Vocês devem aos Reptilianos

 

Humanos são apenas bestas que foram evoluídas geneticamente por seres extraterrestres Reptilianos para melhor servirem como escravos. Não fosse a atuação dos Reptilianos os humanos ainda seriam primatas semiquadrúpedes vivendo por seus instintos mais primitivos de satisfação de necessidades fisiológicas básicas. A humanidade ainda estaria vivendo a lei do mais forte e o homem viveria pela força física, impondo-se incondicionalmente contra o seu semelhante apenas para satisfação própria. Se tivesse fome, entraria na casa do outro, o abateria, pegaria o seu alimento e comeria. Se quisesse ter uma relação sexual, ao avistar a fêmea à pegaria à força ou à roubaria do outro. Se estivesse passando frio, pegaria a vestimenta do outro dando-lhe uma pancada na cabeça e fazendo-o desmaiar. O homem original, sem a atuação dos Reptilianos, era assim e continuaria sendo assim até hoje se eles não tivessem intervindo.

Os incongruentes dizem que a manipulação genética realizada por seres extraterrestres gera karma, como se fosse uma interferência no livre-arbítrio ou uma atuação direta no que era para ser o caminho natural da raça geneticamente modificada. Tal pensamento (se é que pode ser chamado assim) é fruto da ignorância do homem, que nada consegue descortinar. A Providência Divina age com o que tem. Faz parte do plano divino conectar tudo e todos de forma que ações e reações impregnem-se o tempo todo e apenas a ignorância da besta humana, sempre presa nos sentidos, não consegue vislumbrar. Sendo a evolução uma lei cósmica universal, apenas o ser humano, viciado em sua ética ditada, não consegue perceber que ela é operada, neste sentido, através de seres extraterrestres. O homem conceitua, condiciona e limita tudo que existe e por isso não consegue perceber nada que não lhe tenha sido indicado para perceber.

O sistema educacional da Terra é uma grande palhaçada, um grande circo com picadeiros espalhados por todo o planeta. As pessoas não vão à igreja porque dizem que a religião aliena, mas passam ¼ do seu dia, 5 dias por semana, trancados em uma sala de aula ouvindo alguém lhes dizer o que é a verdade, o que é mentira, no que acreditar, no que não acreditar, o que é real, o que é falso, como pensar e o pior, mentiras e mais mentiras sobre a sua própria origem e história. A pessoa que acredita nas histórinhas contadas pelo sistema educacional, de que o homem veio evoluindo através de bilhões de anos para se tornar o que é, não é, absolutamente, nenhum pouco menos tola do que o religioso que acredita que o homem, como é agora, simplesmente foi criado assim, do nada, por Deus. Tudo é histórinha e tudo é mentira. O homem foi evoluído, e assim criado, por seres extraterrestres Reptilianos que detinham desenvolvimento científico para isto.

Os humanos vivem presos na mente. Esta é a escravidão atual que lhes assola. Alguns perguntam em relação aos extraterrestres: “Óh, mas se eles existem, por que não chegam e dominam tudo?”. Simples, porque hoje a escravidão não é mais física, é mental. Escravizando a mente de uma pessoa é escravizado também o seu corpo. Através da escravidão da mente, que fecha o homem às possibilidades, é que existe o controle; controle que é necessário e de que todos usufruem no mundo todo. O que hoje impede a besta humana de sair matando, roubando e estuprando não é a consciência de não querer fazer mal ao próximo ou o Amor, mas o medo. O homem precisa de medo, pois também se alimenta disto. O homem gosta do medo. É pelo medo de ir preso ou para o inferno que o homem não faz determinadas coisas ao seu próximo. Se não existisse a ameaça da prisão e de queimar eternamente o homem tocaria o terror no planeta. Aí o caos estaria plenamente instalado.

Este sistema de medo foi criado pelos Reptilianos. Quando chegaram no Egito e instituíram a figura do faraó, que era um deus na Terra, colocaram para a humanidade, até então grupos de bestas vivendo na lei do mais forte, o dever da obediência a algo mais forte, o faraó. Assim surgiu o Estado. Depois dos faraós vieram os imperadores romanos, a monarquia européia e agora o sistema presidencialista; sempre existindo a figura do Estado e do poder; e do medo. Quando alguém se sente ameaçado por um criminoso imediatamente liga para a força policial, que possui autoridade para exercer legalmente a força contra o pretenso criminoso. De mesma forma o medo do castigo eterno existe em todas as religiões. “Deus castiga”, “Deus pune”, “inferno”, “karma”, “umbral” e tudo aquilo que mantenha o homem no eixo, por medo. Muita gente não tem medo da justiça humana, mas tem medo da divina. É a força do medo a única que o homem respeita.

As experiências genéticas dos Reptilianos, através dos greys altos e médios, com os humanos aconteceram e continuam acontecendo. Esclerosados soltam a franga por todo lado reclamando disto, mas mantém sua saúde graças às vacinas que tomaram e que foram descobertas com experimentação em animais. Isto nada mais é que um misto entre o vitimismo, a arrogância e a hipocrisia humana; pensam que podem fazer tudo com os outros seres vivos, mas ninguém pode lhes fazer nada. A maior tolice nisto tudo é achar que os Reptilianos fazem estas experiências com os humanos porque são “maus”. “Olha só, vejam, os Reptilianos têm impérios galácticos para administrar, mas eles vêm aqui na Terra perder tempo pra enfiar agulhas nos humanos. Óh.”. E tem gente que acredita nisso. Os experimentos são feitos com o intuito de desenvolver a raça humana, torná-la cada vez melhor e mais perfeita; aí está o real interesse dos Reptilianos.

O sistema imperialista dos Reptilianos é criticado como se fosse o partidarismo do próprio Satanás na Terra. Não fosse pelo ideal imperialista o mundo como se conhece hoje não existiria, tampouco a América. O continente americano só existe pelo instinto imperialista aflorado nos conquistadores. Através deste ímpeto de conquista e expansão territorial, cultural e econômica, que surgiram várias grandes nações em todo o planeta; do contrário a América hoje ainda seria uma terra de índios sem qualquer desenvolvimento. Uns acham que é bonito viver no meio do mato como os índios, em “comunhão com a natureza” e sem qualquer desenvolvimento, mas tanto a lei da vida é a mudança como a evolução é uma lei cósmica e isto de viver no meio do mato como os índios “com a natureza” não vai, não pode e não deve perdurar eternamente. A mudança é uma lei cósmica e ir contra isso é ir contra si, pois o homem é um reflexo do universo.

Muitos reclamam, falam mal, choram, difamam, demonizam e têm uns que até chegam a dizer que estão “em guerra” contra os Reptilianos (como se fosse possível à humanidade até mesmo combatê-los desta forma), mas não sabem que o que são hoje devem aos Reptilianos, pelo que estes fizeram com o homem, principalmente na evolução genética que lhes permitiu desenvolver as faculdades que hoje possuem. Se existe um contrato social onde vivendo em sociedade convencionou-se que a lei da força física não mais impera e onde existe a imensurável regra do respeito à liberdade do próximo, seja pelo medo da justiça humana ou divina, é pela atuação dos Reptilianos. Hoje a humanidade dorme em paz sabendo que não é mais permitida a barbárie e que o homicídio, o roubo e o estupro não ficarão impunes pois existe um Estado com poder e força para reprimir tais condutas. Os humanos nada têm a falar contra os Reptilianos, pois a eles devem, e muito.

 

41 comentários sobre “Vocês devem aos Reptilianos

  1. GHOUL disse:

    Concordo. os reptilianos realmente criaram a humanidade. Mas como eu sou discipulo do modo de pensar de Schopenhauer, eu acredito totalmente que essa realidade chamada vida, que eu chamo de falsa consciencia(ego), seja um sofrimento, fruto de uma ilusão criada pelos reptilianos quando eles aprisionaram o espírito na alma e na matéria.

    Muitos gnosticos afirmam que o espirito seja sinonimo de vontade, e por isso seguem o modo de pensar de Nietzsche, afirmando que a vontade leva à libertação do espirito. Eu não consigo engolir esse papo, ate porque alem de ter estudado a filosofia de schopenhauer, eu estudei parte do budismo tambem. Eu acredito que quanto mais a pessoa afirma a vontade, mais presa ela está a essa falsa consciecnai, mais valor ela da a mentira de vida aqui. Talvez esse demiurgo que os gnosticos falam, seja nossa própria falsa consciencia e quanto mais a gente valorizar o ego(falsa consciencia) mais ”real” a vida se torna pra gente.

    Eu sou do modo de pensar de Nessehan Alita, que afirma que devemos encarar o sofrimento da vida com serenidade, e não com revolta. O ideal pra mim é morrer psicologicamente, eliminar meus sentimentos, e pra fazer isso é necessário abandonar os prazeres da matéria, o amor pela mulher e a amizade com os homens, é buscar a felicidade dentro de mim mesmo em vez de buscar a felicidade nos outros.

    Por isso eu acredito que só se escapa dessa realidade com o contato com a verdadeira consciencia(o eu interior), que voce mesmo explicou em um dos seus textos aqui.

    Quem afirma à vida, ficará mais preso ainda à samsara, só está afirmando sua individualização, ou seja, sua falsa consciencia.

    Curtir

  2. Bruno disse:

    “A pessoa que acredita nas histórinhas contadas pelo sistema educacional, de que o homem veio evoluindo através de bilhões de anos para se tornar o que é, não é, absolutamente, nenhum pouco menos tola do que o religioso que acredita que o homem, como é agora, simplesmente foi criado assim, do nada, por Deus. Tudo é histórinha e tudo é mentira.”

    Ok, tudo é histórinha mas isso é verdade universal:
    “O homem foi evoluído, e assim criado, por seres extraterrestres Reptilianos que detinham desenvolvimento científico para isto.”

    Qual seu fundamento pra acreditar nisso??? Ou não seria só mais uma histórinha?

    Curtir

  3. Daniel Passos disse:

    Esqueceu de mancionar os sacrificios humanos nos rituais,pela fome e pela guerra,o aspartame,o fluor(supressores mentais),a pobreza,desigualdade social devido ao sistema hierarquico e a escravização da raça inteira.

    Curtir

  4. brenno disse:

    TALVEZ VC NÃO SAIBA DISSO, MAS VC É REPTILIANO!!!! SUA MÔNADA VEIO DE LÁ, JUNTO COM ELES, QUANDO VIERAM….QUE BOM…SEJA MUITO BEM VINDO,,,SEMPRE QUIS TER UM AMIGO REPTILIANO…AFINAL DE CONTAS VC TEM RAZÃO NO QUE VC DISSE….E OUTRA COISA….SE ESTAMOS NO UNIVERSO….SOMOS TODOS FILHOS DA MESMA FONTE ……SEJAM OS BONS….SEJAM OS MAUS….SEJAM OS EVOLUIDOS…SEJAM OS MENOS EVOLUÍDOS…. SEJAM AS MINHOCAS DO PASTO……NÃO IMPORTA QUEM DOMINA OU “QUEM SE DEIXA DOMINAR POR QUEM”……FATO É : SOMOS “TODOS” FARINHA DO MESMO SACO!!!!!!

    Curtir

  5. Darwin Frick disse:

    interessante mas existem varias informações e contra informações sobre oe repetilhanos mas ja parou pra pensar que um maluco inventou tudo isso quando estavavamos na idade primitiva e ai uns espertos foram desenvolvendo e chegou no que chegou Greys repitilhanos chewis , orks , budismo , cristianismo , islamismo etc … é tudo invenção ?
    que na verdade uma elite global detem o verdadeiro conhecimento e isso que vc acredita vc foi induzido ? o ser humano tem uma capacidade furtiva de inventar odisseias

    Curtir

  6. engvanusa disse:

    Oi Rudy, ando pesquisando sobre o assunto, achei interessante o que escreveu, é bem lógico. e sobre os uranianos? vc tem alguma idéia sobre eles? gostaria de saber sua opinião.
    abraços.

    Curtir

  7. ZéBedeu disse:

    Nossos corpos físicos são uma espécie de androide criados e melhorados pela fraternidade branca, também conhecida como o tal comando estelar. Reptilianos não tem nada a ver com isso! O que uma raça de fora poderia atuar em nossas vidas seria na transferência de conhecimento por meio da encarnação em nosso mundo.

    Curtir

  8. Luizim disse:

    1.cada um tem sua opiniao(VERDADE)
    2;falar é facil e fazer é dificil(((a realidade é so uma e para escapar disso o ser humano cria 1000 idiotices)))
    3;se ensinar um modo de vida a uma criança desde pequena voce moldar a mente dela

    RESUMINDO:

    AGENTE CRIA UM MODO DE PENSAR POR NAO SABER DE NADA,DEPOIS ENSINA PRA QUEM NAO SABE DE NADA E ELE ACREDITA

    Curtir

  9. FRANCISCO disse:

    Pessoal, nos temos que parar de brincadeiras infantis que nao leva a nada e começar a observar os tempos,ou melhor observar a si proprio, e ver se estas seguindo correto ou nao, pois a cada dia as coisa deste nosso mundo estao dando sinal de piora.Acreditem ou nao. Esta pra acontecer muitas coisas neste nosso mundo pois as pessoas nao estao mais respeitando nada, levando tudo na brincadeira, na ironia, como dizia os meus avos na mulecagem.Encanto isso os tempos estao passando e vc esta se preparando?.

    Curtir

  10. Ana Paula Câmara disse:

    Os reptilianos são usurpadores e asquerosos. Não tenho dúvida que o Egito foi muito influenciado por estes “deuses”.
    São influências malignas.

    Esse discurso que nós seres humanos devemos muito a eles, é típico deles mesmo e não cola.

    Curtir

  11. João Carlos disse:

    Permita lhe esclarecer melhor.
    Quem nos prendeu a essa realidade de tempo-espaço que vivemos foram justamente os reptilianos, éramos seres desenvolvidos como eles, mas nossos espíritos foram presos a esse corpo carnal justamente pra escravidão, fomos presos nesse mundo criado pelo demiurgo YHVh (que não é o deus verdadeiro). Ou seja, nós realmente aceleramos a evolução do homem na terra, mas não somos o homem, mas sim espíritos aprisionados a esse corpo/alma, foram os reptilianos tbm que criaram a reencarnação e o karma para fazer o corpo humano evoluir, pois antes a evolução criada por YHVh se fazia somente através dos ciclos planetários astrológicos.

    Curtir

  12. Bruno Borges disse:

    Rudy, é melhor avaliar onde você está divulgando seu site, pois pelos comentários de uns aqui, fica difícil levar uma conversa séria e produtiva. Acaba atrapalhando quem tem algum conhecimento e quer compartilhar ou quem quer aprender algo sério.

    Abraços!

    Curtir

  13. Fernando disse:

    Devo muito ao Rudy Rafael, o REI DOS TROLLS, KKKKKKKKK.

    PS: Tenho certeza, que você não vai publicar essa mensagem. Porque é um grande bunda-mole: fala, fala e apenas fala… só isso.

    Curtir

  14. Moll disse:

    “”Vocês” devem aos reptilianos, porque eu, ser iniciado e CONSEQUENTEMENTE (?) superior, não devo nada, a não ser dar esporro nos que julgo inferiores.”

    Eh isso que os inferiores esperam, ser tratados com desdém. E soh outro inferior pra fazer o que os outros esperam e ser pretencioso nas suas capacidades..

    Sabedoria sem humildade é uma contradição em si mesma;

    Curtir

  15. Juarez disse:

    Você consegue expor suas idéias sem ficar usando um monte de adjetivos o tempo todo, Rudy?

    Seus textos parecem uma corte judicial com julgamentos e classificações contínuos de tudo e de todos.

    Até concordo parcialmente com algumas das suas idéias mas é extremamente cansativo ler um texto que parece uma lista de adjetivos.

    Se foque nos fatos e não no se achismo, ou do contrário não vai convencer ninguém.

    Curtir

  16. Nelson De David disse:

    “Vocês devem..” isso incluiria vc tbém ,não é,Rudy ?
    Fomos melhorados geneticamente,sem dúvida,mas pelo pessoal da Luz,como informam vários autores espiritualistas. Entre eles os atlantes. Não somos filhos genéticos de extraterrestres,mas sim espirituais,como um colega já citou. Aliás,nós mesmos somos extraterrestres,pois todos já habitamos outros planetas. Existe uma espécie de escravização mental,isso sim,comandada por seres conhecidos como Dragões.

    Curtir

  17. Magnum disse:

    Surpreendente! Impressionante! Espantoso! Contundente! Fascinante! Soberbo! Brilhante! Definitivo! Assustador porém libertador… Ah! A verdade que constrange, e que de tão constrangedora, liberta! Liberdade…
    Algo está para acontecer. Para completar as estupendas afirmações do exposto, a leitura do ‘O Livro Perdido de Enki’ – Memórias e Profecias de um Deus extraterrestre’ – autor Zecharia Sitchin pode agradar bastante. Texto ‘muito’ interessante…

    Saudações a todos!

    Curtir

  18. Anderson disse:

    Só quero lembrar a todos que os egípcios e muitos outros povos são descendentes dos atlantes, se eles tinham qualquer herança extraterrestre esta herança é puramente espiritual e não genética, assim como os mais, os astecas e nós mesmo somos todos descendentes dos atlantes. E creio que exista muitos outros povos que tenham tecnologia muito superior a dos Reptilianos, que são impedidos de atuar em nossa Terra quando nós pedimos proteção, mas muitos povos de luz não podem nos ajudar pq temos o livre arbitrio de escolher o pior e é ai que o perigo mora permitindo que seres ruins atuem no nosso planeta…

    Curtir

  19. carlos vanilla disse:

    apreciei sua matéria, porém não concordo com que os reptilianos sejam o pai dos humanos, se fôssemos teríamos que ter a mesma semelhança genética e isto não ocorre e também teria que ter um certo material a qual raça humana não fosse daqui. Respeito o pensamento de Zacarias a qual fomentou esta tese, mas ainda eu acredito que Moisés em Gênesis, tendo acesso a fonte da biblioteca do egito, “FAÇAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM , CONFORME A NOSSA SEMELHANÇA” é claro que a nossa descendência vem dos anjos estes inimigos declarados dos reptilians.

    Curtir

  20. Artur Bove disse:

    Ótimo texto, realmente a humanidade é controlada pelo medo, seja das religiões, ou do estado, ou medo dos pais, medo de perder o emprego…

    Todos movidos pelo medo… com certeza o medo controla a humanidade…mas até quando teremos que ser controlados pelo medo e mentiras???

    Somos escravos de nossas próprias regras nesse mundo.

    Curtir

  21. henrique disse:

    legal gostei da sua visão , só achei um enorme erro julgar os indios como “menos desenvolvidos” , caso o senhor não saiba , os grandes imperios pré-colombianos, digo, aqueles que existiam na america que os nativos chamavam atnigamente de :abya yala , aqueles povos que existiam aqui antes dos colonizadores chegarem, tinham civilizações super desenvolvidas sim, é o sistema educacional eurocentrista que acoberta e embassa a realidade… os incas , aztecas,olmecas,mayas os caraibas , tupis e arawaks tinham cidades enormes com dezenas de milhares de habitantes , sistema de governo, sistema educacional, sistema de aguas e esgoto, uma profunda ciencia astrologica que ligada a agronomia ( eles faziam mais de 6 colheitas por ano de certos alimentos) essas cidades eram verdadeiras megalopoles com gigantescas construções de pedra sobre pedra , um conceito de arquitetura super avançado… a imagem que a escola deixou em nossas mentes do indio que só se pinta e fica cantando dançando em roda é deturpação cultural, os indios tem muito conhecimento e sabedoria, e aqueles que os julgam como “menos desenvolvidos” mostram claramente que ainda não captarão o que é de fato ser inteligente em harmonia com o meio…. procure pesquisar sobre os antigos nativos desse continente de abya yala e veras que menos desenvolvidos são aqueles que julgam algo como inferior , só porque tem fundamentos diferentes do experimentado pelo espectador….

    Curtir

Deixe um comentário