A Nova Ordem Mundial é o caminho certo para a humanidade

 

Um dos principais problemas da Terra e que faz o planeta não avançar na escala evolutiva do universo é não possuir um líder. Toda civilização extraterrestre evoluída possui um líder supremo e por isto é evoluída, já que possui, assim, um líder espiritual e moral reconhecido e encarnado. O sistema político das raças extraterrestres evoluídas é a monarquia, onde espíritos mais evoluídos encarnam nas posições de liderança para serem pilares de sustentação do povo e do planeta. A igualdade é uma utopia insustentável, pois inegavelmente existem espíritos mais evoluídos que outros e nos planetas evoluídos uma egrégora de espíritos mais evoluídos encarna nas posições de poder para bem administrar e guiar o povo, assim como foi feito no Antigo Egito. Por isso foram vários corpos de faraós, mas poucas almas que neles encarnaram.

A Terra tem insistido no sistema democrático, o que vem afundando o planeta cada vez mais. A democracia é o sistema onde os mais imbecis são eleitos para representar o povo e administrar, pois o povo é imbecil e imbecil vota em imbecil. Como na democracia a maioria vence e todos os votos têm o mesmo peso, seja o voto de um imbecil ou de um sábio, são os votos dos imbecis que decidem o rumo de uma nação. As pessoas votam por identificação e assim quanto mais imbecil for o candidato mais chances ele tem de que o povo se veja nele e o encha de votos, elegendo-o, pois na atual democracia, que nada tem a ver com a democracia da Grécia Antiga, a maioria vence e a maioria é imbecil. Naturalmente que um sistema destes não tem como dar certo. É preciso alguém sábio e espiritualmente evoluído para ser líder.

O sistema eleitoral, onde o candidato tem mandato com prazo determinado, favorece à corrupção e por isso não há que se reclamar da corrupção. É óbvio que ao colocar imbecis, espíritos atrasados, sedentos por dinheiro em uma posição de poder, estes sabendo que terão tempo definido para aproveitar a posição em que se encontram, em um sistema que está pronto para a corrupção, irão desesperadamente tentar tirar as vantagens que conseguirem sem demora, já que estão correndo contra o tempo. O candidato eleito assume o cargo sabendo que ficará no gozo dos benefícios que a posição política lhe dá por um determinado tempo e assim vai tratar de fazer o seu pé de meia o quanto antes, pelo meio que for, pois nada lhe garante que será reeleito, além de não ficar eternamente no cargo.

No sistema político dos planetas evoluídos não acontece isso, primeiramente porque quem está na posição de poder é um espírito evoluído e está ali por altruísmo, para ajudar os outros, não por si. Um espírito evoluído não encarna para adquirir bens materiais, dinheiro e riquezas e ao ser colocado em uma posição que a isto favorece não vai se corromper. A busca pela riqueza material é essência dos espíritos de besta, isso já se sabe há milênios. Segundo, porque em um sistema monárquico, onde o líder é líder até a morte, este não precisa correr contra o tempo para qualquer coisa, pois sempre estará na posição. O sistema monárquico vai de encontro à própria corrupção. Um rei, líder de um planeta todo, não precisa se corromper por nada, pois tudo já está à sua disposição. A corrupção vem pela ganância e isso não faz parte de um espírito evoluído.

A instituição de uma ordem mundial é o caminho natural de todas as coisas. Na Terra é chamada de “Nova Ordem Mundial” (NOM), mas na realidade esta ordem não será “nova”, pois a Terra não possui uma ordem mundial estabelecida para que uma outra que venha a ser instituída seja considerada “nova”. Todo planeta evoluído possui uma ordem e com a Terra não será diferente, ainda mais com a entrada na Era de Aquário, que será o potencializador da instauração deste novo sistema. A diferença será apenas em relação ao tempo que demorará para que tudo esteja consumado e qual raça extraterrestre tomará as rédeas do mundo. É certo que não serão os humanos que assumirão o controle da Terra, até porque não possuem capacidade para isso. Os homens precisam ser controlados, não possuem competência para controlar.

O sistema político da Terra mostra como a humanidade é dominada pelas ilusões. As pessoas preferem ser controladas por um imbecil que está no poder em razão de seu voto, por onde pensam que possuem vontade, voz e vez, do que administradas por um sábio que está no poder por outra razão. Nas civilizações extraterrestres evoluídas, inclusive aquelas que os humanos conscientes da vida extraterrestre tanto puxam o saco, não existem eleições, não é o povo que escolhe seus representantes. Estes são colocados naturalmente no poder por serem mais evoluídos espiritualmente, mais sábios e por disponibilizarem-se a ajudar o planeta onde estão. O poder passa de pai para filho, pois a mesma genética favorece a encarnação dos espíritos da mesma egrégora, como ocorreu no Antigo Egito.

Aquele que chamam de “Anticristo” poderá ser na verdade o líder do planeta Terra. Quando uma ordem se estabelecer no planeta e uma egrégora espiritual colocar-se no poder haverá um líder, que poderá ter vários títulos (“rei”, “imperador”, “presidente”, “chefe” etc.), que comandará o planeta. Este líder, espiritual e intelectualmente desenvolvido, obviamente não será um imbecil. Será alguém inteligente e com consciência espiritual a ponto de poder guiar a humanidade para um estado mais elevado de consciência, assim como funciona com as outras civilizações extraterrestres evoluídas. A ignorância da besta humana, que se fulcra em seus próprios medos e devaneios insanos, criou o imaginário popular de que este líder será o demônio na Terra, simplesmente por ser o líder de tudo; maculando-se poder com sadismo.

As próprias pessoas voltadas à espiritualidade demonizam a figura de um líder mundial, assim como aqueles que não se interessam pelo plano espiritual mas também temem o domínio do planeta por uma pessoa ou um grupo determinado. A simples menção à uma liderança global já desperta medo no mundo todo, pois todos pensam que uma pessoa com poder para controlar o planeta inteiro seria literalmente um demônio encarnado com chifres, cuspindo fogo pelas narinas e sentado em um trono gigante exigindo adoração sob pena de morte. As pessoas não conseguem imaginar que uma pessoa boa possa comandar um planeta todo sem se corromper e têm medo de que lhes façam aquilo que elas mesmas sabem que são capazes de fazer. Só porque elas são incapazes acham que os outros também são.

Ao falar de uma liderança mundial evoca-se os exemplos de pessoas que tiveram algum tipo de poder através da liderança e o utilizaram para propósitos negativos e voltados a fins particulares. Ora, novamente, a ignorância prevalece. Se estas pessoas conhecessem outras civilizações extraterrestres e soubessem como funciona o sistema político destes povos saberiam que eles possuem líderes supremos, espíritos evoluídos e sábios, e que não agem desta forma. É a velha ladainha dos seres que ainda acham que são o centro do universo. Hoje os humanos não acham mais que o Sol gira em torno da Terra, mas acham que são paradigmas para tudo. Acham que é impossível existir um líder bom para um planeta todo porque os líderes que tiveram só fizeram cagadas.

Porém, não dá pra exigir um pensamento diferente de pessoas incapazes de ter uma experiência espiritual prática e que desconhecem como funcionam as coisas no universo. “João foi um líder. João foi mau. Logo, líderes são maus”, é a falácia dos incapazes. A Nova Ordem Mundial representa a evolução da Terra, onde o planeta vai assumir de vez o seu lugar junto à política do universo, tornando-se uma unidade soberana, com uma fraternidade universal entre os seus cidadãos. Não existem motivos para não querer a evolução da Terra e a evolução da Terra, assim como de todo planeta no universo, está ligada ao estabelecimento de uma ordem mundial. Quem é contra a NOM o faz puramente por ignorância, já que desconhece como as coisas funcionam no universo e não sabe que este é um caminho natural.

A Nova Ordem Mundial vai representar evolução para a Terra em todos os planos, principalmente no plano espiritual. A Terra é terra de ninguém, é um planeta sem dono e um planeta sem dono é terreno aberto para todo tipo de espíritos. Espíritos de todos os cantos do universo, de outras dimensões e outros universos vêm à Terra e encontram um planeta abandonado, sem soberania e assim fazem o que querem. Algumas egrégoras, mesmo que pateticamente fracas e fadadas ao fracasso, lutam pelo domínio da Terra e os reflexos desta luta são visíveis no plano material através de crimes, acidentes e tragédias. Se a Terra tivesse um líder supremo, que comandasse todo o planeta, através da atuação de uma egrégora espiritual forte e poderosa, isto não ocorreria mais. A Terra seria um planeta soberano e pronto pra qualquer coisa.

Os espíritos desencarnados que se dizem de luz e ficam aporrinhando falando contra a NOM prestam um desserviço ao estabelecimento da fraternidade e da paz mundial. Eles existem em todos os cantos do mundo e não fazem parte de um plano maior que busque a sólida evolução de toda a Terra. Um grupo espiritual age com um grupo de pessoas em uma cidade, outro grupo age com outro grupo em outra, mas estes grupos não possuem uma unidade e assim todos ficam pregando as suas baboseiras sem compromisso e sem conexão, apenas atrasando o surgimento do novo sistema político da Terra. Uma pessoa que se diz espiritualizada e é contra a NOM é digna de pena por sua ignorância acentuada. Só haverá paz e evolução na Terra quando esta for uma e isto só começará com a Nova Ordem Mundial unindo todas as nações.

Dizer que a Nova Ordem Mundial é o sistema onde um ditador sádico, com dois chifres vermelhos e um tridente na mão vai tomar o poder para fazer maldades insanas com as simples pessoas de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha é trabalho do lado que pretende manter a humanidade na ignorância e impedir a evolução do planeta. Uma ordem mundial, onde uma egrégora de espíritos evoluídos, sábios e altruístas, irá encarnar nas posições de poder, vida após vida, coroando um rei e contribuindo para a evolução de todo o planeta é o que acontece com todas as civilizações evoluídas e assim deverá acontecer na Terra também. A mudança a nível mundial e a evolução da humanidade para um nível maior de consciência com o estabelecimento de uma fraternidade universal apenas virá com a Nova Ordem Mundial.

 

105 comentários sobre “A Nova Ordem Mundial é o caminho certo para a humanidade

  1. victor disse:

    Do jeito que o homen se encontra? que lider vc indicaria? O nosso melhor Lider nós matamos..(corpo). Mas a Mente dele continua, naqueles que Creem, naquilo que nos ensinou…..

    Curtir

  2. Fabio Gomes disse:

    Rudy, estou procurando coisas sobre os Illuminatis.
    Tristemente, “Não há resultados de pesquisa para »illuminatis«” foi o que apareceu quando procurei aqui.

    Gostaria que você escrevesse a respeito. ABraço.

    Curtir

  3. Felipe disse:

    Cara dessa vez disse a verdade e zoação, parece ironia mas tem muitas verdade aí. Ah, e quem vai encarnar aqui pra ajeitar são os espíritos jupiterianos, os de casa não dão no couro.

    Curtir

  4. Paullla disse:

    Acredito que Deus tem preparado algo muito imprecionante para nós, precisamos acordar pq Deus sabe o que faz e mais a Bíblia diz que isso está errado precisamos acordar para realidade, Deus está voltando o diabo não quer queimar no inferno sozinho quer levar consigo tudo se puder mais ele não vai conseguir nunca isso, em nome de Jesus !Peço que acordem para realidade o espirito de Deus não estará mais na terra quando tudo isso acontecer sem contar que as pessoas que foram fieis a Deus irão desaparecer mortos ressucitaram para ver e reinar com Deus, acordem não deixe o diabo dominar a terra!
    sei muitos não vão acreditar mais aceitar marca da besta para comer o que é isso, isso é tirar nossa liberdade onde Deus nos deu o livre arbitreo acordem por favor!

    Curtir

  5. bhakti disse:

    Se não existe o respeito a diversidade não avançaremos nunca, eu prefiro a liberdade e a democracia, as pessoas como um todo perderam o referencial de conduta ética e moral, independente de crença religiosa não se pode perder certos comportamentos, que devem ser constantes e fazendo parte do carater de cada um.

    Curtir

  6. O homem e a mente disse:

    É boa a tua ideia, mas…. 1º com a evolução espiritual ninguém precisa necessariamente liderar ninguém, é preciso ver também que o caminho também é um caminho individual, ou seja, que cada um tem o seu próprio processo de evolução, daí as várias reencarnações.

    2º Essa é a mesma conversa que supostamente foram criadas as nações unidas :), olha como tudo está.

    O que diz é algo que sempre aconteceu pelo menos nos países africanos e também na america do norte e sul, onde o líder era alguém com grande sentido espiritual. Ao contrário da europa, em que o rei é considerado o topo e subjuga o povo por riqueza. Daí o facto de a dado momento quando esta começou a faltar necessitarem de conquistar outras terras.

    Ter um líder também não seria suficiente, o facto de estarmos todos sobre sua agrégora vai contra precisamente a lei do livre arbítrio. Significaria alguém que tem que segurar todo mundo para que não haja crimes e etc. Isso não é evoluir mas ser comandado, Evolução espiritual implica responsabilidade.

    Na tua ideia há uma mistura de planos materiais e espirituais que confundem. Repara, no plano espiritual tudo que é matéria já não faz sentido, e com base na tua evolução tu próprio a poderás materializar. Supostamente até as questões cármicas deixam de existir. Logo de certa forma estás a transportar ideais da 3D para a níveis mais elevados, onde deixam de existir.

    Para termos o que escreves um melhor mundo, precisamos que cada um seja melhor, e se formos ver é para isso que cá estamos na Terra, para evoluir.

    Goste do ponto de vista, bom post.

    Curtir

  7. Fabio Gomes disse:

    quanta polêmica hein?
    a galera treme, mas gostei bastante e faz sentido

    abraços e continue contribuindo com seus textos, sinto que eles vem da experiência direta e isso obviamente incomoda o ego, não?

    abraços

    Curtir

  8. Epxn disse:

    Duas coisas…
    Já houve monarquia..e creio que a maioria dos reis não era assim evoluída como gostaríamos ( ué, pq a espiritualidade não encarnava esse pessoal? antes tinha monarquia! Como não dá pra dizer que a espiritualidade está errando, a coisa então não é assim simples, e aí entra questão dos carmas..)
    Dois , Jesus já veio, outros tb…o propósito de nenhum foi assumir cargo político ( no caso de Jesus , justamente o motivo dos judeus não o aceitarem como messias. Estaríamos agindo como eles ?)

    Curtir

  9. André Luiz disse:

    ..”É certo que não serão os humanos que assumirão o controle da Terra, até porque não possuem capacidade para isso. Os homens precisam ser controlados, não possuem competência para controlar”… partindo do principio que cada ser encarnado da esfera de 7 bilhões da população planetária que habita a Terra; e que um ‘X’ insiste em caminhar do lado oposto da grande lei cósmica no qual deve-se somar uns milhares de anos de reencarnações, acho que alguém deve estar de saco cheio deste lero lero!!! Talvez estejamos em uma grande de friperama aguardando uma bola extra! rss abçs.

    Curtir

  10. Shimada Coelho disse:

    Em um Universo Dual cujos seres possuem livre arbítrio este sistema de regência não é cabível. Não há evolução com imposição.Qualquer poder superior de domínio sabe que o individualismo é um freio que impede a consciência coletiva e só para esta cabe um governo assim…Leis impostas não são justas! Regras impostas não são atos de líderes mas de fascistas! “Uma espada que corta quando entra e quando sai”: O governo humano utiliza o auto extermínio da espécie para seus desígnios… Acreditam que são bem sucedidos em suas táticas mas isso apenas segue o curso natural…

    Curtir

  11. FABIANA disse:

    Deus me livre da NOM!!!!
    Mas, já temos um único líder, até aqueles que querem ser líderes, mesmo que não o saibam de forma consciente…. E esse Líder é só amor!

    Curtir

  12. anônimo disse:

    muito interessante seu texto. essa ordem não só os extraterrestres, mas também os próprios animais a seguem, as abelhas tem uma rainha, os lobos tem um líder na matilha, as formigas, enfim. e porque não os seres humanos? as pessoas estão muito cegas em achar que isso é coisa do demônio ou algo do tipo. vêem esses sites que espalham teorias conspiratórias que visam em fazer lavagem cerebral na cabeça de qualquer imbecil, sem falar que querem também atrair o público para sua religião, despertando o medo. assim como Hitler fez com os alemães, falando que judeus fossem destruir a Europa. e essa jogada de Illuminati é uma ficção das mais absurdas. estes são da época do iluminismo, eram contrários a igreja, mas depois se dissolveu. mas voltando, a democracia favorece a eleição de mentirosos, até palhaços no poder, estes sim, nos fazem verdadeiros marionetes, mentindo e ganhando dinheiro com isso. pelo menos essa forma de governo vai promover a paz e a fraternidade, já que nesse sistema capitalista e democrático, o mundo vive em conflitos, violência. sem falar que para isso ser estabelecido, há de haver também guerras, ou até mesmo a terceira guerra mundial, pois os governantes não vão querer perder sua soberania.

    Curtir

  13. Cla disse:

    Rudy, não li tudo, mas pelo comecinho já deu pra perceber que suas ideias são fantásticas. Minha sugestão: apenas liberte-se da falsa ilusão de que por seres mais evoluído podes julgar os menos evoluídos como imbecis. Pense assim: você chamaria uma criança de imbecil por ainda não saber ler? Pois é esta a postura que devemos adotar. Pensando e escrevendo assim, teu texto vai atingir muitos mais leitores, tenho certeza!

    Beijo grande! =)

    Curtir

  14. Julio Reinazul Festa Junior disse:

    Devemos ter prudência afinal não adianta uma ordem ter um lema bonito como o dos Illuminati(Faça-se justiça ainda que desabem os céus) e na verdade só aprontar contra o planeta.

    Curtir

  15. Eliane disse:

    Rudy de onde você tirou estas idéias rapaz? Acorde em quanto é tempo… A NOM é a escravização da humanidade em seu maior estágio, já que escravos disfarçados em seres livres já somos. Não vai haver naada além de opressão com a NOM, a promessa de paz é mais uma mentira da Elite governante.

    Curtir

  16. Jéssica disse:

    O autor do texto deve saber que na realidade a NOM é algo que vem exclusivamente dos illuminatis, e tem uma relação muito grande com extra terrestres e especialmente os reptilianos, não vou entrar em detalhes pois o comentário ficaria muito grande. Nada disso é mito, é tudo verdade com fatos, mas a NOM não é uma coisa boa, nunca será, se hoje somos quase todos enganados e guiados pela mídia e por pessoas com interesses egoístas, com a NOM seremos ainda mais escravos. A grande ideia da NOM e simplesmente desfazer tudo que foi criado inicialmente por Deus, modificar tudo o que ja foi escrito e refazer de acordo com o grande plano de unificação e domínio absoluto mundial, e quando isso acontecer( e irá acontecer infelizmente) não terão pessoas para lutarem contra isso pois as que permanecerem aqui ja estão envolvidas em tudo isso. Quem puder busque muita informação sobre os illuminatis, especialmente a parte de suas linhagens e leiam esse texto e o dos reptilianos e vocês verão o que eu estou tentando dizer. É um DESASTRE anunciado, e que não pode ser parado, começou a séculos atrás, pra ser mais específica em 1776 e só acabará quando o mundo acabar.

    Curtir

  17. Mauricio Inácio de OLiveira disse:

    A tal Nova Ordem Mundial já é um caminho certo, em todos os contextos, sejam bíblicos ou não, é uma tendência mundial. A humanidade está fadada ao total descontrole, a mídia está se encarregando de transformar a humanidade em verdadeiros marionetes e nosso fim será mesmo esta Ordem do satanás. E assim como isso já é previsto e descrito a milênios, a nova ordem mundial vai acontecer em breve, com ela também virá o total poder de um único enviado de satanás, o tal anticristo, daí veremos as profecias se cumprirem, aliás estão se cumprindo.
    MAS DIZER QUE É A ÚNICA FORMA DE SE RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNDO?

    Tem certeza que ser dominado por um único governo é certo? pra começo de conversa se fosse assim você nem estaria aqui dando sua posição quanto a isto.

    Curtir

  18. Felipe Muniz disse:

    Cara, o planeta tem diversas culturas, o que abrange religião, sociedade, costumes, gastronomia. NUNCA existirá um governo mundial. Precisamos evoluir e evolução não significa colocar um líder para governar tudo. Até porque governar a Terra inteira não seria uma função fácil, aliás, seria impossível. Sempre haverá corrupção, mas a tendência é evoluir.

    Curtir

  19. Pedro disse:

    É bem simples: os que estão à favor da NOM são cegos ou são satanistas convictos do que estão fazendo, pois os illuminati nos controlam, mentem para nós e tratam o resto da humanidade (nós) como se fosse um “produto reciclável”, uns escravos e ainda tentam nos desviar totalmente de Deus e a sua Palavra. A verdade está na nossa cara, não confiem em quem fala bem dos maçons, da NOM, dos illuminati e companhia. O autor deste post é um ser humano totalmente cego ou um reles ‘afim de ir pro inferno puxador de pés odiador de Deus pobre coitado.’

    Curtir

    1. Luis disse:

      Não tenho muito o que dizer… a elite global no modo que age demonstra suas intenções em governar, se quisessem o fazer para o bem das pessoas, para a felicidade individual e coletiva, não fariam o que estão fazendo…eles só ocultam e usam esse ocultimos para manipular, o que eles são, é como uma lua tapando a luz do sol, mas o sol há de vencer e revelar o que está oculto a cada um conforme o que é capaz de ver, um degrau de cada vez, mas todos subirão as escadas.

      Curtir

  20. João disse:

    A democracia corrompe, aliena,escraviza através do consumismo que a TV prega. Libertem-se, digo libertar não sendo manipulados pela mídia.Somos livres e temos que lutar por um ideal de justiça e fraternidade.Não importa as religiões, mas temos que saber que só há um Deus entre os homens.Não briguemos por causa de religiões, por é isto que eles querem, que os homens briguem entre si, aí é que eles se fortalecem.Vamos lutar para estarmos unidos num ideal de paz e com a fé fortalecida.Paz a todos.

    Curtir

  21. Ricardo Serpa disse:

    A Nova Ordem Mundial é um pretexto dos grandes líderes desse planeta. Eles querem é aumentar o domínio, pois com uma cultura única e uma língua única é muito mais fácil manipular, sem falar que desintegrando os países, não haverá exércitos para desafiá-los. Os Illuminatis estão dominando o mundo há tempos. Falsos valores, música pobre, banalização do sexo, disputa entre homens e mulheres, desvalorização da família, isso tudo é um plano diabólico, mas quando eles estiverem bem por cima, Jesus vai derrubá-los e o tombo será enorme. Na própria imagem que tu postou, mostra os símbolos dos Illuminatis. Eu queria uma Nova Ordem, mas não essa que é baseada no domínio e no interesse. Pense nisso.

    Curtir

  22. wanda lopis disse:

    Você está muito enganado colega,você está cego,leia o livro de apocalipse ,da biblia sagrada,e saberás toda a verdade, se vc já leu eu sinto muito ,pois não soube compreender a verdade de Da volta de Jesus Cristo aquele que morreu por você e por mim, se acha que isso é loucura pois bem as coisas de Deus são loucura para o homem, quando esta nova ordem satânica chegar haverá dor,soferimento, lamentações,e ai daqule que não se arrepender a tempo, vai passar por tudo isso e só então você verá, que a biblia estava certa..vou orar por você..quero te dizer que o mestre Jesus Cristo te ama e quer te salvar, procure uma igreja evangélica e se arrependa só assim verá a glória de Deus.Sei que deve estar zombando doque está escrito aí, pois bem você é que sabe.abraçossss

    Curtir

  23. ser disse:

    Dizer que um abençoado, extremamente inteligente, e espiritualmente bondoso, super dotado de virtudes e altamente capacitado de práticas altruístas, será o governador mundial, é, no mínimo, uma visão bastante otimista. Entretanto, essa perspectiva não está esclusa da potencial transformação da realidade, embora seja nela depositada votos excessivamente apreciados positivismo. Nada garante isso, como nada garante aquilo. Abraço!

    Curtir

  24. adriana disse:

    Concordo plenamente contigo.
    Porém acho que existe sim uma minoria que controla o nosso planeta mas ela só o faz por interesses meramente econômicos enquanto isso nosso planeta está a mercê de espíritos que têm a mesma sintonia, ou seja, que estão aqui com o propósito de explorá-lo.

    Curtir

  25. Pedro Amarildo Vieira disse:

    Capitalismo Laissez – fire é o único sistema político que não usa a força,coerção ou fraude.Baseado totalmente em câmbios de valores mutuamente concordados. O único sistema consistente com a natureza e o bem estar do homem. Um sistema que oferece liberdade e direitos humanos à todos.Um sistema que permite o máximo desenvolvimento individual enquanto dá benefícios máximos à todos. Os sistemas politicos ocidentais que pragmática e impropriamente usaram vários aspectos do capitalismo,mas nenhuma nação jamais experimentou ainda o capitalismo laissez – fire.

    o mundo ficará muito melhor,livre de qualquer governo ou força.

    Curtir

  26. Pedro Amarildo Vieira disse:

    Os seres humanos são por natureza bons,racionais e produtivos (ou então a humanidade não existiria). Os seres humanos são competentes para satisfazer as suas necessidades e conseguir felicidade. Sendo livres de agir de acordo com as suas próprias naturezas,servem melhor a si mesmos e a sociedade sem a força ou coerção de qualquer autoridade ou governo.
    Os seres humanos sobrevivem usando suas mentes racionalmente para tratar com a realidade.Devem conhecer a realidade para produzir os valores necessários para sobreviver e prosperar. Os seres humanos somente podem servir melhor a si mesmos e aos demais sendo livres para satisfazer sua natureza. Um futuro de prosperidade e felicidade pode ser garantido somente por pessoas livres e dispostas a viver de acordo com suas naturezas.

    Curtir

  27. Jose Marcio disse:

    Ruddy, acorde, você anda vendo muito filme de ficção. No por vir haverá um lider universal que irá por ordem nas coisas. Não só na Terra mas, em todo o universo. E os culpados e mentirosos seram julgados e responderam por seus atos. Ao contrário do que disse a Terra não está mais abandonada tal ser esta cuidando dela. E quase sempre tem detido os que a querem mal ou prejudicar aos humanos. Ele está de olho a qualquer tentativa de invasão ou de qualquer portal que seja aberto. Não só na Terra mas, em qualquer parte do universo. Tal ser sim é o verdadeiro protetor e guardião da Terra. Já há bilhões de anos. Não faz mais por ainda não lhe ser permitido intervir. Pois, pesados resgates em diversos pontos da Terra ainda estão em curso. E finalmente quando tudo acabar ele se fará visível e atuante. Por hora age as ocultas. Só uns poucos o veem.

    Curtir

  28. Jose Marcio disse:

    Concordo só em parte. Mas, em outros mundos onde se tem a tradição de governantes que ãõ seres iluminados e sabem realmente goovernarenm estão muitos milhares de anos na nossa frente. O sistema atual adotado na Terra além de tretrogrado só se beficiam uns poucos em detrimentos da grande maioria. Vou deixar bem claro uma coisa: ao contrário do que possa parecer a chamada Nova Ordem Mundial não seria de nada bom nem para a Terra e muito menos para qualquer outro lugar onde ela viesse a ser adotada. O que ocorre na verdade e sim uma tremenda falta de informação, mentiras e encobertamentos das reais intenções dos que a querem emplantar. Não caiam nessa. A verdade é bem outra. Se acham que as coisas estão ruins agora pioraram milhares de vezes mais se tal ocorrer. Os que estam sob o julgo de tais pessoas em outros pontos do universo que o digam.

    Curtir

  29. nelloc disse:

    Engraçado é ler que as pessoas não creem em existência de vida fora da Terra. São tão burros que não enxergam um palmo a frente do seu nariz. O “governo global” já existe, e você financia o sistema sem perceber.

    Curtir

  30. ROB disse:

    NA VERDADE O ANTICRISTO ESTA QUERENDO IMITAR A DEUS COM ESSA DE UM GOVERNO MUNDIAL E DIZENDO QUE SERA UM MUNDO DE PAZ O QUE E NA VERDADE E QUE DEUS NAO ACEITA IMITAÇAO POIS DEUS E O UNICO E ENTAO ACABARA COM ESSE SISTEMA E FARA UMA NOVA NAÇAO ESCOLHIDA POR ELEQUE SAO OS ELEITOS DELE DESDE A FUNDAÇAO DOS TEMPOS LEMBRESSE QUE SE NAO FOSSE PELOS ESCOLHIDOS DELE QUE AINDA ESTAO AQUI ESSES DIAS NAO SERIAM ABREVIADOS DISSE O PROPRIO JESUS MUITOS SERAO CHAMADOS MAIS POUCOS OS ESCOLHIDOS

    Curtir

  31. Informações disse:

    “A igualdade é uma utopia insustentável” você esta completamente certo.

    Gostei muito do seu texto, diz muitas verdades que toda a população rejeita.

    Curtir

  32. dani disse:

    “Toda civilização extraterrestre evoluída possui um líder supremo e por isto é evoluída, já que possui, assim, um líder espiritual e moral reconhecido e encarnado. ” como você sabe isso se nem a existência de extraterrestres está comprovada?

    Curtir

  33. Aderbal disse:

    O Deus altíssimo mandou o seu filho único, foi repudiado e crucificado, nos deu a palavra com as leis a serem seguidas simplesmente isso.Deu varias dicas para se atingir o alvo.Mas nenhum líder governamental as segue de nenhum pais,nenhum seguimento social as cumprem nem tão pouco promovem como deveriam promover sem tirar nenhum proveito delas.Ficam investindo em guerras em armas coisas sem valor algum para o planeta e seus seres habitantes do mesmo.A se fala em um líder espiritual,já veio e já se foi aguardamos a sua volta Jesus Cristo.Um Deus único já temos ele é que rege sobre todas as coisas daqui e do universo e é um privilégio nosso ter ele como nosso Deus único.Ficam falando de uma tal de nova ordem mundial,pessoal isso é coisa do mal,se os homens da terra matassem as pessoas que já nasceram nesta terra teríamos muitas coisas boas não investindo em armas mas sim no ser humano e nas coisas que Deus deixou aos nossos cuidados o planeta seria outro.Evolução,Paz,Amor,Riquezas,Perfeição etc…. somente se encontrara em Jesus Cristo pois ele é o caminho e a vida.Não adianta procurar em outras coisas apresentada seja por quem for humano ou demônio é balela.Essas coisas que estão por vir tem que acontecer pois estar escrito no livro da revelação.Não acredite não tentem entender não façam parte de coisa alguma sinistra que venham de fontes duvidosas.Estar escrito maldito é o homem que confia no outro.Estar comprovado que o homem só quer tirar proveito do outro,e nesse caso o homem que Deus se refere na palavra é geral pois Deus não faz distinção de sexo quando se refere a humanidade.Portanto caros seres humanos prévilegiados sejam prudentes peçam a misericórdia ao Espirito Santo de Deus peguem a Bíblia sagrada e antes de começarem a ler orem e solicitem que ele vós deem entendimento para que todo o entendimento cheguem aos seus conhecimento e ai o conhecimento vós libertara e a trava dos vossos olhos cairá por terra.Libertação e Salvação chegara ao vosso espirito e a vossa casa.Entenderam amém.

    Curtir

  34. Leandro disse:

    Excelente Texto!! Mas infelizmente os mortos não podem entrar em contato com os vivos e nem os vivos com os mortos. Mas tudo o que disseste está escrito na Bíblia e já entrou em processo de concretização. Não se sabe se ocorrerá daqui um ano, dois ou três, mas alguns fatos já apregoam o seu inicio. Grandes conflitos, Grandes desastres e a falta de amor, respeito e solidariedade entre todos os habitantes da terra. Não respeita mais a familia, não respeitam o seu proximo e a religião se tornou o escarnio das multidões, que possuem um grande vazio na alma, que dinheiro, poder e outras coisa e acabam sendo presas faceis para lobos em pele de cordeiro, que dizem servir àquele que é Eterno, mas na verdade servem aquele que rege o mundo, que a cada dia deita e rola, rindo da cara daqueles que acreditam nas sua mentiras muitas vezes misturadas a verdades. …”Aquele que estiver de pé vigie e ore para que não caia…” Aquele que reinara neste mundo, sendo filho do maligno, não será como dizem os ignorantes e fanáticos religiosos, com chifre e trident na mão., mas será homem de carne e sangue como nós, mas com uma grande labia e carisma que ira confundir até os próprios cristãos a seguí-lo e usar a sua marca, que não se sabe se será o tão comentado “666” ou outro simbolo qualquer ou marca. Verdade ou mentira, somente o futuro nos trará a resposta.

    Curtir

  35. Anne disse:

    Nenhum ser humano nunca será maior ou melhor que o mundo em geral para governá-lo.
    A Nova Ordem Mundial é inevitável, assim como a volta de Jesus. Basta saber de que lado você estará.

    Curtir

  36. junior disse:

    kkkkkkkkkk… vcs nem sabem o que estão dizendo… se soubessem o que é a NOM nem falariam uma besteira dessas…O problema das pessoas, é não saber nada, inventar um monte de coisas e depois ficar se achando expert no assunto…

    Curtir

  37. sergio disse:

    “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.”

    “Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.”

    “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.”

    “Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo.”

    “O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles.”

    “Eis que até mesmo o mais forte rochedo ruirá perante a vontade do Senhor. Até mesmo a mais forte das fortalezas sucumbirá perante a vontade do Senhor.” NÃO EXISTEM “DUAS VERDADES” EU JÁ FIZ MINHA ESCOLHA: -EU E MINHA FAMÍLIA SERVIREMOS AO SENHOR! por amor aos vossos FILHOS!: LEIAM A bíblia!

    Curtir

  38. Letícia. disse:

    Acabar com a democracia, é acabar com a liberdade social, ou vocês não lembram dos inúmeros líderes egoístas que o mundo já teve ? Reis absolutistas , Ditadores, entre outros. Imbecil é quem pensa em retroceder na humanidade. Se liga mané, ou tu quer virar escravo e trabalhar para os teus espíritos encarnados evoluídos , é ? Otário.

    Curtir

  39. rodrigov8ao disse:

    ai Rudy tenho uma dica para quem tiver interesse nesse assunto, há algum tempo assisti ao documentário:- A conexão atlantis de Fernando Malkún , nesse documentário ele afirma que o governo da ilha de Atlantida era formado pelos maiores e melhores cidadãos das mais diversas areas, eleitos pelo seu saber no assunto a ser debatido em um congresso onde todos tem as mesmas obrigações, lógico que eu não vou conseguir explicar tudo em poucas palavras mas aconselho a todos assistir esse documentário.

    Curtir

  40. ANDRÉ disse:

    EI,PSIU, SE LIGA!
    JÁ EXISTE UM LIDER SUPREMO ENCARNADO ( E DIGO MAIS, RESSUCITADO).
    AQUELE QUE TODO OLHO O VERÁ, TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LIGUA CONFESSARÁ QUE ELE É O SENHOR!
    O SENHOR JESUS, REI DOS REIS!
    E DIGO MAIS ELE É SENHOR DE TODO O UNIVERSO!
    E ELE É TÃO BOM, QUE DEIXARÁ ESSA TAL NOVA ORDEM MUNDIAL REINAR UM POUCO MAIS DE TEMPO, PARA SUBIREM QUE NEM FOGUETE, MAS CAÍREM FEITO RAIO DO CÉU!

    Curtir

    1. Marcos disse:

      E AÍ ANDRÉ, VOCE MORRE DE MEDO SE NÃO PROCLAMAR A TODOS OS CANTOS
      O NOME DE JESUS, O QUE VOCE SABE DE JESUS, SÓ COMEÇARAM A FALAR DELE
      DEPOIS DE MUITAS DÉCADAS DE SUA MORTE, AÍ VOCE VAI DIZER QUE ESTA ESCRITO
      NO TESTAMENTO QUE É UM LIVRO SAGRADO, QUEM TEM O DOM DE DIZER O QUE
      É SAGRADO OU NÃO, AS IGREJAS EXISTEM APENAS PARA TE ENGANAR, ACORDA,
      ACORDA, NÃO SIGA O QUE O PASTOR FALA, O QUE O BIBLIA, DIZ, SIGA O SEU CORAÇÃO, VOCE NÃO VAI MORRER POR CAUSA DISSO, ELES SÓ TE ENSINARAM O
      MEDO , MEDO NÃO É AMOR É O CONTRÁRIO DE AMOR, QUEM ENSINA MEDO NÃO É
      O PAI, VOCE ENSINA MEDO AO SEU FILHO?

      Curtir

  41. Nº 16 disse:

    Só de ouvir falar em nova ordem mundial eu já fico inquieto. Eu não partilho da mesma opinião que você, não acredito que haja no mundo de hoje, um humano tão evoluido espiritualmente a ponto de tangir toda a raça humana sem ao menos ficar ludibriado com o poder que teria nas mãos. . “…ou você morre herói, ou vive tempo o bastante pra se ver transformado em vilão…” acho que essa seria a escolha do seu lider monarca espiritualmente evoluido. A natureza humana é selvagem, nós sabemos que estamos errados, mais não fazemos nada para nos conter.

    Curtir

  42. Colen disse:

    Primeiramente no Egito faraônico não existiam escravos,e sim servos, assim como o próprio faraó era um servo da sua divindade.
    Segundo, lembre-se que o Homem é o lobo do Homem, demorarão milênios até que UM Homem reconheça a si próprio como guia perfeito para um rebanho da ignorância completa que é a humanidade contemporânea.
    Infelizmente nem o próprio Jesus conseguiu esse feito, tendo em vista que muita guerra e muita morte foi proporcionada através do nome dele, sendo assim não foi um guia perfeito para administrar a ignorância dos que o cercava.
    Não acreditemos que este governo mundial utópico venha a existir a curto prazo.
    Bom post, convincente, mas aconselho a todos a assistirem EQUILIBRIUM.

    Curtir

  43. Elias Reis disse:

    Talvez os ditames de um monarca não seja algo que mais influenciaria a atitude verdadeiramente honesta de um indivíduo em busca de sua evolução. Ainda sou defensor do sistema de empirismo o qual a humanidade está subordinada atualmente e acredito que a individuação é que deveria ser norteadora de um sistema evolutivo humano. Se deixarmos a cargo de um monarca pensar por nós e decidir por nós quais, os melhores caminhos de minha própria evolução seria então crédito absolutamente dele e não haveria humanos e sim autômatos. O direito de errar e acertar até que se encontre o verdadeiro caminho ainda é o melhor, pois se assim não fosse não mais existiria, devemos nos lembrar que tudo que acontece é o certo para aquele momento, nada é fora do lugar e nada é fora de hora. Mas penso mais além, penso que deveríamos dominar um vilão maior ainda que é o Ego humano, que tanto nos embui o medo, tenho esse texto que explica melhor o que digo:

    http://vidalivreterapiaemocional.blogspot.com.br/2012/04/um-grande-vilao-em-sua-vida-o-medo.html

    Muita paz e luz a todos e um bom dia!!!!!

    Elias Reis

    Curtir

  44. Tsubasa disse:

    “Se a Terra tivesse um líder supremo, que comandasse todo o planeta, através da atuação de uma egrégora espiritual forte e poderosa, isto não ocorreria mais.”

    Não dá para garantir isso, mt pelo contrário… Os planos deles são de lutar até o fim. Eles querem ficar aqui de qualquer jeito, estão totalmente desesperados e vão fazer de tudo, até suas últimas forças para retroceder o processo de evolução. Ou seja, quanto mais forte o líder, mais forte o ataque inimigo.

    Curtir

  45. douglasolive disse:

    Bem, sou espírita, tenho 18 anos e esse é meu primeiro texto lido no blog. Achei muito eficiente o que está registrado, é fruto de algo vasto, coeso! Porém há os seus “espaços em branco”, pontos não explicados, principalmente este…

    -A Terra só será evoluída o bastante para PODER ter uma NOM quando este planeta não ser mais um lugar de provações individuais e coletivas, como sempre foi e ainda vai ser pelo menos até o final do século 21. Muitos humildes procurando salvação reencarnam neste lugar em contraste com tudo ao redor, para alcançarem essa paz, essa limpeza espiritual que Deus oferece tal chance aqui, justamente aqui.

    A Terra foi feita para abrigar tentações de quaisquer tipos, e nessa nova era de aquário esse fato, essa espécie de fardo planetário irá aumentar muito, pois será a prova final. Espíritos evoluídos vão reencarnar em avalanches, na mesma proporções de espíritos primitivos, pessoas que não aspiram paz em contraste direto com quem foi enviado para estabelecer a harmonia contra o oposto. Essa será a última prova, a última etapa com certeza mais dura que todas para a Terra ser um campo propício para uma nova plantação e consequentemente um novo plantio, com uma Ordem Mundial sólida, e não fictícia como seria hoje em dia!

    Dias tenebrosos ainda irão vir, não sei se muitos de nós vamos passar por eles, mas o planeta vai, é o que importa, afinal Deus sempre sabe o que faz! Boa sorte para todos nós!

    Curtir

  46. Helena disse:

    Pelo que sei em termos espirituais já está ocorrendo uma mudança..em que não tem volta..a terra já está mudando de dimensão onde a paz, harmonia, liberdade e amor prevalecerão..não haverá competitividade e sim ajuda mútua entre as pessoas.. claro que deve ser um lider espiritual com sabedoria e poder para dirigir o povo e conectado com outras dimensões do universo !

    Curtir

  47. lualfa disse:

    Olá Rudy!!!

    As carências e frustrações humanas são extremas e não há outra maneira de preenchê-las senão criando mitos, idolatrando seres ilusórios para proteção, organização e até mesmo salvação e alívio de culpas. Deuses poderosos que quando evocados permitem a sobrevivência e permanência aqui neste planeta que por tanta amargura e imperfeições humanas está sofrendo em seu ciclo caoticamente transformador.
    O caos é sentido em cada lágrima e desespero do indivíduo que com ódio e dor ataca violentamente os que se projetam em hierarquias superiores. “Em terra de cego quem tem um olho é caolho”, mais a idealização faz com que o cego seja consagrado como um rei.
    Precisamos desenvolver nossas faculdades e virtudes internas para experimentar o acesso e transitar livremente sobre esse chão terreno. É preciso desfocar em falsos deuses, ídolos, líderes e fortalecer nossa individualidade e singularidade senão quisermos ser esmagados pela massa de monstros poderosos que criamos e podem nos matar.
    Quando o filho se decepciona com o pai está diante de um grande desafio; o conhecimento de sua real e verdadeira potência de vida, libertando-se de suas projeções fantásticas e compreendendo melhor a vida interagindo com mais habilidade com os habitantes deste planeta.
    Cada alma tem a sua trajetória e sua própria história, nesta singular condição está toda a sua glória e soberba. A mitificação e idolatrias coletivas são reflexos de inferioridades e frustrações de uma parte de indivíduos que Superestimam ou subestimam suas próprias existências e capacidades….
    Certa vez um rei infeliz queria abandonar o trono porque não suportava mais coordenar o movimento heliocêntrico cósmico, estava cansado mas, não deixava o seu castelo porque não havia ninguém para substituí-lo e ele agonizava somente com a idéia de causar a desordem se os planetas parassem de orbitar o sol e o mundo se acabaria, inclusive ele morreria..

    Bem, deixo aqui minha reflexão, valeu a inspiração…
    visite meu blog/Descobertas…bjs.

    Curtir

  48. Mariposa disse:

    Não interessa a forma de governo ! Se ha corrupção e egoísmo então não vai dar certo!

    Já tivemos monarquia na Terra – não deu certo!
    Já tivemos democracia na Terra – Não deu certo!
    Já tivemos comunismo na Terra – Não deu certo!

    O PROBLEMA NÃO É A FORMA DE GOVERNO É QUEM GOVERNA !

    SE O SUJEITO NO PODER NÃO TEM CARÁTER NÃO ADIANTA MONARQUIA, ou DEMOCRACIA, COMUNISMO ou seja lá que forma de governo aparecer!

    Monarquia não vai ser solução se o líder for corrupto! Aliás JÁ VIVEMOS EM MONARQUIA onde existe uma elite que governa ciclicamente! Reparem! São sempre as mesmas caras nas eleições! Sempre as mesmas caras mandando na economia E NÃO ESTA DANDO CERTO! Temos que ser livres com cada pessoa fazendo o melhor para ela e para os outros! Se todos fizessem isso nem precisaria de governo nenhum !!!!

    Curtir

    1. KiTu disse:

      Exato! Mas quem te garante que já não há um líder encarnado pela Terra e esse líder se diferencie de todos os humanos ‘corruptos’?! Creio eu que essa pessoa bondosa já esteja vivendo entre nós. Eu concordo com o Rudy R. nisso.

      Curtir

  49. luiz disse:

    seria correto se a Nova Ordem não fosse a q está por trás de toda a babárie. Assim, eles armam todo esse circo da destru~ição e aparcem como salvadores. Toda essa ignorância, violencia e imbecilidade é criada pelos reptilianos e pelo seu sistema escravizador.

    A NOM vai falhar, estamos nos levantando, não seremos mais escravizados, mortos e humilhados. a humanidade prevalecerá.

    Jesus não acreditava nessa escravidão, pelo contrário, devemos ser livres e acreditar no amor. O q sinceramente os reptilianos estão destruindo através do seu sistema de medo.

    Os homens podem sim controlar a terra, com respeito, harmonia, paz. mas toda civilização q apontava para isso foi sistematicamente destruida por vocês.

    Eu acredito no amor e não na escravidão

    Curtir

  50. Andre Cavalcante disse:

    Monarquia, talvez não hereditária, isto é, o filho deve provar aos súditos que merece o título, faz sentido do ponto de vista espiritual, mas a democracia também (ou a gente vai considerar a espiritualidade tão burra que não consegue fazer encarnar um sujeito que possa ganhar uma eleição, o que é logicamente absurdo).

    Sou a favor de uma monarquia (não compulsoriamente hereditária, e compulsoriamente aposentada por idade), mas com poder mínimo ao monarca: por exemplo, ele não pode decidir sobre vida e morte de quem quer que seja, e nem pode definir impostos. Sua função é representar a nação perante as nações estrangeiras, internamente resguardar a liberdade e individualidade (e responsabilidade individual, claro) e só! É muito perigoso ficar a cargo de uma única vontade o destino de todos. Se esse um for louco, enlouquece a nação.

    Não tem sentido um governo mundial monárquico enquanto não tivermos um primeiro contato real (não acobertado) com seres extraterrestres (e não se preocupem, quando eles quiserem, nunca será acobertado).

    Curtir

  51. Daniele Bretas disse:

    Eu concordo com vc Rudy… O que mais anceio ao mundo é paz. TODOS os problemas do mundo advém da ignorância, ou seja, da falta de consciência…, falta de Luz… O planeta vem evoluindo a bastante tempo… Sabe, os pensamentos podem ser parecidos, mas podem ser bem relativos…, depende do ponto de vista.
    Um líder evoluído, um ser Crístico, talvez um avatar, ou mesmo o “Cristo”, seria bom o suficiente para conduzir a humanidade…, mas de que maneira e a troco de que?? de devoção??, acho que um ser desse nível, ou seja, que fosse “enviado” para guiar toda a humanidade seria visto como um Deus-Homem… , quem é o Deus homem??? o príncipe??, quem é o príncipe desse mundo?? será que é Jesus?? o que está na Bíblia??, no que VC acredita?, as coisas são relativas…, depende do ponto de vista viu? Qual o sentido da VIDA e da MORTE?? Entende??? Mas eu realmente acho que as coisas caminham para esse sentido…, de uma só liderança…, até para que aja concordância e “manejo” financeiro entre países… A humanidade precisa e já falou sobre um Deus-Homem…, mas qual a importância que há, houve e haverá na existência de um Deus-homem???, qual o legado deixado pelo enviado??? após sua morte??? e após sua morte o que haverá??? ele vai “reencarnar”? Há o que se refletir…!! Beijosssss

    Curtir

  52. Jeremias Xavier Santana disse:

    É! o problema é achar quem aceitaria a nova ordem Mundial…
    Jesus, já! lançou a semente disso, no entanto o Cristianismo virou uma babilônia…

    Curtir

  53. Manoel Cezario de ... disse:

    Quem governa o mundo hoje? Não é as elites globais.Que adoram a satanás.Quem você acha que será eleito governador do mundo? Jesus Cristo que não será.Não se engane meu amigo, as coisas já estão encaminhando para lá. A bíblia já disse tudo!!!

    Curtir

    1. Jackson disse:

      Poxa, isso é uma pena mas é a verdade… Sou católico e anseio por um mundo sem a dispersão de poderes.. Algo que pudesse ser padrão, com igualdade social, mas com a liberdade religiosa. Se formos conduzidos e liderados pelo padrão ateu que tem se formado, o planeta estará perdido, mais do que ja está…

      Curtir

  54. Daniela Oliva disse:

    eu acho tb que a monarquia é infinitamente melhor que a democracia….o que vc escreveu,eu já tinha pensado antes…pq até a Bblia diz….no final haverá um só rebanho e um só pastor…isto para religiões…mas o kardecismo fala que haverá um governo mundial….

    Curtir

    1. Andre Cavalcante disse:

      Ooops. Sou Espírita e te digo que Kardec nunca disse que haverá um governo mundial. Antes, o Espiritismo é a favor da liberdade e da individualidade. A única coisa mais próxima de um governo que tu podes encontrar nas obras de Kardec é quando ele diz que Jesus, é modelo e guia da humanidade. Obras posteriores colocam que Jesus é governador espiritual da Terra (meio que relativizando os textos católicos sobre a realeza de Jesus, o qual foi explícito: “meu reino não é deste mundo”. Portanto, cuidado com o que sair escrevendo por aí, sobre aquilo que não tem certeza ou de fonte duvidosa, ok?

      Abraços…

      Curtir

        1. Andre Cavalcante disse:

          Você está precisando estudar um pouco os textos evangélicos. Jesus não disse que não era deste mundo, disse que seu reino não é deste mundo, fazendo uma alusão ao Reino de Deus, o qual é criado no coração (mente) do ser humano.

          Curtir

  55. Sandra Maria de Oliveira Campos disse:

    Faz sentido tudo isso,pois quanto maior a democracia,pior os governos,tenho que admitir que olhando por este prisma,a imbecilidade está tomando conta de todas as classes sociais deste nosso planeta.Em busca de um mundo melhor,a maioria busca somente o que é melhor para ti…

    Curtir

    1. Adriana disse:

      Nós já temos este lider e também já temos um novo Reino, JESUS CRISTO…nova ordem mundial não…o único que poderá salvar a humanidade do caos é JESUS !

      Curtir

      1. algo disse:

        Não na verdade se cada pessoa fizesse sua parte , ninguem precisaria de lideres para nos comandar. Porem como a grande massa parece gado infelizmente vai precisar de lideres. Não conte muito com o ovo da galinha e achando que Jesus é sempre o suporte já que ele tem suas proprias tarefas a ser feito.

        Curtir

Deixe um comentário