Deixe sua mensagem nos comentários.

67 comentários sobre “LIVRO DE VISITAS

  1. karoline disse:

    Olá Rudy Rafael senti sintonia com você será que não nos conhecemos em vidas passadas???
    você tem razão se as pessoas querem viver ralações efêmeras baseadas no que é da matéria que paguem o preço da efemeridade da matéria.

    Curtir

  2. simonia disse:

    Concordo com todos, Rudy, você é realmente um espirito velho em um corpo jovem, muitas experiências, visão aguçada, tenha uma produtiva estadia
    , em nosso planeta terra. Simonia

    Curtir

  3. Carolina Vila Nova disse:

    Incrivel seu discernimento e maturidade sendo tao jovem. Tb sou escritora e fiquei muito impressionada com seu texto sobre amores de vidas passadas, mais pelo conhecimento e autoridade que demonstra no assunto. Parabens. Sucesso na vida, querido!

    Curtir

  4. Carlos Maia disse:

    Parabéns! Precisaríamos de mais pessoas como vc. para equilibrarmos este ano regido por Marte! Mas, enfim, a Humanidade precisa aprender, senão, não haverá evolução! “a semeadura é livre e a colheita obrigatória…”
    Fique na Luz

    Curtir

  5. Iclea Dias disse:

    Rudy, amei seu texto, já trabalhei em centro Kardecista e quem buscava os irmãos perdidos era um Preto Velho chamado Nêgo Véio da Estrada, jamais esqueci dele. Hoje sou Umbandista e amo a Umbanda!!
    Um abraço e obrigada por postar coisas boas como essa!!

    Curtir

  6. Sara Gehlen disse:

    Saudações leoninas, Rudy Rafael! De repente achei teus textos… e me encantei! Gosto da tua intelectualidade crítica, positiva e realista! Você tem o dom de canalizar mensagens não naquele tom angelical que muitos fazem pra conquistar público. Você é diferente, escreve como é a realidade terrena, tanto o lado bom e desejado, como o lado ruim e ignorado! Muito bom! Vou ficar de olhos nos teus novos textos! Gratidão pelas palavras…

    Curtir

  7. Regina Noêmia Batista disse:

    Não sei ao certo que força misteriosa me conduziu até aqui; parecia ser uma manhã como qualquer outra, na minha Porto Alegre, e não foi … agora tudo me parece menos complicado, menos cansativo. O cenário finalmente indica estar tudo pronto para o início de uma nova etapa, a desbravar horizontes e possibilidades, ainda que com a desagradável circunstância de decifrar outros enigmas imprevistos.

    Curtir

  8. Ricardo disse:

    Textos profundos e que merecem atenção, qual proprósito, ainda não sei, mas são marcados por uma abundância intelectual.
    QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?
    Q I T M I ?

    Curtir

  9. Otoniel Motta disse:

    Grande sábio, sábio das grandes coisas. Para mim é um prazer saber que aqui tenho um irmão a minha frente. Saudades de casa também. Esteja sempre com a luz do criador, ela nunca deixa de brilhar sobre nós. Paz e luz. OTM

    Curtir

  10. maria jose nascimento santos disse:

    adorei sua pagina, me espantei pela idade! um espirito evoluido, parabéns! quero muito aprender sobre os 4 elementos natureza e tudo mais, necessario a quem gosta de magia poderia me sugerir algo?

    Curtir

  11. Pedro Marques disse:

    Parabéns pelo blog e pelas obras aqui escritas! Apesar de não concordar com algumas opiniões sobre espiritualidade e religião, admiro imensamente seu trabalho. Gosto principalmente da parte política, é excelente.

    Curtir

  12. Paulo disse:

    Parabéns Rudy, este já é um início para a busca dos PORQUES?, Qual é o papel de cada um em estar novamente aqui, tendo os mesmos comportamentos, a cada reencarnação, é um processo evolutivo Espiritual, vamos tentar fazer emanar o bem, pois o Universo conspira a nosso favor em dobro do qual emanamos, seja o BEM , ou Mal em que a pessoa ainda insiste em praticar, deixemos a parte material, os desejos, e vamos praticar o Espiritual.
    Ser mais paciente, não ser egoísta, compreender os nossos próximos, ser mais caridosos, ofertando alimentos, ouvindo, sorrindo, falando palavras de conforto. Somos responsáveis, para poder semear na colheita do futuro ! Abçs, Fique com DEUS , iluminando ainda mais seus caminhos.

    Curtir

  13. Vivianne DCSL disse:

    Rudy, parabéns pelo blog! Obrigada por postar textos tão lúcidos sobre espiritualidade e política. Sempre recomendo o blog aos amigos e conhecidos, pois o que é bom e nos faz bem temos que compartilhar. Um beijo, querido.

    Curtir

  14. Nelson disse:

    Concordo com você quando se refere a raça humana como medíocre; o que se vê neste mundo são pessoas querendo cada vez mais poder sobre os outros, qual objetivo em conquistar cada vez mais bens materiais, se a vida como a conhecemos e tão curta! Nascemos, crescemos fisicamente, e mentalmente? como evoluímos? A maioria acredita que ser um empresario bem sucedido é evolução, será mesmo? Vivemos para um objetivo comum?. O seu objetivo de crescimento e terminar seus estudos, entrar em uma boa empresa, levantar todos os dias, chegar ao trabalho, passar 12 horas fora de casa, voltar para casa, assistir ao telejornal, um filme, conversar com a esposa ou marido, dormir e começar tudo de novo, na maioria das vezes sem olhar para os lados! Viver esta vida medíocre e besta achando que evoluiu? Nossa!!! então o ser humano esta fadado e extinção.

    Curtir

  15. Samia Madeleine disse:

    Lí um dos seus textos e me surpreendi pela verdades que ele traz..De um certo tempo para cá, venho me fazendo certas perguntas e desde então, ainda, não havia obtido respostas satisfatórias. E, eis que um belo dia entro em teu blog e obtenho as respostas que eu buscava..E a máxima:” Nada acontece por acaso”, torna-se a efeito..Obrigada.

    Curtir

  16. Rui disse:

    É sempre triste estarmos sós. Mas é sempre bom ter a alegria do encontro. A diferença é que marca a Humanidade, mas poucos a sentem. E ainda menos a descobrem.

    Curtir

  17. Giovana Mesquita disse:

    Gostaria de perguntar uma coisa! Dizem que Karl Marx era um reptiliano,não entendo qual a relação de toda manipulação reptiliana com o comunismo.. Deveria ser ao contrário, o comunismo não deveria ser um modo de fugir disso ?

    Curtir

  18. neusa ferreira da silva disse:

    Rudy Rafael!! Seu nome é forte! e voce certamente é um forte!.
    Somos leoninos, eu do dia 06 de agosto. E sei da força dos leoninos.
    Parábens pelo texto! Voce escreve bem, e mais importante é gostoso
    ler o que voce escreve com as nuances do deboche e da coragem.
    Gostei muito.
    Abração.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s