Vocês, humanos encarnados no planeta Terra, irão um dia se libertar de seus escravizadores chamados professores

Posted on 17 de março de 2017

4


Vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, vivem vários sistemas de escravidão em seu planeta. Ocorre que os verdadeiros sistemas de escravidão que vos escravizam não se vos apresentam como sistemas de escravidão; muito pelo contrário. Inúmeras vezes os maiores sistemas de escravidão que vos escravizam vos são apresentados como coisas boas e além de serem apresentados como coisas boas possuem um sistema de propagação que faz com que se pareçam como coisas essenciais à vossa vida e à vossa subsistência. Os sistemas de escravidão vos fazem viver em celas, celas que vós mesmos escolhestes e escolheis viver. Não importa o que vos digam sobre as entidades chamadas “negativas”, tudo, ao final, depende de vocês; o Grande Deus Criador fez as coisas assim para que todos pudessem ser donos de seu próprio destino. Espírito algum é dono do destino de espírito algum. Tudo depende de cada um. Vocês vivem em celas porque escolheram viver em celas. Vocês vivem em celas que vocês mesmos enfeitam, cuidam e desenvolvem. Vocês acham lindas as suas próprias celas e uma das celas que vocês mais cuidam e enfeitam é a cela de seu sistema de educação, a cela que é composta de seu sistema de educação humano e administrada por seus professores, seus escravizadores.

Vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, se tornaram escravos dos escravizadores chamados professores. Vocês aprenderam a buscar mais as graduações humanas do que a evolução de vossa própria alma, aprenderam a buscar mais os diplomas do que o Amor entre vós, aprenderam a querer mais o reconhecimento humano pelo nível de instrução do que se curar, aprenderam mais a exibir vossos títulos acadêmicos do que buscar pagar o que devem à Grande Criação, aprenderam mais a louvar vossos escravizadores professores que servem ao sistema escravizador do que reconhecer vossos verdadeiros mestres – vossos pais, vossos avôs, vossos filhos, vossos netos, vossa família, vossos animais, vossas plantas, vossos minerais, vossa terra, vossa água, vosso ar, vosso fogo, vosso planeta e todos os espíritos de Luz que vos rodeiam -. A vida que vos é dada neste planeta naturalmente vos encaminha para o aprendizado do que verdadeiramente importa para vosso espírito e para vossa alma, mas vocês trocaram vossos verdadeiros mestres de vida por escravizadores professores e trocaram as verdadeiras lições de vida por aquilo que se vai com um sopro, trocaram a evolução espiritual por diplomas e titulações que apenas vos servem na matéria por um certo período de tempo.

O sistema de escravidão através daquilo que vós chamais de “educação” e daqueles que vós chamais de “professores” está completamente fora de vosso raio de visão. Vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, estão cegos e não conseguem ver o quanto vossa encarnação é inutilizada pelo sistema de educação que vós tanto louvais e pelos escravizadores professores que vós tanto endeusais. Toda a graduação humana que vós tanto buscais, os diplomas que tanto louvais e as titulações que tanto exibis coisa alguma vos valerão em vossas vida futuras. Doutores não nascerão doutores, mestres não nascerão mestres, pós-graduados não nascerão pós-graduados e pessoa alguma nascerá com os diplomas e as titulações humanas que adquiriu em suas vidas passadas, mas todos nascerão com aquilo que aprenderam e desenvolveram sobre a Espiritualidade. Àqueles dentre vós que se acham tão inteligentes em razão de seus diplomas e suas titulações falta inteligência para saber o que carregarão consigo após seu último suspiro em vida e se fossem tão inteligentes quanto acham que são passariam a se preocupar mais com aquilo que é eterno do que com aquilo que se esvai com uma vida. O tolo perde tempo, o sábio ganha. É um grande desperdício de vida passá-la ouvindo alguém repetir o que leu ou ouviu.

O sistema de escravidão através daquilo que vós chamais de “educação” possui grande força de ilusão e criou a grande ilusão de que o ofício de professor é o ofício mais belo da humanidade. Grande mentira vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, estão vivendo. Vossos escravizadores que usam a “educação” para vos escravizar, vossos professores, conseguiram vos fazer acreditar que eles são deuses neste planeta e que merecem adoração, que exercem o ofício mais nobre e belo dentre vós, que merecem as melhores remunerações, que merecem o maior respeito, que merecem o que há de melhor em vosso planeta no que diz respeito ao reconhecimento e que não há ser vivente que se compare a eles em sua missão divina. Vocês estão endeusando e louvando seus próprios escravizadores. Vossos escravizadores professores vos fizeram acreditar que merecem mais vosso reconhecimento do que vossos pais, vossos avôs, vossos filhos, vossos netos, vossa família, vossos animais, vossas plantas, vossos minerais, vossa terra, vossa água, vosso ar, vosso fogo e vosso planeta. Vossos escravizadores professores recebem homenagens enquanto vossos verdadeiros mestres passam despercebidos, não são vistos, não são ouvidos e não são lembrados. Vós reclamais do sofrimento material mas louvais a matéria.

Vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, se regozijam em vossa própria cela de escravidão e não pensam um segundo sequer antes de repetir o que o sistema de escravidão vos fez acreditar: que os professores merecem aumentos salariais porque isto representa melhor “educação”. Vocês realmente acreditam que os verdadeiros mestres ensinam por dinheiro. Vocês realmente acreditam que uma educação melhor está associada a um professor receber mais dinheiro. Vocês realmente acreditam que uma educação de qualidade está associada a quantos benefícios materiais vossos professores terão. Vossos próprios escravizadores professores vos fizeram acreditar que eles merecem melhores salários, melhores condições de trabalho e melhores benefícios, como se dentre vocês humanos a classe dos professores fosse a única que quisesse e merecesse melhores salários, melhores condições de trabalho e melhores benefícios. Melhores salários, melhores condições de trabalho e melhores benefícios todos querem, mas os únicos que conseguiram vosso aval para pleitear isto sem pudor foram vossos escravizadores professores. Vós endeusais a classe daqueles que clamam constantemente por mais dinheiro. Verdadeiros mestres não clamam por dinheiro.

Vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, em seus estudos acerca das coisas espirituais foram ensinados que há uma regra acerca de esquecer de suas vidas passadas e que cabe a cada um encarnar sem lembrar do que vivera em suas vidas passadas. Ocorre que vocês não se dão conta de que deixar de lembrar do que se viveu em vidas passadas significa também deixar de lembrar do que se aprendeu em vidas passadas. Em vosso momento atual de evolução vós nasceis sem lembrar de suas vidas passadas, mas nem em todos os cantos do universo é assim. É natural que se nasça sabendo em outros mundos e quando se nasce sabendo também se nasce sabendo o que já se aprendeu em vidas passadas. Vós nasceis sem lembrar o que já aprendestes em vossas vidas passadas, mas em um futuro bem distante vós nascereis já sabendo tudo o que vivestes e o que aprendestes, inclusive todas as ciências, em vossas vidas passadas e assim os professores não se farão mais necessários à pessoa alguma. No futuro da Terra não será mais necessária a figura do professor. Vossos escravizadores professores insistem em se fazer lembrar como a venerável Luz que vem do Oriente iluminar vossas vidas assim como obsessores tentam se mostrar como necessários a seus obsediados.

De onde eu vim não existem professores. Nós nascemos sabendo e desenvolvemos o que nascemos sabendo através do coração. Vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, aprenderam que são “a imagem e semelhança de Deus”, que “o conhecimento está dentro” de vós, que “são centelha divina” e inúmeras doutrinas que vos tentam fazer compreender que Deus está dentro de vós. Vós aprendeis que Deus é onisciente e se Deus é onisciente e está dentro de vós, vós sabeis tudo, basta saber como acessar isto. Nós, assim como outros inúmeros seres neste universo, sabemos disso e não precisamos de professores. O processo para adquirir conhecimento em mundos mais evoluídos ocorre da seguinte forma: nós nascemos sabendo tudo que já aprendemos em nossas vidas passadas, passamos a nos dedicar a algo em específico – algo que existe e se desenvolve em favor de todos – conforme aquilo faz parte do nosso destino nas eras, isto faz nosso coração vibrar e assim desenvolvemos nosso trabalho acessando a informação infinita e suprema diretamente pela Espiritualidade. Todo o conhecimento já existe, mas vossos escravizadores professores vos afastam disto na medida em que se colocam como santos intercessores entre o conhecimento e vós.

Vossos escravizadores professores, aqueles que vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, aprenderam a adorar e louvar como se fossem representantes do próprio Grande Deus Criador na Terra, em verdade prejudicam vossa evolução espiritual, pois vos domesticam como animais a buscar eternamente o conhecimento humano temporal e finito. Vossos escravizadores professores se apresentam como essenciais à vossa vida e um verdadeiro mestre jamais se mostra como essencial a alguém. Vossos escravizadores professores, aqueles que se encontram em vossas escolas, colégios, universidades e demais instituições de ensino, vos escravizam através de um sistema de educação sem fim onde vós sempre sereis subjugados por eles. Esse sistema de escravidão vos mantém cativos fazendo acreditar que precisam passar a vida inteira subjugados a escravizadores professores buscando diplomas e titulações para que possam ser alguém na vida e ter cada vez mais dinheiro. Ocorre que com a busca eterna por diplomas e titulações os escravizadores professores ganham cada vez mais poder, sempre fomentando o mito de que o ser humano só é o que é porque um professor assim o fez, o que não é verdade, pois o ser humano é o que é porque assim o Grande Deus Criador quis e permitiu.

Os escravizadores professores se colocam entre vocês, humanos encarnados neste planeta que chamam de Terra, e o conhecimento como santos intercessores que dotados de uma suposta “sabedoria maior” são os seres de luz aptos a levá-los ao conhecimento. Mas este processo onde os escravizadores professores agem como atravessadores colocando-se entre vós e o conhecimento está com os dias contados. A Espiritualidade romperá esta barreira entre vós e o conhecimento e no futuro não haverá mais qualquer pessoa entre o ser humano e o conhecimento. No futuro da humanidade os escravizadores professores perderão o monopólio do conhecimento e essa estrutura de escravidão onde vós sois obrigados a submeter-se a alguém para adquirir conhecimento ruirá e vós tratareis com o conhecimento cara a cara, sem mais atravessadores que cobram para que vós possais usufruir plenamente do conhecimento. Atualmente os escravizadores professores monopolizaram o conhecimento e vós sois obrigados a aturar-lhes para que possam ter os diplomas e as titulações que almejais, mas esta forma de adquirir conhecimento está com os dias contados. A Espiritualidade agirá na humanidade e à pessoa alguma mais será permitido colocar-se entre o ser humano e o conhecimento.

Os verdadeiros mestres que passarão em vossas vidas não choramingarão por dinheiro, não usarão o conhecimento para ganhar dinheiro, não monopolizarão o conhecimento, não se apresentarão como vossos salvadores, não farão greves, não condicionarão seus ensinamentos à contraprestação financeira, não acharão que merecem qualquer coisa a mais do que qualquer pessoa que exerça qualquer outro trabalho, não precisarão dizer que são professores, não acharão que sabem mais que outros em razão de seus diplomas e suas titulações e não vos ensinarão o que morrerá convosco. A todo aquele que desejar se libertar será necessário que reconheça-se como cativo. Para começar a acessar as dimensões maiores o ser humano precisa se libertar de seus escravizadores professores, pois nas dimensões maiores não existem professores. O ser humano precisa compreender logo que ele não precisa de professores, principalmente como os professores querem que o ser humano ache que precisa. Pessoa alguma deve se sentir mal por não ter uma faculdade, uma especialização, um mestrado, um doutorado ou qualquer diploma ou titulação, quanto mais quando já se libertou do sistema de escravidão administrado por professores onde o conhecimento serve tão e somente, ou principalmente, para ganhar dinheiro.

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto, clicar em tal botão e seguir as instruções seguintes.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

 

Posted in: Rudy Rafael