Como entrar em contato com extraterrestres

 

Há pouco tempo tive mais um contato com pleiadianos e em razão deste contato direi o que as pessoas devem fazer para entrar em contato com extraterrestres. Direi porque sei que as pessoas não entenderão o texto, tanto pelo analfabetismo funcional que lhes consome quanto pelo atraso espiritual que possuem, e assim não conseguirão contato algum. Se eu soubesse que lendo este texto todo mundo conseguiria contato eu não o publicaria, pois a vida extraterrestre é algo que eu detestaria que fosse entregue às bestas humanas. Os humanos não merecem coisa alguma verdadeiramente elevada. Devem continuar vivendo suas vidas medíocres e sem conhecer os segredos do universo. Tudo aquilo de sagrado que foi aberto à humanidade por ela mesma foi profanado e o homem já não sabe mais o significado do sagrado. Por séculos a humanidade choramingou sobre o elitismo das ordens iniciáticas, mas bastou que fosse aberta a porteira e agora está cheio de gente tirando fotografias paramentado dentro dos templos.

Sobre o contato com extraterrestres preliminarmente é preciso compreender que cada raça extraterrestre entra em contato com os humanos de uma forma distinta. Tudo é questão de vibração, mas cada padrão vibratório de cada raça extraterrestre é baseada em algo particular. Os reptilianos, por exemplo, são contactados pela vibração específica da linhagem espiritual que forma a sua própria egrégora; eles contactam apenas os seus. Como o contato com os extraterrestres é norteado pela vibração fica entendido que tudo terá ligação com a espiritualidade. A espiritualidade é a busca da Verdade e a Verdade obrigatoriamente leva à vida extraterrestre. É necessário ter o instinto da busca pela Verdade e de que o mundo não é como deveria ser. Ninguém é obrigado a desde o primeiro dia de vida saber o que é a Verdade, mas sim saber o que não é. Sabendo o que não é a Verdade segue-se tateando desviando disto. Quem busca a Verdade naturalmente sai deste planeta, pois há vida extraterrestre na Verdade de todas as coisas.

Não basta que uma pessoa acredite que possa haver vida fora da Terra para que entre contato com extraterrestres, é preciso que sinta que a Verdade também vem de fora da Terra e que a própria história da Terra começa fora dela. Não há como entrar em contato com extraterrestres se não for compreendido que há ligação entre a espiritualidade e a vida extraterrestre. O ser humano é uma besta e para ele tudo é dividido, mas a espiritualidade está em tudo. Não é preciso ficar horas por dia meditando para buscar o próprio lado espiritual, basta estar o tempo todo consciente e conectado em seu dia a dia. Quem diz que a ufologia não se mistura com a espiritualidade são os infelizes que nunca tiveram um contato na vida e que quando se apercebem que outros podem ter tido movem suas vidas sem ambientes para desconstruir aquilo. Gente frustrada e recalcada existe em todo lugar do mundo, inclusive na espiritualidade e na ufologia. Os espíritas não perdem tempo em desacreditar as experiências espirituais dos outros.

Quem quiser viver gastando tempo e dinheiro fazendo vigílias em montes, correndo atrás de círculos em plantações e assistindo vídeos de pretensos avistamentos deve ao menos ter a dignidade de reconhecer sua própria mediocridade. Pode-se facilmente perceber que tais pessoas nunca têm experiência própria alguma para compartilhar e vivem frustradas. Para entrar em contato com extraterrestres é preciso ser ou vibrar como eles (os extraterrestres). Se uma pessoa se coloca na posição inferior ao agir desta forma – como se eles fossem astros midiáticos que deve-se correr atrás como um fã mendigando um aceno -, jamais entrará na faixa vibracional deles e ninguém entra em contato com extrarrestres se não vibrar igual. O contato segue exatamente o mesmo princípio dos contatos espirituais: vibração. Fumantes atraem fumantes, bêbados atraem bêbados, drogados atraem drogados, gente burra atrai gente burra, atrasados espiritualmente atraem atrasados espiritualmente e extraterrestres encarnados como humanos atraem extraterrestres.

O contato por vibração é extremamente fácil de compreender. Se um fumante caminha por uma rua e se dá conta de que está sem cigarros, ao se dirigir a alguém ele irá até aquele que fuma e que ele viu fumando ou com cigarros. Os extraterrestres fazem o mesmo: se desejam entrar em contato com alguém da Terra irão até aquele que é como eles, um extraterrestre encarnado ou alguém que esteja na mesma faixa vibratória. É a lei das afinidades; semelhante atrai semelhante. O que alguns humanos podem fazer, já que são humanos, é ao menos tentar vibrar na faixa vibracional dos extraterrestres para assim facilitar o contato. Isso é feito interiormente, não correndo insanamente atrás de discos voadores e de círculos em plantações. Humanos que ficam correndo atrás de extraterrestres mendigando uma atençãozinha por misericórdia são como ratos tentando chamar a atenção de humanos. Extraterrestres não entram em contato com humanos por pena, quem vive por pena são os humanos. A espiritualidade é e vem pela Verdade, não por pena.

Vibrar na mesma faixa vibracional é um dos segredos conhecidos da espiritualidade. Existem pessoas que dizem querer loucamente o contato com extraterrestres, mas só ouvem músicas de humanos, só gostam de filmes de humanos, só leem livros de humanos, só frequentam lugares de humanos, só interagem com humanos e tudo o que fazem é apenas viver a vida humana com as coisas humanas. É óbvio que nunca conseguirão coisa alguma com isto. É preciso naturalmente não ver graça em coisa alguma que é relacionada aos humanos e à vida humana. Não gostar de papos de humanos, destas pessoas que só falam em graduações, carros, noitadas, empregos, salários, passados de família, namorados, mulheres, animais, classes, cultura usada como moeda de valoração e outras humanices tacanhas. Não ver graça em humanos e suas coisas é um portal para o contato com a vida extraterrestre. Quem semeia mediocridade atrai e colhe mediocridade. Quem está plenamente satisfeito com a humanidade vai abraçá-la no inferno.

A sintonização em uma determinada faixa vibracional vem por tudo. Pelos pensamentos, pelas emoções, pela música que se ouve, pelo livro que se lê, pelo programa de TV que se assiste, pela pessoa com quem se convive e por tudo que faz parte da vida de uma pessoa. Há certas coisas na Terra que são gritantemente extraterrestres e que basta ter o desenvolvimento espiritual de uma pedra para perceber. Este tipo de conhecimento deve vir de dentro de cada um, do coração. Quem quer entrar em contato com extraterrestres deve ter dentro de si, de sua alma, de seu coração, o sentimento de que há algo a mais que tudo isto que há na Terra e na humanidade. É necessário que veja tudo isso – a forma como as pessoas vivem suas vidas -, com um sentimento de insatisfação pela mediocridade com que todos vivem, pois é isto que revela a consciência da grandiosidade do universo e consequentemente atrai suas respectivas raças. A insatisfação com a mediocridade da vida dos humanos instiga à busca da Verdade e atrai os extraterrestres.

Ser um extraterrestre encarnado na Terra ajuda a entrar em contato com extraterrestres, pois eles acabam sendo os seus e os seus cuidam dos seus. Os humanos não cuidam dos seus (humanos) e continuarão encarnando até perceberem que uma pessoa que precisa revirar lixo para encontrar o que comer envergonha e atrasa a evolução da raça humana inteira. Para entrar em contato com extraterrestres é preciso que venha do coração a insatisfação com a vida em um planeta pela consciência da grandiosidade do universo. Os humanos não se interessam nem pela cultura do bairro isolado de sua cidade, quanto mais pela de outras regiões de seu país e de outros continentes e assim não têm como se interessar pelo que há fora da Terra. Este interesse deve ser honesto e sincero e não apenas pelo que se gosta. Desta forma também se mostra o predomínio do Ego animal no ser humano: as pessoas só se interessam pelo que gostam, porque pensam que seu Eu Interior são seus gostos mentais; mutáveis e passageiros.

A realidade de uma pessoa é desenhada pelo tamanho de sua mente. Quanto mais limites uma pessoa impõe à realidade, menor ela se mostra à ela. Para conhecer o universo é preciso estar aberto a todas as possibilidades do próprio universo, desvencilhar-se dos entraves mentais e daquilo que se impôs como certo e errado, bem e mal e mentiroso e verdadeiro. Contato com extraterrestres é espiritualidade e espiritualidade é fé também. Não a fé que cria uma ilusão mental, mas a fé das possibilidades. A fé de acreditar expande a mente fazendo com que a mente assimile mais do universo. Uma pessoa que não acredita em vida extraterrestre tanto não vibrará na faixa da vida extraterrestre como não terá capacidade mental para assimilar isto. Este acreditar naturalmente deve ser algo sincero e honesto, não um acreditar racional, infrutífero, estéril e vazio. Não basta ser um nerd dizendo que gosta de extraterrestres por causa de ficção científica; a ficção científica é a forma e a forma é mental; mutável e passageira.

O contato com extraterrestres vem pela vibração. Para entrar em contato é preciso vibrar como eles para que eles sejam atraídos pela vibração e assim entrem em contato. Os extraterrestres que têm algo para passar aos humanos não vão procurar os humanos que estão conectados à vida humana, mas aqueles que estão abertos à vida extraterrestre justamente pela desconexão com a vida humana e os humanos. Seria como entrar em uma grande festa e ao ver que todos estão no meio da pista dançando ao som da mesma música alta procurar para conversar justamente a pessoa que está sentada em um canto porque não está conectada com aquilo. O contato com extraterrestres ocorre desta forma, eles não entram no meio da pista e puxam alguém para o canto para conversar, eles vão naquela pessoa que está sentada no canto porque não faz parte daquilo para passar algo à ela. Uma pessoa inserida e imersa na vida humana e apaixonada por suas mediocridades jamais entrará em contato com extraterrestres.

 

85 comentários sobre “Como entrar em contato com extraterrestres

  1. Vida disse:

    Gostei do texto, mas uma dúvida, amar um time de futebol, como o Flamengo por exemplo, não seria coisa de humano? Pergunto porque vi em seu Instagram sua paixão por esse time. Também li em outro texto sua crítica a dois times paulistas, no qual vc diz que são arcontes. Pergunta, não seria isso coisa de humano?

    Curtir

  2. Elenilson Damasceno disse:

    Gostei do texto, eu sei que existe muito há muito mais formas de vida do que a que temos aqui na terra, eu fico entusiasmado quando o assunto são outros seres.

    Curtir

  3. TAILA E FABIANO disse:

    olá Rudy,eu e meu marido lemos o seu texto. acreditamos em tudo que escreveu e sim nos concordamos com cada palavra. ele desde de criança viu e sentiu muitas coisas e acredita em um Deus maior e criador de todas as raças parabéns pelo seu texto voce é um dos nossos …

    Curtir

  4. disse:

    Ainda sou iniciante no assunto, mas aqui achei a resposta de varias perguntas que me faço desde criança…eu não repudio os humanos, só não os compreendo e cheguei em varias situações pensar quero minha casa, não pertenço a terra rsrsr…será que isso pode ser algum sinal de afinidade? Vou começar a me aprofundar mais no assunto….

    Curtir

  5. Mariel disse:

    Obrigada pelo texto! Eventualmente tenho contato com extraterrestres mas sempre quando desdobrada. Tenho uma conexão muito forte com uma grande nave mãe pertencente aos pleiadianos. Na verdade me disseram ser esta minha origem.

    Curtir

  6. netty disse:

    Oi….de novo, sabe conheci uma pessoa, que cuidou de dois extraterrestres, que a nave deles caiu,,,aqui na terra, cuidaram deles durante 15 dias,
    acreditem quem quiser, eu sei que é verdade,

    Curtir

  7. Marcus disse:

    O seres humanos são padronizados. Não sabem e não procuram saber da verdade. A verdade pra eles é uma verdade imposta pela coletividade. E quando se vêem sem argumentos usam da religiosidade para se expressarem, justificando sua linha de raciocínio usando um livro escrito pelo homem como sendo a única verdade existente, livro este que sofreu várias alterações no decorrer do milênios em prol de uma dominância, controle… Humanos medíocres são o receptáculo de almas medíocres. Parabéns pela abordagem. Me identifiquei muito com tudo que foi escrito. Abraços.

    Curtir

  8. bianca disse:

    imagina se desligar da vida humana e poder conviver com seres de outras galáxias e descobrir novos mundos poder conhecer lugares inimagináveis,entrar em contato com seres extra terrestres faria com que a humanidade tenha a mente aberta e enxergue mais amplamente sobre o modo de viver no nosso planeta o homem é limitado pelo sistema corrupto chamado governo muitas coisas estao acontecendo aqui no nosso lar

    boa noite
    bia

    Curtir

  9. sydemy junior disse:

    se fosse há alguns anos atrás, já teria chutado o balde e caído fora com tanto “absurdo” e “tolice” mas de uns anos para cá, resolvi rever meus conceitos, ouvir mais, e analizar com mais calma e discernimento a cada relato “detalhado”. confesso, que me rendi, depois de 30 anos como pastor, evangelista, teólogo do sistema, acabei- me rendendo as evidências, e por incrível que pareça, rompi com o sistema, abri-me ao ocultismo e ao sobrenatural. Perdi o medo da morte, da nova ordem mundial e do caos eminente. Estamos em dias incriveis e ambíguos, novas descobertas e incertezas….O que mais virá? abraços. Syd

    Curtir

  10. José Luiz disse:

    Existem ainda muitas verdades ocultas, que exterminou os dinossauros e o porque, porque ninguém comenta o fato extraterrestre contido na Bíblia (a muitos fatos claros), a Bíblia fala muito sobre viagem no tempo (versículos que as religiões pulam).
    Existe muitas verdades ocultas, Jesus disse: “A verdade vos libertará”. Sempre tive muito conhecimento e muito percepção, não sei se é involuntário ou forjado! Hoje tenho respostas sobre quase tudo. Meus amigos procurem a verdade, só ela salva…

    Curtir

  11. Mauro Pilla disse:

    Estimado irmão, todos nós terrestres ou não somos espíritos e irmãos, criaturas Divinas! Certamente, os espíritos elevados de qualquer procedência do Universo sempre estarão em sintonia com aqueles que buscam a Luz e amam seus semelhantes, incondicionalmente.
    Portanto, sejam todos bem-vindos e convivam conosco fraternalmente com o propósito maior de transformar nosso mundo num ambiente de Paz e de Amor!
    Muita Paz! Mauro do Grupo Semeadores da Paz!

    Curtir

  12. Carolina disse:

    A pouco tempo começei a estudar sobre estes assuntos, mas ja me identifiquei muito com o texto. Acho o ser humano repugnante, as conversas sem cultura, o odio que sentem um pelo outro, entre muitas outras coisas. ainda não entrei em contado, mas estou a busca disso, e tenho certeza que vou conseguir. Obrigada pelo texto me ajudou muito!

    Curtir

  13. Ruben David disse:

    Muy interesante el enfoque del contacto y todo lo que ello con lleva, creo que es importante comprendernos primero a nosotros mismos para comprender los procesos del Universo, si no entendemos y amamos a nuestros hermanos, no podemos querer comprender otras civilizaciones, todo debe quedar en la fraternidad de todos los seres como en el nivel que cada uno va desarrollando de acuerdo a su nivel evolutivo….

    Curtir

  14. Rodrigo disse:

    Amigo, acho uma falha lógica em sua ideia. De acordo com seu texto me encaixo na descrição de um potencial contatado e não tive até o momento contato direto nenhum. Ao mesmo tempo que na casuística ufológica, existem muitas pessoas que divergem muito dessa descrição. Poderia me explicar isso?

    Curtir

    1. maria do carmo felismino disse:

      tive dois contatos extrafísicos com grandes naves. um eu só vi a nave piscando muitas luzes, outro estávamos em grupo quando a nave apareceu ouvimos uma voz masculina falando que iam descer membros da equipe não temessem que eram de paz e haviam se preparado a muito tempo para esse encontro e que só iríamos lembrar do que falaram na hora e que iríam voltar

      Curtir

  15. Antônio disse:

    Sei que os seres extraterrestres existem porque já tivemos contatos com um deles. Foi físico e ele falou em português fluente. As pessoas que nos ouvem, em sua maioria quase absoluta, não acreditam, mesmo sendo um grupo grande que o viu. Acha importante tentar divulgar ou apenas aguardar o contato oficial?

    Curtir

  16. patricia disse:

    Eu me vi neste texto como a pessoa q não se conforma (e nem aguenta) as mediocridades deste mundo mas só lembro de uma vez q tive contato c/ ETs. Talvez por medo ou pq eu não saiba por qual motivo devemos entrar em contato com eles.

    Curtir

  17. maria do carmo felismino disse:

    estudo sobre o assunto a muitos anos, por paixão, formamos um grupo de estudos. nossa herança extraterrestre gostaria obter mais informações muito grata

    Curtir

  18. Lia disse:

    Estou no estágio em que percebo que somos formigas do mundo intergalático e interdimensional. Mas as pessoas não querem nem saber e desviam desse tipo de conversa.

    Curtir

  19. DALVA disse:

    Olá Rudy. Lí seu texto e achei muito interessante. Gostaria, se possível, um pouco mais de informações, pois tenho um desejo enorme de fazer contato, mas até agora, só “dormindo”. Sigo todos os passos que vc relaciona no seu comentário, pois a humanidade parece que está mesmo perdida e sem nenhuma perspectiva de mudança. Acompanho seu site e muitos outros sobre Ufologia, Ovniologia e afins, pois sinto grande afinidade com o assunto. Então, se não fôr pedir demais, gostaria que sugerisse formas de pelo menos tentar reconhecer os nossos irmãos galácticos no meio da multidão. Sou fascinada pelo assunto, mas até agora nada do que tentei deu certo. Mas não vou desistir. Se puder, responda meu e-mail. Grata.

    Curtir

  20. monica disse:

    não sei oque é mais eu estava deitada na cama e derepente uma bola meia alaranjada apareceu na minha frente do nada e sumiu do nada……..queria saber oque era?

    Curtir

  21. Celso Soares disse:

    Eu estava em estado de meditação, deitado em uma cama, acordado.
    Quando presenciei a imagem de uma senhora ao lado da cama, sentada de costas pra mim, e não sai dessa posição,eu abri os olhos e mesmo com olhos abertos continuava a ver a tal senhora,,, então pedi a mesma pra que voltasse o rosto pra mim, no que ela respondeu: não devo e eu perguntei o porque, ela respondeu: porque vc pode se assustar
    mas qual o motivo do meu susto: e que eu não tenho a fisionomia humana. pausa… fiquei pensando e não me disse mais nada, como a senhora estava na minha visão, eu voltei a indagar e vc poderia me dizer qual é a sua aparência? Sim, disse ela.
    Nossos cabelos são lisos e qdo somos jovens são da cor do ouro e qdo ficamos velhos ficam na cor do bronze.. vale ressaltar que os cabelos eu via, era compridos e mais grossos que o nosso.continuou a senhora, nossos olhos se assemelham aos dos equinos, sao maiores que o vosso e podemos ver melhor e com mais ângulos, nossa boca se tem semelhança a um bico *porque não comemos,, tomamos tipo um suco das plantas” ,o nariz era mt pequeno e o processo de purificação acontecia ao entrar o ar pro corpo e nao tinha a orelha e sim so o orifício do ouvido, me disse que eles viviam uma faixa de 500 anos ( terra) depois desta e outras explicações eu perguntei e qual a relação que temos? ai senti vontade chorar, ela me disse: já fui sua mãe e nunca te esqueci, nunca te abandonei…………..

    Curtir

  22. netty disse:

    eu tbm tive um muito tempo atras,,,so vou contar o final …era um homem alto olhos azuis,,cabelos loiros bem claros,,ate o ombros e lisos, pele clara palida..e vestia uma tunica bege,,,ele so falou a mim assim,,,vou te falar,,ou vou passar uma msg….quando vc acordar não vai lembrar de nada,,so até aqui,,,realmente não lembro de nada,,,so até ai…
    sabe quem ele lembra…o comandante Ashtar Sheran…..admiro ele….

    Curtir

  23. David disse:

    O problema é que você não percebe o paradoxo de suas palavras. O atraso espiritual deve-se a seres extraterrestres que insistem em não aceitar o Todo e continuam tentando conquistar esse e outros mundos. Não foi o ser humano que mudou. Foi o mundo. A sociedade mercantilista totalitária em que vivemos é um reflexo do mundo deles. Hoje em dia, tudo o que importa na atual podre é dinheiro, uma ofensa à verdadeira natureza humana e divina. Uma revolução espiritual faz-se necessária. Não tenho mais estômago para tudo isso. O capitalismo precisa morrer, mas enquanto essa sombras e as sociedades secretas guiadas por eles tramarem contra o pobre ser humano comum emburrificado, as coisas não mudarão. Paz a todos.

    Curtir

  24. Lygia de Souza Lima disse:

    Tive um sonho com tres criaturas diferentes,eram altos e vestiam uma roupa cor chumbo,eles falaram comigo por telepatia,eles disseram que queriam me conhecer,tive medo e fugi.acordei com a palavra em minha mente fui abdusida.

    Curtir

    1. Daniel disse:

      Hélices do Dna estão 12 no total 2 desligadas com isso temos falta de hormônio diminuição da glândula pineal..por isso não temos a telepatia e a conecção

      Curtir

  25. Wilson.Brigada disse:

    … Vibrações…. Mesma frequencia… Estado de espírito… Bio-ancestralidade!

    – Somos ainda muito primitivos para entender-mos as dinamicas necessárias para o entendimento e ou convivio intergaláxio…

    …Existem exeções?…
    – Será que existe?…

    Curtir

  26. Ana Cris disse:

    Atraiamos quem esta em mesma sintonia vibracional que a gente, é igual na Universidade, entramos sem conhecer ninguém, depois vamos conhecendo as pessoas e no final o nosso grupo é aquele formado por pessoas que mais nos identificamos. Um cético nunca verá um extraterrestre, pois sua mente bloqueia, os extraterrestres querem se contectar com aqueles que irão entender sua mensagem, umas besta humana (como diz nosso amigo) não entenderia o recado

    Curtir

  27. Beto Assis disse:

    Esta alta vibração de frequência pode ser experienciada pela Ressonância Harmônica, que estou estudando em (Mecânica Quântica).
    Parabéns pelo texto.

    Curtir

  28. Fabio Gomes disse:

    Eu a alguns meses tive contato com extraterrestres durante um ritual xamânico. Estava passando por um grande crise existencial e fui beber ayahuasca buscando respostas. Não fazia muita idéia do que estava fazendo e era até meio cético, digamos assim. Tive contatos também com seres do plano astral. Mas esse contato meu com extraterrestres foi interessante. Eles simplesmente se mostraram, não falaram nada. Foi como se falassem “Olá, existimos”.

    Desde então eu as vezes peço pela conexão com algumas raças, das quais leio sobre em livros, de vez em quando sonho com naves, mas não tive um contato imediato como foi esse com a ayahuasca. O triste para mim é que, na época eu não tinha nenhum conhecimento sobre então não faço a mínima idéia de qual raça entrou em contato comigo. E as vezes chamo por eles para que eles me falem, pois eu não sei e gostaria de saber.

    Eu tive um sonho hoje. Uma experiencia astral. Eu encontrei um cara, num corredor, e falei pra ele “Eu quero conhecer um reptiliano”. Ele me olhou com cara de bosta.

    Talvez eu estou lendo demais o seu blog rsrsrsrsrs.
    Mas esse texto foi bom pra mim.

    Curtir

Deixe um comentário