O exorcismo católico pode impedir a abdução por extraterrestres

Posted on 29 de setembro de 2013

4


Uma das vivências mais perturbadoras do mundo é a abdução por extraterrestres. É perturbadora porque não há o que fazer. Se um extraterrestre quiser abduzir um ser humano não existem meios que os humanos possam empregar para impedir que isso ocorra. Uma pessoa encarnada poderia tentar recorrer ao isolamento, à defesa pessoal ou à proteção privada ou pública, mas nada disso teria o condão de impedir que extraterrestres a abduzissem. A abdução por extraterrestres para experiências é feita tão e somente pelos greys e são estes que sempre vêm à Terra fazer o que bem entendem com os humanos. São eles que chipam, obsediam, fazem experiências, abduzem e perturbam os humanos. Apesar de todo o terror que os greys trazem à humanidade não existe uma resistência à sua atuação; não existem “seres de luz defendendo os humanos” e não existe “barreira cósmica”, “energética” ou “de amor” que lhes impeça de fazer o que querem. Os humanos estão para os greys assim como os animais estão para os humanos. No Universo o mais evoluído espiritualmente subjuga o menos e isto todos os humanos sentirão objetivamente um dia, nem que seja no plano espiritual após a morte. A evolução espiritual é também questão de sobrevivência.

Seres humanos são cobaias para os greys, são como ratos de laboratório. Assim como os humanos utilizam animais para testes científicos os greys utilizam os humanos nos seus. Pessoas reclamam de testes científicos com animais, mas não deixam de usufruir dos resultados destes testes, usam energia de hidrelétricas para reclamar da construção de hidrelétricas e usam tecnologia desenvolvida pelo sistema capitalista para reclamar do próprio sistema capitalista. A evolução vem pelos erros. As encarnações são testes onde errando aprende-se a evitar os erros. Humanos fazem testes em animais para que eles próprios possam viver melhor. Os testes que os greys fazem nos humanos têm o intuito de melhorar o corpo físico e o corpo astral. A grosso modo é possível compreender que para criar um corpo melhor e mais resistente à dor deve-se conhecer a própria dor e os pontos exatos dos corpos do homem relacionados à dor, o que leva os greys a causarem dor em certas experiências que fazem com humanos. Humanos realizam experiências em animais meramente para satisfazer suas vaidades, o que não ocorre com os greys. Os greys não fazem experiências em humanos para ficarem mais bonitos, fazem para melhorar o corpo físico e o corpo astral.

Ignorantes espalhados pelo mundo dizem que reptilianos realizam experiências com humanos e praticam abdução. Reptilianos não realizam experiências com humanos e não abduzem. As alterações que os reptilianos fizeram com os humanos ocorreram há milênios, quando chegaram à Terra e necessitaram modificar o DNA da besta humana para melhorar seu corpo para que espíritos melhores passassem a encarnar no planeta. Espíritos mais evoluídos passariam a encarnar na Terra para dar um salto de evolução no planeta e necessitariam de um corpo melhor para encarnar, por isto houve grande modificação genética no DNA das bestas humanas que habitavam a Terra. Os espíritos evoluídos que haveriam de vir não iriam encarnar em corpos de bestas. Espíritos evoluídos não encarnam em corpos bestiais; a imagem e semelhança de Deus não pode andar de quatro. A modificação genética no corpo das bestas humanas fez parte do plano cósmico de evolução, pois os mestres que viriam não encarnariam nos corpos que tinham as bestas humanas. O que Deus faz, faz por sua Criação e os reptilianos são por natureza mestres da engenheira genética. A Terra era um planeta de bestas e os reptilianos vieram para evoluir estas bestas.

O Estado e a religião, dois adestradores das bestas humanas, são instituições reptilianas, mais especificamente dizendo respeito à monarquia e, atualmente, ao cristianismo com a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR). O trabalho dos reptilianos no Antigo Egito continuou no mundo com a ICAR. Jesus, o Cristo da Terra, o legítimo rei espiritual da Terra, posição que conquistou por seus próprios méritos, por ser o Cristo da Terra faz do cristianismo a religião cósmica oficial do planeta. O politicamente correto, o relativismo, a ignorância, a debilidade mental e o vazio existencial obrigam todos a dizer que não existe uma religião melhor do que a outra, que “o que importa é amar o próximo”, que “não se deve julgar” e uma infinidade de esquerdices, mas isto não muda a Verdade. As pessoas podem seguir a religião que quiserem, mas isto não mudará o fato de que a religião cósmica oficial da Terra é o cristianismo. Entretanto, é preciso deixar claro que o cristianismo legítimo e verdadeiro é o da ICAR. Todo o cristianismo que não seja da ICAR está fora da egrégora de Jesus Cristo, pois a ICAR é a Igreja de Cristo na Terra e o que está fora da ICAR está fora da egrégora de Cristo. Cristianismo fora da ICAR é qualquer coisa, menos cristianismo.

A legitimidade da ICAR está devidamente disposta na sucessão apostólica. De Jesus para Pedro e assim sucessivamente através dos papas a ICAR mantém a sucessão de Cristo na Terra e esta sucessão somente a ICAR possui. Alguns dizem que os primeiros católicos foram os apóstolos e que o primeiro papa foi Pedro, mas de fato Jesus foi o primeiro católico e o primeiro papa, pois Jesus legou e deixou sucessão – a apostólica através de Pedro – à humanidade. O poder da sucessão é ignorado pelos humanos e isso é visível na medida em que estes não se importam com quem se reproduzem. Humanos não têm a mínima idéia do poder que há na sucessão sanguínea na monarquia e ignoram completamente o poder e a legitimidade que está na sucessão apostólica na ICAR. A egrégora de Jesus Cristo está na sucessão apostólica e por isto religião ou igreja alguma que não a ICAR possuem a legitimidade e o poder de Cristo. O amparo que Jesus deixou à humanidade é a ICAR. Assim, é em razão da sucessão apostólica e da egrégora de Cristo que os padres católicos possuem poderes que os sacerdotes de outras religiões não possuem. Somente os padres da ICAR falam legitimamente em nome de Jesus Cristo, pois fazem parte da Igreja que o próprio deixou à Terra.

A ICAR é o legado de Jesus à humanidade e dele até o atual papa é possível tecer a linha sucessória. Enquanto o protestantismo surgiu do homem, a ICAR veio de Cristo, o que por si já evidencia onde está o maior poder e a legitimidade. Sendo Jesus o Cristo da Terra, o mesmo possui poder no planeta e este poder ele deixou à sua Igreja, a ICAR, de forma que os padres também o possuem por serem sacerdotes desta Igreja. Este poder de Cristo que está na ICAR dá a todo padre católico o poder de exorcizar. O exorcismo realizado pelos padres não é o mesmo daquele realizado pelos pastores do protestantismo, primeiramente pelo abismo intelectual que existe entre os mesmos. O que um padre estuda para ser padre não se compara ao que é necessário para ser um pastor e isto faz com que os padres façam análises científicas da possessão antes de praticar o exorcismo. Enquanto que em uma igreja evangélica basta que uma pessoa sinta-se mal durante uma oração para que todos já pensem que ela está possuída por um demônio, um padre analisa a situação de forma racional, utilizando a ciência como funil de forma que para que uma pessoa seja considerada possuída ela tenha que necessariamente ter sido avaliada à luz da ciência.

Um padre não realizará um exorcismo sem antes certificar-se do diagnóstico científico sobre o caso e somente após esgotadas todas as ferramentas científicas ortodoxas que há de considerar o exorcismo. Quando um padre faz um exorcismo ele realmente está livrando uma pessoa de um espírito ruim; já o pastor pode simplesmente estar lidando com problemas emocionais ou mentais. Quando uma pessoa procura um pastor para lhe pedir ajuda dizendo que está sofrendo algum mal espiritual que lhe causa efeitos semelhantes à possessão demoníaca, o pastor não lhe instrui para que primeiramente procure um profissional da ciência convencional para obter um diagnóstico. Padres não fazem exorcismo para impressionar, amedrontar, fascinar, persuadir ou cativar fiéis, pastores sim. Convém ainda destacar que os exorcismos realizados por padres dizem respeito ao livramento de espíritos de altas hierarquias, não de espiritozinhos que perambulam pelo plano espiritual sem ter o que fazer. Esses exorcismos evangélicos de gente com as mãos para trás e grunhindo são meramente manifestações de espíritos inúteis que vagueiam pelo plano espiritual; são espíritos que percebem alguma movimentação emanada do plano material e por curiosidade vão lá.

O contato ordinário com os greys – relacionado com o chipamento, experiências e abdução – é uma verdadeira obsessão espiritual. É comum em trabalhos mediúnicos e de apometria encontrar pessoas que foram chipadas por greys sem que em tais trabalhos seja caracterizado a atuação deles, resumindo-se tudo à uma atuação de algum espírito qualquer. Em tais trabalhos costuma-se retirar os chips sem que seja buscado mais a fundo quem os colocou no corpo da pessoa e se tudo fosse devidamente investigado seria descoberto que tudo está relacionado com os greys. Nos trabalhos de amparo espiritual às pessoas chipadas fica evidente que os reflexos do chipamento em suas vidas são como os da possessão demoníaca, principalmente nos casos em que pessoas mentalmente sãs perdem o controle sobre si e dão gritos em momentos inoportunos e impróprios. Da mesma forma que os trabalhos mediúnicos e a apometria tratam o chipamento como algo a ser resolvido na vida espiritual da pessoa, pode-se utilizar o exorcismo católico para resolver o problema. A diferença está em que o padre da ICAR faz parte da egrégora de Cristo e desta forma possui a legitimidade de Jesus Cristo para libertar a pessoa e afastar a atuação dos greys em sua vida.

Existem duas formas de se livrar do chipamento pelos greys: sendo desperto e consciente do seu Eu Interior e por conta própria impedir o chipamento diretamente no mundo espiritual ou, sendo dormente e inconsciente, através da ajuda de terceiros, como o caso dos que são auxiliados pela espiritualidade através dos trabalhos mediúnicos e da apometria. Não obstante os trabalhos mediúnicos e a apometria, é possível que uma pessoa possa se ver livre do chipamento, obsessão, experiências e abdução por extraterrestres através do ritual de exorcismo católico, onde o padre da ICAR, na egrégora de Cristo, afasta este mal da pessoa. Trata-se de um poder que os padres católicos têm e poderiam utilizar caso quisessem afastar os greys da vida de uma pessoa. O exorcismo católico é plenamente capaz de tratar deste mal, bastando apenas que os padres desenvolvessem a consciência desta realidade. É este o meio pelo qual os padres poderiam desintegrar os chips e afastar a obsessão dos greys na vida de alguém. Afastando a obsessão, afastam-se as experiências e consequentemente as abduções. Os greys veriam que a pessoa possui uma resistência às suas ações e procurariam outras pessoas para chipar, obsediar, servir de cobaias e abduzir.

A abdução extraterrestre passa por estágios e para evitá-la é necessário cortar o mal pela raiz. Os greys começam obsediando a pessoa visitando-a em seu quarto no plano astral durante o sono e ali mesmo – na Terra, sem necessitar abduzir – começam as experiências, inclusive chipando. Tal obsessão é perturbadora porque não há o que fazer e a pessoa que estiver sendo obsediada por eles poderá perceber isso à noite, quando chegando a hora de dormir chegar também o desespero. É o desespero de sentir que alguém virá em seu quarto durante o sono e que coisa alguma poderá ser feita e pessoa alguma poderá lhe ajudar. Outro indicativo da atividade dos greys é durante a noite sentir que foi ou está sendo “dobrado” para trás e sentir por isso dores terríveis e inexplicáveis nas costas. A ação dos greys na Terra não pode ser evitada. A Providência Divina permite que isto ocorra e no momento o que os humanos podem fazer é apenas se livrar disso, efetivamente cuidando cada um de si e dos seus. Se os greys querem fazer experiências com humanos, eles farão e o que o resta é fazer com que eles procurem outros. O exorcismo católico tem o poder de afastar a atuação dos greys e os padres poderiam realizar o exorcismo com este escopo.

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto e seguir as instruções.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

 

 

Posted in: Rudy Rafael