Doutor, eu não me engano, o Vaticano é Reptiliano

 

Aqueles cujo único terceiro olho em atividade é o que usam para atividades obscuras e cujos neurônios úteis e ativos igualam-se em número aos títulos de Libertadores do Corinthians persistem em negar a existência dos Reptilianos na Terra meramente porque não veem jacarés bípedes circulando pelos shoppings dos grandes centros urbanos. Por outro lado, mesmo aqueles que não negam a existência destes seres extraterrestres e despejam informações inúteis viciadas em sua própria falta de experiência prática, naturalmente decorrente do seu degradante nível de evolução espiritual que não lhes proporciona as ferramentas necessárias à comprovação até mesmo da vida após a morte, coisa alguma sabem além daquilo que sua essência de papagaio permite reproduzir, já que apenas repetem o que obtiveram de outros. Quem realmente são os Reptilianos e o que estes fizeram, fazem e farão na Terra ainda é matéria de ignorância geral da humanidade.

Os Reptilianos, como deuses criadores, modificaram a genética da raça humana para a realização de seu trabalho em Gaia. Como eles controlam as encarnações nascem onde querem, tornando tudo muito providencial. Com o tempo tudo foi sendo mudado na Terra; o corpo humano, a cultura, as leis, as religiões, a política, os costumes e a vida e os Reptilianos sempre estiveram por trás disto. O ser humano é um animal irracional, incapaz de ser livre e administrar a própria vida. Era, é e será por muito tempo preciso que alguém diga o que a humanidade deve fazer ou não. Se as pessoas fossem livres para fazer o que quisessem o mundo seria um completo inferno. Aí entram os Reptilianos doutrinando e domesticando a humanidade através das leis, pelo Estado, com os faraós, imperadores e reis, e pela religião, antes a egípcia e agora com cristianismo, com a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR), uma instituição reptiliana.

A consolidação de uma estrutura social através do Estado e da religião é a raiz e base da sociedade humana e a razão da existência de um sistema de vida que permite ao homem ter a possibilidade de viver e evoluir. Se não existisse a punição pelo Estado através das leis e a divina através do inferno não existiria vida efetiva na Terra. Basta observar que as pessoas precisam de leis para tudo, precisam que alguém lhes diga que ofender gratuitamente alguém que nada lhes fez é passível de punição estatal, seja a sanção civil ou criminal, pois o homem não entende que este é um ato que só vem a comprovar a sua própria debilidade mental e seu estado evolutivo semelhante ao de um protozoário. Se não houvesse a ameaça de punição o homem seria livre para ser quem realmente é: um animal irracional sem qualquer lâmpejo de manifestação da consciência divina. Com limites o homem já faz do mundo um inferno, se não tivesse limites o inferno seria literal.

Enquanto as outras raças extraterrestres vieram para a Terra meramente a passeio, pra explorar, estudar uma coisa ou outra ou fazer algo sem envolvimento e sem qualquer compromisso com qualquer coisa, os Reptilianos assumiram o trabalho de evoluir a raça humana melhorando-a geneticamente. O sistema político dos Reptilianos, Imperialista, lhes move a fazer isso e o que fizeram na Terra fizeram, e fazem, em outros planetas e universos. Nenhuma outra raça extraterrestre se comprometeu a ajudar na evolução da raça humana ficando aqui para continuar o trabalho. Todas vinham, faziam o que queriam e iam embora, enquanto isso o homem continuava sendo um primata irracional, um pouco mais irracional do que é hoje, sem qualquer estrutura social. Quem botou ordem na casa foram os Reptilianos e o meio encontrado é o único que o homem reconhece: o chicotinho. Primeiramente o chicotinho dos faraós, agora o chicotinho da religião.

A religião serve como domesticação do homem e aquilo que antes era cumprido pela religião do Antigo Egito hoje é cumprido pelo cristianismo, objetivamente, pela Igreja Católica Apostólica Romana. A religião é o freio para toda a abominação cometida pela desprezível raça humana. A humanidade não sabe o que é bom senso, não tem dignidade e basta dar um pouquinho mais de corrente que já perdem o controle. Um bom exemplo disso é o aborto. Se não existisse a religião para ser contra o aborto a vida perderia o sentido. As pessoas transam como animais, basta ver o carnaval, onde o próprio Estado distribui preservativos alucinadamente tratando as pessoas como porcos que vivem para fornicar: “Já que vocês vão transar feito animais, usem preservativo, assim não colocam mais gente no mundo para consumir recursos naturais e não dissipam mais doenças que nos trarão gastos. Vamos, podem transar adoidado com qualquer um, mas usem preservativo.”.

Se não houvesse a religião contra o aborto e este fosse permitido as pessoas continuariam transando como animais sem se preocupar com a vida, pois bastaria “tirar” o feto quando bem quisessem. A religião, assim como o Estado, cumpre o seu papel no plano de evolução da Terra, pois, inconscientemente, pelo medo da punição, as pessoas deixam de fazer aquilo que lhes prejudicaria e a terceiros. A pessoa que deixa de abortar por medo de ir para o inferno também deixa de ser obsediada futuramente pela alma cuja encarnação frustrou ao dar fim à vida. Aquele que deixa de trair o cônjuge, beber, usar drogas, mentir, roubar, matar e tantas outras coisas pelo medo de ir para o inferno se livra de muitos outros males físicos, emocionais, intelectuais e espirituais e contribui tanto para a evolução da humanidade como à própria. Se no estado em que a humanidade se encontra este é o caminho, assim deve ser. Não existiria sociedade hoje sem esta forma de intervenção dos Reptilianos.

A ICAR, com toda a sua estrutura, esotérica e exotérica, é a continuação do trabalho dos Reptilianos. É a maior organização do mundo, estando presente em todo o globo, basta ver quantas igrejas católicas existem em cada bairro, cidade, estado e país. A ICAR diz às pessoas o que elas devem fazer e o que podem fazer ou não. Isto é o que os Reptilianos fizeram e continuam fazendo na humanidade: dizendo às pessoas o que é certo ou errado; porque as pessoas precisam disso, não podem viver sem isso. Nenhuma outra religião teve e tem tanto poder político quanto a ICAR e isto não é à toa. Reptilianos se tornaram papas durante a história do cristianismo e cumpriram sua missão; sempre de forma velada, nada escancarado no plano material. Em razão disto, somente um imbecil poderia achar que os Reptilianos, que querem continuar o seu, necessário, controle na Terra, iriam andar como jacarés bípedes por aí divulgando o sistema imperialista através de auto-falantes em kombis pintadas de verde pelas ruas.

A vaidade é uma característica reptiliana, assim como o bom gosto pelo que é belo. Não é à toa que os faraós usavam tantos belos adornos e ornamentos, assim como não é à toa que os sacerdotes da ICAR usam o que usam. As vestes ritualísticas com tamanho impacto de beleza e profundidade são parte da essência reptiliana e foram passadas ao clero da Igreja Católica. Tudo o que havia antes no Antigo Egito continuou na ICAR. O poder que os faraós tinham, como deuses, existe nos papas, principalmente na infalibilidade papal. As vestimentas continuam tão belas e impactantes quanto antes, principalmente as do papa. As catedrais católicas medievais são as pirâmides da Idade Média. A vontade de grandeza é também uma característica reptiliana. Uma pessoa que se contenta com pouco, ou com quase nada, obviamente não tem nada de reptiliano em si, muito menos a essência. A grandeza das pirâmides se transmutou na grandeza das catedrais, que também levavam décadas para ser construídas.

O papa é o líder espiritual e moral dos católicos, assim como os faraós eram dos egípcios, e não é à toa que a morte do Papa gera comoção no mundo inteiro, inclusive de outros religiosos e instituições religiosas. O mundo sente-se órfão de seu papa assim como sentia-se órfão de seu faraó. Na semana em que João Paulo II faleceu houve uma romaria mundial em astral para o Vaticano e eu também participei, acompanhei aquele movimento todo no plano espiritual. Havia uma atração natural decorrente da vibração do mundo todo que lamentava a morte de seu líder religioso. Por mais que falem mal da ICAR, não há como negar o poder que esta instituição tem no mundo e também não é possível negar que este poder decorre tanto daquilo que a instituição emana como do poder que a própria população lhe dá. As pessoas sabem dentro de si que precisam de alguém para lhes dizer como viver. Antes eram os faraós, hoje são os papas e tudo é trabalho dos Reptilianos.

Os Papas são inteligentes, outra característica reptiliana. A burrice é humana. Uma pessoa antes de falar qualquer coisa sobre um papa deveria ao menos conhecer sua titulação acadêmica e suas obras literárias para ver se equivalem-se em intelecto. A doutrina da separação entre o Estado e a religião é uma demonstração do deprimente estágio de evolução da humanidade, pois toda civilização extraterrestre evoluída, onde ninguém morre de fome ou come lixo hospitalar como na Terra, tem a união entre o Estado e a religião. A sabedoria para o bom governo é sempre a espiritual. No Antigo Egito foi assim e assim é em cada civilização extraterrestre evoluída; os chefes políticos são também líderes religiosos e tudo é uma coisa só. É óbvio que uma pessoa atrasada espiritualmente não poderá fazer um bom governo. Somente a humanidade permite que imbecis possam ocupar cargos de chefe de Estado. Colocam idiotas para administrá-los e depois reclamam da administração.

As pessoas acham que existem seres mauzinhos que nasceram para fazer maldades e que gostam de ser mauzinhos sem motivo algum. Acham que os Reptilianos são maus apenas por serem Reptilianos, mas não sabem o que eles têm feito na história da humanidade, principalmente através do cenário político e dos altos postos. Milhares de vidas de cristãos foram poupadas na negociação de Jerusalém com Saladino, eu participei daquilo tudo pelo lado dos cristãos e há algum tempo tive uma experiência espiritual envolvendo esta situação toda. O papa daquele tempo era Reptiliano. Os papas possuíam uma segurança pessoal e especial de um cavaleiro templário que usava vestes negras. As vidas dos cristãos que foram poupadas através da negociação com Saladino representam algo no plano espiritual maior do que a humanidade pode conceber. Assim como no plano material há marcos históricos, no espiritual também há e este foi um. Estas almas lembram disto até hoje.

Nos últimos dois milênios, através do cristianismo da Igreja Católica Apostólica Romana, a humanidade pôde viver um conceito mínimo de sociedade e adquirir as ferramentas mínimas para a sua própria evolução. Os Reptilianos, através das leis e da religião, quebraram a lei da selva da besta humana e a lei de talião dos annunaki e hoje existe até mesmo um ideal mínimo de solidariedade, onde os fracos têm vez. Todo o sistema religioso trazido por eles no Antigo Egito obviamente que não seria esquecido e enterrado. Tudo foi transmutado conforme a mudança, que é uma lei da vida; assim como a própria forma de existir e atuar deles no planeta Terra. O senso comum empurra sumariamente as pessoas incapazes de pensar contra a ICAR; mas se estas tivessem capacidade de raciocinar por conta própria, ao invés de apenas repetir o que lhes disseram, perceberiam a importância que teve e tem a ICAR na história da humanidade.

 

64 comentários sobre “Doutor, eu não me engano, o Vaticano é Reptiliano

  1. Robson Alexandre Alves Oliviera disse:

    É por ai, contudo mesmo considerando que eles (reptilianos) estão sim por traz de inumeras organizações penso que eles propios sabem que tudo têm limite e o deles aqui já esta no final. A confederação Galactica vai sim intervir e somos sim legitimos herdeiros de Gaia (terra) consequencia do material genetico que recebemos de Enki. Mas por muitos aspectos ainda têm um calendário a ser cumprido…

    Curtir

    1. Less disse:

      Interessante relato e ponto de vista, contudo, onde controlar algo ou alguém se faz necessário? Se somos parte de um todo, logo até mesmo aqueles que aqui se fizeram em majestade estão fora do todo. Não compactuo com ações de reptilianos, e creio que vem surgindo um contingente deles que perceberam que também é tempo deles evoluírem seus sistemas de poder.
      Fora da centelha somos todos bicho.
      Justificar o controle e poder de seja qual raça for não é cabível a mim. Só a Fonte quem comanda, no mais, somos fractais do Criador em manifestação, reptilianos ou não.

      Curtir

  2. fagnercv disse:

    Bons conceitos Rudy, alimentou bem minhas dúvidas com algumas dicas e respostas. Agora fico pensando em qual é a relação entre a maçonaria e a religião pois como sabemos embora elas se repreendam publicamente, ambas sempre estiveram bem próximas, principalmente na renascença? E se a ICAR é contra o aborto, porque simplesmente não aceita o uso de preservativos através de seus tidos adeptos?

    Sempre divulgo as informações contidas em seu blog, está entre os favoritos desde sempre.

    Curtir

  3. Carlito Rosa disse:

    Muito bom! Importante todas as participações; houve maioria quanto a admissão dos reptilianos, significa que está havendo busca por informações sobre as origens da vida humana no planeta, além das descritas na bíblia. O povo está na direção certa, buscando conhecimento.
    Parabéns Rafael, muito importante o trabalho que faz.

    Curtir

  4. geraldo Alexandre disse:

    Olá gente!
    Eu sempre tive com um pé a frente e o outro atrás com o bicho homem na minha modesta opinião o bicho animal chamado homem não se compara nem um pouco com as demais criação do “CRIADOR DEUS”. Essa criatura despresivel do planeta terra não vale a “bosta que caga” qualquer escremento é melhor do que toda raça humana ainda se fala que é a imagem semelhança de Deus, não concordo com essa berraçãç de palavras mesmo porque a raça humana se confunde amor com interesse próprio e a bem da verdade so usa o cerebro para esterminartudo que Deus fez !
    Abraços Um forte Ágape e viiva nosso Criador Jesus

    Curtir

  5. Felipe Barros disse:

    É mesmo dificil de acreditar que uma instituição tão majestosa e antiga como a ICAR seja fruto da humanidade.

    Seria bom se existisse mais instituições reptilianas entre os humanos,que como bestas, precisam ser governados e educados a mãos de ferro.

    Curtir

  6. F. R. Colombo disse:

    As civilizações répteis são muitíssimo mais antigas que as primatas e, portanto, são “donas” legítimas dos mundos materiais. Tanto que as civilizações primatas puras não existem, pois todas são híbridas com a genética réptil.

    Os répteis são responsáveis pelos processos civilizatórios na terceira e quarta dimensões. Contudo, as matrizes civilizatórias estão muito acima de 3D e 4D, junto à Fonte de Energia Universal, e precisam dos répteis para que possam penetrar no abismo material.

    Neste sentido, nós, enquanto seres “Espirituais” sem forma, somos os invasores dos mundos materiais, através da apropriação dos corpos desenvolvidos pela Intelígência Réptil que, quanto mais forem aperfeiçoados, mais a Inteligência “Espiritual” estará na matéria.

    Portanto, há uma cooperação mútua entre os seres “Espirituais” do Universo Central (que precisam de corpos densos para entrarem nos mundos materiais), e a Intelígência Réptil do Universo Periférico (que precisa do “Espírito” para fornecer “vida” às formas do abismo).

    Assim, esta simbioze é necessária para a evolução do cosmos. [F. R. Colombo]

    Curtir

  7. Rosatto disse:

    Só como brincadeira, podemos dizer que o PT esta cheio de reptelianos pois apesar de suas mentes obscuras são inteligentes e se disfarçam no meio do povo sem deixar rastros

    Curtir

  8. paulo disse:

    Por que olhamos tanto para os erros? por que nao olhamos para o futuro? Sou catolico, e o tema da inquisição sempre é mensionado sempre que se fala em catolicismo Romano,Acredito nos reptilianos e acredito que a ICAR, seja diretamente, a cotinuação da religiao egpcia, a ICAR foi e é muito importante para a evolução da Humanidade, pois é a representante dos Reptilianos aqui na terra. Acredito em vc amigo Rudy Rafael.

    Curtir

  9. jardineirosecreto disse:

    ô moleque, vai fazer a lição de casa e arrumar seu quarto! Para de fumar esse troço, saia, conheça alguém. Que bobagem é essa de repitilianos e católicos baseados em duas fotos com elementos semelhantes? Se fosse assim você é o fiouk pois sua foto parece. [2]

    Curtir

  10. lucas disse:

    CARO IRMAO…..PROCURE EVOLUIR POR ESFORÇOS PRÓPRIOS, NINGUEM PODERÁ FAZER POR VOCÊ . POIS NEM OS DEUSES NOS SEUS ALTOS TRONOS TEM PODERES SOBRE AS ALMAS DORMENTES.

    Curtir

  11. Paulo Roberto Cabral Medeiros disse:

    Rudy, em outro texto você disse que foi Tutancamon. Então você também foi um dos reptilianos? Ou você não tinha percebido isso? Cuidado que a estação de caça aos jacarés está aberta…

    Curtir

  12. cerize masetti de pinho disse:

    Há alguns anos atrás, assisti uma palestra do Trigueirinho e foi possível “ver” tres seres esverdeados ao lado dele, que pareciam grandes lagartos, em pé ( nas duas patas traseiras).Não “senti” nenhuma energia negativa. Foi a prieira vez em assisti à palestra dele que, no final, me chamou e pediu que eu descrevesse o que estava vendo.Disse que era verdade, não ilusão. Que eram seus amigos e colaboradores e que eram chamdos de “reptilianos”.

    Com relação a igreja católica, evangélica….me assusta muito o poder que está crescendo muito e rápido nas mãos deles…Repetem passagens da Biblia que muitas vezes nem tem nexo, parece que fizerem uma lavagem cerebral nesse povo…tentam nos convencer de coisas estranhas/´duvidosas argumentando que devemos ter fé e não tentar racionalizar….
    As pessoas aderem a essas religiões pq se sentem sozinhas, com medo do depois da morte, precisam ser guiados… etc…?

    Quando leio seus textos , me identifico com o conteúdo, parece que é algo que eu “já sabia….”

    Curtir

  13. marcos disse:

    Durante milhares de anos somos manipulados por falsos deuses, todas as guerras e maldades humanas foram pré-concebidas por estas criaturas que hoje inegavelmente
    controlam quase toda a mídia, todas as corporações, todos os governos, quase todas
    as religiões e por aí vai.
    No momento em que nós , seres humanos começamos a retirar o véu, e descobrir que
    durante séculos somos manipulados, e ao mesmo tempo dar nome as bois ( reptilianos, illuminatis, maçons, etc…) eis que surge voce dizendo que o que o ser humano precisa mesmo é de “chicotinho” ,de rédeas, isto só demonstra o quanto voces estão desesperados, pois não dar para esconder mais, a máscara de voces esta caindo.
    É o cúmulo do ridículo dizer que se dependesse de nós, sem alguém para nos controlar, estaríamos nos destruindo, sendo que a verdade é que: a maioria da destruição, maldade, guerras, e tudo mais , não é senão o resultado de um planejamento feito por voces, para deixar o povo ou melhor o gado como voces dizem em suas mãos.
    Não se deixem enganar por falsas palavras, bem floreadas bem redigidas, sendo que no final leva a você a ter a opinião dele, e não a sua, isso é lavagem celebral, isto não é a verdade isso é enganação.
    O medo deles é que possuímos um incrível poder latente, eles tem inveja de nós, pois somos uma mistura de diversas raças extraterrestres, somos mais poderosos que eles, mas desde que nascemos é nos ensinado que somos uma porcaria, nascemos com o pecado original, que precisamos sempre de alguém para dizer o que é certo e errado.
    Não sigam pensamento de ninguém, não deixe que ninguém tire conclusões por voces, acreditem em voces, e que a paz esteja com voces

    Curtir

  14. José Verde disse:

    Eu sou de uma família católica e frequentei a igreja católica até à juventude. Mas depois de ter tido acesso a outros conhecimentos e verdades, descobri que a Igreja católica não ensina a prática do Amor universal (Amor incondicional por tudo o que nos cerca) e das suas várias vertentes: a paz e a alegria interiores, a sabedoria, a solidariedade, o pensamento positivo, o estado de presença. Em toda sua história, a Igreja Católica sempre esteve em condições de fazer muito mais para reduzir as guerras, a fome, a miséria, a pobreza, as desigualdades, e principalmente a ignorância. Mas ao invés de fazê-lo, concentrou-se mais em reforçar o seu domínio e poder sobre o povo. É melhor não embarcar muito na ideia de que “o ser humano é um animal irracional, incapaz de se ver livre e administrar a sua própria vida” e que “era, é e será por muito tempo preciso que alguém diga o que a humanidade deve fazer ou não”. O ser humano é produto do meio e da educação. A inconsciência colectiva que domina a humanidade neste momento é precisamente fruto da acção de entidades que nos querem manter assim, entre as quais a Igreja Católica. Porque não se ensina o Amor universal nas nossas escolas? Você pode pegar o exemplo modesto de alguns países da Europa do Norte (casos da Suécia e da Finlândia) que se libertam dos dogmas religiosos e apostaram na educação da sua população com vista ao estabelecimento de uma sociedade equilibrada e não só estão longe do caos como também têm generalizadamente um nível elevado de consciência ética e moral, comparado como os outros países. São exemplos que deveriam guiar o resto da humanidade. De qualquer modo, é um prazer compartilhar ideias contigo Rudy. Luzes!

    Curtir

    1. beth disse:

      josé verde concordo plenamente com você tive a mesma formação catolica e quando cheguei na juventude não vi sentido nela não praticam o mais importante que é ter amor ao proximo .

      Curtir

  15. Mariana Ramos disse:

    Muito bom saber que aqui no planeta terra existe um Ser que me entende. Eu compreendo vc Rudy, precisava estar com vc. Eu também já tive experiência com um Reptiliano. Tenho a sensação da presença deles e sinto que eles cuidam de mim quando estou em apuros. Tive a oportunidade de cumprimentar o Papa João Paulo II, em 1981, quando eu ainda era uma criança e pude sentir algo de extraordinário naqueles olhos azuis. Nunca mais esqueci aquele olhar. A verdade é que a verdade real é muito chocante para a humanidade. Esta humanidade precisa avançar e muito p conhecer realmente a verdade e saber quem somos e como evoluímos para não sentir mais medo de si mesma.

    Curtir

  16. Irma Wolff disse:

    Precisamos ter nossas mentes abertas para tomar conhecimento de assuntos que são
    importantes para nós…como o que está acontecendo no mundo,ao nosso redor,e até
    onde nos afeta.Estou estudando,aprendendo e pesquisando à respeito de determinados
    assuntos,por isso,achei interessante sua página.Voltarei aqui mais vezes.Obrigada.

    Curtir

  17. cpbrailnews disse:

    Nunva vi um texto tão bem elaborado,a colocação das palavras foi exelente, até mesmo a comparação dos números de neurônios com os títulos da libertadores do corinthians, dando um tom cômico em um assunto tão sério e ignorado pela maioria, continue assim.

    Curtir

  18. Ederval disse:

    Ahhhhhhhhhh….com Réptil, sem réptil… com galinha…sem galinha,,,com porco ou sem porco,,,,,,,,,,,,,,com humano ou sem humano….Acho bom ter essa explosão solar logo e que se dê inicio ao caos total….e que todos vão para o %#&¨*(%##@ !!!!!! chega de MATRIX

    Curtir

  19. Carlos Bazuca disse:

    Sempre tive essa linha d raciocinio, considero-me interessado nas antigas civilizações, principalmente no antigo Egito (também tenho um blog no WordPress sobre Egito e atualidades).
    Precisamos entender que religião não salva, a religião foi uma vertente nascida da interpretação errada/manipulada do que realmente deveria existir no imaginário popular: Uma conduta moral séria e uma consciência de suas atividades enquanto vivo.
    Seja útil, em outras palavras.
    Ótimo artigo, voltarei aqui mais vezes.

    Curtir

  20. TiagoTK disse:

    Os reptilianos que nos controlam e manipulam, não só eles claro, mas eles estão no meio.
    Religião foi distorcida ao longo dos milênios se transformando em uma forma de controle/escravidão mental, e isso até hoje.
    Os Reptilianos nos controlam pelo medo/ego(não só eles)
    O que você tem a dizer do povo de Vega?
    Eu não acredito que nos dias de hoje ainda existe gente a favor do catolicismo e pior ainda dos Reptilianos.
    Graças a eles pagamos boa parte do nosso carma, mas eles não são tudo isso que o outor do post disse não.
    Esse cara aí ou é reptiliano ou e controlado por um =)

    Sou guerreiro, não aceito controle!Sou Livre!
    Amo a PAZ!

    Curtir

  21. Ricardo disse:

    ô moleque, vai fazer a lição de casa e arrumar seu quarto! Para de fumar esse troço, saia, conheça alguém. Que bobagem é essa de repitilianos e católicos baseados em duas fotos com elementos semelhantes? Se fosse assim você é o fiouk pois sua foto parece.

    Curtir

  22. Niya disse:

    É por causa dessa zona (infernal) que é o nosso Planeta Terra, no qual nós espíritos primitivos viemos e continuamos vindo a sermos seres humanos, para forjarmos (evoluirmos) nossos espíritos à ferro e fogo (como sugere além de outras a ICAR baseados nas sagradas escrituras) que a mensagem maior deixada é: Amar ao próximo tanto quanto à si mesmo.
    Quem tenta entende-la e praticá-la, provavelmente ficará livre de todas as correntes do Senhor desse mundo, que tem várias faces e caminhos…
    Bem, penso que ainda sim ser capaz de estuda-los e divulgá-los faz de alguns seres humanos capazes de verdadeiras “pastoreagens” (tanto boas quanto más, e isso certamente vai da intenção de cada “pastor”). Aliás, pastores e ovelhas, estes termos são largamente usados nas escrituras para descrever o caráter e a capacidade dos seres humanos…
    Para isso aqui estamos; deixar a nossa carcaça de ovelhas, revestindo-nos da coragem que somente o espirito de amor nos dá para abrirmos mão do secularismo, em função da consideração pelos direitos e sentimentos alheios, do amor ao próximo; certamente beneficiando nossas próprias almas.

    Curtir

  23. Yvi disse:

    O ser humano não enxerga um palmo na frente do nariz! Pode ser que as experiências reptilianas auxiliaram no avanço de algumas áreas da humanidade. Mas certamente na evolução espiritual não! A igreja católica mais parece uma forma de afastar o homem da verdade.

    Curtir

  24. simone disse:

    Gente o que acontece é muito simples:segundo vários estudiosos e entendidos no assunto entre eles Alex Collier, Bob Dean,David Icke etc,etc…há uma agenda global oculta, que está sendo trabalhada e cumprida pelos que chamam Illuminates (hibridos reptilian) para se instaurar uma Nova Ordem Mundial.Há relatos de que a igreja católica está ajudando significativamente na construção dessa NOM e que juntos estão fazendo cumprir o que está no livro das revelações ( Apocalipse).Dizem que o vaticano ou melhor; igreja apostólica romana é uma diretriz, está diretamente ligado aos reptilianos desde a origem da humanidade, quando o poder e conhecimento foi passado aos sacerdotes daquela época. A estória é longa e muito complexa.pra se entender bem do que se trata ler a :história da humanidade e há vídeos das pessoas citadas acima que ajudam esclarecer o assunto.

    Curtir

    1. Rodrigo Blank disse:

      verdade.acredito nisto. já ia postar algo assim.ouvi muitas coisas do irmão rubens.os illuminatis e donos-do-mundo já se infiltraram no vaticano e estão usando de ocultismo lá dentro.olhem a cruz vergada desse papa

      Curtir

  25. Paulo da Costa disse:

    Sabe eu achei muito interessante esse texto que vi completo no blog,pois antes ja tinha essa concpção.tenho uma caminhada ja na igreja como tbm de pesquisa, quando comecei ter uma vizão mais ampla me revoltei com a igreja,mas dps fui me aprofundando em minhas pesquisas e compreendi como é importante a existencia das grandes religioes que estão afrentte das grandes massas(Cristianismo, Islamismo, Judaismo…) percebi como os seres humanos ainda são atrazados intectualmente e moralmente,precisando se guiado no cabrecho e a gritos (Pastor junto as ovelhas) para buscar o minimo de convivencia civilizada (respeito a síe ao proximo). Percebi como são libertinos quando não se tem alguma autoridade ao seu redor, sendo arrastado pela impolgação exarcebada para saciar todos suas vontades desrregrada.Por isso retornei a Igreja e tenho um trabalho de conscientização através de pregações e formações para dar minha contribuição (apesar de minhas limitações) em melhoria de um mundo melhor onde todos busquem viver em harmonia consigo mesmo e com todo a natureza e o cosmo…Mas me vem um questionamneto sobre as problematicas da atualidade. Percebe-se claramente a secularização da socieddade, que cada vez mais materialistas, nõa temem mais aos Deuses de seus credos, banalizando a vida, mergulahando em uma vida desrregrada , saciando apenas seus caprichos que para isso ser necessario passar por cima de tudo de todos. Numa vida sem norte totalmente perdidos, e cada vez mais aumentando casos de criminalidades, assasinatos e todo tipo de desrespeito a vida prorpia e de inocentes…Quais razões disso?Pq a humanidade estar cada vez mais em declinio? Os dirigentes que governam no oculto, já esperavam essas consequencias apartir da evolução humana? vamos todos pagar pela incosequencias de uma maioria insensata? qual a sua opinião? Onde todas essas conquencia vai levar a raça Humana?

    Sabe, quero manter contato com você. Pode Ser?

    Me addic : Paulinopax@hotmail.com (msn e Face)

    Paulinopax@gmail.com (Orkut)

    Atenciosamente

    Paulo da Costa

    Paz e Bem!

    Curtir

  26. João Batista disse:

    Porquê então a Igreja Católica é a favor do “Crescei e multiplicai-vos” indiscriminadamente,
    contra preservativos e anticoceptivos e programações familiares? Porque precisa de mui-
    tos escravos? Ela sempre foi contra a Ciência, o Conhecimento e o esclarecimento popu-
    lar. E a extrema simplicidade de Jesus, João Batista, Essênios e outros? Fora suas supos-
    tas origens Divinas. Sem dizer que, mais brigam pela interpretação de suas palavras(com
    rendimentos polpudos) do que a praticam. Papas houveram que foram quase tão monstruo-
    sos como Nero e Calígula, sedentos de sangue.

    Curtir

  27. Amanda disse:

    Essa foi boa, rs!!!
    Meu pai pesquisa e fala muuuuito disso aqui em casa, até cansa, mas até onde eu sei o nosso lado primitivo descende dos próprios reptilianos.
    Como disseram em outro comentário Rudy Rafael você é um cara polêmico!!!

    Curtir

  28. Halaim disse:

    Não esqueça que voce faz parte disso também! Mesmo falando desse jeito, voce fala de terceiros e esquece de voce, CADE VOCE?!?!?!? O que é voce? O que é voce? Está certo disso? Pois é!

    Curtir

  29. Rama disse:

    Nada disso faz sentido, a inquisição na verdade foi um controle contra a verdade e não uma doutrinação para nosso bem, você não esta entendendo nada esta sendo usado para disvirtuar e não para informar, como você pensa que esta fazendo!!!
    Uma pena, quem sabe quando sua mente ficar mais clara você entenda!!!

    Curtir

  30. mogambo disse:

    O Rudy é mesmo brilhante e nos dá o que pensar MAS gostaria que ele fosse menos agressivo. Assim agindo, ele tornaria mais penetrante seu conteúdo.
    Mudando de assunto mas dentro do tema, vou lançar uma hipótese:
    Sabemos que originalmente surgiria aqui vida inteligente reptiliana. Dos dinossauros sairia uma raça dominante. Sabemos também que a ocupação de um planeta se dá de cima para baixo. Assim, na época dos dinossauros, nos planos astrais da Terra, reptilianos já gerenciavam tudo. Com o grande cometa do México, que caiu não sei se deliberada ou acidentalmente, dinossauros foram extintos e mamíferos proliferaram. Os reptilianos devem ter ficados muito tristes com isso… Os que precisavam reencarnar aqui tiveram de assumir formas humanas e aprimorar nossa genética foi a forma deles se melhor manifestarem no plano material. Para seduzir reptilianos a reencarnar de livre vontade eles capricharam nas formas dos corpos humanos… O que acham disso?

    abraço

    Curtir

  31. Isabel da Graça disse:

    Se uma raça caga e mija na água, depois usa venenos para “purifica-la”,e tornar a bebe-la como os humanos fazem realmente eu tenho que concordar que falta uma caminhada para essa raça chegar a entender o que é “SER”, contudo Rudy se uma outra raça de “SER” encarnaram como humanos (coitados) aqui em Gaia, não deve ter sido por bondade e imensa vontade de ajuda-los a evoluir né? Talvez estejam cumprindo uma espécie de prisão involuntária, o que os tornam um pouco sem paciência. Se aprendermos a “Ser Humanos” a sensação de prisão desapareçe e alivia, falo por mim. A caminhada é longa não vale a pena espernear.

    Curtir

  32. Daniele Bretas disse:

    Rudy eu gosto da maneira como você escreve seus textos…, de forma livre, com suas próprias percepções, você nao fica só repetindo o que já foi dito por outra pessoa, mas sempre acrescenta algo novo e interessante!!!! As pessoas que buscam evoluir, buscam e produzem conhecimentos a partir das suas experiências e sabedorias espirituais. Beijos…

    ;-)

    Curtir

  33. carlos vanilla disse:

    Discordo do seu trecho onde você menciona
    Enquanto as outras raças extraterrestres vieram para a Terra meramente a passeio, pra (para) explorar, estudar uma coisa ou outra ou fazer algo sem envolvimento e sem qualquer compromisso com qualquer coisa, os Reptilianos assumiram o trabalho de evoluir a raça humana melhorando-a geneticamente. O sistema político dos Reptilianos, Imperialista, lhes move a fazer isso e o que fizeram na Terra fizeram, e fazem, em outros planetas e universos. Nenhuma outra raça extraterrestre se comprometeu a ajudar na evolução da raça humana ficando aqui para continuar o trabalho. Todas vinham, faziam o que queriam e iam embora, enquanto isso o homem continuava sendo um primata irracional, um pouco mais irracional do que é hoje, sem qualquer estrutura social. Quem botou ordem na casa foram os Reptilianos e o meio encontrado é o único que o homem reconhece: o chicotinho. Primeiramente o chicotinho dos faraós, agora o chicotinho da religião.

    1° Nunca que o sistema político dos Reptilianos fossem de “ajudar” a raça humana.
    2° Tentaram mexer na raça humana genéticamente, e até hoje eles praticam, mas acredito que isto está no fim, como você disse que outras “raças” nunca se importaram, sim uma raça sempre se importou com nós, a qual somos os descendentes direto deles os “Els”, é possível notar a guerra que há na Bíblia, deixa claramente essas divisões.
    3° Se tivesse restaurado a ordem, esse mundo como você projeta na sua opinião seria um pouco melhor, mas vimos um mundo doente a beira do caos. Os demônios (Reptilianos) não estão conseguindo “botar” a ordem na casa.
    4° Discordo que essa raça venha para fazer o bem, em todos os relatos que eu acompanho e também recebo, vejo apenas o único interesse: Se aproveitar ao máximo da raça humana, você poderia explicar porque as pessoas desaparecem: Só no Brasil 100.000 pessoas desapareceram, delas 40.000 são crianças.
    Nos estados em 2009 último relato feito foram desaparecidos em cerca de 500.000 pessoas, o engraçado que isto os “Reptilianos” e você também pertencente a mesma classe, jamais falaria de tal assunto, no entanto o seu papel é defender contar as “possíveis vantagens”

    Curtir

    1. Carolina disse:

      Com tudo oque tenho lido e pesquisado, concordo quase plenamente com você, amigo. Faz muito sentido o que rapaz postou, mas não faz todo sentido. Os reptilianos não são os santos q vieram cuidar de nós por amor, penso q seus interesses em nós é mais p/ perverso. Se você pegar pessoas que meditam, que se voltam para seu interior, elas dão um passo a frente na sua evolução. Sinto muito, Rudy, mas acho q você está do lado do mal….rsrsrs

      Curtir

    2. BRAYAN disse:

      EU acredito a Apenas no meu DEUS e seu filho virar das nuvens para nós salvar e papo de reptiliano eo (demônio) armando isso em suas cabeças ele veio pra matar destruir e (enganar) por que ele sabe q o fim dele esta proximo ele tenta planta o maximo de coisas pessiveis para destruir as almas dos fracos mas digo uma coisa meu irmão orem e pesam a ao PAI com todo vossos corações e creiam q eles vós amostrara a verdade a biblia ja diz tudo o q iria acontecer no mundo de hoje e esta ser profetizando, não esqueta q temos um ser superior q olha por nós e sabe de tudo o que ser passa fiquem com DEUS amém :D

      Curtir

  34. david disse:

    Cara já conheço as diversas conspirações desse mundo e estou estudando esoterismo e espiritismo. E é bem legal a maneira que você aborda esses temas. Só lamento pelas pessoas alienadas.

    Curtir

  35. Marcelo Brunt disse:

    resta saber de onde vc tirou todas as informações, como: Reptilianos assumiram o trabalho de evoluir a raça humana melhorando-a geneticamente. . gostaria de ter acesso a textos, vídeos ou outros materiais que comprovassem essa ideia entre outras do texto.

    Curtir

  36. Sandra Alves disse:

    Muito elucidativo, sou Católica mas não tenho a mente fechada, leio sobre as várias religiões e os seus textos são coerentes. Infelizmente os críticos do Catolicismo baseiam-se na Inquisição para a sua condenação.Também gostaria se possível, que você discorresse sobre este assunto.

    Curtir

  37. Marcelo Caiuã disse:

    Rapaz, vc é mesmo um cara polêmico! Creio que não vi respostas tuas às perguntas dos leitores, mas mesmo assim vou deixar registrado aqui minha dúvida. Explique por favor qual o papel da ICAR, como você chama, no período da INQUISIÇÃO onde foram mortas milhares de pessoas que foram acusadas das mais diversas bestialidades criadas pelos interesses desta mesma igreja, que você diz “proteger” o ser humano de sua ignorância e inferioridade? Se não responder, ao mesnos discorra sobre isso em um de teus textos. Será interessante saber o que pensa a respeito, pois você deve ter uma argumentação muito convincente para as práticas “evoluídas” destes santos papas reptilianos!

    Curtir

Deixe um comentário