Livrando-se da perseguição das mulheres rejeitadas

 

Sabido e consabido que a mulher rejeitada faz da vida do homem um inferno, preciso é que o homem saiba como se ver livre deste inferno. Mais importante que o modo como começa um relacionamento é como este termina. A relação que começa bem, com lealdade, tem tudo pra criar um céu entre as partes durante a convivência, assim como a que termina mal pode transmutar o universo todo em um verdadeiro inferno, principalmente quando tudo acaba com o surgimento de uma mulher rejeitada. Nos relacionamentos amorosos aquilo que começa bem nem sempre termina bem e o homem que quer paz em sua vida deve saber terminar bem a relação sem que a mulher venha a se sentir rejeitada. Relacionamento algum no mundo pode compensar a falta de paz de espírito e é isto, acima de qualquer mulher, que deve ser prioridade na vida de um homem.

Não obstante a insofismável comprovação de que o sexto sentido feminino nada mais é que um mito, colhe-se que a mulher é mais emocional que o homem naquilo que a emoção é empregada negativamente. Inclusive vangloria-se por isso. É exatamente pelo desequilíbrio entre a razão e a emoção que a mulher desprovê sumariamente o recurso da razão e renuncia expressamente o seu uso, fazendo da dissimulação uma arma. No término da relação a mulher que se sente abandonada ou é trocada passa a fazer da vida do homem um inferno e coloca como prioridade em sua vida destruir a vida do ex-companheiro. A mulher rejeitada não enxerga mais nada em sua vida e a sua razão de viver torna-se apenas destruí-lo. Entretanto, existem meios para que o homem possa viver plenamente em paz sem ter que sofrer a ira das mulheres rejeitadas.

O apego da mulher à emoção infundada e inconsciente e o desprezo à razão nos relacionamentos, principalmente no término destes, à torna facilmente suscetível de superação, não existindo justificativas para que o homem consciente sofra nas mãos de uma mulher perseguidora. A autopreservação é um instinto de todo ser vivo e se a mulher tem o aval da sociedade para querer fazer da vida do homem um inferno o homem tem o direito de utilizar a consciência para se defender disto, pois não precisa aceitar este inferno em sua vida. O homem que aceita ser subjugado é fraco e covarde. Ao homem que se vê atacado constantemente por uma mulher rejeitada só lhe resta ser consciente e saber reverter a situação. Tentar ir de encontro à uma mulher na sociedade é imbecilidade. O sistema que domina o mundo é nutrido por opressões e a opressão do homem pela mulher é apenas mais uma.

O homem não pode jamais querer medir forças com uma mulher. A mulher é mais forte que o homem em razão do senso comum que à apóia incondicionalmente. A mulher pode infernizar do jeito que for a vida do homem, se confrontada pela sociedade basta que chore e todos à apoiarão. Da mesma forma, os homens sempre apoiarão as mulheres, independente destas terem razão. Os homens rastejam por mulheres e um homem nunca apoiará outro homem em detrimento de uma mulher. O homem sempre sacrificará a razão em face de uma potencial e/ou platônica copulação e aquele que sofre pela ira de uma rejeitada deve ter consciência que está só. Ninguém irá lhe apoiar. Todos, homens e mulheres, sempre ficarão do lado das mulheres. Os homens sempre defenderão as mulheres em razão do instinto sexual e porque foram treinados como cães para acharem que em conflitos entre homens e mulheres os homens são sempre o mal e as mulheres são sempre o bem. As mulheres defendem-se por projeção, quando uma mulher defende outra mulher ela defende a si.

Como um animal irracional sem qualquer compromisso com a evolução e o despertar de sua consciência o homem fez da vagina o objetivo de sua existência e assim tratou de dar à mulher todo o poder sobre sua vida. O homem não se importa com a razão, bom senso, paz e justiça e tudo que faz (estudo, trabalho, arte, cultura, esporte etc.) é feito como meio para alcançar o fim mulher. O homem fez com que a mulher fizesse o mundo girar e desta forma não há como exigir que um animal destes tenha qualquer dignidade para ir de encontro à uma mulher. É comum ver amigos de tempos romperem a amizade por causa de uma mulher qualquer que conheceram em uma noitada. Como a mulher é o objetivo da vida do homem ele jamais irá contra uma, mesmo que para defender um ideal de paz e justiça. A mulher sabe e se aproveita disso. A palavra da mulher possui presunção absoluta de veracidade. Basta a mulher dizer “É”, que é. Se não era, passa a ser.

A opressão que a mulher impõe sobre o homem resulta da aplicação simples da Lei do Retorno. Toda a opressão que a mulher sofreu pelas mãos do homem agora impõe sobre o mesmo. É o sistema de fluxo e refluxo que existe em tudo no universo e que através da Lei dos Ciclos faz a história sempre se repetir pelo fato de que a humanidade não consegue despertar para sair de nada da Roda de Samsara pois desconhece a Lei do Amor. Tudo ainda é “bateu/levou”. O homem oprimiu a mulher no passado e agora a mulher oprime o homem. Depois o homem oprimirá novamente a mulher, ato contínuo a mulher novamente oprimirá o homem e este ciclo de vingança, a qual chamam de “justiça”, não terminará nunca. A única forma de evolução é a consciência e a consciência neste caso é a do perdão. Se a mulher não quis perdoar o homem pela opressão que sofreu e agora quer oprimí-lo para deixar de se sentir injustiçada deve o homem em tempos futuros perdoar a mulher para que assim a humanidade possa continuar o seu caminho.

A perseguição pela mulher ao seu ex-companheiro é fomentada pela falta de vergonha na cara da sociedade que vive apenas pelo legalismo e é incapaz de coexistir pelo bom senso e empatia. Quanto mais bestial uma sociedade mais ela espera que alguém que lhe diga o que pode ou não fazer e assim certas condutas que atacam diretamente o Eu Interior de uma pessoa por não serem consideradas infrações à lei são apenas observadas sem qualquer insurgência, permitindo a prática de todo o mal que não viole uma norma jurídica. Seguir incessantemente o homem em lugares públicos objetivando desestabilizá-lo emocionalmente com sua presença, fazer pretensa amizade com as novas mulheres de sua vida com fins tenebrosos e toda sorte de condutas que venham a infernizar a vida do homem tirando-lhe a vontade e o prazer de fazer o que até então fazia e a paz interior, condutas que à visão do imbecil nada de mal têm, mas cuja justificativa não diminui o sofrimento do homem perseguido.

Quanto mais velha a mulher pior será para o homem. A mulher mais velha possui um círculo social menor e é menos exposta às condições de azaração que as mulheres mais novas. A mulher jovem termina um relacionamento estável de anos e no próximo fim de semana já está cheia de maquilagem, de chapinha e com um vestidinho na vida noturna tirando fotos segurando um copo de bebida e sorrindo entre conhecidos pra mostrar pra todo mundo o quanto “está bem”, em um local onde dezenas de homens lhe assediarão, por onde será mais fácil que esta venha a abdicar da idéia de vingança. Como o assédio às mulheres mais velhas é menor estas terão mais tempo e energia para se focar em perseguir os homens que às rejeitaram. A mulher mais velha por suas próprias experiências negativas de vida aceita menos a repetição dos sofrimentos passados e poderá, ainda, vingar em um homem só a rejeição que sofreu dos anteriores, dos quais ela não teve a oportunidade de vingar-se.

A perseguição é o reflexo da agressividade e da ira resultantes do medo da rejeição. O medo é o oposto do Amor. Tudo que é bom vem do Amor e tudo que é ruim vem do medo. A conditio sine qua non do problema chama-se rejeição. Assim, fácil a solução do conflito. Se a mulher persegue o ex-companheiro por sentir-se rejeitada basta que este anule a rejeição da equação “mulher + rejeição = perseguição”. Deixando de existir a rejeição a mulher não agirá mais como uma rejeitada e assim o homem não sofrerá mais por isso. Para tanto, é necessário que o homem exerça sua razão de forma bastante perspicaz fazendo com que a mulher não se sinta mais rejeitada, invertendo os fatores do término da relação. O homem deve satisfazer o Ego feminino, o qual clama para poder dizer a Deus e ao mundo: “Eu terminei”. Esta é a chave da liberdade e da paz de espírito do homem.

Ao terminar um relacionamento o que a mulher quer, acima de tudo, é poder dizer que foi ela quem terminou e chega até mesmo a precocemente terminar a união que vai bem pelo medo de que o homem o faça antes. Quando a mulher diz que terminou ela pensa que saiu por cima e assim sentimento algum de vitimismo, derrotismo ou rejeição lhe abate. Esta fraqueza egóica da mulher o homem deve utilizar a seu favor, fazendo com que a mulher pense que foi ela quem terminou a relação mesmo que de fato não tenha sido. A mulher dominada por suas emoções fica cega para a razão e não enxerga o espírito do que acontece. Para ela basta que possa dizer que terminou, mesmo que de fato quem tenha terminado fora o varão. Entra então a astúcia do homem, que deve fazer com que a mulher possa dizer que terminou. O homem deve levar o relacionamento sem jamais dar a última palavra, afastando-se gradativamente até que a mulher resolva “terminar”. Desta forma todos ganham. A mulher satisfaz o seu Ego e o homem tem sua paz de espírito.

Por ignorância e debilidade de pensamento as pessoas acham que para tudo na vida um sempre tem que sobrepor-se ao outro e a mulher pensa que sair por cima no término do relacionamento é terminando-o. No universo de medo feminino que apenas enxerga o “rejeito x sou rejeitada” o homem deve dar à mulher esta ilusão de poder, sendo esta a única forma de conseguir sua paz profunda e inverencial após o fim da relação, até porque para a mulher sentir-se rejeitada basta que o homem exerça seu simples livre-arbítrio de não a querer mais. Não é preciso que o homem tripudie, menospreze ou desdenhe de sua ex-companheira para despertar nela o sentimento de vingança, basta tão e somente que ele não à queira mais para que ela assim passe a querer vingar-se. A resolução é clara: sempre quem deve terminar objetivamente a relação é a mulher. Do contrário o homem sempre sofrerá, uns mais e outros menos dependendo do grau de insanidade da mulher rejeitada.

A razão satisfaz o Ego e a paz à alma. É melhor ter uma ex-mulher quieta em seu canto dizendo para o mundo todo que ela foi a linda, maravilhosa, poderosa, absoluta e soberana que terminou a relação do que tê-la infernizando a vida por eras só porque sentiu-se rejeitada. Inclusive, há mulheres que perseguem os homens até mesmo após a morte e em vidas futuras. É comum ver em trabalhos de desobsessão espiritual mulheres já mortas infernizando literalmente como demônios a vida de um homem e sua família porque em uma vida passada ele à trocou ou largou e se há mulheres que carregam facilmente isto por eras quem dirá pelo ciclo de uma mera vida. Resguardando-se deste pandemônio o homem salva não apenas a atual vida e atual família mas as próximas também. Se a relação acabou, acabou para ambos e tanto faz quem à terminou pois os dois não à viverão mais, mas se for para o homem garantir a sua paz eterna é imprescindível que dê à mulher o grande “tesouro” de poder dizer: “Eu terminei”.

 

29 comentários sobre “Livrando-se da perseguição das mulheres rejeitadas

  1. Serenity disse:

    Eu acho que quem disse que uma mulher rejeitada pelo pai nunca vai respeitar homem nenhum tem razão. Mas essa é só a MINHA opinião pessoal:

    Eu sou uma mulher que sofre desse problema, infelizmente. Mas entendam: A culpa não é nossa. Infelizmente o destino nos reservou um pai que não ficou muito feliz com a gente, mesmo sem motivo. A gente merece uma chance de ser feliz, mas o que vocês devem entender é que NÃO CABE A VOCÊS DAR ESSA CHANCE. Se vocês se envolverem, vocês vão acabar sofrendo, e vocês, outros homens que não o pai em questão, não tem culpa de nada! Não é justo que vocês paguem por um “crime” que não cometeram. Então, qual é o meu conselho para vocês: Não maldigam essas mulheres, mas também não se envolvam com elas. Fiquem longe delas. Encontrem garotas livres de traumas, que tenham sido amadas pela família e tal, pois quem aprende amor passa adiante amor.

    Eu por exemplo não me envolvo sentimentalmente com homem nenhum, e não porque acho que eles não prestam, muito pelo contrário: Eu não quero é ferir ninguém. Por isso comigo é só “romance de verão”, e antes que fique sério, eu caio fora. Mas infelizmente nem todas as mulheres que “lutam contra demônios interiores” (que drama! x.x) tem essa consciência. Então acaba cabendo á vocês se protegerem.

    E para vocês verem que não é coisa só de mulher: HOMEM REJEITADO PELA MÃE TAMBÉM NUNCA VAI RESPEITAR MULHER ALGUMA. A maioria dos misóginos tem histórico de problema com a mãe, maltrato materno, etc, provando como verdadeira essa informação.

    Tanto para uma mulher quanto para um homem, é horrível isso de rejeição familiar, mas ninguém de fora da situação tem culpa. Por mais que os outros em volta queiram ajudar, quando existe risco de essa boa alma sair prejudicada, ela tem mais é que se afastar. Cada um tem a obrigação de assumir suas próprias lutas sozinho, se responsabilizando por sua existência.

    Curtir

  2. Daniela Angela Oliva disse:

    eu tb não concordo….nunca persegui ninguém…e acho que a mulher mais velha tem mais juízo e mulher mais velha tb é muito assediada…e dar o prazer à ela de dizer “eu terminei”,não quer dizer nada…vc está generalizando e falando de mulheres muito burras…

    Curtir

  3. Juliana disse:

    Curioso porque…vejo algumas mulheres perseguindo homens e mulheres (porque nem todos os seres humanos se relacionam conjugalmente com seres do mesmo sexo) num término de relacionamento e vejo alguns homens perseguindo mulheres e homens, no mesmo caso.
    Não concordo com seu ponto de vista.
    É sabido que a gente atrai aquilo que a gente é. Basta fazer a prova. Se você atrai esse tipo de situação, cure-se.
    E na história da humanidade, a falta de conexão entre o masculino e o feminino é muito mais profunda do que a que você expôs. Já começa aqui dentro da gente, da nossa própria desarmonia entre os nossos polos e que causa essa desarmonia entre os gêneros. Dá pra buscar mais antes de fechar a opinião num ponto tão sombrio…
    Abraço, fique com Deus.

    Curtir

  4. lilithalmeida disse:

    creio que o relacionamento deva acabar esclarecido para os dois.
    e concordo que nada deve atrapalhar a paz de qual quer pessoa, seja ela homem ou mulher
    e que não restem duvidas entre os dois
    por que homens também cometem atrocidades.
    creio que se não restarem duvidas entre os dois um não tornara a vida do outro um inferno.

    e sempre lembrando que “tudo esta onde deveria estar”, então se uma relação acaba não ha por que forçar nada pois ela não esta mais aqui e “tudo esta onde deveria estar”

    Curtir

  5. J. disse:

    assim, eu ri à beça com o texto, mto bem escrito. e acredito q existem mtas mulheres assim. mas tb existem homens que são piores. Minha irmã está passando por uma situação bem complicada, pois tem mais de dois anos que ela terminou com o ex dela, hj está em outro relacionamento, super feliz, e o ex vive ligando pra ela, pedindo pra voltar, e por vezes até fazendo ameaças. já vivi uma situação parecida, meu ex hj tem raiva de mim, pq (segundo ele) eu non cozinhava, non limpava a casa, non cuidava dele. acho que ele queria msm era uma empregada ou uma mãe, e nao uma esposa… enfim… acho que se existir amor verdadeiro no relacionamento, e nao uma paixão ou obsessão pela pessoa, ao terminar ficará tudo bem. e o fato da mulher querer se vingar se for trocada, poxa! acho que o cara merece, pq se trocou, é pq tava brincando com aquela q ele dizia que amava… e vice-versa.

    Curtir

  6. itaci disse:

    mulheres possessivas é um perigo. Independente do sexo as pessoas deveriam respeitar o fim de um relacionamento, afinal todos tem o direito de ser feliz. Concordo com o comentário do Kleber: Mulher rejeitada…….pelo pai …. nunca vai respeitar homem nenhum. Conheço uma que no final das contas não respeita nem a si mesma.

    Curtir

  7. Paulo Sanchez disse:

    Exatamente isso que você postou, sempre sofri ao terminar algum relacionamento.
    Em um desses casos a mulher chegou a vir me ameaçar no portão de minha casa.

    Curtir

  8. pam disse:

    Esse é um problema que independe de sexo, homens também podem ser cruéis e vorazes quando rejeitados, ou você não assiste aos noticiários em que todo o dia mulheres são mortas por maridos/namorados ciumentos e/ou rejeitados?

    Curtir

  9. adriana disse:

    Na minha opinião, há um enorme desrespeito na maioria dos relacionamentos em geral.
    Não sei se por causa do próprio comportamento das mulheres que tem se desvalorizado tanto e se comprometido de qualquer forma com qualquer um.
    Não sei se por parte dos homens que se acostumaram a se relacionarem com esse tipo de mulher, não buscando alguém com melhores valores para se relacionarem.

    Quanto ao fato de a sociedade apoiar mais as mulheres eu sinceramente discordo.

    Quanto ao fato de uma mulher mais jovem conseguir mais facilmente se relacionar, eu até concordo, visto que essa faixa etária se envolve tão facilmente com alguém e da mesma forma que começa facil termina fácil um relacionamento.
    Eu sou uma mulher madura e sou tão assediada quanto uma jovem, a diferença está no seguinte fato:uma mulher mais velhas não quer facilidade ou quantidade em seu relacionamento, mas lealdade e compromisso.

    Curtir

  10. anônimo disse:

    Caro Rudy,

    Brilhante texto como sempre! Seu raciocínio lógico e sua razão me impressionam; as vezes chego a duvidar que possua um lado espiritual tão apurado, pois, acredito que não seja possível percorrer os dois caminhos (o da razão e o da espiritualidade) ao mesmo tempo.
    Quanto ao tema, resta saber se o tempo gasto nas artimanhas para delegar a mulher o poder do término do relacionamento, não seria tão desgastante como as suas intragáveis perseguições (ou não).

    Curtir

  11. Garcinha disse:

    eu passo por isso…
    Meu noivo tem uma ex neurotica que vive atras dele, e desde o dia que estamos juntos ela inferniza nossa vida, inventa que esta gravida dele, que ele frequenta a casa dela e me trai, procura saber qdo nao esta comigo pra dizer que esteve com ela, Pesquisa minha vida e os lugares onde trabalho e diz a ele que eu tenho amantes. Invade a casa dele de madrugada e me liga pra fazer inferno, diz q so vamos nos casar pq ela esta deixando ele fazer isso, que ele mentia e traía ela e faz o mesmo comigo. Inventa pra pessoas q conhecem minha familia que ele usa drogas e é psicopata, diz que eu roubei o marido dela. Chegou a ir a nossa igreja e chorar na frente do nosso pastor pendido que ajudasse ela, e falou mal do proprio pastor dela. Inventa horrores ao meu respeito e coloca a familia dele contra mim. Eles conviveram 7 anos, entre idas e vindas, e tdas as pessoas com quem ele se relacionava nao durava muito pq ela dava um jeito de destruir. Estamos juntos a 1 ano e vamos nos casar. Espero que isso acabe qdo nos casarmos.

    Curtir

  12. neusa ferreira da silva disse:

    Olá Rudy!! Achei seu texto muito bem escrito e muito engraçado. Puxa o problema não esta só nas mulheres não… Esta em ambos. Quando se conhecem, não são honestos o suficiente um com o outro, nem consigo mesmo. O que os torna ruins e vingativos no relacionamento até mesmo antes do término deste, é que não conversaram abertamente sobre o que queriam um do outro, e o que realmente podiam dar. O relacionamento entre duas pessoas tem que ser muito bem definido e esclarecido sobre o que pretendem no mesmo. Pode ser só sexo, só amizade, só companheirismo, só interesses, enfim… Ou mais ou menos um pouco de cada. Mas que seu texto é engraçado, é.

    Curtir

  13. Lunna disse:

    Amigo.. Procure pensar sobre o fato de que: rejeição e um problema psicologico e independe de sexo. Se vc tem problema de rejeição, mais cedo ou mais tarde ele vai vir a tona, independente do gatilho. Claro que o rompimento amoroso esta no topo da fila. Mas mulher rejeitada esta pra verdade como homem tb…

    Curtir

  14. marcos paulo disse:

    Meus relacionamento com as mulheres não foram ruins todas minhas ex são minhas amigas agora o meu melhor relacionamento foi com uma mulher mais velha infelizmente tive que muda de estado e não pode continua mais acretido que estaria com ela ate hoje. Estão pensando muito negativo sobre relacionamento.” Antes de julga calça sandalias e ande uma milha.”

    Curtir

  15. Porto disse:

    Não concordo com tudo que tu disse, mas o texto é bom, e tu é muito corajoso de publicá-lo. Não que uma “horda” de mulheres mal-amadas seja ameaça (e elas vão bombardear o post com comentários rancorosos), mas sim por que muitos homens vão falar “a favor” delas, como tu descreveu no texto. As aspas são por que as pessoas esquecem que o relacionamento não é uma guerra, uma competição pra definir quem termina primeiro. EM TUDO na vida as pessoas esquecem do objetivo (ficar com alguém, por exemplo), para defenderem sua posição. Assim como as mulheres que querem ter o “direito” de terminar o relacionamento e saírem “por cima”. Lembrando sempre que NÃO SÃO TODAS ELAS QUE TÊM ESSA ÂNSIA DOENTIA PELO “PODER” DE DESMANCHAR O RELACIONAMENTO.

    É até engraçado de ver meus amigos e amigas nas suas desventuras amorosas (sem esquecer das minhas). Quase um roteiro de filme, que sempre se repete. Depois de terem terminado, elas se põem a falar mal do sujeito, que não as valorizava, não ligava (ou ainda, que ligava 4 vezes por dia) e o escambau. Acham que vão melhorar a auto-estima maldizendo o cara que um dia foi “o cara certo”, o “pai dos filhos” delas… Tsc, tsc…
    Aí o cara, pra variar, fica mal, se comporta pateticamente, clama por uma nova chance e é escanteado. Depois ela quer “ser amiga” e acha que o cara tem de engolir os cumprimentos com sorriso amarelo e o novo namorado. Elas TÊM O DIREITO de recomeçar, assim como nós, mas se fosse pra ser “amigos”, o negócio seria ficar junto mesmo. E depois ela não entende por que o cara some da vida dela. Ele não quer o mal dela, quer apenas tocar em frente SEM ELA.

    Antes que alguma mulher “revoltada” se pronuncie, eu já senti rancor de alguém que gostei muito. Nem por isso saí falando mal dela, pra me “defender”. Tive de olhar pra mim para encontrar o erro. Ela é uma pessoa boa, mas também errou (e isso é problema dela). E se você mulher se sentiu atacada, olhe pra dentro de si, tenha coragem.

    Abraços
    Give love a chance

    Curtir

    1. Léia disse:

      Give love, a sua colação é extremante importante, sou mulher e apesar de ter tido poucos namorados sempre permitir que o meu parceiro tomasse a decisão de terminar o relacionamento, pois sempre acreditei que desta forma consigo segui em frente e me desligar dele de forma mais rápida.

      Curtir

Deixe um comentário