Quem vai ficar e quem vai partir na Transição Planetária

 

O dogma cristão da salvação emana tanta incoerência que até uma criança consegue perceber que há algo errado na idéia de que todos, indistintamente, que aceitarem Jesus como salvador irão para o mesmo lugar espiritual, o céu. Ninguém em sã consciência pode acreditar que todas as pessoas, independentemente do seu nível de evolução, irão para o mesmo plano espiritual. A Providência Divina não é tola para jogar desta forma todas as pessoas no mesmo lugar. Não seria justo, além de que não haveria afinidade vibratória, colocar no mesmo plano, neste sentido, o covarde e o valente, o desleal e o leal, o corrupto e o justo, o mentiroso e o verdadeiro e toda sorte de defeitos e virtudes existentes no homem. O mesmo dogma também peca ao propagar o milagre da alquimia interior por mágica, vendendo que os defeitos das pessoas simplesmente desapareceriam ao atingir o novo plano de existência com um novo corpo, tudo como recompensa por terem aceitado Jesus, o passaporte para o livramento do inferno.

Dentre tantas especulações que envolvem o ano de 2012 não há uma que não converta ao princípio da mudança. Independentemente da religião ou crença espiritual todos que se envolvem com o assunto concordam que haverá algum tipo de transformação e assim como o dogma cristão peca ao vender a idéia, em relação ao novo plano, da coexistência entre os extremos e a transmutação interior por mágica, a propaganda espiritualista da transição planetária também peca ao vendê-la indiscriminadamente para toda a humanidade. Não são os lugares que fazem as pessoas, mas as pessoas que fazem os lugares. Os piores seres humanos que existem indo morar nos melhores lugares da Terra não se tornarão melhores apenas por estarem lá e a Providência Divina sabe disto. Assim, não haveria evolução da Terra e da humanidade se as mesmas pessoas que insistem em não evoluir continuassem habitando este novo mundo e convivendo com as pessoas que querem prosseguir na senda.

As referidas mudanças, neste sentido, não são grosseiras e repentinas. Não é algo que tenha datas certas com marcos definindo antes e depois e o ano de 2012 é apenas um referencial. As mudanças relacionadas a este período vêm acontecendo há alguns anos e principalmente começaram em 2005, quando começou a intensificação da separação entre os extremos, das pessoas voltadas à matéria das voltadas à espiritualidade. Como o ser humano é escravo da mente é escravo também do tempo e do espaço e por isso precisa conceituar e limitar para compreender, já que usa a mente para o conhecimento, não a consciência. A humanidade precisa de uma data certa, pois é a sua forma de compreensão, assim como precisa de formas, pois não compreende princípios. Quem está “sentindo” que as coisas estão mudando apenas em 2012 na verdade não está “sentindo” coisa alguma, pois há anos que tudo começou a mudar e se não percebeu isso antes precisa rever o desenvolvimento das suas faculdades psíquicas e espirituais.

A mudança em relação à transição planetária segue a lei da correspondência fazendo com que as transformações sejam em todos os corpos. O interno e o externo mudam. Quem acha que está mudando mas não teve alteração alguma no corpo físico, de fato não está mudando. Os corpos superiores de algumas pessoas estão mudando e precisarão de corpos inferiores que acompanhem esta mudança. Na prática isto se reflete na diminuição ou eliminação do consumo de álcool e de carne, pois a vibração do novo mundo e do novo homem não terá lugar para o consumo de álcool e de carne. O Eu Interior do homem, mais consciente, bem sabe disto e está preparando os corpos materiais para que passem a se nutrir de outra forma, mais saudável. As pessoas que se preparam para a evolução estão mais atentas ao seu Eu Interior, que vai naturalmente rejeitar o que não lhe faz bem, como o álcool e a carne. O corpo atual do homem está adaptado para consumir carne e para que deixe definitivamente seu consumo vai sofrer mutações.

A evolução da alma manifesta-se com a evolução do corpo físico e é uma via de mão dupla. Assim como o consumo de álcool e de carne vem sendo diminuído progressivamente, para findar-se na completa eliminação, ou sendo eliminado há outros elementos materiais objetivos que refletem a preparação individual para o novo mundo. Quanto ao hábito de fumar, ativa ou passivamente, não há que se perder tempo falando nisto, eis que notório o atraso espiritual das pessoas que são incapazes de perceber o quanto comprometem a própria inspiração da essência cósmica através do Ar. Outro ponto das mudanças no corpo material das pessoas são os problemas relacionados à eletricidade. Quando se fala em “Sol central da galáxia” deve entender-se também a mudança na estrutura da própria física do planeta. A eletricidade está mudando e quem está mudando para o novo mundo está tendo problemas com a eletricidade, pois a eletricidade de seu corpo já é diferente da eletricidade pela qual o homem estruturou seu mundo.

Esta questão pode ser percebida por situações simples que estão tendo cada vez mais recorrência entre as pessoas que estão interna e externamente se preparando para estas mudanças, como passar ao lado de um poste de energia elétrica e a lâmpada ligar se desligada e desligar se acesa, problemas com estabilizadores, fontes, chips de telefones celulares e eletricidade em geral. Nada que seja motivo para aparecer em algum programa de televisão para dar showzinho de mágica, mas algo sutil que as próprias pessoas vão percebendo no dia a dia com certa regularidade e observando que não acontece com as outras pessoas, que não estão se preparando para o novo mundo e cujos corpos ainda estão em consonância com o mundo atual, que logo será o mundo antigo. A transição planetária é mudança que envolve todo o planeta e não haveria mudança se as pessoas não mudassem. Evolução espiritual vem por Vontade e consciência; não por sorte, barganha ou jeitinho. Ninguém vai evoluir entrando de gaiato ou aproveitando barca alguma.

As pessoas que habitam a Terra possuem vários níveis de evolução espiritual. Todavia, dentre tantos níveis, tudo está sendo dividido bruscamente em dois níveis distintos: de um lado as pessoas que estão se preparando e já estão prontas para um novo mundo e do outro as pessoas que não estão se preparando, não estão prontas, não querem se preparar e insistem em não evoluir. A Terra, dotada de uma consciência inteligente e de Vontade própria, deseja evoluir e seguindo a lei da afinidade as pessoas que não quiserem se preparar e se adaptar a este novo mundo não encarnarão mais na Terra e passarão a encarnar em planetas que seguem o seu padrão vibratório, o da matéria densa e da densidade. Muito do nível de evolução de uma pessoa pode-se identificar pelo calor que tem naturalmente em seu peito. Os habitantes do novo mundo, dos seres que continuarão a habitar a nova Terra, já estão sendo gerados e são gerados pelas pessoas que têm o peito quente. As pessoas que têm o peito quente são os canais pelos quais estes espíritos estão vindo à Terra.

No que tange aos dois extremos dos níveis de evolução das pessoas na Terra pode-se colocar em um ponto o materialismo e no outro extremo a espiritualidade. O materialismo não é apenas o desejo de consumo, mas a afinidade com as coisas da matéria e da mente. São as pessoas cujo objetivo de vida e que tudo que fazem é voltado à matéria e ao Eu Exterior. Estes dois pontos estão ficando cada vez mais distantes. As pessoas voltadas à matéria e à mente estão cada vez mais voltadas à matéria e à mente e as pessoas voltadas à espiritualidade e à consciência cada vez mais voltadas à espiritualidade e à consciência. Assim será cada vez mais, mostrando que há duas humanidades na Terra. Duas humanidades dispostas a seguir caminhos diferentes e que naturalmente deverão habitar planetas diferentes, já que apenas uma poderá continuar na Terra, aquela que acompanhar a vibração do próprio planeta, que através do processo de evolução do orbe terrestre será o caminho da consciência, da conexão com o Eu Interior.

O tempo hoje não é de “salvar” alguém. Todas as pessoas que estão voltadas à matéria e à mente já tiveram inúmeras chances de evoluir, mas insistiram na estagnação espiritual e o seu tempo está acabando. São pessoas que hoje dedicam suas vidas ao ter e à matéria e que em suas tantas outras vidas passadas viveram exatamente da mesma forma e para o mesmo fim, por onde estão subjugadas pela lei da recorrência. Vivem hoje da mesma forma que sempre viveram; apenas com roupas diferentes, em países diferentes, falando idiomas diferentes, com religiões diferentes e através de formas diferentes, mas a essência é a mesma: a matéria. Estas pessoas irão colher o que plantaram e passarão a encarnar em lugares condizentes com o seu nível de evolução. O tempo é de ajudar quem quer despertar, não de ser tolo e perder tempo com quem não quer. Cada um colhe o que planta e quem não plantou o desenvolvimento espiritual não vai colher os frutos da evolução espiritual da humanidade e do planeta Terra. É simples.

Aí entra a questão da inviabilidade da transição planetária, a evolução do planeta, para todos. Não seria justo colocar no mesmo bom novo lugar as pessoas que viveram suas vidas para o desenvolvimento do Eu Interior e as pessoas que viveram suas vidas apenas para o Eu Exterior. A Providência Divina é justa e perfeita e não seria justo e perfeito que isto ocorresse, portanto, não ocorrerá. Cada espírito vai habitar o local condizente com o seu padrão vibratório. A Terra não viverá mais para o Ego, a matéria e a mente e assim não terá mais lugar para quem vive para o Ego, a matéria e a mente. As pessoas que não acompanharão a evolução do planeta estão tendo seus últimos dias para “aproveitar” tudo, até que tudo definitivamente mude. O céu e o inferno não são lugares criados por Deus. Deus não cria céu e inferno pra ninguém. Deus dá aos seres o potencial para que criem o seu próprio céu e dá o livre-arbítrio para que criem o próprio inferno. O céu dos terráqueos será a Terra que eles mesmos criarão com a sua Vontade.

O mundo está entregue e largado às pessoas voltadas à matéria e as pessoas voltadas à espiritualidade estão cada vez se retirando mais, vivendo em seus cantos, buscando a convivência, principalmente em pequenas comunidades, com pessoas envolvidas com o mesmo propósito. Antes, até bem pouco tempo atrás, havia interação entre os dois tipos de pessoas, as da matéria e as da espiritualidade. Hoje a interação é cada vez menor e diminuirá até desaparecer. As pessoas voltadas à matéria têm um tipo de vida e as pessoas voltadas à espiritualidade têm outra. Quem busca a espiritualidade não precisa mais ir ao bar, na balada, no show, na rave e na festa pra satisfazer o instinto gregário, pois já existem inúmeros grupos que se reúnem com o intuito da busca espiritual e onde a convivência lhe satisfaz o desejo de comungar com outras pessoas. Quem realmente quiser e for atrás verá que em todo canto há pessoas interessadas em se reunir com propósitos relacionados à espiritualidade, mesmo que sejam poucas.

Em termos de transição planetária muito se fala sobre a humanidade alcançar uma dimensão superior, no caso, a 5ª dimensão, sem que fique claro o que realmente é esta 5ª dimensão. A transição planetária da humanidade para a 5ª dimensão significa que as pessoas vão ter o seu Eu Exterior, a vida física, encarnada, mais em consonância com o seu Eu Interior, a vida espiritual; o que de fato é como toda pessoa deveria viver e é o que representa algum nível de evolução espiritual. As pessoas, por sua inconsciência, vivem duas vidas, uma do Eu Exterior e outra do Eu Interior e alcançando a 5ª dimensão as pessoas vão viver mais de acordo com o que realmente são em sua essência, sem, naturalmente, alcançar a perfeição, já que a elevação para a 5ª dimensão é apenas um passo na senda. O ponto principal da elevação para a 5ª dimensão é isto e não tem coisa alguma a ver com pessoas voando, emanando raios coloridos do terceiro olho, movendo continentes com a mente, transpassando paredes como fantasminhas e se tornando super-heróis.

A evolução para a 5ª dimensão é viver no plano material como se vive no plano espiritual, vivendo aqui como lá. A lição deste tempo é o autoconhecimento, para que cada um saiba quem é, de onde veio, para que veio, para onde vai e assim possa viver encarnado uma vida condizente com o seu Eu verdadeiro. É a lição final, já que o tempo para o conhecimento das coisas básicas da espiritualidade já foi dado. O tempo é de dar adeus às almas queridas que não encarnarão mais na Terra, as que por mais que sejam queridas não trabalharam o seu Eu Interior para seguirem junto com a humanidade e o planeta. As pessoas que hoje vivem na Terra não terão mais inúmeras vidas aqui pra evoluir e quem está morrendo despreparado para a evolução do planeta já não está mais encarnando na Terra. Através do desenvolvimento espiritual é possível saber quem não vai encarnar mais aqui e quando se trata de uma pessoa estimada isto faz com que se passe realmente a aproveitar cada segundo com esta pessoa como se fosse o último.

O novo mundo é para as pessoas que vivem para a evolução e para a conexão. Esta é uma forma de consciência que foi trabalhada por séculos, por várias vidas; as quais representam o tempo que foi dado para que todos evoluíssem e que está acabando. Existem compreensões acerca da espiritualidade que já passaram da hora de ser compreendidas e que não representam a preparação para o novo mundo. Ninguém é espiritualizado por acreditar em Deus, em reencarnação, em vida após a morte, ter compreensão e tolerância, não viver a lei de talião, ficar arrotando que “a religião aliena”, “a mídia bitola” e “a Igreja massifica”, não viver para a matéria e para o Eu Exterior e tantos outros conhecimentos primitivos da espiritualidade. Isso a humanidade teve milênios pra aprender e se quem ainda está neste nível de evolução não está preparado para o algo a mais do novo mundo, que será de abertura para evoluções e conexões do planeta Terra e da humanidade, muito menos está quem não alcançou estes conhecimentos primários.

A evolução é uma lei natural e tudo caminha para que a Terra evolua assim como acontece com os outros planetas. A dualidade é necessária, mas é preciso ajustar o nível do bem e do mal em um planeta para que a vida entre os extremos seja viável. A humanidade está chegando a um ponto em que o pólo negativo está inviabilizando a vida do pólo positivo e isto será acertado com a transição planetária. As pessoas precisam viver para escolher entre o bem e o mal, não para se esconder do mal. As promessas da espiritualidade de dias melhores para a Terra poderão se tornar realidade, mas isto representará a separação dos pólos extremos. Como são as pessoas que fazem o lugar que habitam e não existe mágica para transformar o interior de ninguém, não haveria evolução da humanidade e da Terra se as mesmas pessoas, com os mesmos defeitos e a mesma insistência em não evoluir e em viver em razão da matéria continuassem a habitar o mesmo local e é por isso que nem todos vão acompanhar a Terra e a humanidade na transição planetária.

 

47 comentários sobre “Quem vai ficar e quem vai partir na Transição Planetária

  1. Marcio souza disse:

    Ola, Rudy, amigos, vejo no dia a dia essa batalha acontecendo. Eu diria que estamos num pico de tensão absurda e a grande maioria esta totalmente perdida. O astral da terra esta totalmente poluído por palavras insanas jogadas aos ventos pela inconsciência coletiva que acredita em um jogo de poder ilusorio.

    Curtir

  2. Agnaldo Carneiro disse:

    Rudy..queria entender melhor esta questao da mudança da eletricidade,pois venho algum tempo tendo problemas com aparelhos eletronicos que queimam perto de minha pessoa,meus carros queimam constante lampadas de farois e lanternas de uma maneira absurda,meus celulares queimam processadores e baterias explodem. E agora lendo aqui seu post me identifiquei. abraço Agnaldo

    Curtir

  3. Joyce H. Ferreira disse:

    Na verdade,a maior mudança se dará na TRANSFORMAÇÃO MORAL da humanidade.
    O homem,devido ao excesso de apego ao material,esqueceu de valores como humildade,
    Caridade,fraternidade, amor à DEUS e ao próximo, e passou a ser egoísta,orgulhoso,
    Passando por cima de tudo e de todos,pensando somente em si. Assim,deixou de evoluir
    E pelo livre arbítrio ,seguiu pelo caminho do mal ,da inveja,da maledicência .são as escolhas
    De cada um,infelizmente.

    Curtir

  4. neusa ferreria disse:

    Acredito que toda esta transformação interior já ocorre à muito tempo como bem Rudy explicou. Coisas pequenas, o ser pequeno interiormente, causa grande desconforto aos que estão buscando evoluir. Não é um caminho facil, pois estamos ligados à pessoas que não estão nesta jornada, ou não acordaram pra isto ainda. Mas é um caminho facisnante quando temos consciencia do que estamos buscando. Beijo Rudy.

    Curtir

  5. Geraldo Barbosa leal disse:

    Se esta é a regra verdadeira que eu também concordo..a cada um segundo suas obras.O PLANETA Terra terá poucos habitantes ..devo concordar também que muitos estão sendo chamados mas uma minoria estão seguindo o caminho da evolução espiritual .

    Curtir

  6. Thaís Afonso disse:

    Concordo contigo Rudy, belo texto, e realmente as coisas estão mudando, até nossos corpos, percebi que meu corpo já rejeita a carne vermelha e logo rejeitará qualquer outro tipo de carne. Sou um pouco lerda quanto aos estudos, preciso ler mais, pesquisar mais, aprender mais. Obrigada pelo post e obrigada por esse site, virei sempre aqui.

    Curtir

  7. Noêmia Garcia disse:

    Gostei muito do texto bem esclarecedor.Tirei uma dúvida que tinha de alguns anos pra cá,quando passo por alguns postes de luz ,quando apagados acendem e quando acesos apagam sempre fiquei intrigada mas nunca perguntei a ninguém com receio que me achassem estranha e que não soubessem me responder .Agora tenho a resposta obrigada.

    Curtir

  8. EDVALDO PESSANHA RIBEIRO disse:

    O QUE PENSO SOBRE ISTO ACREDITO QUE QUE NÃO TENHA A MINÍMA IMPORTÂNCIA;PENSO QUE CADA SER TEM SUA PROPRIA INDIVIDUALIDADE E USA SUAS CARACTERÍSTICAS DA MANEIRA QUE SE SENTEM MELHOR. EU PARTICULARMENTE NÃO DOU LUZ A CEGO; CADA UM VIAJA NA TERRA DA MANEIRA QUE BEM ENTENDER, TODOS SÃO LIVRES PARA ATUAREM NO TEATRO QUE AQUI NESTE MUNDO FOI ARMADO. LEMBRO A TODOS QUE ESTE CIRCO DE HORRORES,DE UMA CERTA FORMA FOI CRIADO PELOS PLANOS SIDERAIS, SABENDO QUE O SER HUMANO FOI A UNICA RAÇA QUE NÃO DEU CERTO; AINDA SENDO CRIADA POR QUEM FOI. SÓ NÃO CONCORDO COM UMA COISA DESTRUIR PARA RECONSTRUIR ISSO TAMBÉM NÃO DEIXA DE SER UMA ABERRAÇÃO. É UMA TEORIA PODRE DOS MAÇÕES. QUEM TIVER A CONSCIENCIA TRANQUILA NÃO DEVE TEMER NADA E SEGUIR EM FRENTE, POIS AQUI NA TERRA OU EM CAPELA TUDO SEQUE EM FRENTE. E ENTENDAM AS PESSOAS DO BEM QUE NINGUÉM EM TEMPO ALGUM TEM AUTORIDADE SOBRE VOCES.
    ABRAÇO FORTE À TODOS.
    AXÉ.

    EDVALDO.

    Curtir

  9. Nonato disse:

    Complicado, o que se vê é a grande maioria das pessoas voltadas para o material, e a massa ficando cada vez mais “burra”. A população desta nova Terra será bem pequena…

    Curtir

  10. Kaysa Soares disse:

    Pouquíssimas pessoas estão interessadas nisto. É uma pena. O mundo está demasiadamente centrado no materialismo. Não sei se alguns de vocês sentem isso, mas tenho sentido uma inquietação muito grande, uma sensação de que não estou vivendo verdadeiramente. Sensação de extremo cansaço físico e mental. Não sei o que isso significa, mas sei que muitas coisas dentro de mim estão mudando, em ebulição, como se eu sentisse uma imensa necessidade de me libertar, de algo que até então eu não conseguia entender… Se alguém tiver um comentário a fazer a respeito, por favor fiquem a vontade. Paz e luz pra todos nós!

    Curtir

  11. Carolina disse:

    Rudy, sua forma de ver as coisas é muito interessante, concordo em muitos aspectos e acredito que outras ideias podem ser melhor lapidadas.
    Tenha certeza sempre que estamos juntos, cada um promovendo sua reforma íntima, na busca de um mundo que expresse melhor nossa essência.
    Procure na web “as cartas de Cristo”. Nove cartas que retratam pontos de vista holísticos e espiritualistas, londe da abordagem católica e das necessidades do ego.
    Boa sorte! Muita paz

    Curtir

  12. André Camargo disse:

    Drunvalo, autor de o antigo segredo da flor da vida, revela que existe um plano especial para o planeta terra onde o objetivo é LEVAR A TODOS AO PROXIMO DEGRAU, já que a humanidade terrestre já passou por la na atlantida, e que isso será feito sinteticamente pela primeira vez na historia do cosmos. será?

    Curtir

  13. Bruno Mendes disse:

    Bom, estou extremamente feliz de ler esse texto. Desde de pequeno fui muito mais um ser do eu interior do que do eu exterior, a maioria das pessoas em volta de mim não entendem e eu não cobro isso delas. Acabei achando esse texto por acidente, aliás, um belo acidente celestial chamado sincronicidade. Confesso que nunca antes sequer ouvi falar de ti, agora que estou me antenado ao mundo espiritual acho-te. Quem és tu de palavras tão sabias? Estou muito grato por elas, obrigado.

    Curtir

  14. Juliana Figueiredo disse:

    Tenho lido alguns livros e textos sobre a transição planetária e este seu texto exemplificou muito tem a importância desse momento que estamos vivendo e que muitas pessoas ainda ignoram por desconhecer o fato ou por puro comodismo. Parabéns pela bela mensabem!

    Curtir

  15. José Tristão da Motta disse:

    Não vai haver transição planetária. Vai sim haver o ao dois mil (sem revelar a fração) a destruição desta civilização do Planeta Terra. Planeta que Deus o fez perfeito para corrigir-no os imperfeitos expulsos do Paraíso. Mas…!

    Curtir

  16. MARINA RIBEIRO THOMAZ disse:

    Rudy boa noite e muita paz. Explêndida a sua síntese. Está fazendo exatamente um ano que surgiu em meu corpo uma alergia. Fiquei bastante incomodada. Tentei buscar a cura em mim mesma, como sempre fiz. Passei a prestar atenção nas horas em que essa alergia aparecia e como aparecia. Ora quando estava na frente da TV, mesmo esta estando desligada e, principalmente quando usava o computador. Fiquei triste temendo não poder mais estar em contato com pessoas como vc, querido amigo. Fiquei muito grilada achando até que havia um dispositivo elétrico dando um curto circuito em meu corpo, porque era e ainda é como se eu estivesse levando milhoes de microchoques. Só tive a certeza desta estranha alergia quando um dia, entrei no carro, liguei o ar e a coceira me infernizou. Ficou confirmada a tal ELETROSENSIBILIDADE, qdo fui ao supermercado e, ao aproximar daquelas gôndolas e dos cxs(computadores), passei bastante mal. Tive taquicardia. Logo pensei: e agora, o q vai ser de mim convivendo com toda essa tecnologia q me cerca e que me é tão necessária? Não fui ao médico porque já faz muito tempo q não preciso deles. Diminuí a exposição aos eletônicos, mas ainda tenho coceira. Fiquei achando também que o médido fosse prescrever um ante depressivo, nada contra, mas algo bem sutil, meu Ser Interno, me disse q medico nenhum entenderia meu caso. Tenho médico na familia e quando falei do meu caso ele achou graça e disse: ISSO NÃO EXISTE, VC TÁ VIAJANDO. Até o presente momento tenho ainda os sintomas mas procuro não me ligar neles e eles pouco a pouco estão acabando. Porque? Porque simplesmente eu entendi que a causa dessas e tantas outras anomalias estão ocorrendo de acordo com as mudanças do cosmo e que devemos seguir tentando de toda forma nos conhecer de verdade, sabendo o que somos e quem somos, custe o que custar. Infelizmente as pessoas não tendo consciência de tudo que está acotecendo, estão cada dia mais abarrotando os hospitais nas emergências e se envenenando cada vez mais com remédios sem necessidade. Grata pelo conforto. ABRAÇO FRATERNO.

    Curtir

  17. Adriana Amorim disse:

    Realmente tudo que está acontecendo é fato! As pessoas e toda a humanidade tem que ter a sensibilidade de uma consciência plena, para uma evolução espiritual plena! Começando a transformação pelo seu próprio interior . Amando ao próximo como a si mesmo. Foi o primeiro simples mandamento em que o Mestre Jesus citou. Caridade e ser menos egoísta e materialista. Quando ficarmos doente , só levamos um saco de shampoo , pasta de dente e uma escova de dente e pente, então me diz….Pra que ajuntar tanto??? Como Faraó??? Nós não levamos absolutamente nada daqui, desta “Terra”, deste “Planeta Terra”, só levamos sim…”O que fizemos de bom , para evoluirmos espiritualmente”. Pois essa é minha resposta. Os “Corruptos”, Governantes safados e Religiosos falsos , Ladrões e Assassinos ,serão os primeiros a ir para o inferno.
    Adriana Amorim – Rio de Janeiro (Capital)

    Curtir

  18. Luciano disse:

    Admiro muito o Rudy, muito mesmo ele sabe disso, mas discordo da forma “simplista” que a obra vicária de Jesus Cristo” foi abordada aqui e agora não dá para eu provar desde o AT ao NT o porque Jesus Cristo teve que nascer, morrer e ressuscitar….Agora, uma coisa de tudo que foi dito é verdade, o Deus o qual eu creio é simples tudo o que tinha ser pago para entrar no reino dos céus já foi feito…Jesus Cristo tem a “chave” não preciso de rituais, nem de velas, nem de seres interplanetários que “quiça”venham a existir. Abraço Rudy!

    Curtir

  19. Ivone Becker disse:

    É realmente o q sempre sentimos durante a vida, q nos mostra o caminho q escolhemos seguir. Adorei sua definição e me senti feliz comigo mesma de ter SEMPRE escolhido o caminho q realmente tem me acrescentado mais ao meu Eu Superior. Consigo notar as pessoas vivendo somente ao sabor do tempo e do espaço, valorizando o mundo material, procurando diversões,para enaltecer o ego. Sinto algo muito importante comigo e descobri q é minha consciência. Noto q estar comigo mesma, muitas vezes no meu silêncio é onde me alimento realmente; deste alimento espiritual q é o verdadeiro alimento!!

    Curtir

  20. Suzy Simplicio disse:

    Salve Deus! Belo texto e bela reflexão! Feliz fico ao saber que a luz do conhecimento e do amor segurgi na humanidade para que toda a fraternidade da Terra possa evoluir! Tenho um projeto futuro de fazer um livro com textos assim, então espero que possamos manter contato. Abraço, Suzy Simplicio. Fortaleza-CE.

    Curtir

  21. Rama disse:

    Infelizmente para que ocorra essa evolução, ira ocorrer destruição, é o unico jeito para isso, o ser humano só evolui na necessidade, dor e sofrimento enormes, irão se abater sobre todos, se sou evoluido ou não, não sei , se vou, se fico, na verdade divagar sobre isso é errado, não nos compete, nos cabe apenas esperar!!!

    Curtir

    1. ZéBedeu disse:

      Nada a ver isso hein! Como bem disse o próprio Rafael, isso já vem acontecendo e provavelmente já temos pessoas que não estarão mais reencarnando por aqui. O que quero dizer com isso? O que todos imaginam acontecer da noite para o dia com uma tremenda destruição em massa irá acontecer em “doses homeopáticas”, de forma muito lenta para nossa forma de sentir o tempo mas rápido para os padrões planetários/universais. Destruição em massa só funciona muito bem em filmes. É só parar para pensar no trabalho monstruoso que deveria ter do lado de lá para receber tanta gente de uma única vez. E acredite, recém desencarnados dão muito trabalho!

      Curtir

  22. Murillo disse:

    Bela explicação a respeito da época em que vivemos, a mais importante de nossa existência em milênios.
    O período pede uma busca intensa por Deus, em estar com o pensamento voltado para Ele, pois somente com o auxilio de Deus, podemos ter a lucidez necessária para nos modificarmos interiormente.
    Acredito que a interpretação errada das palavras de Jesus a respeito da salvação se dão no sentido de que Ele disse que somente através Dele seriamos salvos.
    Ora, o melhor guia para reforma interior é o evangelho, portanto, aceitar Jesus somente não salva ninguém de ser banido para um planeta inferior e sim por em prática o que Ele ensinou, onde se observarmos bem seus ensinamentos, todos remetem a mudança interior primeiramente, e consequentemente na prática da caridade.
    Ele mesmo disse: “Nem todo aquele que disser, Senhor Senhor, entrará no reino dos Céus.” Reino esse que será a terra regenerada, conquistada por nós mesmos com o auxilio de Jesus através da prática do evangelho.
    Nada vem de graça, como infelizmente a maioria das religiões pregam.
    Auxilie a ti e a teu próximo, e o céu te auxiliará.
    Abs.

    Curtir

    1. Tainá disse:

      Em um planeta que tenha a mesma vibração que estes. É como se a Terra fosse uma escola primária que esta sendo promovida para uma escola ginasial, mas aqueles que não alcançaram o nível ginasial terão que reencarnar em um planeta que ainda é uma escola primaria.

      Curtir

  23. Leonardo Leite disse:

    Excelente síntese do processo de evolução planetária. É sempre bom saber que há pessoas capazes de fazer essa leitura e disponibilizar esse tipo de conhecimento para o público. Parabéns pela lucidez! Abraços.

    Curtir

  24. Felipe disse:

    Nasci em uma família de fanáticos protestantes, mas nunca me deixei me levar nessa falsa história de aceitar a cristo. Sempre estudei misticismo e a espiritualidade e procurei entender as coisas. Em uma sessão de regressão vi que fui um alquimista na idade média e por isso sempre tive atitudes maduras e evoluídas desde criança, a ponto de impressionar a todos.

    Em todos os lugares que vou, noto como os seres humanos de todas as clases sociais agem como animais (me refiro a certos animais, pois existem alguns que se comportam melhor que algumas pessoas).

    Só fico triste por meus entes queridos…

    Curtir

Deixe um comentário