Impeachment para ganhar o poder e falar mal do PT para ganhar eleição

Posted on 30 de setembro de 2015

0


169

A maior derrota que alguém pode sofrer para seu inimigo não é quando este consegue destruí-lo, mas quando consegue fazer com que este alguém se torne igual a ele. Perder a vida, a saúde, o prestígio, o status, o poder, a fama, a riqueza, os bens, as posses e viver na miséria não são derrotas para pessoa alguma. A derrota de uma pessoa não está naquilo que lhe atinge externamente, pois o que lhe atinge externamente não está ao seu completo e efetivo dispor para que possa controlar; a derrota de uma pessoa acontece quando ela se transforma naquilo que é o seu inimigo, passando a agir, pensar e sentir como ele e fazendo com ele aquilo que ele faria consigo. Isto explica porque não há qualquer partido ou qualquer político de Direita no Brasil. Ser de Direita é não fazer com o Partido dos Trabalhadores (PT) aquilo que o PT fez e faz com o Brasil e com o brasileiro. Quando se busca o olho por olho e dente por dente, quando se pretende pagar com a mesma moeda e quando se pretende que o PT prove daquilo que ele mesmo fez e faz, além de não haver qualquer conduta de Direita nisto ainda se evidencia a grande derrota de ter se transformado em alguém que age como o PT. Não há partido ou político de Direita no Brasil.

Para alguém de Direita os fins não justificam os meios e como os fins não justificam os meios não se faz com o PT aquilo que o PT fez e faz com o Brasil e com o brasileiro. Um político verdadeiramente de Direita jamais utilizará a retórica do PT para justificar qualquer uma de suas condutas ou para tentar atacar o PT. Não é porque o PT seja por natureza vitimista que alguém que haja contra o PT deva e possa também invocar vitimismo. Um político verdadeiramente de Direita não irá querer o impeachment de um presidente do Brasil que seja do PT a qualquer custo, muito menos desconsiderando o resultado das eleições. Ser de Direita não é lutar por fins, mas por meios. Quem é de Direita sabe que o que faz um homem não são as suas conquistas, mas os seus princípios. Quem é de Direita sabe que não importa o que um homem consiga na vida, mas sempre importará o que ele faz para conseguir o que consegue. Ser de Direita não é tirar o PT a qualquer custo da presidência da república, mas respeitar o resultado das eleições, dentro da legalidade, compreendendo que os brasileiros devem arcar com os resultados de suas escolhas. Se o Brasil escolheu o PT para lhe governar o Brasil deve suportar o governo do PT por pior que seja.

Ser de Direita é ser amigo íntimo da evolução e da civilização e adversário da loucura e da insanidade. A loucura e a insanidade assolam o Brasil louco e insano que sendo simplesmente contra o PT não se importa com os meios para atacar o PT desde que se consubstancie o dano ao PT através do ataque. No Brasil do maniqueísmo político louco e insano o PT é o grande Satã da política nacional e toda e qualquer pessoa ligada à política que manifeste qualquer coisa contra o PT adquire um diploma de santidade. A loucura e a insanidade no ódio contra o PT criaram um princípio da presunção de santidade e toda pessoa, por pior que seja, se torna santa no Brasil meramente por falar contra o PT, assim como toda pessoa famosa por mais imbecil que seja se torna um herói nacional por qualquer relinchar contra o PT. Se uma pessoa famosa simplesmente relinchar “PT é mal” ou “PT é ruim”, sem qualquer argumento, sem qualquer desenvolvimento de qualquer idéia ou ideal, ela será ovacionada pela população enlouquecida e insana como se fosse um herói nacional. Em todo lugar no Brasil pessoas estão fazendo a vida meramente por falar mal do PT; para estar em evidência basta falar mal do PT e se alguém quer ganhar votos basta falar mal do PT.

Não é preciso ser vidente para ter previsto que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) sairia ileso e intacto em relação à opinião pública de sua aliança com o PT. Por mais que tenha sido o PMDB o partido político que colocou o PT na presidência da república e que por mais de uma década sustentou politicamente o regime político de destruição do Brasil pelo PT enquanto o PT esteve na presidência da república, o povo brasileiro, obviamente, não teve desenvolvimento mental para constatar que o PT jamais teria feito o que fez sem que o PMDB tivesse lhe dado o apoio político que lhe deu. Para o brasileiro o PT é o culpado de tudo, mas o PMDB, que colocou e manteve o PT no poder, não tem culpa de coisa alguma. No mesmo sentido servos do PT das mais diversas áreas da sociedade – seja da própria área política através da filiação ao PT ou da área artística através de artistas de grande alcance que fizeram campanha em seu público em favor do PT – que ajudaram a colocar e manter o PT no poder também saíram ilesos e intactos em relação à opinião pública de sua ajuda ao PT meramente desfiliando-se do PT ou “mudando de opinião”. Quem fez parte do PT basta trocar de partido e quem fez campanha para o PT basta dizer quer “foi enganado” ou que “está arrependido”.

O louco e insano ódio do brasileiro pelo PT está sendo usado por pessoas envolvidas com política que desejam o lugar do PT e outros lugares da vida política. Aqueles que desejavam a presidência da república e perderam as eleições para o PT querem que o povo brasileiro tire o PT do poder para que possam assumir o lugar do PT. Aqueles que desejam poder político usam a propaganda de ser contra o PT para angariar votos dos que são contra o PT. As pessoas verdadeiramente ligadas e envolvidas com a política que vivem falando mal do PT querem o lugar que o PT conquistou com as eleições e querem cargos políticos. Os “libertadores”, “iluminados”, “gênios”, “revelações”, “prodígios”, “promessas” e “conscientes” que apareceram para “libertar o Brasil do PT” querem tirar o PT do poder não porque simplesmente querem tirar o PT do poder, mas porque querem o lugar do PT e querem cargos políticos. Infelizmente o brasileiro vai cair no velho discurso político do “salvador da pátria” e vai eleger pessoas que estão utilizando o louco e insano ódio do brasileiro pelo PT para se eleger. É preciso saber que aqueles que envolvidos na política vivem falando mal do PT não o fazem simplesmente por amor ao Brasil e desprendidos de ambição política.

Em todas as áreas da vida há concorrência e na política não é diferente. Quando há duas ou mais pessoas lutando por apenas uma vaga há concorrência e quando há concorrência há condutas tomadas pelos concorrentes. Quando uma pessoa disputa e perde uma vaga ela pode esperar que a pessoa que ocupou tal vaga seja demitida para que ela possa então novamente tentar conquistá-la ou ela pode tentar fazer com que a pessoa que conquistou a vaga seja demitida o quanto antes para que ela possa antecipar a sua tentativa de conquistar a vaga. O impeachment de presidente da república serve para aqueles que objetivam o cargo de presidente da república e não o conseguiram através das eleições. Luta-se pelo impeachment de um presidente do Brasil que seja do PT utilizando a vontade popular contra o PT para assumir tal cargo. A verdadeira, honrosa e sagrada indignação do povo brasileiro contra o PT é então utilizada pelos políticos que querem a presidência da república para fundamentar o impeachment de um presidente do Brasil que seja do PT. Os políticos então unem o útil ao agradável: podem então vir a tirar o ocupante do cargo que almejam e ainda contam com o aval do povo para isto. Quando se tira alguém de seu cargo abre-se uma chance para se ocupar tal cargo.

Há pessoas envolvidas com política que vivem para falar mal do PT. Para viver e comprar coisas é preciso dinheiro e se há pessoas que vivem para falar mal do PT e possuem dinheiro para viver viajando para falar mal do PT, possuem dinheiro para ficar o dia inteiro falando mal do PT e possuem dinheiro para gastar com todo tipo de propaganda contra o PT é importante saber de onde vêm tais recursos financeiros. É importante saber quem sustenta e quem financia as pessoas que vivem falando mal do PT. É importante saber se as pessoas que vivem falando mal do PT são financiadas pelos políticos que almejam a presidência da república e também buscam o impeachment de um presidente do Brasil que seja do PT. Se por acaso políticos que almejando o cargo de presidência da república e também buscando o impeachment de um presidente do Brasil que seja do PT passassem a sustentar e financiar pessoas para viverem falando mal do PT e assim enganar o povo brasileiro criando a ilusão de que busca-se o impeachment de um presidente do Brasil que seja do PT meramente por ideal e não para adquirir a presidência da república, tal impeachment seria o maior de todos os golpes políticos da história do Brasil.

Os políticos que estão usando a boa-fé e a indignação do povo brasileiro contra o PT para tentar conseguir poderes que não conseguiram através das eleições e para se eleger atentam contra a própria nação na medida em que traem a boa-fé do povo brasileiro e não há como dizer de forma alguma que tais pessoas são melhores do que os que servem ou serviram ao PT. Não há diferença entre o PT, que usou a ignorância e a má-fé dos brasileiros para se eleger, e tais políticos, que usam a boa-fé e a indignação dos brasileiros que querem ver o PT fora do poder para ganhar o poder e se eleger, eis que ao fim ambas as vertentes estão apenas usando os brasileiros para ganhar poder através da política. Não existe “PT x antiPT” no Brasil, não existe “Esquerda x Direita” no Brasil e não existem dois lados distintos na política lutando pelo poder no Brasil. No Brasil existe apenas o lado dos políticos; apenas o lado das pessoas envolvidas com a política que usam discursos de “PT x antiPT”, de “Esquerda x Direita” e de “Corruptos x Santos” para conquistar o poder que apenas o povo brasileiro pode lhes dar. A única divisão que existe é entre o povo brasileiro e os envolvidos com a política, sejam estes do PT, “antiPT”, de “Esquerda” ou de “Direita”. Todos usam o povo para adquirir poder.

O Brasil, após toda a destruição que o PT causou no país, passou a viver um coma louco e insano onde basta o PT sair do poder para que tudo se resolva no país, como se bastasse o PT sair do poder para que aqueles que querem o lugar do PT passassem imediatamente a lutar pelo povo brasileiro e servir o Brasil sem quaisquer interesses pessoais e de partido político. Não só a loucura e a insanidade tomaram conta do Brasil como também a tolice, pois é preciso ser um tolo para achar que os “libertadores”, “iluminados”, “gênios”, “revelações”, “prodígios”, “promessas” e “conscientes” que apareceram para “libertar o Brasil do PT” e que objetivam poder político com cargos políticos decorrentes de eleições utilizando a propaganda de “ser contra o PT” irão lutar pelo povo brasileiro e servir o Brasil sem interesses pessoais e de partido político. Muita infelicidade no Brasil é ainda necessária para que o brasileiro compreenda que envolvidos com política que vivem falando mal do PT e objetivam cargos políticos o fazem por si, não para lutar pelo povo brasileiro e servir o Brasil. O brasileiro acha que envolvidos com política que vivem falando mal do PT e objetivam cargos políticos são santos iluminados que vieram para salvar o Brasil do PT. Coisa alguma é de graça, inclusive a salvação.

O PT é um mal. O PT destruiu o Brasil e deve ser extirpado do país, mas não há meio algum que seja justificado pelo seu fim. Não se “pode tudo” para acabar com o PT. Enquanto o PT for eleito para o cargo maior do Poder Executivo do país o resultado das eleições, na justa e perfeita medida da lei, deve ser respeitado e não há que se falar em impeachment cuja fundamentação verdadeira e oculta é tirar o PT do poder para entregar o poder a outras pessoas. O Brasil deve colher o que plantou e se o Brasil escolheu o PT, que suporte o PT. É melhor o PT governando horrivelmente mal o Brasil, na justa e perfeita medida da lei, através da presidência da república porque o povo brasileiro assim o quis através das eleições do que outros que não foram escolhidos pelo povo através das eleições e então só o conseguiriam através de impeachment. O PT está fazendo a vida de muita gente, seja dos servos do PT ou daqueles que se dizem “antiPT”. Muitos irão se aproveitar da boa-fé e da indignação do povo brasileiro contra o PT para se eleger com a propaganda de serem “contra o PT” e mais uma vez o povo brasileiro estará sozinho, mais uma vez o povo brasileiro será usado para satisfazer interesses pessoais e de partidos políticos e mais uma vez o Brasil não irá para a frente.

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto e seguir as instruções.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

 

Posted in: Rudy Rafael