O brasileiro precisa se desemburrecer para evitar que o PT controle a mídia

Posted on 18 de novembro de 2012

8


 

O Partido dos Trabalhadores (PT) é um partido socialista que trabalha para a implantação do regime comunista no Brasil e de tudo aquilo que vem do PT coisa alguma é o que parece ser. Tudo, absolutamente tudo, é propaganda. Comunistas são maquiavélicos – de Maquiavel – e para estes os fins justificam os meios. A propaganda comunista usa o que for necessário para conseguir o que os comunistas pretendem. Como no Brasil ainda não é possível expropriar escandalosamente a propriedade privada, como para fazer com que os veículos de comunicação se tornem propriedade do Estado, usam-se outros métodos. Se o objetivo é controlar os meios de comunicação o jeito é fazer com que as empresas de comunicação fiquem reféns das verbas estatais. Uma rede de televisão não vai veicular opiniões e notícias contrárias a quem paga as suas contas. Se quem sustenta os meios de comunicação é o Estado, tais meios não irão falar contra o Estado, contra o Governo e contra o partido que comanda o Governo.

Quem controla a opinião pública tem o poder e nas eleições isto é tudo. Se os veículos de comunicação no Brasil estiverem reféns das verbas estatais eles não irão falar contra o PT e assim o PT irá manter os altos índices de aceitação popular de seus governantes e de seu governo e eternizar-se no poder. Neste ponto entra a jogada maquiavélica dos comunistas, o modo que fazem para que os veículos de comunicação fiquem dependentes das verbas estatais: a propaganda, principalmente a que faz uso do politicamente correto e evoca a moralidade. O comunismo é um sistema político que encontra fácil e maior aceitação entre as pessoas burras e no Brasil não poderia ser diferente. Basta ver a aceitação do PT no país. Somente as pessoas burras não percebem o que está em sua frente e se deixam manipular pela propaganda comunista. Mas se as pessoas têm o direito de serem burras ao aceitar todo lixo ideológico comunista, algumas pessoas têm o direito de não aceitar esta imbecilidade coletiva como um imperativo categórico.

O show de burrice do brasileiro deveria ser televisionado para o mundo todo. É algo inimaginável o quanto imbecil o brasileiro pode ser e o PT está com a faca e o queijo na mão para tomar conta de vez dos meios de comunicação e assim controlar a opinião pública e perpetuar-se no poder. A escuridão que acompanha os partidos comunistas no mundo está chegando ao Brasil através do PT e o Brasil não vai conseguir se livrar da ditadura comunista se o brasileiro não se desemburrecer, pois é a burrice do brasileiro que permite que o projeto de poder do PT esteja se concretizando no país. Qualquer pessoa em sã consciência é contra a exploração da fé das pessoas com o intuito de enriquecimento pessoal do líder religioso. Basta utilizar o pretexto da defesa de uma falsa ética que pretende livrar a sociedade deste grande mal para criar uma lei que impeça o lucro das instituições religiosas. As instituições religiosas são grandes compradoras de horários em rádio e televisão, os quais custam notoriamente muito caro.

Anulando-se o lucro das instituições religiosas estas não terão mais condições financeiras para arcar com os custos de rádio e televisão e assim as empresas de rádio e televisão não contarão mais com os recursos financeiros que provém das instituições religiosas. Se as empresas de rádio e televisão possuem várias fontes de renda – vários clientes – acabam tendo mais autonomia e liberdade para falar o que quiserem e contra quem quiserem, pois não dependem especificamente de um cliente para se manter. Se uma empresa de televisão quiser expor a verdade sobre o PT ela terá liberdade para isto, pois não depende exclusivamente de verbas estatais para funcionar. Se o Governo não quiser mais gastar com tal empresa, haverá quem queira, como, no caso, as instituições religiosas. A liberdade de expressão está diretamente ligada à independência financeira. Uma empresa dependente financeiramente de um cliente não irá criticar este cliente se isto puder resultar na extinção de contratos entre ambos.

Para cercear o investimento privado nos meios de comunicação usa-se a velha tática de evocar o politicamente correto, sempre corroborado pelo senso comum, para impor a censura. Se o Governo, através de seus “pesquisadores”, diz que tal alimento faz mal porque torna as crianças obesas e assim não permite mais a propaganda deste alimento em certo horário na televisão, as empresas que comercializam este alimento, não podendo mais anunciar em tais horários, deixam de comprar estes horários na televisão e assim as redes de televisão ficam sem a renda que tinham ao vender aqueles horários a tais empresas. Impedir as instituições religiosas de obterem lucro e as empresas privadas de anunciarem alimentos prejudiciais às crianças em horários mais suscetíveis ao público infantil parece bonito e é isso que o comunismo vende: a aparência. Ninguém falaria algo contrário a isto, pois parece bonito. Mas o que eles realmente pretendem com isto fica em oculto. O que o partido realmente pretende não é exposto.

Tudo o que o PT faz é propaganda. Meios que apelam ao senso comum, ao politicamente correto e à ignorância total e completa das pessoas para controlar a opinião pública e assim alcançar o que o partido pretende: a aceitação que garante votos e eternização no poder. Os comunistas não estão preocupados se as crianças ficarão obesas ou se as pessoas vão vender a casa para dar o dinheiro aos pastores, o que eles querem é controlar a mídia para que não haja opinião contrária aos seus governos e governantes. É óbvio que se eles tentassem expropriar os meios de comunicação à força e expusessem suas intenções de controlar a opinião pública haveria revolta, então, usam outros meios. A esquerda derrotada acordou e se empenhou para desenvolver uma engenharia social para controle total e por isto os comunistas estão obtendo o poder, principalmente na América Latina. O PT não é um partido que objetiva dominar uma cidade ou outra, um estado ou outro, mas todo o Brasil, e possui agenda para isto.

Esta é a nova esquerda, que após ter fracassado ao não conseguir impor a ditadura do proletariado no mundo resolveu aceitar a economia capitalista. Novamente, para a esquerda os fins justificam os meios. O capitalismo não mais é ruim para a esquerda, pois ela usa o dinheiro do capitalismo para a sua própria revolução. Se os comunistas odeiam o capitalismo não há problema em abraçá-lo se ele servir à revolução. Este é o ideal comunista. A esquerda, sempre ligada à subversão da norma legal, e dentre cujos dogmas está a expropriação sem-vergonha, mudou e sabe que a expropriação sem-vergonha não é mais tão necessária, tão pouco tão recomendada. O PT não precisa tomar uma rede de televisão à força, basta fazer com que ela dependa majoritariamente de verba estatal, à qual ele, estando no Poder Executivo, controla. Não é preciso ter “a rede de televisão do PT” se as redes de televisão que existem dependam financeiramente da verba que o PT controla e assim tais redes só noticiarão o que o partido quiser.

O comunismo não morreu, apenas se adaptou aos novos tempos. Reconheceu seus fracassos e aprendeu com eles. O que favorece o PT é que o brasileiro é burro demais e não percebe o que o partido pretende com suas políticas maquiavélicas. O Brasil está no caminho do unipartidarismo, o que representa o comunismo de fato, e o brasileiro não percebe coisa alguma além da propaganda. Todas as propagandas comunistas para o controle dos meios de comunicação são aceitas pelo brasileiro. O brasileiro é um ser intrinsecamente imoral e não possui dignidade decorrente de virtudes que não tem. Justamente por isto que se escora na moralidade fácil e tacanha e acha que o julgamento e a condenação dos outros esconde seus próprios erros. Por isso que o apelo à moral entre os brasileiros encontra um terreno tão fértil para o despejar de excremento ideológico do PT. Em nome de uma moralização ilusória o brasileiro engole qualquer lixo. A revolução que o PT traz ao Brasil se orienta pelo despejar de lixo ideológico.

O brasileiro se enche de orgulho ao criticar a imoralidade alheia e pensa que o Espírito Santo vem ao seu encontro quando ele abre a boca para falar do lucro das instituições religiosas que pegam o dinheiro dos pobres pobres, quando ele mesmo não faz coisa alguma por estes pobres pobres. A deficiência intelectual do brasileiro alimenta o fantasma de uma gangorra moral, onde uma pessoa acha que se eleva pelo rebaixamento da outra. O brasileiro acha que se torna uma pessoa melhor pelo pior da outra e acha que por criticar a imoralidade alheia se torna um ser mais moral, além de usar o erro do outro como bode expiatório de sua própria imoralidade, pois enquanto todos se unem contra a imoralidade de um a imoralidade dos outros fica esquecida. É este tipo de imoralidade que faz com que o brasileiro sinta ódio mortal dos corruptos, pois não é ele próprio que está sendo favorecido. O dia em que o brasileiro odiar a corrupção que lhe favorece tanto quanto odeia a que não lhe favorece não haverá mais corrupção no Brasil.

O desemburrecimento do brasileiro não tem a ver com a matrícula e a frequência em instituições de ensino, mas com o despertar de capacidades que lhe darão as ferramentas para ver além das aparências. Assim deixará o brasileiro de ser massa de manobra que a cada propaganda com apelo moral vai berrando com a multidão de porcos inconscientes que berram como a propaganda quer. O brasileiro precisa se desemburrecer para que perceba a propaganda que se vende como cordeiro enquanto pretende eliminar os investimentos privados nos meios de comunicação para que estes fiquem na dependência das verbas estatais e assim se tornem meros veículos de propaganda estatal. É a burrice dos brasileiros que fomenta as propagandas “veja como é em Cuba”“veja como é na China” e que está cultivando o território para que façam no Brasil o que em tais países fizeram. Países estes onde o indivíduo é nada e o Estado/Partido é tudo e onde a única liberdade que lhes importa é aquela que pretendem destruir.

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto e seguir as instruções.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

 

 

Marcado: , ,
Posted in: Rudy Rafael