos do universo. A filosofia cristã do chororô panspermada em suas mais variadas seitas mantém incólume o desenvolvimento neural dos que insistem na analogia sem vergonha entre os dragões do Apocalipse e os Reptilianos, o que em hipótese alguma soa pior do que os intelectualmente desnutridos que confundem draconianos com Reptilianos. Pessoas que jamais viram um extraterrestre na vida falam destes como se deles tudo soubessem, fazendo com que sua efusiva loquacidade papagaísta crie uma bifurcação na conhecida gênese, até então estritamente simiana, da besta humana.

Pessoalmente, cara a cara, todo extraterrestre, seja de qual raça for, é sempre diferente das imagens divulgadas a partir da criação, dita, artística dos homens. Os pleiadianos têm a pupila vertical (como de cobras), os Reptilianos de maneira alguma podem ser retratados de uma forma específica, já que as castas diferem essencialmente também na estrutura do corpo, os venusianos são tão pequenos quanto os elementais da terra e os greys médios são muito mais cabeçudos do que como são representados pelos primatas de Gaia. A cabeça dos greys médios é absurdamente desproporcional ao corpo e parece tanto em forma como textura com um balão, o que já não ocorre com os greys altos, que têm a cabeça menor e mais proporcional ao tronco e membros superiores e inferiores. Os olhos, que são visivelmente como lentes, são proporcionais à cabeça.

Os greys médios são como robôs, clones, não possuem sentimentos e não se compadecem do sofrimento humano manifestado nas experiências, por isso não adianta ficar berrando, esperneando, gritando, armando barraco, soltando a franga e de histeria; eles não traduzem tais reações em sentimentos e não há qualquer empatia por parte deles. Os greys médios são criações de extraterrestres superiores, com o objetivo de trabalho; o qual fazem desde os primórdios da humanidade, em todo o universo e com subordinação aos greys altos. Não se trata de extraterrestres mauzinhos mais desenvolvidos que criaram os greys sem sentimentos para fazerem malvadezas por aí, como alguns primatas ligeiramente melhorados dizem. Quem quiser viver faz de conta que vá assistir Ursinhos Carinhosos ou ouvir heavy metal.

A estratificação kármica na simbiótica sub-base da pirâmide do bom senso não impede a gato-mestragem mundial de tratar do assunto sobre extraterrestres da mesma forma que tratam o próprio cérebro. Sobre como agir ao se deparar com greys, tanto os médios com os altos, ninguém pode dizer a um humano que não deve temê-los; que basta visualizar ovinhos de luz violeta em volta do corpo, pirâmides arco-íris de proteção e purpurinas e lantejoulas cintilantes do Amor; se eles quiserem levar e fazer experiências com um humano, eles levam, fazem e pronto. Greys médios não têm consciência do que fazem, são programados, e aquilo que fazem com as pessoas dependerá daquilo que quem os programou objetivava com aquela pessoa em especial. Após a experiência que tive recebi informações dos seus comandantes sobre o que objetivavam naquele ato, e, como havia pensado, não era nada ruim. Muito pelo contrário.

 

36 comentários sobre “Relato de contato com Greys II

  1. Valéria disse:

    Oi.. eu já tive experiências com extraterrestres, e eu me lembro perfeitamente de uma delas com um gray ( as outras ou não me lembro ou muito vagamente), no qual ele coloca a mao no peito para iniciarmos uma conversa mental. Porém não me lembro de nada.. gostaria de que entrasse em contato comigo para conversarmos,se puder e tiver tempo.. e quiser, é claro.
    Abraço.

    Curtir

  2. Tulio disse:

    E dai se ele odeia os humanos, todos odeiam, raça egocentrica, cruel, traiçoeira, bestial, perigosa, violenta, ignorante, até os humanos se odeiam, falei alguma mentira?

    Curtir

  3. Lucas Guilherme Zorzan disse:

    Caro Rudy…
    Assim como muitos dizem Greys aparecem do nada e fazem diversas atividades das quais não temos nem noção do objetivo…
    Deixando em conta que você ainda lembra, o objetivo deve inclui-lo como mensageiro de suas vontades. Tenho estudado casos como o seu há 10 anos e as pessoas so voltam a lembrar com terapia; mas você lembrar…
    Obs.: Não precisa se preocupar com os greys, eles não são uma raça desenvolvida o bastante para apresentar perigo notável sem outra raça por trás. Suas tentativas seriam inúteis e ineficazes.
    Qunto as outras espécies especialmente Alfas. E cuidado.
    Qualquer coisa conta-te me.

    Lucas Guilherme Zorzan

    Curtir

  4. Lucas disse:

    amigoo, pesquise sobre o projeto orion que foi liberado na decada de 90, que vc vai ver que os greys nao sao nada bonzinhos, e os reptilianos diz no projeto que esta em guerra com outra raça os elohim se nao me engano (fazum tempinho que li), ambos nao sao nada amigaveis… isso é oq EU acho.

    Curtir

  5. Prado disse:

    Galera. não vacilem, elevem seu nível espiritual ou serão absorvidos por essas entidades, principalmente quem for iniciante, vão estudar, da uma olhada nos relatos e tals para depois pensar em o que vai falar a respeito disto

    Curtir

  6. Angélica Pellegrino disse:

    Depois de um relato pessoal tão empolgante e do estilo retórico que você sabe que eu ADORO, pois é bem parecido com o meu… e depois de me divertir muito com os comentários “acima”… depois de tudo isso, ouvir Taylor Swift – Love Story!!! Se eu tivesse saco já teria estourado. rsrsrs….
    Uma coisa desse gênero, acho que combinaria melhor:

    Ou algo mais do estilo: Space Odyssey by Pink Floyd and Carl Sagan – Odisséia no Espaço por Pink Floyd e Carl Sagan.
    Ou algo mais clássico: Richard Strauss – Also Sprach Zarathustra, op. 30 com a l’Orchestra Nazionale di Santa Cecilia

    De qualquer forma, acredito em ti e te acho um forte.

    Curtir

  7. CHaiala disse:

    É verdade eles enganam as pessoas e as fazem pensar que são bons e reli-
    giosos usando a boa Fé de nós humanos a favor deles , causam dor e desespero aos humanos com suas experiências e causam muito mal á humanidade ,. sei que parece absurdo ,mas eu desconfio que Ashtar é um grey que está brincando com todos , pois uma amiga que foi abduzida disse – me isso que desconfiava e eu também pois tudo que esse Ashtar fala é muito mparecido com o que o Grande Mestre acsencionado Saint Germain fala, e além do mais se ele fosse mesmo um grande mestre porque ele não se apresenta carnalmente igual todos os grandes mestres anteriromente??
    Os greys são considerados os dêmonios do universo.

    Curtir

  8. oriun divardin disse:

    ORIUN DIZ!!
    EU SEMPRE PROCUREI SABER ALGO SOBRE ELES!!
    E TIVE MUITOS RELATOS DELES!!
    POIS EU ACHO Q/ ELES NÃO SÃO TÃO MAL ASSIM COMO COMENTAM!! POIS EU TENHO 2 TATUAGEN NOS DOIS BRAÇOS MEUS!! OS MEUS AMIGOS ME TIRAM SARRO !!MAS EU NÃO LIGO P/ ELES!! MAS EU SEI Q/ OS ETS GREYS EXISTEM.

    Curtir

  9. Barão Silas Costa Verde disse:

    Bom, peguem algo sobre teosofia, cosmogênese, Antonio Carvalho, Henrique José de Sousa que dá para ligar muita coisa a respeito do que seriam realmente alguns povos conhecidos como ETs. Muitos como a Fraternidade Branca são daqui mesmo, só estão em outra dimensão além da Astral, são povos de outros dias da criação portanto infinitamente mais evoluídos que nós mas estão lá, acompanhando a criançada besta daqui!

    Curtir

  10. Nelsemar das Neves disse:

    Sou de fora mas conheço muita gente que leva isso à sério. Queria encontrar alguém suficientemente arguto, que me convencesse desta crença. Do jeito que as coisas vão, não basta mais só acreditar no que nossa cultura prega. Há de existir algo além, entre o céu e a Terra. Muito além aliás, do que supõem nossa vã filosofia. Porém, não me digam que eles também conspiram contra nós. Para isto, já bastam nossa próprias crenças.
    Nelsemar.

    Curtir

  11. Ludelirium disse:

    Sobre a Mariposa, eu só respondo o Ponto 3: Porque qd um cientista joga ácido nos olhos dum coelho é pra que VOCÊ use o creme com a dosagem certa de ácido pra não ficar cega. Só porque você não faz parte do processo não te torna menos culpada. E não estou dizendo que curto nada que esse Rudy tem falado ai não, primeira vez q entro no blog e to achando isso uma grande viagem!
    Rudy, querido, se a humanidade é tão desprezivel e você teve a infelicidade de cair nesse planeta e nesse plano nessa vida, porque você não faz algo pra ajudar ao invés de criticar?

    Curtir

  12. Mariposa disse:

    – Ponto 1 –

    …”eles não traduzem tais reações em sentimentos e não há qualquer empatia por parte deles”…

    Hum… O que tem de tão bom e evoluído nisso?

    – Ponto 2 –

    De que adianta um texto enorme dizendo o qual maravilhosos são as ações destas entidades se você não diz quais são essas ações incríveis?

    Seu ponto de vista sobre o comportamento humano é até relevante, mas ainda não vi nada por aqui que justifique a “residencia” dos greys na Terra sem que isso não cause desconfiança sobre suas intenções diante a raça humana.

    – Ponto 3 –

    Só porque os humanos fazem atrocidades com animais, então devemos receber as “atrocidades” de outros seres de braços abertos? Desculpe… Não vejo logica nisso! Porque eu devo aceitar ser abduzida só porque um cientista babaca e sem ética resolve cruzar gato com coelho?

    – Ponto 4 –

    Você fala tanto em não julgamento, tratar as raças cósmicas como iguais, em evolução espiritual, mas odeia profundamente a raça humana….Cara! Você foi Alien na vida passada, mas agora você É humano! Será que você é tão diferente assim do resto?

    Se é… Então faz um post dizendo porque pois eu ainda não vi texto algum que me convencesse de que você é essa “coca-cola” toda que você quer que nós acreditemos.

    – Ponto 5 –

    Desde quando manter contato com o “Pika das galáxias” dos greys garante que eles não estão te enrolando.

    Refiro essa observação também a qualquer um que esteja em contato com qualquer tipo de entidade “anjo”, “demônio”, “E.T.” “fadas” “duendes” etc…!

    Curtir

  13. grayson disse:

    Relato de contato? Li dois paragrafos sobre o ‘contato’ depois só puxa-saquismo…
    e Afinal o que significa “A estratificação kármica na simbiótica sub-base da pirâmide do bom senso não impede a gato-mestragem mundial” ??

    Curtir

  14. Moll Ribeiro disse:

    Bom, pelos textos anteriores da pra cocncluir que, uma vez que tu fala dos seres humanos com tanto desprezo, as russas não fazem parte da humanidade… rs rs

    Curtir

  15. Dr. Sem Noção disse:

    Claro, e seu grau de megalomania está cada dia superior, isso é obvio, porque até acima dos humanos você já está se achando…

    Só falta você postar algo como “Lembranças de quando eu criei a humanidade e coloquei Deus no meu lugar para tomar conta…”

    Curtir

  16. Régulus de Leão-Lost Canvas disse:

    Parabens Rudy, a maioria dos seres humanos ficam com essa visão maniqueísta dos extraterrestres e das abduções, mas livros que venho lendo recentemente de autores que eu julgo muito credíveis mostram a outra face possível das abduções, que é essa que você relata. Eu diria mesmo que tanto a visão pessimista quanto a otimista da ufologia estão corretas e que robôs do tipo Grey podem ser criados tanto por raças que acabam tentando nos ajudar um pouco a sair dessa estagnação evolutiva quanto por raças que querem explorar nosso potencial genético e recursos naturais para fins próprios, porém como nós mesmos exploramos nossos animais de laboratório para fins próprios sem que haja nisso necessariamente um ato de crueldade, também seres menos altruístas poderiam faze-lo conosco. Ai eu pergunto, que diferença há nisso, de um ponto de vista absoluto? A grande verdade é que não há diferença a não ser do nosso ponto de vista mesquinho e egoísta.

    E sobre o questionamento se nossa civilização está realmente estagnada, só não percebe quem não quer. Bastou o movimento feminista conseguir implantar leis mais liberais no mundo que atualmente vemos a maioria das pessoas se comportando como verdadeiros animais irracionais, homens transando com 10 mulheres diferentes por semana e mulheres com 50 homens diferentes em uma semana, a violência urbana a cada dia pior, as pessoas a cada dia mais desonestas e trapaceiras, mães abandonando filhos em sacos de lixo, homens e mulheres matando toda uma família, a violência que antes era física hoje virou mental com estigmização de alguns grupos sociais, como pessoas obesas e pessoas consideradas feias, então, houve um real progresso ou as mazelas do passado apenas se revestem de nova roupagem? Pessoas verdadeiramente inteligentes saberão reconhecer que é a segunda hipótese.

    E parabén Rudy por expor aqui a verdade doa a quem doer, ou como eu e um grupo do qual estou fazendo parte costuma dizer metendo a real sem vaselina.

    Curtir

  17. Cesar disse:

    Meu caro, vc já parou para se perguntar pelo menos uma única vez em suas expêriencias de contato que vc pode estar sendo ludibriado?! Porque, se pensarmos pela lógica ( se é que existe uma!), o seu corpo que é seu instrumento de ação neste campo físico, é literalmente profanado e usado como um rato de laborátorio para um dito “possível melhoramento” e, que isto já vem acontecendo desde há muito tempo! Seguindo essa linha de raciocínio, então podemos dizer que estamos espiritualmente muito atrasados a ponto de uma raça exterior interferir no processo evolutivo de uma outra raça, que como vc mesmo diz, ainda estaria estagnada na caminhada evolutiva! Onde fica o livre arbítrio? Minhas escolhas?! Será que nunca as tive?? Seria essa nossa realidade uma “ilusão” construída para uma ambientação experimental cuja finalidade desconhecemos?? E quem pode nos garanitr que estaríamos realmente estagnados?! Quem pode nos garantir que o intuito da ação, seria o de aprimoramento da espécie? Quem pode nos garantir que a ação, além do campo físico possa estar sendo engedrada no plano espiritual, ou seria justamente o oposto? E quem nos garante que vc, não possa estar sendo usado para, como vc mesmo disse, propagar uma idéia através da “efusiva loquacidade papagaísta” de um condicionamento introjetado em sua psiquê? Veja que não coloco aqui nenhuma afirmação, mas interrogações sobre algo que desconhecemos e cuja a realidade não nos é ainda inteligível! Até mesmo para vc, cujas experiências são ricas e interessantes mas, até que ponto vc as experimentou isso de fato? não seria possível que isso poderia ter sido colocado em sua mente para que vc acreditasse nessa possível “ilusão” e a difundisse como sua verdade??

    Curtir

  18. carlos vanilla disse:

    O s grays são capachos dos Reptilians mais desenvolvidos, são inimigos da raça humana, nunca mantenha contato com esses seres. Será que algum dia você poderia mentalizar um contato com os anjos.

    Leia Filhos do Céu, a Lapsit Exillis, e você verá quem são os seus verdadeiros amigos.

    Curtir

  19. Florencia Saravia disse:

    Adoro esses relatos!

    Ainda ganhei uma nova expressão para o meu dicionário pessoal: “efusiva loquacidade papagaísta”… :)

    O que eles queriam fazer com vc, Rudy?

    bjs!

    Curtir

Deixe um comentário