Imagens de um contato meu com Extraterrestres – Parte IV: Greys – Doblat

Posted on 12 de outubro de 2017

0


Imagens de um contato meu com Doblat (pronuncia-se “Doblati”), um extraterrestre grey fotografado por mim em 29/09/2017 em minha casa em Joinville/SC (BR) em um contato meu com greys.

A princípio eu iria publicar as imagens em questão mencionando a raça grey em geral, mas neste caso em específico o grey envolvido pediu para que eu o identificasse mencionando seu nome; ele queria ser apresentado e reconhecido em sua individualidade extraterrestre grey atual, como Doblat, não apenas como mais um grey genérico.

Doblat é diferente dos outros greys; tem interesse na humanidade de uma forma mais interessada e menos invasiva e deixa o recado de que está aberto ao contato com outros humanos também.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto, clicar em tal botão e seguir as instruções seguintes.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

Posted in: Rudy Rafael