O que saber antes de fazer um ritual de amarração amorosa

Posted on 6 de agosto de 2019

0


O número de pessoas que recorrem a rituais de amarração para satisfazer seus anseios amorosos é imenso. Independentemente do que leva alguém a recorrer a um ritual de amarração para satisfazer seus anseios amorosos, até porque cada um responderá sempre por seus atos, as pessoas que recorrem a tal prática e as pessoas que realizam tal prática devem estar cientes de certas coisas em relação a isso, não para que deixem de fazer o ritual, pois cada um sabe de si e não cabe ao mago ou a bruxa encarregado do ritual condenar a pessoa, mas para que tenham a consciência plena do que estão fazendo. Todo mago e toda bruxa que forem realizar um ritual de amarração para unir um casal deve antes de realizar o ritual instruir devidamente a pessoa que deseja fazer a amarração sobre o ritual e dessa forma eu passo informações sobre o ritual, para que todos aqueles que objetivarem realizar tal ritual estejam plenamente cientes do que o mesmo se trata.

Primeiramente, é importante esclarecer que todo ritual de magia que busca satisfazer o anseio amoroso de alguém é um ritual de magia negra e em um ritual assim, assim como tudo na magia, não há espaço para o politicamente correto. Por mais que não se deva condenar a pessoa que recorre a um ritual de magia para satisfazer seus anseios amorosos, não se pode mentir e dizer que um ritual desses é magia branca, pois na magia o que difere ela ser branca ou negra é a quem e de que forma se busca o algo através da magia. Aquilo que é feito almejando consciência e para o bem do próximo é magia branca e aquilo que é feito buscando a mente e tão e somente para o bem próprio é magia negra. Como quem busca um ritual de magia para satisfazer seus anseios amorosos o busca para satisfazer a si próprio e através de atuação no plano mental, trata-se de magia negra. Assim, todo ritual amoroso, seja uma simples simpatia, é um ritual de magia negra.

Estando ciente de que o ritual de amarração é um ritual de magia negra, deve-se compreender qual o plano de consciência onde a magia irá atuar. No caso do ritual de amarração a atuação é no plano mental, pois o plano mental está aberto às ilusões e às mentiras. O plano mental é o plano da ilusão da e na matéria e é o plano onde a magia negra atua, pois é o plano que pode alterar a vontade de uma pessoa através das ilusões da mente. O ritual de amarração não ocorre no plano da consciência, que é o plano da Verdade pois é o plano do Grande Deus Criador. É impossível alterar a Vontade de alguém através da atuação no plano da consciência, o plano do espírito. Um ritual de amarração não irá alterar coisa alguma no plano espiritual da pessoa, mas apenas em seu plano mental, através da criação de ilusões à mente para que a pessoa seja iludida e assim se aproxime da pessoa que realizou o ritual. O ritual de amarração é um ritual de ilusão para a mente.

O ritual de amarração não irá criar Amor, pois não existe Amor no plano mental. O verdadeiro Amor é na consciência e só existe na Verdade. É impossível que um ritual de amarração gere Amor na relação do casal. O ritual de amarração irá trabalhar com a mente através da criação de ilusões e isso gerará uma relação de fascínio onde a pessoa vítima do ritual se verá o tempo todo literalmente encantada pela outra e nisto, como ela foi vítima de um ritual de amarração, ela interpretará aquilo como Amor, por mais que não seja. A pessoa vítima de um ritual de amarração ficará fascinada pela outra, interpretará isso como Amor e pensará que a única pessoa que poderá lhe fazer feliz no mundo é essa pessoa. A pessoa vítima do ritual de amarração sentirá necessidade de ficar com a pessoa que realizou o ritual, não porque a ama de verdade, mas porque pensa que essa necessidade que ela irá sentir de estar com ela é Amor, quando na verdade não é.

Jamais haverá Amor por parte da vítima do ritual de amarração e a pessoa que realizar tal ritual deve ter ciência disto. A pessoa que realizar o ritual de amarração deve ter ciência de que a pessoa à qual ela objetivou amarrar amorosamente através de magia ficará fascinada por ela como se estivesse em um sonho permanente. O ritual funciona, a pessoa vítima do ritual de amarração irá correr atrás da pessoa que realizou o ritual, mas ficará inconsciente atrás dela, como um zumbi, e isso poderá gerar no futuro terrível descontentamento para a pessoa que realizou o ritual, pois ninguém consegue suportar por muito tempo alguém que fica o tempo todo em cima da pessoa e entorpecida por magia é pior ainda. O problema é que tendo sido feito o ritual a pessoa que o realizou pode ter que viver essa realidade de ter alguém em cima dela o tempo todo; alguém em cima dela completamente fascinado, fissurado como um drogado sedento por droga.

Buscar um ritual de amarração em razão do desejo sexual é um grande erro, pois o desejo sexual sempre passa e quando ele passa o que resta para sustentar a relação é o sentimento de um pelo outro. Como a pessoa que realizou o ritual por desejo sexual não chegou ao ponto de ter que encarar o que realmente sente pela pessoa e a pessoa que foi vítima do ritual de amarração não terá sentimento pela pessoa em razão do próprio ritual, a pessoa que realizou o ritual vai ter que conviver com uma pessoa inconsciente, como um zumbi, à qual ela não tem sentimento algum e à qual ela acabara de perder o desejo sexual. Nisto, nenhuma pessoa deveria procurar um ritual de amarração apenas porque tem atração sexual pela outra pessoa. A atração sexual irá passar com o tempo e quando passar a vida será um inferno. Alguns dizem que esse inferno é porque foi feito um ritual de amarração, mas, não é verdade, o inferno vem porque falta sentimento ao casal.

O ritual de amarração vai trabalhar no plano mental e isso vai ter efeitos no plano físico. O desejo sexual vem do plano mental; é a mente que cria e fortalece o desejo sexual. A mente cria todos os desejos. No ritual de amarração a primeira força de aproximação entre o casal será o desejo sexual. A vítima do ritual de amarração irá ter um desejo sexual profundo pela pessoa que realizou o ritual, um desejo sexual incontrolável que irá levá-la até a pessoa que realizou o ritual. É preciso uma força inicial com o poder suficiente para mover rapidamente e com força a pessoa para a que lhe quer. Nisto, a pessoa que realizou o ritual de amarração deve estar ciente de que primeiramente a pessoa irá lhe procurar essencialmente para transar enlouquecidamente e portanto ela deverá estar pronta para viver isso. A pessoa que deseja fazer o ritual de amarração não deve fazê-lo se não estiver disposta a deixar a magia acontecer através do sexo.

Como o ritual de amarração trabalha no campo mental e usa o sexo como força inicial propulsora, o ritual de amarração tem a capacidade de separar casais e também usando a força sexual para tal. Ocorre isso quando uma amante faz um ritual de amarração para atrair um homem casado e o homem casado passa a não desejar mais sexualmente a esposa e passa inclusive a não ter mais ereção para com a esposa, enquanto deseja enlouquecidamente a amante até o ponto de deixar a esposa para ficar com a amante. No caso da mulher que faz o ritual de amarração o que ocorrerá basicamente é que o homem não terá mais desejo sexual por nenhuma outra mulher, apenas por ela. Os efeitos da amarração começam com o desejo sexual e depois farão com que o homem acredite que só poderá ser feliz com a mulher que realizou o ritual. A amarração amorosa do homem é muito fácil, pois age na energia sexual, da qual o homem é sempre refém.

A amarração espiritual da mulher não ocorre através da energia sexual, por mais que a mulher passe a ter desejo sexual pelo homem. Não é o desejo sexual que lançará a mulher nos braços do homem que realizou o ritual, mas o despertado desejo pueril de viver um conto de fadas, pois a amarração da mulher atua em seu coração, não em seu órgão sexual, como é na amarração do homem. Através da magia o homem é conquistado pelo sexo e a mulher pelo coração, pois essas são as forças que dominam cada sexo. A mulher vítima de um ritual de amarração pensará que o homem que realizou o ritual é o único homem certo para ela para o resto de sua vida, por mais que ela não consiga explicar o porque de ela achar tudo isso. O homem que faz o ritual de amarração para atrair uma mulher deve estar pronto para assumi-la como sua mulher o quanto antes, pois a amarração feita de um homem para uma mulher vai desencadear isso.

É essencial compreender que não há como um ritual de amarração dar certo entre pessoas que não se conhecem e que jamais tiveram um envolvimento amoroso mesmo que superficial, como algo como um mero beijo. Se fosse possível um ritual de amarração dar certo entre pessoas desconhecidas bastaria qualquer mendigo fazer um ritual para atrair uma princesa européia ou qualquer crackuda fazer um ritual para atrair um bilionário dono de alguma multinacional. Não é assim que funciona. É preciso que hajam linhas para que algo possa ser amarrado e na amarração essas linhas são astrais criadas pelo prévio entrelaçamento físico entre as pessoas, pois o ritual também trabalhará no plano astral das pessoas. O ritual de amarração só dará certo se as pessoas envolvidas tiverem ao menos se beijado, não sendo necessário, entretanto, que tenham tido uma relação sexual. Almejar amarração amorosa com quem jamais se beijou é perda de tempo, não funciona.

Todo ritual de magia é uma encomenda de algo que a pessoa faz através do mago ou da bruxa que realizam o ritual. O mago e a bruxa são os intermediadores que fazem através do ritual de magia a conexão entre a pessoa e o que ela quer. A pessoa que pede maçãs para entregar em sua casa não poderá reclamar quando tiver maçãs em sua casa, bem como não poderá reclamar por não ter recebido pêssegos, pois ela pediu maçãs. O Diabo não irá aparecer na frente de alguém que fez um ritual de amarração para levá-lo arrastado para o inferno, o problema será a pessoa perder a vontade de viver por ter que olhar todo dia para a cara de alguém que ela não ama, que se aproximou dela através de um ritual de magia negra e que agora ela tem que suportar todos os dias da sua vida porque casou, porque teve filhos ou porque depende dela financeiramente. Crianças geradas durante o início da aproximação da amarração podem ter que viver em grandes infernos.

Cada um que deseja realizar um ritual de amarração deve estar bem ciente dos propósitos que o levam a querer tal ritual; se é orgulho por ter sido deixado, desejo sexual, interesse financeiro ou qualquer coisa como essas deve estar ciente do que pode ter que viver ao ter que conviver com alguém ao qual aproximou por isso. Mas, se alguém continuar querendo realizar o ritual de amarração deve estar ciente do que ele é, como funciona e no que pode acarretar. Algumas pessoas podem dizer que seu ritual de amarração funcionou e que estão muito bem e felizes com a pessoa ainda, mas são pessoas que amavam a pessoa e de fato tinham um destino com ela. Nem todo mundo que recorre a um ritual de amarração é uma pessoa má amada, sozinha, vingativa, má, amiga do Diabo e destinada ao inferno, algumas pessoas só não sabem o que fazer para ter a pessoa amada, mas a magia nunca pode ser para quem não sabe o que fazer.

 


 

. Para se inscrever para receber por e-mail informações sobre novas publicações neste site basta inserir o endereço de e-mail no campo que se encontra logo acima do botão “Inscrever-se” que se encontra no canto esquerdo da tela deste site logo abaixo de minha foto, clicar em tal botão e seguir as instruções seguintes.

.. Contato: https://rudyrafael.wordpress.com/contato/

∴ Para ver outras publicações relacionadas ao tema consulte o etiquetado logo abaixo.

Posted in: Rudy Rafael