Cada voto para o PT nas eleições é um voto de absolvição no julgamento do mensalão

 

Analisando o julgamento do mensalão concomitantemente às eleições fica evidente que o brasileiro faz questão de evocar todo o tempo o princípio in dubio pro cerebrum, pois é humanamente impossível acreditar que um povo que esteja ciente, através da incessante veiculação pelos mais diversos meios de comunicação, dos fatos investigados e denunciados na Ação Penal 470 (mensalão) julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) continue votando no Partido dos Trabalhadores (PT), de modo que pelo benefício da dúvida e pela presunção da boa-fé é necessário acreditar que o brasileiro tem um cérebro, por mais que a sua conduta de continuar votando no PT, após tudo o que tem sido esclarecido sobre o mensalão, prove o contrário. É inimaginável que um povo continue votando no mesmo partido político que cometeu o maior crime contra a nação da história de um país, mas no Brasil tudo é possível. Está escancarado o que o PT fez no país através do mensalão, mas o brasileiro continua votando no PT.

Assim fica claro porque não há como se esperar muito do Brasil. Tendo um povo como este, que mesmo sabendo o que o PT fez continua votando no PT, não há como esperar qualquer evolução ou desenvolvimento do país. Da mesma forma que o problema das enchentes são as chuvas, o problema do Brasil são os brasileiros. Uma terra abençoada pela natureza do jeito que é não merecia acolher um povo como este, repleto de cidadãos que não só comprometem a sua própria vida ao votar no PT, mas comprometem a vida dos que não comungam com isto. Sendo a democracia a vitória da maioria este é o risco que se vive. Se a maioria das pessoas, conscientemente, escolhe votar em um bandido, todos deverão aceitar tal decisão, pois a maioria vence. A deturpação do conceito grego de democracia criou o mito de que democracia é a vontade da maioria, tornando legítima qualquer decisão, mesmo que nefasta, por números, mesmo que nenhuma evolução política na sociedade tenha sido determinada pela maioria.

Se a maioria da população brasileira, notoriamente ignorante ao extremo, quiser que um bandido seja o seu presidente, assim será feito e não há quem possa tirar a legitimidade da escolha da população. Apesar de todas as informações trazidas pelos meios de comunicação acerca do mensalão, o brasileiro não visualizou o que de fato o PT fez e tentou fazer no Brasil e talvez ainda demore 500 anos para entender isto. O PT cuspiu em séculos de sangue que o brasileiro verteu para que se criasse a mínima estrutura social que o país possui ao tentar se apoderar do Estado e usá-lo unicamente em benefício próprio. O que o PT fez com o mensalão foi um crime contra a República e contra o povo brasileiro. O PT achou que poderia se aproveitar do Estado assim como um cafetão acha que pode se aproveitar de uma prostituta. O que o PT fez, tentando usurpar o Estado para si, usual conduta da esquerda, é imperdoável. O povo brasileiro não construiu, através de séculos, o Brasil para que o PT o tomasse de assalto.

A cegueira do brasileiro para isto é também fruto de seu pífio estado de espírito. O brasileiro e o pobre em essência, mesmo que seja rico na matéria, vivem o fetiche por dinheiro e acham que tudo é e gira em torno do dinheiro. O brasileiro acha que o único objetivo do mensalão foi o enriquecimento através da, em suma, corrupção, o que não poderia ser mais equivocado. Dinheiro é nada, poder é tudo. Quem acha que dinheiro é tudo é o pobre na matéria e no espírito. O que importa é o poder. Uma pessoa pode ter todo o dinheiro do mundo e não ter poder, enquanto outra pode não ter dinheiro, mas ter poder. Esta, por exemplo, é a condição de certas pessoas que se dedicam a certos caminhos onde não se adquire dinheiro, mas o verdadeiro poder. Com o verdadeiro poder se subjuga quem tem dinheiro, mas quem tem dinheiro não subjuga quem tem o verdadeiro poder. É por isso que pessoas ricas e com o poder investido pelos homens foram subjugadas por pessoas que mal tinham onde dormir.

Viver buscando o dinheiro é estupidez e quem está no poder político bem sabe disso. A turma da esquerda não quer dinheiro, quer poder e enquanto o brasileiro não entender isso jamais se verá livre do partido do mensalão. Eles não estão ali para ficar ricos, estão pelo poder e justamente por isto, por não viverem para o dinheiro, é que chegaram ao poder. Existem pessoas corrompidas pelo dinheiro e pessoas corrompidas pelo poder. Quem foi corrompido aceitando dinheiro em troca de apoio político é o pateta do esquema, pois não entende o que é o jogo do poder, jamais chegará a lugar algum e sempre viverá para esta mediocridade das cifras. É preciso ter a inteligência limitada à de um nematelminto para achar que Fidel Castro, Stalin e Mao Tsé-Tung fizeram o que fizeram por dinheiro. Tudo é questão de poder e o pobre em essência não percebe isto; acha que a corrupção envolvendo o PT foi por causa de dinheiro porque em sua curta visão de mundo o dinheiro é tudo, é Deus.

No que tange ao julgamento do mensalão é preciso ressaltar que o Poder Judiciário é que mantém o Brasil de pé, principalmente por não ser estruturado da forma como são o Executivo e o Legislativo, que seguem a política da imbecilidade, onde o mais imbecil é eleito mediante a identificação do povo, imbecil, com o candidato. No Judiciário não tem disso. Quem está ali, seja juiz, desembargador ou ministro, está por méritos, por sua carreira, não porque milhões de analfabetos funcionais de espírito tacanho o escolheram em troca de esmolas e por isso muito se engana o político que pensa que pode corromper o Judiciário como faz com o Executivo e o Legislativo. O PT pode ter tentado colocar o Legislativo no bolso, mas jamais conseguiria isto com o Judiciário. O Judiciário é a última esperança do Brasil e é a manifestação viva do que o saber pode fazer por uma sociedade, ao contrário do que a ignorância encarnada provou ser capaz quando assumiu à presidência. O Brasil colhe os frutos de ter associado ignorância com humildade e honestidade.

A estruturação do Poder Judiciário, este sendo o último recurso que o Brasil dispõe contra a criminalidade, é uma resposta a todos os canalhas demagogos que fizeram e abraçaram a campanha de que não era preciso deixar de ser um analfabeto funcional para ser presidente da República. As mesmas pessoas que fizeram campanha a favor da ignorância do chefe de Estado agora se escoram na sapiência dos ministros do STF. O Judiciário é que faz o cidadão acreditar que ainda há esperança, pois se dependesse do Executivo e do Legislativo nada iria acontecer. O que o PT, assumindo o Executivo, fez com o Legislativo está provado no julgamento do mensalão e o Judiciário foi o porto seguro do brasileiro. Entretanto, o mesmo povo que agora está compreendendo o papel do Judiciário, principalmente do STF, está traindo o seu salvador cada vez que vai às urnas para votar no PT. Nada adianta o brasileiro abrir a boca pedindo condenações no julgamento do mensalão, que evidencia o que foi feito pelo PT, se depois vota no próprio PT.

Os desinstruídos dizem que “a polícia prende e a Justiça solta” e com isto, com o brasileiro votando no PT, cria-se o “a Justiça condena e o povo absolve”, pois de fato é o que está acontecendo. Cada voto que o brasileiro dá ao PT nas eleições é um voto de absolvição no julgamento do mensalão e cada um que vota no PT não pode reclamar, sob pena de evidenciar-se um hipócrita ou um imbecil, de qualquer voto de absolvição ali, pois cada vez que vota no PT está fazendo o mesmo e está, na medida em que demonstra ser a favor do partido do mensalão, sendo a favor do próprio mensalão. No caso do mensalão, não se trata das pessoas físicas, os réus, mas do partido, o PT. É preciso que o brasileiro entenda com qual propósito os réus fizeram o que fizeram e a quem objetivavam, por fim, favorecer. O que foi feito através do mensalão foi com o intuito de favorecer o PT, de modo que o partido se perpetuasse no poder, perpetuação já vista em outros países dominados pela esquerda. Achar que tudo aquilo foi feito apenas por dinheiro é muita estupidez.

Apesar de tudo o que foi exposto sobre o mensalão, importa frisar que a grandeza de espírito também se expressa em não fazer ao outro aquilo que ele faria com o próximo. Vergonha não é qualquer absolvição em um julgamento, vergonha é a demente associação entre justiça e condenação, como se apenas houvesse justiça se houvesse condenação. Por isto todos os réus têm o direito de serem absolvidos, bem como todos os ministros têm o direito de absolvê-los. Do contrário não haveria a necessidade de um julgamento, bastando apenas a execução sumária da pena. O julgamento justo, com o direito ao contraditório e à ampla defesa, bem como o mais amplo e irrestrito respeito a cada voto absolutório de cada ministro, mostra que o Estado não fará com o pessoal da esquerda aquilo que eles fariam com os outros se estivessem no poder da forma como pretendem. É de se questionar ao pessoal da esquerda que reclama do julgamento do mensalão se eles prefeririam responder um processo criminal pelas regras de Fidel Castro, Stalin ou Mao Tsé-Tung.

Se um réu corrompeu um legislador com o intuito de obter apoio político ao PT é óbvio que o problema principal é com o PT e não com o réu. Achar que algo pode mudar no Brasil apenas pela condenação de alguns réus do mensalão é ser muito pequeno. O principal objetivo do mensalão foi favorecer o PT e o PT continua no país, disputando eleições e recebendo votos do povo e o prestígio político adquirido pelo PT mediante o apoio que obteve por corrupção não pode ser utilizado para coisa alguma, pois está viciado. Para o pessoal da esquerda, sacrificar-se pela “causa” não é missão das mais difíceis e é óbvio que se alguns tiverem que assumir tudo sozinhos pelo bem “da causa” o farão. Outrossim, a decisão que o brasileiro tanto quer no julgamento do mensalão nada significará se o povo continuar votando no PT. A maior resposta que o Brasil pode dar ao mensalão não é a condenação de um ou outro réu, mas a mais absoluta rejeição do PT nas urnas. O que vai fazer o PT parar é o fracasso nas eleições.

A ação penal que diz respeito ao mensalão nasceu, cresceu, se reproduziu e morrerá de mãos dadas à frustração, haja vista que faltou alguém, o principal, no banco dos réus. A ausência do número 1 frustra, mas sabendo que o número 2 está presente surge a esperança de que um dia o Brasil possa dizer “chega” aos números 1. Seguindo a lógica de dar um passo de cada vez, dependendo do despertar da consciência da sociedade brasileira, que deverá ver além e perceber que o problema é o partido, pode-se esperar que algo venha a melhorar, apesar de que os votos para o PT nas eleições continuem dizendo o contrário. A corrupção no Brasil infestou o quanto pôde o Executivo e o Legislativo e após a contaminação imensurável de tais poderes foi ao Poder Judiciário que o país recorreu e encontrou amparo. A república esteve em risco e o Judiciário foi a salvação do país, cabendo agora ao povo brasileiro dizer, nas urnas, que não aceitará que partido político algum tente solapar a estrutura do Estado. O Brasil é dos brasileiros, não do PT.

As eleições no Brasil jamais tiveram tanta importância quanto após o escancaramento do mensalão. O Brasil ainda está estruturado de forma que o povo ainda pode tentar dizer algo. Escolher em quem votar não teve e jamais terá importância, pois de fato, neste sentido, nada mudará; o sistema democrático é corrupto por natureza, mas, agora, deixando de votar no PT o Brasil pode mostrar, como jamais teve a oportunidade, que não aceita a tentativa de usurpação do Estado por partido político algum. A força verdadeira que o PT tem é aquela que o povo brasileiro lhe dá através das urnas. Se o PT não estiver mais no poder ele não poderá mais fazer o que fez no caso do mensalão. O objetivo do PT é perpetuar-se no poder, assim como todos os sistemas de esquerda instituídos no mundo e o modo do Brasil dizer um “não” a isto é através das eleições. É hora de o Brasil fazer, democraticamente e de forma justa e perfeita, com que o PT desapareça deste país, com a absoluta rejeição nas eleições. Esta é a marcha dos brasileiros pela liberdade.

 

9 comentários sobre “Cada voto para o PT nas eleições é um voto de absolvição no julgamento do mensalão

  1. Pedro Bizelli disse:

    “Viver buscando o dinheiro é estupidez e quem está no poder político bem sabe disso. A turma da esquerda não quer dinheiro, quer poder e enquanto o brasileiro não entender isso jamais se verá livre do partido do mensalão.” Na mosca…

    Curtir

  2. Evaristo Calixto disse:

    Rudy, este seu artigo me lembrou um anterior, em que discorreu sobre como os cliques em matérias de fofoca criam obsessores, na medida em que mantêm ou aumentam a atuação dessas editorias e dos paparazzi. Com as urnas há analogia. Votos em partido comprometido com ideologia defraudadora (ou em candidatos notórios pela desfaçatez) preenchem cargos públicos com obsessores. Continue!

    Curtir

  3. Astrogildo disse:

    Sai o PT e ficam Serras, Alckmins etc.

    Pq não comenta sobre eles também? São tão inocentes quanto. Já sei… são reptilianos por isso são todos gente boa!

    Me poupe rapaz.

    Curtir

  4. Zem disse:

    Olá Rudy, saudades! Muito bom o seu artigo. Lamentável, mas enquanto houver uma capital, um município ou um (brasil), Deus que nos livre! administrado pelo PT, vai haver pão e circo e essa desgraça vai continuar e não tem prazo para acabar. Abraço fraterno.

    Curtir

    1. Emanuel Pessoa disse:

      Não tem mesmo prazo para acabar mesmo esse tal PT no poder, esse câncer que estagnou o país. Era mais o que o povão queria ! PT, 100 anos no poder ! Brasil sem nada, sem educação, saúde, segurança e politica habitacional muito menos, energia elétrica, combustível, automóveis, juros bancários, impostos os mais caros do planeta. E muita propaganda enganosa na mídia !

      Curtir

Deixe um comentário